16/12/2012

California Sky: Capítulo 5 - We're having dinner with Bieber!

| |

Santa Monica - Califórnia, terça-feira, 1:00PM
Sandy: Sophie, tá na hora de acordar! - Disse abrindo as cortinas, deixando os fortes raios solares invadirem o quarto.
Sophie: Mas já? Que horas são? - Sentei na cama e prendi meu cabelo em coque.
Sandy: 1 hora da tarde. O almoço já tá quase pronto. Estamos te esperando. - Me deu um beijo na bochecha e saiu do quarto.
Levantei sonolenta e fui até minha mala, peguei uma roupa e fui para o banheiro. Tomei um banho bem rápido, penteei o cabelo, me vesti e desci, com o meu celular na minha mão. Já estavam todos almoçando e só estavam me esperando.
Paul: Então meninos, depois do almoço vocês podem limpar o quintal porque já está cheio de folhas. - Meu pai disse e eles suspiraram entediados. Eu apenas ri fraco.
Matthew: A noite foi boa ontem? - Perguntou à mim, que olhei para ele com raiva.
Sophie: Foi ótima, dormi feito um bebê. - Ele sorriu sínico pra mim e eu devolvi o sorriso.
Terminamos de almoçar enquanto conversávamos sobre coisas aleatórias. Quando terminei fui para o meu quarto e liguei para Mandy, que atendeu no segundo toque.

- ligação on -
Mandy: Alô?
Sophie: Oi Mandy, é a Sophie.
Mandy: Ah sim, eu atendi sem ver. Como tá?
Sophie: To bem. Então, eu tenho uma ótima notícia pra você.
Mandy: Fala então!
Sophie: Nós vamos jantar na casa do Justin hoje!
Mandy: Você tá falando sério?
Sophie: Aham. - Ela começou a gritar desesperadamente e eu precisei afastar o celular do ouvido para não ficar surda.
Mandy: Mas espera. Você não estava de castigo?
Sophie: Meu Deus, é verdade! Vou desligar, Mandy. Tenho que falar com os meus pais.
Mandy: Eu vou aí te ajudar. Eles não irão dizer não pra uma fã desesperada né? - Disse e eu ri.
Sophie: Ok. Vem correndo então, porque acho que eles vão sair.
Mandy: Ok, to indo.
- ligação off -

Ela nem esperou eu dizer nada e desligou. Desci correndo e meus pais estavam de roupa de banho.
Sophie: Vão na praia?
Sandy: Não, nós vamos tomar banho de piscina. - Eu ia falar alguma coisa, mas alguém tocou a campainha. Fui atender e era Mandy, que estava com lágrimas nos olhos.
Mandy: Muito obrigada! - Ela me abraçou.
Sophie: Não precisa agradecer. - Ela sorriu.
Mandy: Onde está seus pais?
Sophie: Eles estão na piscina. Vamos lá. - Disse e ela me seguiu até a área da piscina [n/a: imaginem que onde está aquele morro seja o mar] onde meus irmãos jogavam vôlei e meus pais estavam sentados nas espreguiçadeiras.
Mandy: Quem são aqueles gatos? - Sussurrou para mim, se referindo aos meus irmãos. Revirei os olhos.
Sophie: São meus irmãos gêmeos, mas eles são muito idiotas, fique longe. - Ela riu baixo. Nos aproximamos dos meus pais. - Mãe, pai, essa é Mandy. Ela mora na casa do lado. - Disse à eles.
Paul: Olá Mandy. Tudo bem? - Cumprimentou ela.
Mandy: Aham. E o senhor?
Paul: Estou bem, mas não me chame de senhor. - Ele fez uma careta e nós rimos.
Sandy: Oi. - Elas se cumprimentaram.
Mandy: Oi. - Sorriu.
Sophie: A gente queria pedir uma coisa pra vocês. - Eles se entreolharam.
Paul: Pode falar.
Mandy: Deixa que eu falo. - Assenti. - Sabe, eu tenho um sonho muito difícil de realizar que é conhecer o Justin Bieber, meu ídolo.
Sandy: Ah sim, aquele cantor que a Sophie encontrou na praia.
Mandy: Sim, esse mesmo! Continuando... a Sophie conheceu ele, como vocês sabem, e ela contou sobre mim pra ele. Ele acabou chamando eu e ela pra jantar hoje à noite na casa dele.
Paul: Sério, Sophie? - Assenti. - Que pena que você está de castigo.. - Meus irmãos que prestavam atenção na conversa começaram a rir e eu bufei.
Sophie: Pai, por favor, é o sonho da Mandy.
Mandy: É, por favor. Vocês sabem o quanto eu esperei por esse momento? - Ela disse já derramando algumas lágrimas. Minha mãe soltou um longo suspiro.
Sandy: Vocês podem ir.
Paul: Sandy!
Sandy: Deixa elas, Paul. É o sonho da garota, você quer estragar o sonho de uma adolescente? - Meu pai bufou.
Mandy: Muito obrigada! - Ela abraçou minha mãe, que riu.
Sophie: Obrigada, mãe. - A abracei também.
Sandy: De nada. Agora vão preparar a roupa de vocês. Se precisarem de ajuda eu estou aqui. - Ela disse.
Sophie: Ok. Vem Mandy, vamos lá pro meu quarto. - Saí puxando ela. Admito que eu também estava super animada com a ideia de jantar na casa do Bieber. Meus amigos do Arizona vão pirar quando souberem disso, se já não souberem.
Mandy: Wow, que quarto irado! - Disse quando entramos.
Sophie: Obrigada. Quer me ajudar a escolher uma roupa?
Mandy: Só se você me ajudar depois.
Sophie: Ok. Só não repara na bagunça que minhas roupas estão. Tenho preguiça de guardá-las no closet. - Ela riu.
Mandy: Só não te ajudo a guardar as roupas no closet agora porque temos muita coisa pra fazer hoje. - Ela disse.
Sophie: Não é só escolher as roupas?
Mandy: Claro que não, ainda temos que ir no salão. Minha tia é dona de um salão de beleza aqui perto e ela sempre deixa eu ir lá, vamos lá quando terminarmos aqui.
Sophie: Pra que tudo isso? É só um jantar.. - Disse.
Mandy: Mas é um jantar com o Justin Bieber! Temos que estar glamourosas. - Rimos. - Você sabe mais alguém que vai estar lá? - Disse animada enquanto olhava minhas roupas.
Sophie: Só sei de um amigo dele. Ele me falou o nome mas eu esqueci, acho que começa com C. É algo parecido com Chase, Charlie, Chann... Ah! Não lembro!
Mandy: CHAZ! OMB! ALÉM DE CONHECER O JUSTIN VOU CONHECER O CHAZ! - Disse pulando e eu ri.
Sophie: Meu Deus, você gosta de todo mundo que ele conhece é?
Mandy: O Chaz é um gato! Você vai ver... Vamos logo pro salão porque senão não vai dar tempo. Depois nós vemos as roupas. - Assenti. Avisei a minha mãe e nós fomos de táxi até o tal salão. Durante o tempo que ficamos no salão eu contei pra ela sobre tudo que aconteceu desde que conheci Justin e ela gritava a cada frase. Isso sim era uma fã escandalosa. Ficamos algumas horas no salão e voltamos pra casa. Mandy me ajudou com a minha roupa e eu ajudei ela com a dela. Justin só me ligou quando já estávamos em casa, comendo bolo e assistindo TV. Estávamos vendo um desenho animado muito chato quando ele ligou.
Sophie: É o Justin. Controle-se. - Disse a ela.
Mandy: Põe no viva-voz. - Ela gritou animadamente.
Sophie: Ok, mas não vai dizer uma palavra e muito menos gritar. - Ela assentiu e colocou as mãos na boca, se controlando pra não gritar quando ouviu a voz de Justin no telefone.

- ligação on -
Justin: Hey shawty!
Sophie: Oi!
Justin: O jantar ainda tá de pé?
Sophie: Claro. A Mandy tá se segurando aqui pra não gritar. - Ele riu e Mandy me tacou uma almofada.
Justin: Vou buscar vocês às 7 horas, pode ser?
Sophie: Aham. Até lá então.
Justin: Até. Manda um beijo pra Mandy.
Sophie: Sim, vou mandar.
- ligação off -

Mandy: Ai meu Deus, nem acredito que vou conhecer ele. - Disse derramando algumas lágrimas.
Sophie: Hey, não chore. - A abracei.
Mandy: É que eu sonho com isso a 3 anos. - Ela disse limpando as lágrimas.
Sophie: Acho tão bonito esse relacionamento de fã e ídolo, ainda mais com um ídolo tão legal como ele. - Ela sorriu. - Que horas são?
Mandy: 5:30. Temos que nos arrumar.
Sophie: Aham. Vamos lá pra cima. - Nós subimos e eu fui tomar banho no banheiro da minha mãe, enquanto Mandy tomava no meu. Saí vestida em um roupão e ela já estava com a roupa. Vesti a minha no closet e terminamos de nos arrumar exatamente às 6:45.

Sophie: roupa e sapato
Mandy: roupa - sapato

Ficamos conversando até Justin chegar. Quando ele chegou foi uma correria porque Mandy queria chegar lá embaixo logo e ela quase caiu da escada, eu fiquei rindo, enquanto Andrew ficava dando em cima dela e oferecendo ajuda. Enfim, eu abri a porta enquanto Mandy se recuperava do quase tombo.
Um perfume delicioso invadiu minhas narinas e eu quase fiquei cega de tanta beleza que tinha na minha frente. Justin (sem óculos) estava junto com um garoto lindo, que eu deduzi ser Chaz (Chaz é o que tá mexendo no celular), e ambos sorriram quando eu abri a porta.
Justin: Oi shawty! - Justin me abraçou
Sophie: Oi Bieber. - Sorri.
Justin: Esse é Chaz.
Sophie: Prazer. - O abracei.
Chaz: O prazer é meu. - Sorriu.
Sophie: E aquela é Mandy. - Apontei para a garota paralisada um pouco atrás de mim. - Vem cá, Mandy. - Ela se aproximou lentamente enquanto derramava algumas lágrimas. Ainda bem que ela não gritou e nem se desesperou, senão Justin ia sair correndo assustado.
Justin: Aww, não chora, cute. - Disse a abraçando.
Mandy: Desculpa. - Disse secando as lágrimas.
Justin: Esse é meu amigo Chaz.
Mandy: É, eu sei. - Eles riram.
Chaz: E aí? - Eles se abraçaram.
Justin: Vamos? Minha mãe está nos esperando.
Mandy: Ai meu Deus, eu também vou conhecer a Pattie? - Disse enquanto caminhávamos até o carro de Justin, dessa vez era um carro cromado mais incrível ainda do que a Lamborghini que ele estava ontem. Eu sentei na frente com Justin e Mandy foi atrás com Chaz. A essa altura Mandy já tinha se acalmado e estava toda contente conversando com Chaz no banco de trás.
Justin: Então... como você convenceu seus pais pra deixarem você sair? - Disse puxando assunto comigo.
Sophie: Mandy foi lá pedir e eles acabaram cedendo.
Justin: Hm... - Foi só o que ele disse e então ligou o rádio. Estava tocando As Long As You Love Me e todos começaram a cantar feito loucos dentro do carro.


Capítulo ruim, eu sei, mas o próximo vai ser melhor ^^
Obrigada pelos comentários anteriores *o*
Se inscrevam pra moderar meu novo blog de Imagine BeadlesBabe: clica.
Me digam o que acharam desse capítulo e não se esqueçam de comentar nos últimos capítulos de LAFS e FWY. Está faltando comentários lá.
+ 10 pro próximo

Divulgando:
http://imaginee-belieeber.blogspot.com.br
www.sweet-storiesib.blogspot.com
http://www.facebook.com/pages/Belieberforever/114305898717381

12 comentários:

  1. Ameeeeiii !
    FICOOU TIPO,PERFEITOOOOO!
    Continua,Xoxo' *-*

    ResponderExcluir
  2. Kiara Sweet Stories16 de dezembro de 2012 12:06

    Obg por me divulgar amore, eu te dei um cabeçalho, tá la na outra postagem se quise rusar o link ta lá... Bjs

    ResponderExcluir
  3. Que perfeito !!!!! CONTINUA LOGO!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Muitoooo perfeittttooooo continuaaaaa

    ResponderExcluir
  5. amoore, faz ela ficar com o Chaz pra o Jus ficar com ciumess. Pleasee

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso ai, adorei a idéia UAHUSHUSAU faz isso *--*

      Excluir
  6. Amei ! Continua Flor ! Eu AMO essa Ib sério . Pena que vc quase não posta :(

    ResponderExcluir
  7. OMG OMG, que lindo isso <3 eu amei ficou perfeito

    ResponderExcluir

Não esqueça de deixar um comentário. Além de deixar a autora feliz, vai ajudá-la a saber se você está gostando ou não. Se achar algum link que não esteja funcionando nos avise.