28/12/2012

California Sky: Capítulo 8 - With Chaz

| |

Santa Monica - Califórnia, quarta-feira, 6:50PM
Fiz o pedido e decidi sentar em uma mesa vazia no canto, em frente a uma janela grande que dava pra ver a rua e então vi ele entrando. Porque ele tinha que vim no mesmo Starbucks que eu?
Porque? PORQUE SENHOR? Eu só quero ficar longe de qualquer coisa relacionada ao Bieber, é tão difícil assim?
xxx: Oi. - Disse e sorriu.
Sophie: Oi Chaz. Tudo bom? - Sorri tentando ser simpática, mas eu queria mesmo é que ele me deixasse em paz.
Chaz: To bem. Me desculpe pelo Justin. Ele tem estado de mau-humor ultimamente.
Sophie: Tá tudo bem, você não tem culpa pelo que ele fez. - Bebi um pouco do meu frapuccino.
Chaz: Eu vou fazer meu pedido. Posso me sentar com você depois?
Sophie: Claro. - NÃO! Você não pode! Me deixa em paz!
Ele saiu e eu soltei um longo suspiro. Chaz é muito legal, bonito e me faz rir, mas se eu me aproximar dele consequentemente eu vou ter que conviver com o Bieber e essa é a última coisa que eu quero.

Chaz: Cara, eu amo Starbucks. - Sentou na cadeira à minha frente, me despertando dos meus pensamentos.

Sophie: Quem não ama? - Ele riu.
Chaz: Verdade... Uau, esse frapuccino é bom!
Sophie: Ué, você comprou sem saber o gosto?
Chaz: É, eu pedi pra atendente me dar qualquer um que seja bom. - Ri.
Sophie: Você é louco...
Chaz: Eu sei. - Rimos. - Quer ir lá em casa? Quer dizer, na casa do Justin... Podemos jogar videogame ou fazer qualquer outra coisa.
Sophie: Muito obrigada pelo convite, mas eu não vou não, mas você pode ir lá em casa. - Sim, eu chamei ele. Algum problema? Chaz é legal, diferente de Justin.
Chaz: Você não aceitou meu convite, mas eu aceito o seu. - Sorriu.
Sophie: Vamos agora? - Joguei meu copo no lixo. Já tinha acabado.
Chaz: Vamos. - Ele colocou algumas notas sobre a mesa e nós saímos.
Caminhamos até a minha casa enquanto Chaz pedia desculpas por Justin e eu dizia que não precisava.
Chaz: Sua casa é muito legal. - Disse quando entramos.
Sophie: Obrigada. - Sorri. - Quer cupcakes? - Disse indo até a cozinha, enquanto ele me seguia.
Chaz: Não, obrigada. - Ele se apoiou no balcão da cozinha. - Nossa, o que você tem de pequena, você tem de comilona. - Disse me observando comer.
Sophie: Nem sou pequena, tá? - Fiquei na ponta dos pés e ele riu. - E também não sou comilona. Faz... 15 minutos que não como nada. - Rimos.
Chaz: Ok, você não é nada disso.. - Disse com ironia e eu ri.
Sophie: Quer jogar videogame?
Chaz: Claro! - Disse animado.
Fomos até a sala e eu liguei o Xbox. Coloquei Ridge Racer Unbounded e começamos a jogar.
Chaz: Você não tem chance contra mim nesse jogo.
Sophie: Ai, ai, você que pensa. - Dei de ombros e continuei jogando. Eu estava em primeiro lugar nas duas primeiras voltas, mas na terceira e última, Chaz me passou, me fazendo chegar em segundo lugar.
Chaz: GANHEI! EU SOU MUITO FODA! - Disse e se jogou em cima de mim.
Sophie: Sai de cima de mim seu gordo! - Tentei empurrar ele, mas não consegui.
Chaz: Eu gordo? Tá doidona é? - Disse me olhando sério.
Sophie: Sim, você é.
Chaz: Agora você vai aprender a não me chamar mais de gordo. - O olhei confusa e quando ele tocou minha barriga eu entendi o que ele ia fazer.
Chaz começou a fazer cócegas em mim e eu ria descontroladamente.
Sophie: Para... Chaz. - Disse em meio aos risos.
Chaz: Só se você pedir desculpas.
Sophie: Ok. Desculpa, Chaz! - Disse de uma vez só e ele foi parando de fazer cócegas aos poucos.
Chaz: Tá desculpada. - Sorriu.
Sophie: Gordo! - Gritei e corri até a área da piscina com ele correndo atrás de mim.
Chaz: Pode correr, eu sou mais rápido mesmo.
Sophie: Muito convencido... - Ele riu.
Corremos por mais alguns minutos e então Chaz me alcançou. Ele tinha um sorriso maléfico no rosto, o que me deixava assustada.
Chaz: Que tal um mergulho? - Me pegou no colo.
Sophie: Não Chaz! Tenha compaixão!
Chaz: Só um pra refrescar.
Sophie: Não Chaz!
Chaz: 1... 2...
Sophie: Tá bom! Deixa eu tirar meu tênis e meu celular. 
Chaz: Ok, mas eu vou ficar segurando seu braço. - Assenti e ele me colocou no chão. Tirei meu Supra e o coloquei do lado de uma das espreguiçadeiras, depois coloquei meu iPhone em cima da espreguiçadeira, tudo com Chaz segurando meu braço.
Quando terminei ele já foi meu pegando no colo.
Sophie: Chaz, por favor... - Implorei.
Chaz: Não! - Me jogou na piscina, mas como eu sou uma ninja, eu segurei o braço dele e ele acabou caindo comigo. Quando ele voltou a superfície, me olhou assustado.
Sophie: O que foi?
Chaz: Meu celular.
Sophie: Fudeu! - Olhei assustada pra ele e ele começou a rir.
Chaz: Brincadeira, eu deixei ele lá no sofá.
Sophie: Idiota, achei que ia ter que gastar minha mesada com um celular novo! - Joguei água nele e ele jogou em mim. Começou ali uma guerra de água, que só acabou depois que cansamos, o que demorou bastante.
Chaz: Tenho que ir pra casa... - Disse.
Sophie: Mas já?
Chaz: Está escurecendo. - Olhei para o céu e Chaz tinha razão, a noite já estava começando.
Sophie: Você vai molhado?
Chaz: É o jeito, você me puxou pra piscina.
Sophie: Foi mal... - Sorri.
Chaz: Tá tudo bem, eu pego um táxi.
Sophie: Eu te levo até a porta.
Chaz: Vamos então, senhorita. - Disse.
Nós saímos da piscina e dei uma toalha para Chaz se secar. Depois fomos até a porta.
Chaz: Tchau, Sophie. - Me deu um beijo na bochecha.
Sophie: Tchau, e desculpa pelo banho na piscina.
Chaz: Me desculpa também. - Riu e eu o acompanhei.
Sophie: Até logo.
Chaz: Até. - Disse e caminhou em direção ao ponto de táxi.
Entrei em casa e fui em direção à cozinha. Peguei mais um cupcake e o comi enquanto ia até meu quarto. Terminei de comê-lo e entrei no banheiro. Me despi e entrei em baixo do chuveiro, tomando um banho bem rápido. Quando terminei, fui até minha mala, a revirei e peguei uma roupa, apenas para ficar em casa. Depois de me vestir, me joguei na cama e peguei meu notebook em cima do criado-mudo. Enquanto acessava o Twitter, recebi uma mensagem de Justin:

"Aye, me desculpe por hoje. Eu tenho meus motivos pra ter feito aquilo, mas eu não posso te dizer ainda."

"Por que eu deveria te desculpar?"

"Eu já disse que tenho meus motivos, só não posso dizer ainda."
"Tá, eu te desculpo, mas ainda não esqueci aquilo."

"É, eu sei, mas não quero ficar sem falar com você." - É isso mesmo produção? O Bieber não quer ficar sem falar comigo? Wow, quem diria...

"Ok, eu estou falando com você agora..."

"Haha, engraçadinha..." - O que eu respondo agora? OMG! Não tenho o que responder!

"Quer sair comigo?" - Ele mandou enquanto eu pensava em uma resposta. Ótimo, assim não preciso responder ele e... Pera aí! Ele me chamou pra sair? É isso mesmo?

"Não sei... talvez eu devo ficar com Chaz." - To sendo chata, eu sei, mas não quero deixar ele achando que pode gritar comigo.

"Poxa, Sophie. Me desculpe, eu disse aquilo por impulso. Acho que quando você souber o motivo vai me perdoar, mas eu não posso dizer agora."

"Porque não?" - Ai como eu sou chata.

"Porque é pessoal. Você ainda não me respondeu. Aceita ou não?"

"Tá, eu aceito."

"Passo aí em 30 minutos."

"Mas onde vamos? Que roupa eu uso?"

"Nunca digo onde levo alguém." - Agora ele tá sendo chato.

"É algum lugar que precisa ir de salto?

"Não haha."

"Ok, até logo."

Larguei o celular em cima da cama e corri até a minha mala. Preciso arrumar isso, já to ficando nervosa com essa bagunça.
Peguei uma roupa na minha mala e a vesti, sequei meu cabelo rapidamente e escovei o dente. Peguei meu iPhone e desci, não encontrando ninguém. Mandei uma mensagem para a minha mãe avisando que iria sair e sentei em um dos sofás da sala.
Logo ouvi a campainha e dei um pulo do sofá. Corri até a porta e encontrei um Justin lindo (ignore as outras pessoas) e sorridente parado em frente à ela.
Pera, que animação é essa Sophie? Que elogios são esses? Pode parando com isso...
Justin: Olá! - Me abraçou.
Sophie: Oi. - Sorri.
Justin: Obrigado por me perdoar. - Disse enquanto íamos até o carro.
Sophie: Tá tudo bem... 
Entramos no carro e Justin deu a partida. Eu não fazia ideia de onde ele estava me levando.

Podem me bater por ter ficado tanto tempo sem postar u_u
Desculpa, eu estava viajando :(
Gente, não vou falar muito porque tá muito calor e eu to passando mal ok? Então, quero agradecer pelo comentários e pelos 200 seguidores. Muitíssimo obrigada *-*

Pra quem não leu, aqui está minha IB de Natal. Comentem por favor :)

Leiam também o Imagine BeadlesBabe. Clique aqui.

Divulgando:

18 comentários:

  1. AMEEEEEEEEIIII !
    FICOU PERFEITOO !
    Continua,Xoxo '-'

    ResponderExcluir
  2. Demorou mas postou né !!!!!! Cap perfeito!!!!! Espero que eles voltem logo!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Quando vai postar próximo? *-* To ansiosa

    ResponderExcluir
  4. Quando vc vai postar o proximo ? Ja estou desesperada

    ResponderExcluir
  5. OMB pra onde ele vai com ela?????
    Por favor continua logo! *-*

    ResponderExcluir
  6. OMB posta posta posta logooooo ><
    tá perfeito DEMAIS
    leggo continua
    @dear_belieber aqui

    ResponderExcluir
  7. ai continua to curiosa ta muito "P-E-R-F-E-I-T-O"

    ResponderExcluir
  8. aai meu deus que perfeiç~~ao eu ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei ! ele vai pedi-la em namoro ?

    ResponderExcluir
  9. OMB OMB OMB quero logo ela com o justin, ai.
    CONTINUAAAAAAA E FAZ ELES FICAREM JUNTOS U..U

    ResponderExcluir
  10. ai que tudo ser disputada por dois gatassos como o jus e o chazzy . morro de amores por esse blog

    ResponderExcluir
  11. Tô adorando! Continua? Ah, leiam a minha ib? http://03-01-1994.blogspot.com.br/ <3

    ResponderExcluir
  12. quem tem twitter pode dar RT ? por favor. RT ? https://twitter.com/dear_belieber/status/284762985023553536

    ResponderExcluir
  13. OOOOOOOOOI,
    Awwwn, que lindo você seguiu minha ideia <3
    Eu acho que antes da Sophie ficar com o Justin, ela vai namorar o Chaz, e se não, o Chaz vai se apaixonar por ela com certeza, mas, infelizmente, vai ser um amor não correspondido, ou, talvez não, quem sabe.
    Ainda bem que o Justin pediu desculpas :)
    Só eu achei a Sophie e o Chaz muito fofos juntos? Apesar de eu torcer para que Sophie e Justin fiquem juntos, por um momento eu torci pelo Chaz e a Sophie sério.
    Acho que é só :/
    Coooontinua?
    XOXO

    ResponderExcluir
  14. Nossa ela e o Chaz são fofos, mais só como amigos mesmo *u* uhasuhuashauashuas amei <3

    ResponderExcluir

Não esqueça de deixar um comentário. Além de deixar a autora feliz, vai ajudá-la a saber se você está gostando ou não. Se achar algum link que não esteja funcionando nos avise.