05/12/2012

LLG 2nd Season: Capítulo 26 - Hot

| |
Se o gif não mexer, clique nele.

Beverly Hills - Los Angeles, segunda-feira, 8:00PM
Carly: Você tá linda, mãe. - Disse à ela que terminava de se arrumar para sair com Robert.
Lauren: Obrigada, filha. Você quer mesmo ficar aí?
Carly: Aham. Justin vai vim aqui daqui a pouco.
Lauren: Então tá. Se cuida e juízo. - Ela me deu um beijo na testa.
Carly: O mesmo pra você. E cuida do meu irmãzinho. - Dei um beijo na barriga dela.
Lauren: Pode deixar. Vou indo então, Carly. Devo voltar tarde, então não me espere.
Carly: Ok, tchau mãe. - Ela me deu mais um beijo e saiu. Fui para o meu quarto e fiquei vendo TV, até alguém tropeçar na porta do meu quarto e cair esticado no chão. Era o louco do Justin.
Justin: Ai! Mas que merda! - Disse se levantando e eu corri até ele para o ajudar.
Carly: Você tá bem, Biebs? - Disse o ajudando a ir até a cama.
Justin: Sim, só tropecei no meu próprio pé. Se eu ganhar um beijinho sara. - Sorriu. Revirei os olhos e lhe dei um selinho, mas ele aprofundou o beijo. Nos separamos por causa da falta de ar e sorrimos ao mesmo tempo.
Justin: Eu trouxe a pizza. Tá lá na cozinha. - Disse deitando na minha cama. Nem é folgado né?
Carly: Ok. Eu vou pedir pra Margareth trazer e nós comemos aqui, pode ser?
Justin: Porque não liga pra ela? - Disse antes de eu sair do quarto.
Carly: É verdade. Até que você pensa. - Ele deu uma risada irônica e eu peguei o telefone em cima da escrivaninha. Apertei o botão que ligava para o telefone da cozinha e Emma atendeu. Pedi pra ela mesmo trazer e quando desliguei o telefone vi Justin lendo a música que eu tinha escrito.
Carly: Justin! Larga isso! - Pulei em cima dele pra pegar o caderno, mas ele foi mais rápido e correu.
Justin: Porque? Deixa eu ler.
Carly: Não.
Justin: Por favorzinho.
Carly: Não, é uma surpresa pra você. Não estraga, por favorzinho. - Disse tentando imitar a voz dele.
Justin: Ok, mas não demore pra me mostrar, senão vou morrer de curiosidade. E sua voz não ficou nem um pouco igual a minha. - Disse rindo e largando o caderno em cima do criado-mudo novamente.
Carly: Ah, eu tentei. - Ri e ele me deu um selinho.
Justin: Vamos fazer o que? Ver filme?
Carly: Ah não. Vamos fazer outra coisa.
Justin: Tipo o que?
Carly: Vamos jogar Jenga. - Me levantei e fui até meu closet. Você deve ter percebido que eu guardo tudo lá né? É que eu sou muito preguiçosa e nunca sei quando vou precisar de algo, então eu coloco tudo lá pra ficar fácil pra mim pegar.
Justin: Sério que quer jogar isso? - Ele se jogou na cama, entediado.
Carly: Quero. - Peguei o jogo e joguei as peças em cima do tapete.
Justin: Só nós dois? Chama a Caitlin, o Austin, a Margareth, qualquer pessoa. - Sentou no tapete na minha frente e ficou me observando arrumar as peças.
Carly: Caitlin e Austin não se desgrudam, até agora não vieram aqui. O horário de Margareth e Emma já vai acabar e acredito que elas queiram dormir, então só sobrou nós dois.
Justin: Tá bom... Pra ficar mais animado, quem perder vai ter que fazer algo que o outro mandar.
Carly: Acho melhor não, porque você vai perder sempre. - Disse convencida.
Justin: Não conte com isso. - Ele ia tirando a primeira peça, mas Margareth entrou no quarto, o assustando e fazendo ele derrubar tudo.
Justin: NÃÃÃÃO! - Ele gritou e colocou a mão na cabeça, decepcionado. Margareth nos olhou assustada.
Margareth: Atrapalhei algo? - Colocou a bandeja com a pizza e o refrigerante em cima da cama.
Carly: Não, você me ajudou muito. Te amo, Meg. - Mandei um beijo pra ela, que riu.
Margareth: Eu e Emma estamos indo dormir, tá bom? Qualquer coisa vocês podem chamar.
Carly: Tudo bem, pode ir. Boa noite.
Margareth: Boa noite. - Disse e saiu. Justin continuava frustado, olhando as peças todas caídas no chão.
Justin: Não foi justo essa.
Carly: Foi sim, mas pode deixar que eu não vou fazer nada muito ruim. - Disse e comi um pedaço da pizza. Justin fez o mesmo.
Justin: Como minha namorada, você não deveria fazer isso. Tem que querer meu bem sempre.
Carly: Ninguém mandou apostar. - Nós dois somos muito competitivos e era bem capaz de isso acabar em briga.
Justin: Mas foi a Margareth que me assustou.
Carly: Não importa, você perdeu agora tem que fazer o que eu mandar.
Justin: Não vou fazer nada, você tá roubando.
Carly: Eu? Você que quis apostar!
Justin: Eu apostei porque queria uma partida justa, mas você quer ganhar sempre. - Disse emburrado.
Carly: Não sou eu que não to aceitando uma derrota. E ainda fala que eu que estou roubando.
Justin: Se não tivesse roubando, saberia que essa partida não foi justa.
Carly: Aff Justin, eu não quero discutir com você. Vou comer em outro lugar. - Peguei minha pizza e meu refrigerante e saí do quarto. Decidi ir comer na cozinha.
Pode ter sido uma briga boba e infantil, mas Justin me irritou. Quando ele disse no livro dele que não sabia perder, não achei que era capaz de discutir com alguém por causa disso.
Senti meu celular vibrar no bolso do meu short. Era uma mensagem de Austin.

"Hey Swag Queen! Eu e Caitlin estamos em uma pizzaria, quer vim?" - Pensei bem e decidi não sair. Apesar de ter discutido com Justin, nós tínhamos combinado de ficar aqui, então eu ficarei.
"Não, vou ficar por aqui mesmo. Caitlin vai dormir na sua casa?"
"Não sei, mas acho que sim. Depois te falo."
"Ok. Bye A-Meezy."

Joguei o celular em cima da mesa e continuei comendo, até ver Justin parado em pé, encostado na porta e com as mãos no bolso da calça jeans que ele usava. Não dei muita importância e continuei comendo.
Carly: Vai ficar igual um bocó em pé aí? - Disse depois de ter se passado mais de 5 minutos que ele estava aí me olhando.
Ele veio e sentou do meu lado.
Justin: Me desculpe. Eu não sei perder às vezes. - Disse fitando meu celular roxo em cima da mesa.
Carly: Tudo bem. Eu também sou muito competitiva.
Justin: Tá tudo bem entre a gente então?
Carly: Aham. - Sorri e ele selou nossos lábios. Nossas línguas brincavam uma com a outra, me deixando com borboletas no estômago.
Justin: Qual vai ser meu "castigo"? - Disse quando paramos o beijo.
Carly: Pode deixar pra lá.
Justin: Não, eu perdi. Fala algo aí.
Carly: Ok, deixa eu pensar. - Fiquei por alguns segundos pensando e algo veio na minha mente. - Me siga. - Fui até os armário da cozinha e peguei vários alimentos que tinha ali, sob os olhares confusos de Justin. Joguei várias coisas dentro do liquidificador e misturei tudo, fazendo uma mistura super nojenta e fedida.
Carly: Agora bebe. - Entreguei o copo a ele, que fez uma careta, mas depois sorriu.
Justin: Já fiz isso em 2009. - Pegou o copo e o fitou.
Carly: Eu lembro. - Ele sorriu e depois bebeu quase todo o líquido.
Carly: Tem que beber tudo. - Falei quando percebi que tinha sobrado um pouco.
Justin: Eu tenho uma ideia melhor. - Sorriu e veio até mim, jogando tudo na minha cabeça. Aquilo realmente estava fedendo.
Carly: Seu retardado! Olha o que você fez em mim! - Ele ria descontroladamente, então peguei um ovo e taquei na cabeça dele, que se assustou. Ri e ele tacou o meu refrigerante em mim, que taquei um saco de farinha na cabeça dele. Nós ríamos sem parar.
Justin: Sabe o que ficaria bom? - Disse depois de jogar um copo de leite na minha cabeça.
Carly: O que?
Justin: Um beijo com gosto de ovo, leite e farinha. - Rimos e então selamos nossos lábios. A cozinha estava uma bagunça e Margareth e Emma nos mataria quando visse isso, mas nós só nos importávamos com o beijo que agora estava ficando mais quente e me causando arrepios. Justin me prensou no armário e me pegou no colo, entrelacei minhas pernas na cintura dele, fazendo nossas intimidades se chocarem e fazendo uma corrente elétrica percorrer todo o meu corpo.
Quando dei por mim, já estávamos subindo a escada e Justin não tinha nem um pouco de dificuldade em me carregar. Pensei em desistir do que ia acontecer, mas eu queria isso tanto quanto Justin e tinha certeza que era a hora certa.
Chegamos ao meu quarto e Justin me deitou na cama enquanto me beijava. Nunca cansaria de beijá-lo, é a melhor sensação do mundo e seu beijo é sempre diferente, nunca enjoa.
Justin me beijava com desejo, enquanto suas mãos percorriam todo o meu corpo e apertava forte minha bunda e meus seios.
Logo estávamos sem roupa e admito que quando vi Justin nu fiquei assustada. Eu nunca tinha visto um homem nu até então.
Justin: O que foi? - Disse com um sorriso nos lábios quando percebeu meus olhos arregalados.
Carly: Éer, não.. não é nada.
Justin: Só um minuto. - Me deu um selinho e pegou sua carteira no bolso da calça. Tirou de lá uma camisinha e a abriu com cuidado.
Justin: Quer me ajudar? - Disse depois de ver que eu o olhava.
Carly: Não, não. - Fiz que não com a cabeça.
Justin: Não sei se é o momento certo pra perguntar, mas... você é... você sabe.. - Disse timidamente.
Carly: Aham. - Disse de uma vez e corei fortemente.
Justin: Ai meu Deus, me desculpa, eu não sabia, estava forçando a barra, me desculpa. - Disse rapidamente e levantando, mas eu o puxei e o virei, ficando por cima dele.
Carly: Hey, eu não disse que não queria fazer isso. - Disse e ele sorriu. Selei nossos lábios e Justin me virou, ficando por cima de mim.

- narrado por Justin B. - 
Admito que fiquei nervoso quando ela disse que era virgem, não queria forçar ela a nada, mas fiquei feliz em saber que ninguém nunca tinha tocado nela e que eu seria o primeiro.
Quando ela disse que queria fazer aquilo, sim, eu fiquei feliz, pois eu também queria muito.
Me virei e fiquei por cima dela. Gosto de ter o controle da situação.
Carly ainda estava assustada, mesmo não demonstrando, eu percebi pelo seu olhar, então tomei todo o controle.
Coloquei a camisinha, com a ajuda de Carly, que depois que se acostumou com a "situação", decidiu que queria colocá-la.
- fim da narração de Justin B. -

Justin sugava um dos meus seios, enquanto me beijava. Meus dedos estavam no cabelo de Justin, o puxando, mas ele parecia não se importar.
Ele foi depositando beijos em todo o meu corpo, até chegar na minha intimidade, onde ele estimulou o clítoris com a língua, me fazendo ir até a Lua e voltar de tanto prazer.
Justin: Se doer você pode me bater. - Disse antes de me penetrar, me fazendo rir.
Justin me penetrou bem devagar e eu gemi alto, o que fez ele me beijar para abafar o som.
[...]


Um fato sobre mim: sou péssima pra escrever parte HOT.
Pelo menos tentei né haha
Parabéns a quem acertou que esse capítulo ia ser hot hauhauah
O próximo provavelmente será o último :(
Enfim, obrigada pelos comentários e espero que gostem desse capítulo.
Me sigam no Twitter: @BieberIsAngel_, 8 comentários pro próximo e até mais divas ;*

11 comentários:

  1. Eii continua.... Selinho p vc!! http://imaginebelieber4everalone.blogspot.com.br/2012/12/2-selinho.html

    ResponderExcluir
  2. Comassim o ultimo? ): eu não consigo ficar sem ler essa IB ): mais enfim, a parte hot ficou ótima, diferenciou muito das outras, você colocou uma marca SUA! Agora, continuaaaaaa *-*

    ResponderExcluir
  3. Continuuaa tá ótimohh!

    ResponderExcluir
  4. ta perfeito essa ib ! parabens pelos selinhos!!

    ResponderExcluir
  5. Eu gooosteeei demais,ficou perfeitoo.
    COMASSIM ULTIMO CAPITULO ? :'((((((
    Poxaaaa ='(
    Continua,Xoxo' =D

    ResponderExcluir
  6. Oh, não acredito que vai acabar. poxa... #CHATIADA!, mas tipo, ficou perfeito, amei mt a sua IB, mas... ow, pena que vai acabar
    ps: Não se importe comigo, estou muito melosa hoje. rs

    ResponderExcluir
  7. OOOOOOOOOOOOI,
    aaaaaah ta P E R F E I T A :)))
    Não tem muita coisa pra comentar já que foi HOT e talz... mas tudo bem, ficou perfeito !
    Quando eles tavam brigando por causa do jogo eu já tava prestes a ir lá bater nos dois pra ver se eles deixavam de tanta besteira !!
    Cooontinua ?
    XOXO

    ResponderExcluir
  8. AAA adorei mesmooooo!!!!! Foi perfeito e estou trsite e ansios para o ultimo capitulo!!!

    ResponderExcluir
  9. O próximo será o último?? )':

    ResponderExcluir
  10. Como assim o ultimo? Oh céus eu amo demais essa IB, faz 3 temporada? Pleeeeease! Essa IB é perfeita demais, amo demais ela, vou chorar no proximo capitulo já que é o último ):
    Continua logo amor!

    ResponderExcluir

Não esqueça de deixar um comentário. Além de deixar a autora feliz, vai ajudá-la a saber se você está gostando ou não. Se achar algum link que não esteja funcionando nos avise.