20/12/2012

California Sky: Capítulo 7 - Bowling

| |
65189_544169592278420_1786904215_n_large

Santa Monica - Califórnia, quarta-feira, 2:40PM
Por algum milagre, eu não precisei ficar insistindo para os meus pais deixarem eu sair. Minha mãe disse que eu precisava mesmo arrumar amigos por aqui. Não entendi pra quê, já que nem moro aqui, mas decidi não perguntar. Vai que ela desiste de me deixar sair...
Terminei de me arrumar e fui para a sala, encontrando Mandy sentada no sofá com Andrew.
Sophie: Oi. - Sentei do lado de Mandy. Nem morta que eu sentaria do lado do Andrew.
Mandy: Oi, seu irmão deixou entrar e como você tava demorando, nós ficamos conversando.
Sophie: Se eu fosse você mantinha distância dele. - Ela riu.
Andrew: Olha quem tá falando...
Mandy: Pelo visto vocês se amam né?
Sophie: Nossa, ele é a razão do meu viver. - Fiz um coração com as mãos e os dois riram.
Escutamos uma buzina na rua e eu fui correndo abrir a porta. Mandy veio atrás de mim. Quando abri, Chaz e Justin sorriram.
Justin: Hey! - Ele me abraçou e abraçou Mandy.
Chaz: Olá. - Disse quando nos abraçamos. Logo depois abraçou Mandy.
Justin: Vamos? - Disse olhando de canto de olho para Chaz.
Sophie: Só um segundo. - Disse. - Pirralho, avisa pra mãe que eu já fui! - Gritei e fechei a porta, enquanto eles riam.
Chaz: Amor de irmão é uma coisa tão linda.
Sophie: Eu sei. Amo eles demais. - Disse com ironia e ele riu. Entramos no carro de Bieber e eu acabei indo na frente novamente, já que Chaz e Mandy já foram se enfiando no banco de trás. Justin ligou o rádio e tocava uma música animada, mas eu não conhecia.
Sophie: Adorei seu tênis. - Disse à Justin, quando percebi que ele estava com o mesmo tênis que eu.
Justin: Obrigado, eu também adorei o seu. - Rimos.
Mandy: Isso é raro de acontecer..
Sophie: O que?
Mandy: Justin sem Supra. - Ele riu.
Justin: É verdade. Hoje aconteceu um milagre.
Sophie: Que Supra? O tênis?
Chaz: Não Sophie, é o fogão Supra. - Eles riram.
Sophie: Tem o carro Supra também ok?
Justin: Até porque nós estávamos falando de carros. - Rimos.
Sophie: Mais idiota que vocês é impossível.
Chaz: Nós sabemos. - Rimos.
Justin: Chegamos!
Chaz: Finalmente, to morto de fome.
Justin: Estranho seria se você dissesse que não está com fome. - Rimos e descemos do carro.
Chaz: Nem é assim. Eu só tenho fome às vezes.
Justin: Claro, só às vezes. - Chaz riu.
Chaz: Vou ali comprar alguma coisa e já venho. - Assentimos e ele saiu. Entramos no boliche e calçamos aqueles sapatos esquisitos. Ficamos sentados esperando Chaz voltar.
Justin: Então... você e o Chaz estão... ficando? - Disse pra mim e eu arregalei os olhos.
Sophie: Não! De onde tirou isso? Eu conheci ele ontem.
Justin: Eu só deduzi, por causa de ontem...
Sophie: Deduziu errado então. - Já disse que eu perco a paciência fácil? Pois é..
Mandy: Vocês não vão discutir né?
Sophie: Não tem ninguém discutindo aqui. - Mandy riu baixo.
Chaz: Cheguei. - Disse carregando um copo do Starbucks com alguma bebida dentro. - Alguém quer?
Mandy: Não.
Justin: Vamos jogar logo. - Ele levantou e foi até as bolas. Chaz nos olhou confuso.
Mandy: Vamos formar duplas.
Justin: Eu e você, Chaz e Sophie.
Sophie: Ótimo. - Fui para perto do Chaz, que jogou o copo no lixo e pegou uma bola.
Ele a jogou e derrubou 8 pinos.
Chaz: Poxa... - Disse decepcionado.
Justin jogou a bola e derrubou 9 pinos.
Justin: Ai, ai, sou muito foda pra vocês. - Disse se gabando e eu revirei os olhos.
Sophie: Você ainda não me viu jogar. - Disse. Peguei a bola a joguei, derrubando todos os pinos. - STRIKE! - Gritei e eles me olharam boquiabertos. Eu sempre vou ao boliche com os meus amigos do Arizona e eu aprendi a jogar bem.
Mandy: Wow, o que foi isso?
Sophie: Tenho meus truques. - Disse e ela riu.
Mandy: Minha vez agora.
Chaz: Sinto dizer, mas vocês já perderam.
Mandy: Não se eu fizer um strike. - O celular do Justin tocou antes dela jogar e ele se afastou para atender.
Mandy jogou a bola e acertou 9 pinos, o que fez eu e Chaz gritarmos feitos loucos. Ele me pegou no colo e me girou. Fiquei meio sem graça, mas a emoção do momento nem me fez ligar pra isso.
Sophie: Nós somos muito fodas!
Chaz: Eu sei! - Ele me colocou no chão e sorriu. Agora que fui reparar que ele tem um sorriso lindo. Sophie, o que você está dizendo sua retardada?
Justin: Temos que ir. Scooter quer falar comigo pelo Skype. Ah, e parabéns pela vitória. - Disse sorrindo.
Chaz: Obrigado, nós somos fodas, pode falar. - Justin revirou os olhos.
Quando saímos nós pagamos o boliche e entramos no carro de Justin. Dessa vez eu fui atrás com Chaz, Justin tinha me estressado.
Chaz: Nós deveríamos jogar boliche mais vezes, ninguém iria nos ganhar nunca.
Sophie: Você sabe que só ganhou por causa de mim.
Chaz: Mesmo assim, isso me torna foda também. - Pude ouvir Justin bufar.
Sophie: Tá se aproveitando do dom dos outros.
Chaz: Admite que nós formamos uma ótima dupla.
Justin: PORQUE NÃO FICAM JUNTOS ENTÃO? - Gritou e parou o carro, fazendo todos nós olharmos perplexos pra ele, inclusive Mandy, que nunca viu o ídolo daquele jeito.
Chaz: Qual o seu problema cara? - Disse calmo.
Só então fui perceber que estávamos em frente a minha casa. Mandy se despediu dos dois e desceu.
Sophie: Tchau, Chaz. - Dei um abraço nele e desci do carro. Cada vez mais eu me arrependo de achar que Justin não era mais uma celebridade metida.
Mandy: Uau, o que foi aquilo? - Disse enquanto íamos pra dentro da minha casa.
Sophie: Desculpa te dizer isso, mas acho que Justin não é aquele príncipe encantado que você acha que ele é.
Mandy: Ele nunca foi um príncipe encantado, mas ainda é perfeito. - Revirei os olhos.
Sophie: Eu vou tomar banho, você pode ficar aqui com os pirralhos ou ficar me esperando lá no meu quarto.
Mandy: Vou ficar aqui. Pelo menos não fico sozinha. - Assenti e enquanto subia a escada pude ouvir ela perguntar "Então, quem é o Matthew e quem é o Andrew?". Ri e acelerei os passos, chegando no andar de cima mais rápido.
Peguei uma roupa na minha bagunça mala e fui para o banheiro. Tomei um banho de uns 25 minutos, me vesti e penteei o cabelo.
Fui para a sala e não tinha ninguém lá. Escutei a voz dos meus pais na cozinha e fui até lá.
Sophie: Cheguei! - Dei um beijo em cada um.
Paul: Olá. Quer um cupcake? - Apontou para uma bandeja cheia de cupcakes coloridos.
Sophie: Claro! - Peguei um. - Viram a Mandy? - Mordi um cupcake.
Sandy: Nós chegamos e ela não estava mais aqui.
Sophie: Hm, ok. Eu vou dar uma volta, posso?
Paul: Só não volte tarde.
Sophie: Não vou. Guardem cupcakes pra mim, não comam todos. - Eles riram.
Pensei em chamar Mandy, mas as luzes da casa dela estavam apagadas, apenas as do jardim estavam acesas. Provavelmente tinha saído com os pais.
Decidi caminhar um pouco pela cidade, havia tempo que não fazia isso.
Passei por um Starbucks e meus olhos brilharam quando vi umas fotos de frapuccinos grudados na parede. Se eu não comprasse agora ia ficar com vontade, então decidi comprar.
Fiz o pedido e decidi sentar em uma mesa vazia no canto, em frente a uma janela grande que dava pra ver a rua e então vi ele entrando. Porque ele tinha que vim no mesmo Starbucks que eu?

Adoro fazer suspense hahahaha
O ruim é que vocês sempre acertam meus suspenses :(
Vou passar a colocar algo mais difícil pra vocês adivinharem.
Mas então, o que acharam do capítulo?
Leticia Medeiros, senti sua falta aqui no blog, sempre olhava os comentários pra ver se você tinha voltado, mas você nunca voltava :(
Enfim obrigada pelos comentários anjos *o*
Me respondam uma pergunta: Jelena acabou ou não? Vi em um monte de lugar que eles terminaram...
Pra quem queria postar no blog: desculpa, mas não estamos procurando ninguém por enquanto. Qualquer coisa avisamos aqui.
E quanto ao Chaz: acalmem-se haha. Muita coisa ainda vai acontecer ;)
Preciso da opinião de vocês: Eu estava pensando em postar no blog de Imagine BeadlesBabe, mas não tenho certeza disso, pois pode ficar muita coisa pra mim postar, etc. Sinceramente, o que vocês acham?
Deixa eu parar de falar agora haha
+10 pro próximo

Obs.: leiam a página "Para Beliebers". Clica.
Obs²: Leiam o blog de Imagine BeadlesBabe. As postagens já começaram. Clica.

23 comentários:

  1. Ameeeii !
    FICOU PERFEITOO !
    Huum Justin com ciúmes,adoroo !
    Continua,Xoxo' '-'

    ResponderExcluir
  2. Caralh* o que aconteceu com o justin???? Continua logo!!!!

    ResponderExcluir
  3. Ta perfeito! To amando e venho sempre aqui pra ver se você postou! Só estou achando os capítulos pequenos. =/
    Continua logo!

    ResponderExcluir
  4. Cara , que isso ! Tô amando véi , :s ' Continuaaaaa s2
    - Carine

    ResponderExcluir
  5. OOOOOOOOI,
    AAA, SUA LINDA DEEEEEEEEEEEESCULPA, DEEEEEEEEEEESCULPA,DEEEEEEEESCULPA, DEEEEEEESCULPA, PROMETO QUE NUNCA MAIS DEIXO DE COMENTAR !!!
    Deixa eu me explicar, eu não deixei de ler só que toda vez que você atualizava eu tava pelo celular e eu não consigo escrever nem UMA palavra naquele teclado horrível da samsung --' ai eu não comentava mais, hoje estou fazendo uma exceção porque você disse que sentiu minha falta. E eu não comentei mas em FWY por causa disso mas nesse capítulo 21 eu poderia ter comentado só que eu fiquei meio bolada quando eu vi que ela disse que ia terminar no 22 assim do nada :/
    Enfim...
    Hoje eu vou tentar deixar um comentário SUPER HIPER ULTRA MEGA BIG pra te animar fofa <3
    Vou falar um pouquinho sobre os outros capítulos ok? ok.
    AMEI o capítulo 5 mesmo que a maior parte tenha sido elas se arrumando pro jantar ficou MUITO bom, e eu adorei o ataque da Mandy porque tipo eu faria a mesma coisa. Acho que só :/
    No capítulo 6 eu comentei :)
    Agora deixa eu falar desse capítulo :)
    Esse capítulo ficou MUITO perfeito, eu adorei eles no boliche kkkkk sério foi incrível e que pena que a Sophie ta voltando a achar que o Justin é metido mas tudo bem eu gosto disso, porque vai ser mais difícil deles ficarem juntos :)
    E a cena de ciúmes do Justin kkkkkkkkkkkkkkkkkk eu me acabei de rir quando eu vi ele gritando sério, ai eu fiquei imaginando o Justin estressado, ai que eu ri mesmo.
    E quem vai entrar no starbucks é o Justin mas se você quiser que agente não acerte posso te dar uma dica ? posso.
    Então, você coloca tipo uma coisa MUITO previsível mas que não é previsível e pronto ok, eu não sei explicar mas deixa eu dar um exemplo, tipo, dessa vez você colocou " e então vi ele entrando. Porque ele tinha que vim no mesmo Starbucks que eu?" ai aposto que ta todo mundo pensando que é o Justin ai você coloca que é o Chaz, entendeu ? espero que sim porque eu tentei explicar, mas você só faz isso se quiser tá ?
    Cooooontinua ?
    XOXO

    ResponderExcluir
  6. Eu não quero ela com o Chaz =[ kkkkkkkkkkkk quero ela logo com o justin u_u ou ele se declara pra ela e ela se toca pq ele fez aquilo. Ai qualé, n vou aguentar ela com o chaz e o justin triste la =[ =[ =[ =[ =[

    ResponderExcluir
  7. estou percebendo que vc adora fazer suspense. rsrsrs tbm não quero que ela fique com Chaz ela combina mais com o Justin pelo menos eu acho!!!! :D bjus

    ResponderExcluir
  8. Amor, gostaríamos que você desse uma passadinha no nosso blog, se gostar comenta e segue o blog? Obrigada! :) >> http://justinetaylor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. aai meu deus que historia mais fofaa e nao ta aquela coisa tipo muito impossivel ! ta simplesmente perfeita e real ! entao acho que jelena acabou sim viu ??

    ResponderExcluir
  10. annww' adorei continua ta perfeito !" xoxo

    ResponderExcluir
  11. acho que a sophie devia ficar um tempo com o chaz sim viu ? só que como ela não é fã do Justin , ela sei la , num dia de conversa entre amigos o jus se oferece para ensinar ela a tocar violao , e ai ele sai para turne e quando volta ve a sophie tocando uma musica dele e sei la ele se declara e ela acaba se declarando que tava apaixonada por ele desde quando teve aula de violao , mesmo estando com o chaz . Sabe ? minha ideia pelo menos ! amo sua ib! beijos mari ((:

    ResponderExcluir
  12. que seja justin e nao Chaz!

    ResponderExcluir
  13. Continua, princesa *.* 『♥』

    Divulga meu blogue, sff:
    ➬ http://sonhos-de-belieber-com-justin-bieber.blogspot.pt


    Peace and Love ☯

    ResponderExcluir
  14. continua...

    Divulga meu blog? comecei uma nova ib, em outro blog, espero que goste! http://imaginecomojbieber.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Tá ótima essa IB ... Seria legal se a Sophie e o Chaz ficarem juntos,parecem formar um ótimo casal *_*

    ResponderExcluir
  16. O Ciumes ta rolando no ar uasuhasuha continua lindaaa Byy: Giu

    ResponderExcluir
  17. Continua....So pra saber o capitulo 8 do california sky ja.ta pronto ou nao ?

    ResponderExcluir
  18. Justin com ciúmes ? OOOOOOOOOOOOOOOH ! AMEI <3

    ResponderExcluir

Não esqueça de deixar um comentário. Além de deixar a autora feliz, vai ajudá-la a saber se você está gostando ou não. Se achar algum link que não esteja funcionando nos avise.