19/12/2012

OI!! /Liny

| |
    Ooooooi minhas divas perfeitas! Eu tenho uma pergunta: Vocês preferem que eu coloque nome na personagem da minha nova IB ou 'SeuNome'?? Podem escolher!! Eu PRECISO agradecer a essas leitoras lindas que eu tenho: Luiza Almada, Andressaa, Rafaela Januário, Letícia Medeiros, BlogStar, Adriana Souza, as anônimos e outras! MUITO obrigada, sério! Eu amo vocês demais! Letícia Medeiros, eu chorei com o teu comentário em LAFS, no 62, que perfeito! Sério, eu amei o que tu colocou pra mim! Muito obrigada por tudo! Te amo!! :') E obrigada às outras também! Espero que fiquem comigo na minha nova IB: Be Alright! Bom, é isso! OBRIGADA! E vou postar a Sinopse amanhã, se tiver o número de comentários pedidos, posto o primeiro capítulo também! Obrigada! AMO VOCÊS! Bbzão!! *-*

9 comentários:

  1. (Seu Nome) acho melhor mais nome normal também bom que fica mais facil decidir a personagem!

    ResponderExcluir
  2. Owntt tu lembrou de mim môr!!!
    Eu gosto mais com um nome, mas independente sei a a fic vai ser boa!!

    Xx Soy Jo a Rafaela Januario (Lela), só to com preguiça de entrar na minha conta Kkk
    P.s. POSTA LOGO, MTOO CURIOSA AKI

    ResponderExcluir
  3. OOOOOOI,
    Que lindo, ela chorou com meu comentário :')
    Muito obrigada você sério.
    Também te amo, sua fofa <3
    E eu prefiro com um nome porque ás vezes quando eu leio imagines com SeuNome eu me confundo quando eu to lendo.
    Posta logo sua Divaaaa, to curiosa haha :)
    XOXO

    ResponderExcluir
  4. Oi linda lembra de mim então eu passei por uns negócios ai e fiquei sem pc pq tava numa clinica e talz mais q perfeito amei o fim e eu acho melhor por um nome fica sei lá , esquisito bom beijos

    ResponderExcluir
  5. Coloca nome amiga, é melhor hehe kisses /Adri

    ResponderExcluir

Não esqueça de deixar um comentário. Além de deixar a autora feliz, vai ajudá-la a saber se você está gostando ou não. Se achar algum link que não esteja funcionando nos avise.