14/12/2012

Novo blog - Imagine BeadlesBabe

| |

Olá minhas lindas *-*
Quem acompanha meu twitter deve saber que eu estava viajando e por isso não entrei na internet esses dias.
Maaaaaas, graças a Deus eu estou de volta \o/
Como tinha falado antes, eu irei criar um blog de imagine sobre um desses artistas: Greyson Chance, Austin Mahone ou Christian Beadles. Eu abri votações para escolher um dos três e quem venceu foi o Christian \o/
OBS. (IMPORTANTE): EU SÓ VOU CRIAR O BLOG SE VOCÊS SE INSCREVEREM PARA MODERAR.
Vou explicar aqui como vai funcionar as inscrições:

Escreva aqui nos comentários as seguintes informações:
1 - Nome
2 - Idade
3 - Twitter
4 - Quantas horas por dia fica na internet?
5 - Vai postar pelo menos 3 vezes na semana?
6 - Me mande algum imagine que você já escreveu (pode ser de outro artista). Se nunca escreveu nenhum, escreva um Mini-Imagine e me mande.

São essas informações que eu preciso. Me mandem o mais rápido possível.
Serão 3 vencedoras que irão moderar o blog.
As inscrições vão até o dia 18 e eu vou anunciar a vencedora no dia 19.
O blog é esse aqui: clica.

Boa sorte para todas vocês!

6 comentários:

  1. 1 - Nome: Karina
    2 - Idade: 12
    3 - Twitter: @swagggerdrew (ps: não entro muito).
    4 - Quantas horas por dia fica na internet? Pelo menos 3 horas, nas férias fico o dia inteiro.
    5 - Vai postar pelo menos 3 vezes na semana? Sim.
    6 - Me mande algum imagine que você já escreveu (pode ser de outro artista): http://beebsworld-ib.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. 1-Nome:Beatriz
    2-Idade:14
    3-Twitter:@FC_kidrauhl1 (p.s)NÃO ENTRO COM MUITA FREQUENCIA)
    4-Quantas horas por dia pode ficar na internet? Durante as aulas de 3 a 4 horas a tarde e nas ferias o dia inteiro.
    5-Vai postar pelo menos 3 vezes por semana?Sim
    6-Me mande algum imagine que você já escreveu (pode ser de outro artista):Eu escrevi as duas:http://never-say-never-to-your-dream.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. 1-Nome: Lahiz Marcelle
    2-Idade: 13
    3-Twitter: @LahizMarcelle (entro com bastante frequência)
    4- Quantas horas por dia pode ficar na internet? Durante as aulas eu não entro muito na internet durante a semana, porém final de semana eu entro direto, e nas férias eu fico o dia todo.
    5- Vai postar pelo menos 3 vezes por semana? Yeeeees, se tiver criatividade bastante, posto até mais vezes.
    6- Me mande algum imagine que você já escreveu (pode ser de outro artista). Se nunca escreveu nenhum, escreva um Mini-Imagine e me mande.: Bom, eu NUNCA escrevi uma imagine, está é a primeira que eu escrevo e é com o Justin, ok? E como eu acredito que seja para mandar a imagine por aqui, estou fazendo isso. Espero que esteje certa e que você goste, não me xingue, é a primeira que eu escrevo.

    "Meu Menino dos Olhos cor de Mel

    Becky POV.
    Faz três meses, isso mesmo TRÊS MESES, que estou ficando com um garoto da minha escola, seu nome é Justin, como descrevê-lo? Ele é simplesmente perfeito, é o tipo de garoto com que toda a menina sonha, inclusive eu. Sabe, as vezes me perco naqueles olhos cor de mel, naqueles rosto que parece ter sido esculpido por anjos, naqueles lábios rosados, aveludados e perfeitamente desenhados, naquele corpo... Ahh que corpo. Eu o vejo todos os dias, e quando não o vejo, estou pensando nele, como agora.
    Nesse momento estou na quadra da escola, depois das tão esperadas semifinais do torneio de basquete feminino, sim eu jogo basquete, sou a capitã do time e sim, nós ganhamos, estamos nas finais. E agora eu estou treinando meus novos arremessos e tentando entender tudo que está acontecendo na minha vida.

    De repente escuto passos vindo em minha direção, não dei muita importância e continuei com meus arremessos, porém ao me abraçarem por trás e depositarem um beijo no meu pescoço, fazendo-me arrepiar, e então reconhecer aquele perfume que só ele, fiquei um tanto quanto entusiasmada , sim, era ele.... Justin. Virei-me de frente pra ele, que logo tratou de selar nossos lábios.

    Eu: O que está fazendo aqui? – perguntei curiosa.

    Drew: Eu vim aqui para te perguntar uma coisa....- disse ele, coçando a nuca e logo depois dando um sorriso torto, aquele pelo qual sou apaixonada.

    Eu: Pode perguntar. –disse sorrindo abertamente.

    Drew: Vai fazer alguma coisa no dia 14 de Dezembro do ano que vem? –perguntou e eu o encarei confusa.

    Eu: Não sei, porque? –perguntei rindo.

    Drew: Que tal fazer uma ano de namoro comigo? – Perguntou ele ajoelhado, com uma de suas mãos segurando a minha e com a sua outra mão tirou uma caixinha de seu bolso, na qual continha dos lindos anéis. A essa altura eu já me encontrava com os olhos marejados e um sorriso de orelha a orelha, as meninas do time ao passarem por nós e ver esta linda cena, pararam e ficaram nos observando, ansiosas pela minha resposta, assim como Justin.

    Então a primeira coisa que fiz foi ajoelhar-me e beijá-lo, e ao sentir aqueles aveludados lábios em contato com os meus, percebi o quanto estava envolvida com aquele menino, e que não poderia viver sem ele. Parei o beijo com dois longos selinhos e disse.

    Eu: Isso responde a sua pergunta?

    E então ele deu um sorriso encantador, concordou e voltou a me beijar.
    Agora ele era meu, era meu Drew, era Meu Menino dos Olhos cor de Mel.

    Fim."

    Espero que tenha gostado!

    ResponderExcluir
  5. 1-Nome:Ana Caroline Santos
    2-Idade:12 anos
    3-Twitter:@annimilla
    4-cerca de 3 horas (depende dos meus compromissos)
    5-Acredito que 2 mais farei o possivel para postar 3.
    6-imaginejustin422.blogspot.com.br e imaginebelieber422.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Bia I'm sorry...Criei um blog a uns 2 dias...Eu só quero acrescenta-lo akii..esse é o link dele:http://beadlesbaby.blogspot.com.br/
    Ele é sobre o Chris!! Bjoo

    ResponderExcluir

Não esqueça de deixar um comentário. Além de deixar a autora feliz, vai ajudá-la a saber se você está gostando ou não. Se achar algum link que não esteja funcionando nos avise.