18/12/2012

Imagine BeadlesBabe - Moderadoras

| |

OLÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁ GENTE! \O/
Eu tinha combinado com vocês que o resultado pra moderar o blog de Imagine BeadlesBabe ia sair dia 22, porém eu vou estar viajando nesse dia e não vou poder entrar na internet :(
Devido a esse fato, eu vou anunciar as moderadoras agora nesse post ~samba~
Antes de anunciar as moderadoras, eu quero agradecer à quem se inscreveu (foram poucas pessoas :[ ) e quero dizer à quem não foi escolhido que suas IBs são ótimas e eu gostei de todas, mas infelizmente eu só podia escolher 3, senão ia ficar muita gente postando.
Chega de enrolação e vamos às moderadoras:

1 - Karina (@swaggerdrew), dona do blog You Gotta Believe.
2 - Beatriz (@FC_kidrauhl1), dona do blog Believe-in-your-dreams.
3 - Lahiz Marcelle (@LahizMarcelle), que não tem blog mas escreve muuuuuito bem :3

Essas foram as 3 escolhidas e eu vou tentar entrar em contato com elas. Se eu não conseguir escolho alguém pra entrar no lugar delas ok?
Não se esqueçam de seguir o blog e comentar as postagens. O link é esse.
Byyye ;*

Um comentário:

  1. Pera... to sonhando né? Fui escolhida mesmo? Me mordam, por favor.
    Ahhhhh vey, como tu é linda, muito, muito, muito obrigada por ter me escolhido!
    Tu é a melhor cara, MUITO OBRIGADA.
    To super feliz \o/\o/\o/\o/\o/

    ResponderExcluir

Não esqueça de deixar um comentário. Além de deixar a autora feliz, vai ajudá-la a saber se você está gostando ou não. Se achar algum link que não esteja funcionando nos avise.