10/12/2012

| |


Olá lindas, aqui é a Bia :)
Eu estava pensando em criar um novo blog de Imagines sobre algum artista e abrir vagas para postarem.
Eu irei colocar uma enquete sobre o artista que vocês querem e votem. Quando terminar a votação eu irei criar o blog e abrir um concurso. As vencedoras irão postar no novo blog que eu divulgarei bastante :D

Os artistas são:

Austin Mahone (Imagine Mahomie)
Greyson Chance (Imagine Enchancer)
Christian Beadles (Imagine BeadlesBabe)

Agora votem na enquete ali do lado \o/

9 comentários:

  1. eu queria do Niall, mas como n tem,.vai o do Christian :3

    ResponderExcluir
  2. Mano, eu só mtto loka pelo Austin e pelo Chris ( tenho até uma Fic dele :3 ), então fica difócil. Mas se é pra escolher um ... Chris ever !!

    ResponderExcluir
  3. Olaa lindas , venho pedir que leiam o meu imagine , sei que vão gostar :) http://imaginnesbelieber.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. oooooi me chamo Amanda u-u sou nova por aqui. Mas tenho um selinho pra ti :
    http://imaginandobeliber.blogspot.com.br/2012/12/dead-memories-capitulo-22.html

    Está no final do capítulo ok? Beeeeeeeeeeeijos sz
    @mundodesconhecido

    ResponderExcluir

Não esqueça de deixar um comentário. Além de deixar a autora feliz, vai ajudá-la a saber se você está gostando ou não. Se achar algum link que não esteja funcionando nos avise.