31/12/2012

California Sky: Capítulo 9 - Picnic with Bieber

| |

Santa Monica - Califórnia, quarta-feira, 8:20PM
Sophie: Então... onde estamos indo? - Disse olhando para fora, mas não dava pra ver nada, pois estava escuro.
Justin: Chegamos. - Disse e parou o carro.
Sophie: Chegamos onde? Tá tudo escuro e só tem mato aqui. - Ele riu e desceu do carro. To começando a ficar assustada...
Justin:Vem. - Ele abriu a porta do carro pra mim e eu olhei ao redor antes de descer, fazendo ele rir. - Pode vim, eu não vou fazer nada de mal pra você. - Ele riu e eu desci do carro.
Sophie: Onde vamos agora?
Justin: Me segue. - Entrou em um pequeno caminho no meio do mato. Fiquei um tempo ali antes de entrar, mas comecei a ficar com medo e o segui.
Andamos um pouco pelo meio do mato e então chegamos a um parque extremamente lindo. Tinha um enorme lago, várias flores de vários tipos e cores, uma enorme árvore com dois balanços, alguns bancos e postes de luz espalhados pelo local e até alguns coelhos e esquilos estavam andando por ali. Parecia aqueles jardins de contos de fadas que tem em todos os castelos.
Justin: Lindo né? - Caminhou um pouco e sentou em um dos bancos, enquanto eu ficava parada no mesmo lugar, apenas olhando.
Sophie: É... perfeito! Como descobriu esse lugar? - Sentei do lado dele.
Justin: Eu achei essa área vazia e pedi pra minha mãe reformá-la pra mim. Venho aqui quando quero pensar ou compor.
Sophie: E... porque me trouxe aqui? - Perguntei curiosa e arqueei a sobrancelha.
Justin: Pra fazermos um piquenique! - Disse sorridente e apontou para a toalha estendida no chão. Em cima dela tinha várias comidas, frutas e refrigerante.
Sophie: Nem tinha visto a toalha ali. - Ri e ele me acompanhou.
Justin: A Meredith, minha cozinheira e amiga, colocou várias coisas deliciosas. Ela cozinha muito bem. Acho que você vai gostar, todo mundo gosta. - Levantou e estendeu a mão, para me ajudar a levantar. Segurei-a e caminhamos até a toalha.
Sophie: Se for comida eu gosto. - Nós rimos.
Nos sentamos e ele pegou uma uva, a jogando pra cima e comendo.
Sophie: Tenta pegar. - Disse e peguei uma uva. Ele assentiu.
Joguei a uva na boca dele e ele pegou.
Justin: Sua vez.
Sophie: Nada de roubar. - Ele assentiu e riu.
Abri a boca e fechei o olho, sentindo um monte de uvas batendo no meu rosto e cair no chão. Apenas uma caiu na minha boca.
Sophie: Bieber! - Ele riu.
Justin: Você é ruim heim. Só pegou uma. - Disse em meio aos risos.
Sophie: Claro, você jogou tudo espalhado.
Justin: Tá bom, vou jogar certo agora. Vou ficar em pé. - Ele levantou e puxou a calça pra cima.
Fez uma pose engraçada e eu comecei a rir, fazendo ele rir também.
Justin: Para de rir! - Disse rindo.
Sophie: Ok, vou parar. - Disse e fui parando de rir aos poucos.
Justin: Vou jogar.
Sophie: Já era pra ter jo... - Ele acertou uma uva no meu nariz e começou a rir desesperadamente. - Tá de brincadeira né? - Disse rindo também.
Justin: Cansei disso, você é muito ruim. - Sentou do meu lado, ainda rindo.
Sophie: Eu?!
Justin: É, eu joguei um monte e você só pegou uma.
Sophie: Você que não sabe jogar. - Ele riu.
Justin: Você tá suja de uva.
Sophie: Onde?
Justin: Espera. - Ele pegou um guardanapo e se aproximou. Nossos olhos se encontraram enquanto ele limpava o meu rosto e eu me perdi no olhar dele. Seus olhos tinham cor de mel e fazia qualquer pessoa ficar hipnotizada.
Nossas respirações se misturaram e antes de eu ter tempo de pensar, já podia sentir os lábios do Justin nos meus. Seus lábios eram macios como seda e quando tocaram nos meus, uma corrente elétrica percorreu todo o meu corpo. Eu tinha a sensação de borboletas voando pelo meu estômago, sensação que eu só senti no meu primeiro beijo.
Interrompemos o beijo pela falta de ar e Justin sorriu quando nos separamos. Abaixei a cabeça envergonhada. Não entendia o que estava acontecendo comigo. Ontem eu o odiava e agora estou beijando ele e me apaixonando cada vez mais. QUE?! APAIXONADA?! Não pode ser... Não posso me apaixonar por uma das pessoas mais famosas do mundo.
Justin: Quer bolo? - Disse, provavelmente tentando quebrar o clima que se instalou ali. Percebi que ele tava querendo rir.
Sophie: Você tá bem? - Ele começou a rir e eu corei.
Justin: Desculpa, é que você ficou vermelha igual um tomate. - Olhei para o lado, tímida. - Hey. - Me chamou e eu o olhei. - Não precisa ficar com vergonha de mim. - Ele sorriu e eu sorri junto.
Sophie: Eu aceito bolo sim. - Disse e nós rimos.
Justin: O Chaz esteve na sua casa hoje? - Perguntou e deu uma mordida em uma maçã.
Sophie: Nós nos encontramos no Starbucks e depois fomos lá pra casa. - Ele deu de ombros. - Você é uma pessoa muito saudável. - Ele riu.
Justin: Eu sei, tenho que manter a forma. - Rimos.
Sophie: Eu não ligo pra isso não.
Justin: Nem eu, mas gosto de frutas. - Dei de ombros. - Conte-me mais sobre você.
Sophie: Não tenho o que falar...
Justin: Então deixa eu te fazer perguntas.
Sophie: Ok.
Justin: Cor favorita?
Sophie: Roxo. Ou vermelho, não sei. - Ele arqueou a sobrancelha.
Justin: Comida favorita?
Sophie: Pizza ou panqueca.
Justin: Algo que odeie?
Sophie: Meus irmãos. - Ele riu.
Justin: Um lugar?
Sophie: Meu quarto.
Justin: O que você achava de mim antes de me conhecer?
Sophie: Você sabe, metido, mesquinho, idiota, só pensa em fama e dinheiro, não gosta dos fãs e muitas outras coisas.
Justin: E agora?
Sophie: Você é legal, mesmo dando chiliques às vezes. - Rimos.
Justin: Por que você me chama de Bieber e não de Justin?
Sophie: Sei lá, eu gosto de te chamar assim. - Sorri.
Justin: O que você achou do beijo? - Corei. O que eu iria dizer? "Justin lindo, foi ótimo, maravilhoso, estou gostando de você e quero te beijar de novo." Não! Esse Bieber é muito cara de pau heim. Vê se isso é pergunta que se faça.
Sophie: Próxima pergunta, por favor. - Disse timidamente e ele riu.
Justin: Sua vez agora. - Assenti.
Sophie: Como é ser famoso?
Justin: É ótimo, eu tenho os melhores fãs, conheci meus ídolos, consegui ajudar minha mãe e faço o que gosto.
Sophie: Você não sente falta da sua vida antiga?
Justin: Sinto, mas eu não largaria isso por nada. - O celular do Justin começou a tocar, interrompendo minha sessão "entrevistadora". Terminei de comer um pedaço de bolo enquanto ele falava.
Justin: Nós temos que ir, não posso ficar na rua sem segurança depois de 10 horas. - Colocou o celular no bolso.
Sophie: Também tenho que estar em casa às 10, mas nem vi a hora passar. - Ele levantou e estendeu a mão para me ajudar a levantar.
Justin: Quando fico com você eu perco a hora. - CA-RA-LHO! O que esse menino quer? Se for me deixar mais vermelha do que um tomate, ele conseguiu. Será que já não chega de indiretas?
Não disse nada, apenas sorri sem graça, fazendo Bieber rir baixo.
Nós voltamos pelo mesmo caminho e entramos no carro. Segundo o Bieber, depois alguém iria recolher a comida que ficou ali.
No carro continuamos as perguntas e Bieber sempre mandava uma indireta pra mim.
Justin: Prontinho. - Disse quando parou o carro em frente à minha casa.
Sophie: Até logo, Bieber. - Dei um beijo no rosto dele e já ia saindo do carro, mas ele segurou meu braço e quando eu virei para falar algo, senti os lábios dele encostando nos meus.
Ele me deu um longo selinho e então nós nos separamos. Eu sorri timidamente para ele, que tinha um enorme sorriso no rosto.
Sophie: Tchau. - Disse e saí do carro. Corri para dentro de casa e fechei a porta, correndo para o meu quarto em seguida.
Me joguei na cama, coloquei um travesseiro no meu rosto e gritei alto.
O que esse garoto está fazendo comigo?


Sinto que alguém está querendo me bater G_G
Tem visita aqui em casa e eu não to conseguindo escrever :(
Arrumei um tempo aqui e terminei esse capítulo, que eu espero que vocês gostem :)
Vocês viram que o Bieber tá no México de novo? Pqp, já deve ser a terceira ou quarta vez que ele vai pra lá só esse ano ¬¬'
E o Brasil nada né Justin?
Acho que em janeiro sai as datas dos shows aqui \o/
Pessoas, amanhã tem mega-sena da virada hauahaauha
Rezem pra mim ganhar, ficar milionária e conhecer o Biebs lol

E bem, sobre os comentários: eu decidi parar de ficar pedindo comentários. Se gostar comenta, se não, o que eu posso fazer né? Mesmo sendo chato não receber comentários, não vou ficar obrigando ninguém a comentar.
Sobre LLG: gente, TODAS as IB's antigas estão nessa página aqui, então se quiser ler elas, é só clicar aí.
É isso, até o próximo capítulo.

Divulgando:
@dear_belieber
http://03-01-1994.blogspot.com.br/
https://twitter.com/dear_belieber/status/284762985023553536


FELIZ ANO NOVO LINDAAAAAS *o*

12 comentários:

  1. AMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEIII !
    FICOU DEMAIIIS !
    AIIN,ELA TA XONADA !
    FIOCU PERFEITO !
    Continua,Xoxo '-'

    ResponderExcluir
  2. Feliz ano novo!!!!!! FICOU PERFEITO CONTINUA LOGO!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Diva leitora nova~~
    Continua, posta logo to amando e se puder me divulgar e segui meu blog ficaria muito feliz
    imaginedastephanie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Ficou OTIMO!
    Feliz ano novo =D

    ResponderExcluir
  5. Continuaaaa!!! Eu leio e amoo!!so q eu leio prlo cel ai pra conseguir fazer as etapas para poder postar um comentario demora e da trabalho,por isso n comento mt.Mas to adorando!!posta logoooo

    ResponderExcluir
  6. Continuaaa e finalmente eles se beijaram

    ResponderExcluir
  7. OOOOOOOOOOOOI,
    Que capítulo DIVO !!
    Esse picnic foi simplesmente a coisa mais linda e divástica de tooooodas !!!
    Eles se beeeeeeijaram, ai meu Deus, vou ter um treco aqui, ai meu Deeeeeeus !
    Velho, achei muito fofo o Justin dando indiretas mas, fiquei com peninha da Sophie, porque tipo, ela ainda não tem certeza sobre o que ela sente pelo Justin, e eu ficaria muito nervosa com as indiretas, sério.
    Coooooontinua ?
    XOXO

    ResponderExcluir
  8. oOwn...foi fofo esse capitulo!Adorei!

    ResponderExcluir
  9. aah que perfeitoo !!! Que safadinho o Justin em ? E agora o que vai acontecer com o Chaz ? A sophie vai ficar um pouco com o chaz ? E o chaz e o jus vao brigar ?


    feliz ano novo amada ! tudo de bom! muita sauda , paz , alegria ,inspiração , sorte ... <3
    Beijos , mari (:

    ResponderExcluir
  10. Leitora nova, ta perfeito continua.
    Ah só acho que a Sophie,pais dela e os irmãos vão morar na Califórnia de vez.

    ResponderExcluir
  11. omg omg omg omg eles se beijaram ? UAHSHUAUSHUHUSUHASUUAH Bieber Safadinho ! Eu gostei das perguntas que ele fez, ta certo *u* amei <3

    ResponderExcluir

Não esqueça de deixar um comentário. Além de deixar a autora feliz, vai ajudá-la a saber se você está gostando ou não. Se achar algum link que não esteja funcionando nos avise.