15/12/2012

REPOSTANDO: Never Forget You - Capítulo 9

| |

Stratford, quinta-feira
Hoje é o dia da viagem. Justin dormiu aqui um casa, já que minha mãe não voltou.
Justin: Amor, acorda. Já está na hora. - Disse me chacoalhando.
Angelina: Mas já? Só mais um pouco. - Disse sonolenta.
Justin: Nada disso. Já são 5:30. Vamos perder o vôo se você não acordar. – Ele puxou o cobertor.
AngelinaAah, tudo bem. Eu levanto. - Fui banho e trocar de roupa. Quando saí Justin não estava no quarto.

Fui até a cozinha e quando cheguei lá tinha uma mesa de café da manhã linda com frutas, sucos, biscoitos e mais um monte de coisa.
Justin: Gostou?Ele puxou uma cadeira pra mim sentar.
AngelinaVocê me surpreende cada dia mais.Dei um selinho nele. - Como você fez isso tudo sem eu ver?
Justin: Eu fui no mercado com Kenny antes de você acordar. - Ele sentou na cadeira à minha frente.
AngelinaEu dormi muito heim. - Disse e bebi um pouco do suco.
Justin: Isso não é novidade. - Dei uma risada irônica.
Nós comemos e depois Kenny ligou para um táxi. Nós nos despedimos de Pattie e fomos para o aeroporto. Paramos para tirar fotos com alguns fãs e dar alguns autógrafos. Depois de alguns minutos nós conseguimos entrar no avião. Sentei do lado de Justin e Kenny na poltrona de trás.
Justin: Está com medo?
AngelinaUm pouco. - Na verdade eu estava morrendo de medo. Era a primeira vez que eu andava de avião.
Justin: Não precisa ficar com medo. Eu estou aqui.Ele te deu um selinho.
Angelina: Obrigada. -  Sorri e o beijei.
Nós dormimos a viagem inteira. Kenny nos acordou e ligou para o táxi. Quando nós saímos muitos paparazzis e fãs já nos esperava. Era impossível dar algum autógrafo e mais impossível ainda tirar uma foto. Nós entramos no táxi e fomos direto para o hotel. Kenny resolveu tudo e então nós fomos para o quarto.
Angelina: Justin, é perfeito. - Eu olhava cada detalhe do quarto. Era perfeito demais.
Justin: Sabia que ia gostar. Esse é um dos melhores hotéis do Brasil. - Justin foi até a sacada do hotel, onde dava pra ver toda a praia de Copacabana. Eu o segui e ele me abraçou. - Brasil e você comigo. Nada poderia ser melhor.Ele me beijou.
Justin: Que tal um passeio na praia? - Ele apontou para o mar.
Angelina: Ótima idéia. Vou colocar uma roupa adequada. - Dei um selinho nele e fui trocar de roupa. Revirei a mala e peguei uma roupa confortável.

Eu e Justin fomos de mãos dadas e Kenny foi atrás. Essa é uma viagem mais íntima então Kenny foi apenas como segurança e não como amigo.
Justin: Eu amo esse país. É o melhor país do mundo.
AngelinaEu já não posso dizer o mesmo. É o único país que eu conheci.
Justin: Eu te levarei pra conhecer todos os países do mundo. Depois que nós nos casarmos nós vamos viajar todos os dias.
AngelinaCasar? Você quer se casar comigo? Não acha que nós somos muito jovens pra isso?
Justin: Não agora. Podemos nos casar daqui a uns 2 anos, quando formos maior de idade.
Angelina: E se eu não quiser me casar com você?
Justin: Não importa. Eu faço você casar a força. - Ele me beijou. Nós sentamos na areia e ficamos conversando. Kenny observava tudo de longe. Depois nós fomos almoçar em um restaurante. Almoçamos e voltamos pro hotel. Liguei pra minha mãe e disse que estava bem.
Justin: Scooter me ligou. Alguns programas querem fazer entrevistas comigo hoje. Tudo bem?
AngelinaTá bom.
Justin: Depois que terminar as entrevistas, nós vamos jantar em algum restaurante. Não fique brava comigo por trabalhar na nossa viagem.
AngelinaNão estou brava meu amor. Eu entendo.
Justin: Eu te amo. - Me beijou. Um beijo longo e apaixonado.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Sério, eu tenho vergonha dessa IB >.<
Mas enfim, podem rir hauhauhuahua

5 comentários:

  1. Posta o 5 por favooooooooooooooooooooor

    ResponderExcluir
  2. Perfeita!!! A unica palavra que define!!! CONTINUA LOGO!!!%%

    ResponderExcluir
  3. Continuaaaa e essa IB esta demais e não tenho vergonha

    ResponderExcluir
  4. continuaaaaaa logo,por favor,muito boa essa ib!!!

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

Não esqueça de deixar um comentário. Além de deixar a autora feliz, vai ajudá-la a saber se você está gostando ou não. Se achar algum link que não esteja funcionando nos avise.