08/12/2012

LLG 2nd Season: Capítulo 27 - Only the beginning of Jarly

| |
Tumblr_meotj6lbro1rmua9qo1_500_large

     (3 dias depois...)
Staples Center - Centro de Los Angeles, quinta-feira, 18:00PM
Hoje ocorreria meu show no Staples Center, onde seria gravado algumas cenas para um canal de televisão. Não consigo conter minha euforia, pois o Staples Center é um dos estádios mais famosos dos EUA. Vários famosos virão assistir e meus amigos também. Chaz, Ryan, Caitlin, Chris, Austin, Justin e eu estamos igual loucos andando de segway pelo backstage, enquanto Scooter nos manda ir mais devagar. A pior parte era quando a bateria do segway de alguém acabava e tinha que ficar esperando carregar.
Carly: Acho que vou fazer um estoque de segway. - Disse enquanto íamos para o camarim. Iríamos fazer um lanchinho antes do show e colocar os segways para carregar.
Chris: Seria uma boa ideia, aí não precisaríamos esperar carregá-los. - Chris [n/a:gente, eu li que o Chris não gosta que chame ele de Chris, mas vou chamar mesmo assim porque acho fofo ok? haha] estava com o braço envolta dos meus ombros e às vezes Justin nos olhava de canto de olho.
Ryan: Ai, eu to morto. Preciso comer e descansar um pouco. - Disse apoiando em Chaz que o empurrou e ele quase caiu em cima de Austin, nos fazendo rir.
Chaz: Também. Tem uns colchões aí, Carly? - Perguntou.
Carly: Sei lá, pra que?
Chaz: Pra dormir, ué.
Caitlin: Parem de ser preguiçosos. - Chaz e Ryan reviraram os olhos.
Entramos no meu camarim e todos já foram se jogando no sofá e até mesmo no tapete branco. Logo Marina entrou na sala, carregando uma bandeja cheia de sanduíches. Ela era brasileira e era a minha cozinheira de show. Ela cozinhava muito bem e todos da equipe adoravam qualquer comida que ela fazia.
Todos: Obrigada, Marina. - Dissemos em coro antes dela sair da sala e ela respondeu com um tímido "de nada".
Justin: Santo Cristo, isso tá muito bom. - Disse enquanto devorava um dos sanduíches.
Carly: É, a Marina é uma ótima cozinheira.
Austin: Você bem que poderia me emprestar ela.
Caitlin: Te emprestar ela pra que Austin? - Disse bem alto, nos fazendo rir.
Austin: Calma amor, é só pra cozinhar pra mim. - Deu um selinho nela e la sussurrou um "acho bom". Chris revirou os olhos. Ele era um irmão do tipo ciumento. Morria de ciúmes da Caitlin, mas não admitia de jeito nenhum.
Lauren: Olá crianças. - Minha mãe disse entrando no camarim.
Ryan: Crianças? Nós já somos maiores de idade.
Lauren: Oh, me desculpe. Às vezes esqueço que vocês cresceram. - Nos entreolhamos. Como assim alguém esquece que a outra cresceu? Deve ser coisa de mães... - Carly, tá na hora de você se arrumar pro M&G.
Carly: Ok, já estou indo. - Ela assentiu e saiu. - Vocês podem terminar lá fora né? - Disse à eles.
Austin: Nós não temos escolha... - Disse e saiu lentamente, sendo seguido por Chaz, Ryan e Chris. Justin e Caitlin continuaram sentados no sofá.
Carly: E vocês? Não vão sair?
Caitlin: Eu sou mulher e sua melhor amiga, tenho que te ajudar.
Carly: Ok, você pode ficar, mas e você Justin?
Justin: Não tem nada aí que eu não tenha visto. - Disse normalmente. Caitlin olhou pra mim com uma expressão maliciosa e eu olhei perplexa pro Justin.
Carly: JUSTIN DREW BIEBER, SAI DAQUI AGORA! - Gritei e ele riu.
Justin: Ok, ok, já to indo. Até daqui a pouco. - Me deu um selinho e saiu.
Caitlin: Você e o Justin fizeram aquilo? - Disse enquanto me seguia até o banheiro.
Carly: É, aconteceu.
Caitlin: E porque não me contou? - Disse fingindo estar brava, mas depois riu.
Carly: Eu nem te vi direito.
Caitlin: É verdade...
Carly: Eu vou tomar banho e depois nós conversamos.
Caitlin: Ok, vou ficar mexendo no seu iPad. - Assenti e ela saiu. Tomei um rápido banho e me vesti. Enquanto me maquiava e arrumava meu cabelo, contei tudo para Caitlin, que estava super animada escutando tudo.
Fui para o M&G enquanto o resto do pessoal ficou jogando videogame. Assim que terminou, me arrumei para o show e fiquei jogando um pouco antes de dar a hora.

[...]

Já tínhamos feito a oração e eu podia escutar a platéia gritando meu nome.
Justin: Está pronta? - Ele perguntou à mim. Faltava apenas 2 minutos para mim subir no palco.
Carly: Sim. - Sorri e o beijei. Subi em uma espécie de elevador que me levaria direto para o centro do palco.
Justin: Boa sorte. - Me deu um selinho.
Carly: Eu te amo. - Disse e o elevador subiu. Saí em cima do palco e pude ver os 20 mil fãs que gritavam freneticamente por mim. Comecei a cantar a primeira música do meu setlist "I need you with me". Olhei pro lado e pude vê-lo derramar algumas lágrimas enquanto me assistia.
Isso me fez lembrar o sonho que tive a algumas semanas atrás, quando Scooter me avisou que fui escalada pra cantar no VMA. Agora o sonho fazia sentido.
Olhei para Justin rapidamente e depois olhei para aquelas pessoas incríveis à minha frente. As pessoas mais incríveis do mundo.
Carly: Espera. Para a música. - Disse na metade da música, fazendo todos me olharem confusos. - Antes de tudo eu queria agradecer a todos vocês. Eu não consigo descrever o quanto sou grata por tudo que vocês fizeram e fazem por mim. Vocês são as pessoas mais especiais da minha vida e graças a vocês, Justin, Scooter e toda a minha equipe, eu pude realizar meu sonho. Eu sempre serei a pequena garota de Londres (Little London Girl) de vocês. - Eles gritaram. - Sabe, assim como vocês, eu tinha o sonho de conhecer meu ídolo. - Olhei para Justin e ele sorriu. - Mesmo com todas as pessoas falando que eu não ia conseguir conhecê-lo, eu mostrei que era possível, mas eu nunca, nunca mesmo, imaginei que um dia iria viver uma história com ele. Nunca imaginei que um dia ele fosse me amar assim como eu o amo. Então hoje, eu quero agradecer a pessoa que fez meu sonho ser realidade, a pessoa que me fez acreditar, que me fez sorrir, que me fez descobrir o que era amor e principalmente, agradecer a pessoa que me fez ter os melhores fãs do mundo. - Eles gritaram.
Dois dos meus dançarinos trouxeram dois bancos para o centro do palco e um outro trouxe o violão. Sentei em um deles e o mesmo dançarino que trouxe o violão, conduziu Justin até o outro banco. Ele sentou e me olhava confuso. Seus olhos castanhos estavam cheios de lágrimas e ele exibia o sorriso mais lindo do mundo, enquanto todos gritavam. Meus amigos, minha mãe, Robert e todos os outros nos olhavam emocionados.
Carly: Hoje você vai ser meu "One Less Lonely Boy" - Disse e rimos, enquanto os fãs gritavam. - Obrigada, anjo. - Disse e comecei a dedilhar meus dedos nas cordas do violão enquanto cantava a música que tinha escrito pra ele.

Link da música aqui.


Thank you JB / Obrigado JB
For everything you’ve done / Por tudo que você fez
Thank you JB / Obrigado JB
For everything for giving hope to everyone / Por dar esperança a todos
Flawless to us you’re our biggest inspiration / Perfeito para nós você é a nossa maior inspiração
Never say never to all our aspirations / Nunca diga nunca para todas as nossas aspirações
To know that you were there was so relieving / Saber que você estava lá era tão aliviante
When we’re feeling down we wanna hear from you / Quando estamos nos sentindo pra baixo nós queremos ouvir você
Playing all your CDs always keeps us true / Tocando todos seus CDs sempre nos sentimos verdadeiros
Our love for you is beyond our years / Nosso amor por você está além dos anos

Thank you JB / Obrigado JB
For every thing you’ve done / Por tudo que você fez
Thank you JB for giving hope to everyone / Obrigado JB por dar esperança a todos

Inspired by millions / Inspirado por milhões
While chancing the dream / Enquanto arriscava o sonho
Started in a small town now / Iniciado em uma pequena cidade agora
In a city you opened our eyes to a whole new world / Em uma cidade você abriu nossos olhos para um novo mundo
Promise to us / Prometa a nós
You’re our biggest inspiration / Você é a nossa maior inspiração
Never say never to all our aspirations / Nunca diga nunca para todas as nossas aspirações
Do you know that you well there were so reliving / Você sabe que você também não era tão relevante

Thank you JB / Obrigado JB
For everything you’ve done / Por tudo que você fez
Thank you JB for giving hope to everyone / Obrigado JB por dar esperança a todos
When you’re feeling down / Quando você está se sentindo pra baixo
We wanna hear from you / Nós queremos ouvir você
Playing all your music always keeps us true / Tocando suas músicas sempre nos mantem verdadeiros
Our love for yours beyond our years / Nosso amor por você está além dos anos

You made the world a better place / Você fez do mundo um lugar melhor
Put a smile on our face / Coloque um sorriso no nosso rosto
We wanna say thank you / Queremos dizer obrigado
Thank you for everything / Obrigado por tudo
You do you do! / Você faz, você faz!

Flawless to us you’re our biggest inspiration / Perfeito para nós você é a nossa maior inspiração
Never say never to all our aspirations / Nunca diga nunca para todas as nossas aspirações
To open our eyes to a whole new world / Para abrir nossos olhos para um novo mundo
Don’t know where it is / Não sei onde ele está
The road is gonna take you / A estrada vai te levar
Just know that we’re here and always gonna be your crew / Só sei que estamos aqui e sempre vamos ser sua equipe
We’ll be by your side always / Nós vamos estar sempre ao seu lado
Your Beliebers / Suas Beliebers

Thank you JB / Obrigado JB
For everything you’ve done  / Por tudo que você fez
Thank you JB / Obrigado JB
For giving hope to everyone / Por dar esperança a todos

Quando terminei todos gritaram e Justin me abraçou fortemente.
Justin: Eu te amo muito. - Ele sussurrou no meu ouvido, me causando um leve arrepio. Não respondi, pois estava usando microfone e iriam escutar.
Continuamos abraçados por mais alguns segundos e então ele me deu um beijo na bochecha e voltou para perto dos nossos amigos.
Continuei o show com as minhas músicas e um cover de Skyscraper da Demi Lovato. Quando terminou agradeci os fãs e fomos para um restaurante comemorar. Reservamos o restaurante todo para nós e sentamos junto com os mais íntimos em uma mesa bem grande no centro do restaurante.
Caitlin: Cara, o que foi aquilo? Foi perfeito, até eu chorei! - Disse fazendo uns gestos esquisitos com as mãos e eu sorri olhando pra Justin, que sorriu também.
Carly: Obrigada.
Scooter: Isso merece um brinde. - Disse levantando e estendendo o braço com uma taça na mão.
Robert: Concordo. - Levantou também, sendo seguido por todos os outros. Brindamos com champanhe e voltamos a nos sentar.
Justin: Hey, vamos lá fora. - Sussurrou no meu ouvido e levantou. Saiu discretamente e ninguém percebeu.
Carly: Vou no banheiro. - Disse mas ninguém percebeu, todos estavam entretidos com uma piada que Ryan contava.
Caminhei rapidamente até a porta que dava na parte de trás do restaurante. Havia um grande gramado e um rio corria lentamente por baixo de uma ponte. Não vi Justin, então decidi me aproximar mais do rio.
Carly: Uau. - Disse à mim mesma quando vi a o restaurante do lado de fora. Era realmente lindo. Senti duas mãos me abraçarem por trás.
Justin: Lindo né? - Disse e beijou minha bochecha.
Carly: Hey! - Virei de frente pra ele e lhe dei um selinho.
Justin: Seu show foi perfeito.
Carly: Obrigada. Gostou da surpresa?
Justin: Eu amei! Você me fez chorar na frente de milhares de pessoas sua bobona! - Disse fazendo uma voz afeminada, mas não deu certo e ele engasgou, me fazendo rir.
Carly: Acho que não sou eu a boba. - Ele me mandou língua e eu ri. Selei nossos lábios.
Justin: Vem, quero te mostrar algo. - Ele me puxou, me fazendo tropeçar algumas vezes por causa do salto. O tirei e então corri um pouco mais rápido para tentar acompanhar Justin.
Justin: Agora você fecha os olhos.
Carly: Ah não Biebs...
Justin: Por favorzinho.. - Revirei os olhos e assenti. - Segura minha mão e não abre o olho. Não vou te deixar cair. - Fiz o que ele mandou e pisei em algo que balançou, me fazendo apertar mais a mão de Justin.
Carly: Posso abrir agora?
Justin: Sim. - Abri os olhos e me deparei com uma cena linda (imaginem que seja maior). Estávamos boiando em um pequeno lago e uma mesa para dois estava montada ali.
Carly: Você não cansa de me surpreender? - O abracei.
Justin: Pretendo fazer isso todos os dias da minha vida. - Sorri e selei nossos lábios. Um beijo apaixonado se formou, mas tivemos que nos separar por causa da falta de ar.
Carly: Obrigado.
Justin: Pelo que?
Carly: Por tudo. Você é perfeito. - Ele sorriu e me deu um selinho. Sentou no chão, tirou o tênis e colocou os pés na água. Fiz o mesmo e ele passou os braços dele nos meus ombros.
Ficamos em silêncio por um tempo e então Justin começou a cantarolar uma versão acústica de Die In Your Arms.
E ali, sobre o céu estrelado de Los Angeles, sobre as águas calmas do pequeno lago e do lado da pessoa mais incrível do mundo, eu percebi o quanto eu era feliz.
Eu finalmente realizei meu sonho, na verdade, realizei mais do que eu imaginava que realizaria. Não importa o que eu aconteça, sempre serei grata a Justin, por tudo que ele fez na minha vida. Eu o amo mais do que tudo e espero que esse amor nunca acabe.
Eu realizei o meu sonho e espero que um dia você realize o seu também. Lembre-se:

BELIEVE AND NEVER SAY NEVER



OMG! Gente, a IB acabou :'(
Meu Deus, nunca imaginaria que esse dia chegaria tão rápido. Foram 9 meses e 4 dias de LLG desde a primeira temporada *o*
Tenho muito orgulho dessa IB e ela sempre será minha favorita :)
Muito obrigada a todas vocês que sempre me acompanharam e a vocês que chegaram depois também. Eu não consigo escrever o quanto sou grata a vocês.
Muito, muito, muito obrigada divas haha
Bem, eu continuarei com California Sky e espero que vocês me acompanhem lá também.
Bom, se eu pudesse eu ficaria a noite toda aqui agradecendo a vocês, mas tenho que ir dormir. Então até o capítulo 3 de California Sky.
E mais uma coisa: MUITO OBRIGADA PURPLE DIVAS *O*

24 comentários:

  1. AH MEU DEUS!
    NÃO, NÃO, NÃO!!
    NÃO PODE ACABAAArr NÃO ACREDIIITOO!!! LLGG ACABOOOOOOOOOOOU???? MENTIIRA!! FOI A IB MAIS PERFEITA EXISTENTEEEE MAAAN COMO ASSSSSSIIIIIIIIIIIIIIIIM!! PERFEITA PARABENS!!!

    ResponderExcluir
  2. Esta IB era perfeiiita! Pf, faz 3a temporada *.*

    ResponderExcluir
  3. CChoreeeeeeeiiii :'( Eu ñ vou aguentar....
    3 opções:
    Faz a 3a temporada
    ou
    Começa outra IB
    ou
    Termina a California Sky pke essa é uma que eu estou gostando de ler... S2 Escolhe Ummma
    Bjuuusss

    ResponderExcluir
  4. OOOOOOOOOOI,

    AMEI, ficou COMPLETAMENTE PERFEITO.
    Me emocionei com a música, e imaginando a cena da Carly cantando ela pro Jus *---* Que amoooores !!
    Depois me emocionei mais ainda com o Justin e a surpresa dele e depois me emocionei com os pensamentos da Carly, muito fofo meu Deus <3

    Ainda não acredito que já acabou :'( *choranu*
    A IB foi completamente perfeita essa foi uma das minhas preferidas,sempre vai ficar guardada comigo, chorei, ri, me emocionei, fiquei triste, várias emoções lendo isso aqui e todas elas foram incríveis e completamente incríveis, tudo lendo uma história de uma menina que nem é escritora profissional nem nada (tenho minhas dúvidas mas tudo bem !) O Jeito que você escreveu essa IB foi simplesmente PERFEITO, você escreve MUITO bem !!
    E a sua criatividade pra criar todas as intrigas, todas as palhaçadas, todas as armações também foi incrível, quem me dera ter esse talento !
    Não vou pedir pra fazer 3ª temporada porque eu quero MUITO ler Califórnia Sky que eu tava amando sabe...
    Mas se você quiser faz depois de terminar Califórnia Sky mas, eu não gosto muito de IBs com mais de 2 temporadas porque mesmo que seja PERFEITA que nem a sua acaba ficando um pouco cansativa :/
    Acho que é só isso :)
    Enfim... Essa IB foi PERFEITA, espero que Califórnia Sky também seja :)
    Kisses

    ResponderExcluir
  5. AMEEEI FICOU PERFEITO DEMAIIIIIIIS..
    TIPO DEMAIIIIS.
    Xoxo'

    ResponderExcluir
  6. Tem 4 selinhos para você aki linda

    http://imaginebelieber143.blogspot.com.br/2012/12/selinhos-happy-birthday-jasmine.html#comment-form

    (:

    ResponderExcluir
  7. que fofo *-* cara, nao sabia que existia essa musica
    divulga a minha ib?vou começar agora.

    http://imaginebeliebernaoseiluda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. chorei ): que pena que acabou ): mas foi uma das IBs mais lindas que eu ja li!

    ResponderExcluir
  9. To amando demais a sua ib!!! Queria me afiliar ao blog, como eu faço?? Beijosss

    ResponderExcluir
  10. me emocionei muito vendo esse final que perfeitoo*-* essa ib será sempre minha preferida parabéns amr arrasou nesse final(pena que acabou)eu amei o ultimoo cap parabéns mesmo sua divaaa♥

    ResponderExcluir
  11. AAAAAAA ME apaixonei!!!Foi perfeito!!! Parabens,e até a California Sky!

    ResponderExcluir
  12. :) nossa to aki mocionada ,lindo cara,perfeito,final fenomenal,cara a melhor merece muitos parabéns!
    Ainda não acredito que acabou tipo eu li a primeira temporada e tipo amei!
    Agora li a segundo não achei bom ou só ótima e sim muito perfeita! :))))))

    ResponderExcluir
  13. Acabou? ): Que triste! Amava tanto essa IB !
    Ta tão perfeita! Chorei lenso, ownnn one less lonely boy ><

    ResponderExcluir
  14. OMB já acabou!?? Nao acreditoo preciso da terceita temporada kkk

    ResponderExcluir
  15. Que perfeita amei !!!! Faz uma do Austin ! Sou mahomie também ! Quase ninguém conhece ele mais se a gente divulga-lo ele pode ser muito famoso e isso trará ele pro Brasil ! @giulliabuschs2

    ResponderExcluir
  16. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  17. Olá, estou te mandando um selinho!

    http://imaginebeliebernaoseiluda.blogspot.com.br/2012/12/pessoal-ganhei-um-selinho.html#comment-form

    ResponderExcluir
  18. http://imaginebeliebernaoseiluda.blogspot.com.br/2012/12/gente-ganhei-5-selinhos.html

    estou te mandando 5 selinhos!

    ResponderExcluir
  19. Ficou perfeito!
    Divulga minha IB? http://swag-swagonyou.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Meu deus isso foi perfeito a melhor IB que eu ja li, eu não acredito que ja acabou, emocionada ;')

    ResponderExcluir
  21. ACABOU? NÃAAAAAAAO :'( Cara eu amo de mais essa IB é perfeita de mais! caraca, não acredito que acabou :"( não pode acabar :'( caramba, perfeito, tudo, tudo mesmo, amei!

    ResponderExcluir
  22. #IB perfeitaa *-*
    Não acredito que acabo )':

    ResponderExcluir
  23. Mds .. é a IB mais perfeita q eu ja li, maravilhoso, fiquei triste todas as vezes que Carly ficou, e ansiosa tbmm..... mais enfim com tudo isso acabei lendo as 2 temporadas em 2 dias..... Perfeita de mais.... Não queria q tivesse acabado, PARABENS pra quem escreveu :)

    ResponderExcluir
  24. ~Leitora Nova~ Velho,tds as IBS que vc faz saem incríveis!Como faz isso???Eu amei essa IB Tudo oq vc colocou nela o jeito que organizou tá perfeita!Apesar de eu não ser uma belieber amo ler IBS (vai saber o pq)Mas enfim essa IB é perfeita!Bjo Rianna (O.B.S:Sou KatyCat & Navy)

    ResponderExcluir

Não esqueça de deixar um comentário. Além de deixar a autora feliz, vai ajudá-la a saber se você está gostando ou não. Se achar algum link que não esteja funcionando nos avise.