03/12/2012

Selinho

| |
Ganhamos um selinho *o*
Quem deu foi a Believe in your dreams. Muito obrigada, anjo (:

As regras são:

Responder as perguntas:

1 - O que você mais gosta no Justin?
Bia: O jeito que ele trata as fãs.
Liny: O olhar.
Adri: O sorriso.
2 - Qual a loucura que você fez ou faria por ele?
Bia: A maior loucura que fiz por ele acho que foi ficar o dia todo no sol, sem comer direito e sem ir no banheiro só pra conseguir ver ele de longe no show. Acho que nunca faria algo muito louco por ele, tipo raspar a cabeça igual algumas Beliebers fizeram, leiloar minha virgindade, tatuar o nome dele no meu corpo, etc. Fã não é fazer essas coisas, fã é amá-lo verdadeiramente e defendê-lo sempre.
Liny: Eu já briguei com minha melhor amiga por causa dele.
Adri: Eu não sei o que faria, são muitas coisas, mas não me vem à cabeça.
3 - Você é influenciada por alguém a continuar sendo Belieber?
Bia: Não, até porque não conheço ninguém pessoalmente que seja Belieber. Sou Belieber porque o amo e isso não aconteceu por causa de ninguém.
Liny: Um pouco, pela minha mãe e minhas amigas, mas sei que não preciso, sempre serei Belieber!
Adri: Influenciada por alguma pessoa não.
4 - Você faria uma declaração de amor pra ele? Se sim, qual seria?
Bia: Se eu soubesse o inglês ou tivesse alguém pra traduzir, sim haha. Não sei como diria, mas agradeceria por sempre me fazer sorrir, por me inspirar a correr atrás dos meus sonhos, por me fazer feliz, por me dar motivos pra sonhar e por nunca desistir dos meus sonhos. Diria o quando tenho orgulho dele e que ele é extremamente importante na minha vida. 
Liny: Sim, claro!!! eu faria QUALQUER coisa por ele, pagaria qualquer mico
Adri: Justin, queria te agradecer por tudo,por ser o motivo do meu sorriso , a força nos meus dias de luta , sua voz me acalma , seu jeito me deixa feliz , você é um anjo que Deus colocou na minha vida , que mesmo estando longe de mim  me faz sorrir , confesso que as vezes fico triste por ver você com a selena, mas se está feliz com ela, quem sou pra dizer quem você deve namorar? Quero que saiba que sempre vou te apoiar, nos piores e melhores momentos, vou estar do seu lado sempre, cantando suas musicas , fazendo o que for possível pra te ver sorrir , eu te amo tanto que, meu Deus, você  nem faz ideia , continue sendo essa pessoa maravilhosa que você é , nunca pare de sorrir , pois o seu sorriso me motiva a ser feliz , nunca voou deixar de ser Belieber & voou teer maior orgulho um dia em olhar pros meus filhos & dizer que eu fui completamente apaixonada por um garoto perfeito , do sorriso lindo , dos olhos maravilhosos , de um coração enorme & de um talento impressionante , eu te amo muito Justin Drew Bieber , obrigada por tudo, e  por fazer parte da minha vida <3
5 - Qual é a coisa mais louca que você acha que ele fez?
Bia: Voltar com a Selena mesmo depois dela querer impor regras pra ele. Acho que ele está se humilhando demais aceitando isso, além de estar magoando demais as Beliebers.
Liny: Ter namorado a Selena.
Adri: A coisa mais louca que eu acho que ele já fez foi alugar o estádio pra olhar Titanic com a Selena, e ela nem da bola. Ele faz tudo romântico e ela não demostra nada.

Indicar 6 blogs:

Fazer 5 perguntas para os blogs indicados:
1 - Justin já fez algo que você não gostou? O que?
2 - O que acha das tatuagens do Justin? Acha que ele deve parar por aí ou deve fazer mais?
3 - Você já deu algum apelido carinhoso pro Justin?
4 - Se você visse o Justin na rua, mas ele estivesse com muita pressa e você só poderia ter 10 segundos com ele, o que faria?
5 - Preferia ganhar um M&G ou ser a OLLG?

2 comentários:

Não esqueça de deixar um comentário. Além de deixar a autora feliz, vai ajudá-la a saber se você está gostando ou não. Se achar algum link que não esteja funcionando nos avise.