01/12/2012

LLG 2nd Season: Capítulo 24 - Justin's House

| |


Beverly Hills - Los Angeles, segunda-feira, 9:40AM
Carly: Bom dia, Cait. - Disse me sentando à mesa e Justin fez o mesmo.
Caitlin: Não quero falar com vocês. Me abandonaram ontem. - Ela fez cara de triste.
Carly: Culpa do Justin que me fez dormir.
Justin: Eu? Você que dorme demais. - Dei uma risada irônica.
Carly: Desculpa tá, Cait? Eu dormi sem querer ontem...
Caitlin: Tá tudo bem, eu to brincando. Eu cheguei tarde ontem e dormi muito rápido, nem escutei os gemidos de vocês. - Ela riu.
Carly: Que gemidos? - Fiquei um tempo raciocinando, enquanto Caitlin e Justin riam. - Caitlin, sua pervertida! - Disse depois que entendi.
Justin: Então seu sono é muito pesado, porque ontem eles foram altos heim. - Sorriu malicioso.
Carly: Justin Drew Bieber! Cala a boca! - Dei um tapa no braço dele, mas ele nem sentiu direito, já que continuou rindo junto com Caitlin.
Caitlin: Nossa, mas a noite foi mesmo boa.
Justin: Você nem imagina. - Soltou um longo suspiro e eles começaram a rir de novo.
Carly: O que eu fiz pra merecer isso? - Disse me lamentando e Justin me abraçou.
Justin: Relaxa amor, é só uma brincadeirinha pra descontrair. - Me deu um beijo na bochecha e começou a passar geleia em um pão.
Caitlin: E vocês?
Carly: Que que tem?
Caitlin: Estão juntos de novo? Ninguém vai sair magoado mais não?
Justin: Não, agora é pra sempre. - Nós dois sorrimos ao mesmo tempo.
Caitlin: Se vocês se separarem de novo eu vou dar uma surra em cada um. - Rimos.
Carly: Nós não vamos. - Sorri.
Justin: Quer ir no show da Carly na quinta?
Caitlin: Se eu tiver aqui ainda, eu vou.
Carly: Você nem é folgado né? Acabei de marcar o show e você já tá convidando o povo. - Ele riu.
Caitlin: Sabe que eu não preciso de convite né? Eu mando naquilo lá.
Carly: To vendo que já perdi até meu show pra vocês. - Eles riram.
Justin: Cait, eu e a Carly vamos lá em casa, você quer ir?
Caitlin: Não, eu vou em uma entrevista com o Austin e depois vamos sair.
Justin: Ok. Vamos lá então, shawty? - Disse levantando.
Carly: É, acho que posso comer enquanto ando. - Disse pegando o meu pão que estava em cima da mesa e ele riu. - Porque não almoçamos juntos hoje? - Disse depois de dar um beijo na bochecha da Caitlin.
Caitlin: Ótima ideia, vou chamar o Austin e mais tarde eu te ligo pra marcarmos.
Carly: Ok. Até mais tarde então, bitch. Diz pro Austin que eu odeio ele. - Ela riu.
Caitlin: Ok.
Justin: Tchau, Cait. - Ele acenou.
Caitlin: Tchau.
Entrelaçamos nossas mãos, atravessamos a rua depois de acariciar Bob que brincava no quintal e chegamos na casa de Justin. Muito longe né? Nem precisei terminar de comer o pão já que o animal do Justin esbarrou no meu braço e fez ele cair no chão.
Quando entramos, vimos Pattie na sala de estar.
Carly: Oi Pattie. - Dei um beijo na bochecha dela, que estava anotando algumas coisas em um papel.
Pattie: Oi queridos. Se acertaram?
Carly: Aham. - Sorri e sentei do lado dela.
Justin: Tá fazendo o que mãe? - Sentou do outro lado e deitou a cabeça no ombro dela.
Pattie: Anotando algumas coisas pra Louise comprar.
Justin: Preciso de algumas coisas. - Disse pensativo.
Pattie: O que?
Justin: 2 potes de Nutella, 5 sacos de Sour Patch Kids, 3 sacos de Doritos e 12 latas de Coca-Cola. Acho que só. - Eu e Pattie olhamos perplexas pra ele. - Que foi?
Carly: Você ainda diz só? - Ele riu.
Pattie: Justin, você tem que comer coisas saudáveis e não ficar se entupindo de porcaria.
Justin: Mãe, se fosse porcaria não seria bom.
Carly: Com isso eu vou ter que concordar. - Justin estendeu a mão e nós fizemos um toque de "mano". Pattie riu.
Pattie: Vocês foram mesmo feitos um para o outro. - Ela riu enquanto balançava a cabeça negativamente.
Justin: Nós sabemos, mas mãe, pode colocar 2 maçãs na minha lista. Pronto, agora tem coisa saudável. - Rimos.
Pattie: Justin, tá me atrapalhando. - Disse rindo.
Justin: Ok, ok, vou tomar banho e não demoro, pra vocês não sentirem minha falta. Beijos. - Mandou um beijo para nós e saiu saltitando igual uma gazela, nos fazendo rir.
Pattie: Meu filho tem problemas mentais. - Rimos.
Carly: Muitos. - Disse e ficamos em silêncio por alguns segundos.
Pattie: Eu quero te fazer uma pergunta, mas não sei se você vai querer responder.. - Disse um pouco tímida e quebrando o silêncio que já estava me incomodando.
Carly: Pode falar. - Sorri sendo simpática.
Pattie: Justin fez alguma coisa pra você outra vez? Sei lá.. acho que você tinha um motivo pra terminar com ele.
Carly: Ah... problemas com fãs.
Pattie: Você terminou com ele por causa dos fãs? - Ela arqueou a sobrancelha e por um instante eu achei que iria levar uma bronca dela.
Carly: É, eles não estavam aceitando e estavam brigando entre si, então decidi terminar com ele pra tudo voltar ao normal. - Ela sorriu.
Pattie: Você realmente ama seus fãs né? Não é qualquer um que termina um namoro por causa de fãs.
Carly: Sim, eles são muito importantes pra mim.
Pattie: Você realmente é uma ótima artista e nasceu pra fazer isso. Parabéns. - Abri um sorriso tão grande que quase não cabia no meu rosto. Sabe o que é ouvir um elogio de uma das pessoas que você admira? É muito especial e pode anotar: eu nunca vou esquecer desse momento.
Carly: Muito obrigada, Pattie. Você não imagina o quanto é bom ouvir isso de você. - Agora ela que sorriu.
Pattie: De nada, querida. - Ela me abraçou.
Ouvimos a porta abrindo no andar de cima e depois um barulho enorme.
Justin: AAAAI CARALHO! - Ele gritou lá de cima e nós rimos alto. Logo ouvimos passos e Justin chegou na sala com a toalha enrolada na cintura.
Justin: Em vez de vocês me ajudarem, ficam aí rindo né? - Disse sério mas começou a rir depois.
Pattie: Porque está de toalha? - Disse depois que paramos de rir.
Justin: Meu chuveiro não quer esquentar. - Disse fazendo bico.
Pattie: Toma banho no meu quarto então.
Justin: Mãe, não se toma banho no quarto e sim no banheiro.
Pattie: Vai logo, Justin. - Nós rimos. Justin subiu a escada cantando Turn Up The Music enquanto dançava. Depois ele fala nas entrevistas que é normal.
Fiquei esperando ele por uns 40 minutos enquanto conversava com Pattie. Logo ele chegou arrumado e lindo, como sempre. [n/a: só a blusa preta]
Justin: Cheguei.
Carly: Ninguém percebeu. - Ele e Pattie riram.
Justin: Mãe, nós vamos sair ok?
Pattie: Tá bom. Juízo vocês dois heim. - Demos um beijo na bochecha dela.
Justin: Temos tudo, menos juízo. - Rimos e Pattie negou com a cabeça.
Entrelaçamos nossas mãos e caminhamos até o portão da casa do Justin.
Justin: Onde nós vamos?
Carly: Sei lá. To te seguindo.
Justin: E eu to te seguindo. - Rimos.
Carly: Vamos levar o Bob no pet shop. Ele tá precisando de um banho.
Justin: Pode ser. Aproveitamos para mandar fazer um penteado nele pra ele ficar com swag.
Carly: Ele já tem swag.
Justin: Não, ele só vai ter quando fizer um penteado igual o meu. E quando usar umas roupas parecidas com as minhas. - Ri.
Pegamos o Bob, chamei o Joe e entramos no carro de Justin. Justin deu a partida e em alguns minutos estávamos na pet shop. Deixamos Bob lá e enquanto isso fomos andar um pouco ali por perto, para ver algumas lojas e esperar dar o horário de almoçar com Caitlin e Austin


Capítulo horrível e sem nada de emocionante, eu sei, mas o próximo eu vou tentar fazer melhor (:
Eu queria ter postado mais cedo, mas só consegui terminar de escrever agora, 1:40 da madrugada.
Muitíssimo obrigada pelos comentários anteriores e agora que percebi que chegamos a 200 mil visualizações no blog \o/
Vocês são muito divas hahaha
Tenho que ir dormir agora e não dá pra responder os comentários, mas mesmo assim muito obrigada <3
Gente, não vai ter uma terceira temporada ok? Infelizmente ela vai acabar na segunda, mas eu vou recomeçar a postar California Sky e espero que vocês gostem tanto quanto gostam de LLG (:
Digam o que acharam desse capítulo e posto o próximo com 8 comentários.

Divulgando:
http://14justinbieber.blogspot.com.br/

11 comentários:

  1. Aaaa que foda esse capitulo! Coontinua logo ! Eeer essa ib nao tem parte hot nao ? Hehe'

    ResponderExcluir
  2. só passei pra avisar que vcs ganharam um selinho http://imagine-belieber-com-muito-swag.blogspot.com.br/2012/11/nosso-primeiro-selinho.html

    ResponderExcluir
  3. Ah que pena que não vai ter 3ª temporada =[ amo tanto LLG s2 mas também to adorando California Sky haha Continua

    ResponderExcluir
  4. ooiiie olha eu aqui(da ask, doidinha eu né?) kkkk bom continua está perfeito more *-----* beijinhos beijinhos ♥♥♥
    BY: Lari C.

    ResponderExcluir
  5. to adorandoooo essa Ib e a California Scy tambem! Continuaaa

    ResponderExcluir
  6. Que pena que nao vai ter 3 temporada , mais estou aproveitando cada capitulo lendo e amando :) continua!

    Participe da campanha para escritores de danfics: http://imaginesonhedirectioner.blogspot.com.br/p/blog-page_1049.html ... agradeço!

    ResponderExcluir
  7. te dei um selinho vai la buscar
    http://ibyoutoremember.blogspot.com.br/
    obs: ta perfeito continua

    ResponderExcluir
  8. ACHEI O CAPITULO PERFEITOOOOOW !
    CONTINUAAA,SEGUE LÁ: @BondedoSwagB

    ResponderExcluir
  9. Nhaaac q perfeitoo ! Amo amo amo essa ib <3 continua pf

    ResponderExcluir
  10. Oi amor sei que é chato e tals mais pode dar uma olhadinha no meu blog? http://im-like-skyscraper.blogspot.com.br irei começar a postar o imagine logo-logo mais por enquanto tem a Sinopse e os personagens, obrigada (:

    ResponderExcluir

Não esqueça de deixar um comentário. Além de deixar a autora feliz, vai ajudá-la a saber se você está gostando ou não. Se achar algum link que não esteja funcionando nos avise.