18/12/2012

California Sky: Capítulo 6 - Dinner

| |
Animated_photography_27_large

Santa Monica - Califórnia, terça-feira, 7:15PM
Quando chegamos à casa de Bieber, uma mulher super nova e bonita veio nos receber. Deduzi que fosse a mãe do Bieber.
Pattie: Nossa, vocês chegaram rápido. - Disse.
Justin: A casa delas não é tão longe. É em frente à praia.
Pattie: Sério? Que legal! Você deve ser Sophie. - Ela me abraçou.
Sophie: Sim, e essa é minha amiga Mandy. - Apontei para Mandy.
Mandy: Só não repara na minha cara de choro, é muita coisa pra uma Belieber. - Disse indo abraçar Pattie e ela riu.
Pattie: Tá tudo bem, querida. - A abraçou. - Você quer água com açúcar para acalmar?
Mandy: Não, eu to bem. Só estou emocionada. - Pattie assentiu.
Justin: Mãe, nós vamos ficar lá fora e depois você nos chama.
Pattie: Ok. - Disse e nós caminhamos até a varanda da casa, onde tinha alguns sofás e dava pra ver todo o quintal.
Sophie: Casa legal.
Justin: Obrigado, mas a sua é mais legal. Tem vista pro mar. - Ri.
Chaz: Então... vocês tem quantos anos?
Sophie: Tenho 16.
Mandy: E eu 15.
Pattie: Olá, vim trazer um suco pra vocês.
Chaz: Obrigada, tia Pattie. Eu estava realmente com fome e... - Disse se servindo, mas derramou na blusa de Mandy, que deu um grito.
Chaz: Oh meu Deus, me desculpa! - Disse desesperado.
Mandy: Tá tudo bem, já, já seca. - Sorriu sem graça.
Chaz: Eu te empresto uma blusa minha se quiser. - Disse.
Pattie: Deixa que eu empresto. Não acha que vai ficar melhor?
Chaz: É, tem razão. - Nós rimos.
Pattie: Vem, Mandy. Vou te emprestar uma blusa. - Mandy a seguiu.
Justin: Eu vou chamar alguém pra limpar isso. - Assentimos e ele saiu, deixando eu e Chaz sozinhos.
Chaz: Sou meio desastrado.
Sophie: É, eu percebi. - Nós rimos.
Chaz: Então... você e o Justin se conheceram na praia né?
Sophie: É, eu me distraí e acabei esbarrando nele.
Chaz: E você não chorou, nem surtou e nem gritou? - Perguntou curioso e eu ri.
Sophie: Não, eu não sou fã dele.
Chaz: Ah... você é uma das poucas. Não gosta nem das músicas?
Sophie: Sim, gosto de algumas.
Justin: O jantar está pronto. - Ele chegou onde estávamos junto com uma mulher que aparentava ter uns 30 anos.
Chaz: Finalmente, estou morto de fome. - Disse com a mão na barriga e levantou.
Justin: Agora me conte uma novidade. - Nós rimos.
Fomos até a sala de jantar e Mandy já estava lá com Pattie. Nos sentamos.
Pattie: Quem vai fazer a oração hoje? Justin ou Chaz?
Justin: O Chaz, porque ele é visita.
Chaz: Eu visita? Pff... - Rimos.
Pattie: Vai você Justin. O Chaz fez a oração ontem.
Justin: Tá... - Nós demos as mãos e uma corrente elétrica percorreu o meu corpo quando toquei a mão de Justin. Não sei se ele sentiu o mesmo, mas ele olhou pra mim e sorriu. - Senhor, obrigado pela nossa comida, obrigado por ter me dado fãs maravilhosos e uma carreira promissora, obrigado pela minha família e por todos os meus amigos. Amém.
Todos: Amém!
Chaz: Ai, ai, agora eu posso comer. - Disse já pegando um prato e se servindo, fazendo todos nós rir.
Pattie: Vocês duas são do Arizona? - Disse puxando assunto, já que era o que mais faltava ali.
Sophie: Não, só eu, ela é daqui mesmo.
Pattie: Eu gosto do Arizona. É um ótimo estado, apesar da aparência desértica de algumas cidades.
Sophie: É, eu também gosto de lá. - Sorri.
Ficamos conversando o jantar inteiro e Chaz e Justin eram muito palhaços, nos fazia rir toda hora. Às vezes eles faziam alguma brincadeira maliciosa e Pattie repreendia eles, nos fazendo rir mais ainda. Mandy literalmente estava nas nuvens. Nunca vi um olho brilhar tanto igual o dela, principalmente quando tiramos uma foto todos juntos e Justin postou no Instagram. Segundo ela, ela "nunca imaginaria que estaria no Instagram do ídolo".
O jantar acabou por volta das 9 horas e Justin e Chaz nos levaram para tomar sorvete e durante o caminho alguns fãs pararam para tirar fotos, mas nada fora do normal.
Chaz: Hey, tá sujo aqui. - Ele passou sorvete na minha bochecha.
Sophie: Chaz! - Dei um tapa nele, que riu. Justin lançou um olhar fuzilador pra Chaz e Mandy apenas riu. Ok, estou confusa.
Chaz: Nós poderíamos sair amanhã né?
Mandy: É, ia ser divertido.
Sophie: Onde?
Chaz: Que tal boliche?
Sophie: Legal.
Chaz: Então tá combinado. Boliche amanhã 3:00PM. Você vai né Biebs? - Disse à Justin, que se mantinha excluído, apenas saboreando o sorvete.
Justin: Claro. - Sorriu forçado. Esse garoto é bipolar? Uma hora tá todo animado e depois todo triste e excluído.
Sophie: Então.. já está tarde e eu preciso ir. - Disse olhando a hora no meu celular, que marcava 9:40. Meu horário para voltar era às 10:00.
Justin: Ok. Eu levo vocês. - Disse e jogou o pote do sorvete no lixo. Caminhamos de volta até a casa de Bieber, nos despedimos de Pattie e entramos no carro. Rapidamente estávamos em casa.
Mandy: Tchau gente. Obrigada pelo jantar. - Disse e deu um abraço em cada um. Eles responderam um "de nada".
Sophie: Tchau. Até amanhã então. - Dei um abraço em Justin e um em Chaz, que deu um beijo na minha bochecha, perto da boca. Ok, eu corei sim. Tinha acabado de conhecer ele, qual é!
Chaz: Tchau. - Ele sorriu.
Sophie: Ér... tchau. Tchau Bieber! - Disse e saí do carro. Me despedi de Mandy, que ficou agradecendo por ter levado ela no jantar, e entrei em casa. Meus irmãos não estavam em casa e meus pais estavam conversando sobre alguma coisa na sala. Dei um beijo em cada um e fui para o meu quarto. Tomei um banho rápido, vesti meu pijama, escovei o dente e deitei na cama. Fiquei pensando no dia de hoje, mais detalhadamente, em Chaz e no "quase selinho" que ele me deu. Não que eu esteja gostando de Chaz, porque eu acabei de conhecer ele, mas foi estranho. Ele pode estar gostando de mim? Não, não, não. Até parece que alguém gostaria de mim.
Acabei adormecendo em meio aos meus pensamentos.

- narrado por Chaz -
Nós voltamos pra casa o caminho todo em silêncio, apenas escutando o rádio, que tocava uma música chata. Quando chegamos em casa, eu dei boa noite para Pattie e fui para o meu quarto. Tomei um banho, vesti uma bermuda e deitei.
Justin: Cara, o que foi aquilo? - Ele entrou gritando no quarto. Sua expressão era de raiva.
Chaz: Aquilo o que?
Justin: Você sabe muito bem que eu estou falando das suas gracinhas pra cima da Sophie!
Chaz: Minhas gracinhas? Que gracinhas Bieber? Eu não fiz nada com ela!
Justin: Não, imagina... Só quase beijou ela. - Disse com ironia.
Chaz: Não era pra ser um "quase beijo", era pra ser um beijo na bochecha. Mas e se eu beijasse ela? Ela é sua namorada? - Ele bufou e saiu do quarto, batendo a porta com força. Justin deve ter problemas mentais.
Eu realmente não iria beijar ela, mas eu queria. Eu sei que conheci ela hoje, mas ela tem algo que me atrai. Nunca aconteceu isso antes... estranho...
- fim da narração de Chaz -

Desculpa pela demora, estou com falta de criatividade :(
Quem queria que ela ficasse com o Chaz: aguardem. haha
Obrigada pelos comentários anteriores e please, se inscrevam para moderar o meu novo blog de Imagine BeadlesBabe: clica.
Eu vi que tem gente querendo postar aqui no blog e realmente eu não sei. Vou falar com a Liny e a Adri e dou a resposta pra vocês ok? Se elas toparem, nós vamos abrir inscrições e vamos avisar, não se preocupem ;)
E eu queria perguntar uma coisa: o que aconteceu com Jelena dessa vez? Vi gente falando que eles estão em crise e tals ;s
Pra terminar quero postar um gif pra Liny hauhauhua


Acabei falando demais '-'
Quando eu começo não paro mais lol
Ah, vocês perceberam que eu aumentei o número de comentários pra postar o próximo né? É porque eu tava olhando as estatísticas do blog e vi que cada postagem tem mais de 150 visualizações, muitas chegam a 300, e não é justo só 8 pessoas comentarem né? Poxa, a gente faz o melhor pra vocês e recebemos tão poucos comentários. É frustrante isso :(
Sei o quanto é chato ficar reclamando de comentários, mas só que realmente chateia ver tanta gente visitando o blog e só 10% comentando :(
Tá, chega desse assunto.
Até o próximo capítulo ^^
+10 pro próximo.

17 comentários:

  1. ooooi,
    então desculpa não está comentando é que eu tava sem tempo porque tava fazendo umas provas e quando eu conseguia ler era pelo celular e eu odeio o teclado do celular aí eu acabava sem comentar mais as provas já acabaram e agora eu estou de volta \o/
    Ficou peeerfeito !!!!
    A Pattie é muito perfeita velho, amo mimha sogrinha ♥♥
    E amei a cena de ciúmes do Justin, que fofo ♡
    E será que o Chaz vai ter que ficar coma Sophia pra depois que o Justin ficar com MUITO ciúmes a Sophia e o Justin ficarem juntos ?Acho que sim.
    No final da IB aposto que o Chaz e a Mandy ficam juntos !!
    Enfim... tudo MUITO perfeito !!!
    Coooontinua ?
    XOXO

    ResponderExcluir
  2. Ahhh, não quero ela com o Chaz =[ quero ela logo com o Justin u_u por favor por favor por favoooooooor *-* kkkkk continuaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  3. Estou adorando esse IB ... esta ficando muitooo legal!!! continuaaaaaaaaa ^_^

    ResponderExcluir
  4. continua amore está ficando perfeito essa ib :)

    ResponderExcluir
  5. O Chaz afim da Sophie ? Wooll , Amei ! Continua

    ResponderExcluir
  6. Ameeei..
    PERFEITO DEMAIIS !
    Continua,Xoxo' *-*

    ResponderExcluir
  7. Noop eu noop quero que ela fike com o chaz eu acho beeem melhor ela com o justin!!!!!!

    ResponderExcluir
  8. CONTINUAAAAAAA >< ' Gente , tu é a melhor escritora que eu já vi ! hahahaha *_* '
    - Carine

    ResponderExcluir
  9. continuaaaaaaaaaaa
    ta pfto
    - vic

    ResponderExcluir
  10. Continuaaaaaaa e o Chaz não pode ficar com a Sophia, ela tem que ficar com o Justin e a Mandy que tem que ficar com o Chaz

    ResponderExcluir
  11. OMG OMG ! Sophia e Chaz uahsuausuasuash <3

    ResponderExcluir

Não esqueça de deixar um comentário. Além de deixar a autora feliz, vai ajudá-la a saber se você está gostando ou não. Se achar algum link que não esteja funcionando nos avise.