14/12/2012

California Sky: Capítulo 4 - I'm the Buzz Lightyear

| |
Tumblrl927m75xb31qa44fm_large

Santa Monica - California, segunda-feira, 3:30AM
Meu celular tocava no meio da noite, me acordando. Peguei ele sem olhar quem era e atendi.

- ligação on -
Sophie: Quem é? - Disse sonolenta e bocejei.
xxx: O Buzz está te esperando aqui em baixo. - Aquela voz já era conhecida pra mim.
Sophie: Justin! São 3 horas da madrugada!
Justin: Eu sei e to te esperando aqui embaixo. Preciso falar com você. Não vai me deixar aqui né?
Sophie: Tá bom... to descendo.
- ligação off -

As luzes estavam todas apagadas, menos a da sala. Meus irmãos ainda estavam jogando videogame e nem ligaram quando eu desci.
Sophie: A mãe e o pai já chegaram?
Andrew: Já. - Disse sem tirar o olho da televisão. Peguei a chave e abri a porta da sala. Não vi ninguém e já ia fechar, mas...
Justin: Ao infinito e além! - Ele gritou saindo de trás de uma moita e eu quase desmaiei de susto, mas comecei a rir quando vi ele com uma fantasia ridícula de Buzz Lightyear. Sério, tava muito ridículo.
Sophie: O que é isso? - Disse rindo.
Justin: Você disse que só sairia comigo se eu fosse o Buzz, então eu virei ele. - Ele riu também. - E para de rir de mim, porque seu pijama também é engraçado. - Concordei com ele e nós rimos.
Sophie: Ok, você venceu. Quando? - Disse quando paramos de rir.
Justin: Agora. - Disse me puxando.
Sophie: Hey! Que agora o que! Tá maluco?
Justin: Maluco por que? Agora não tem ninguém nas ruas e eu não corro o perigo de ser atacado por uma fã.
Sophie: Eu não posso agora. Estou de castigo.
Justin: Castigo? Porque?
Sophie: Coloquei sapos embaixo do travesseiro dos meus irmãos. - Ele começou a rir e eu ri junto.
Justin: Sou teu fã. - Disse.
Sophie: Eu vou entrar. Qualquer dia a gente marca de sair, se eu ainda quiser.
Justin: Vamos agora. Ninguém vai saber.
Sophie: Meus irmãos vão. Eles estão jogando videogame.
Justin: Nada que uns dólares não resolva. - Disse entrando na minha casa. Mas que abusado! - Hey! - Disse e os meus irmãos olharam pra ele. Uma enorme crise de riso começou entre todos ali, mas paramos quando ouvimos passos no corredor. Justin se escondeu atrás do sofá e minha mãe desceu a escada vestindo uma camisola de cetim.
Sandy: O que vocês estão fazendo acordados a essa hora? - Nós nos entreolhamos.
Sophie: É que... eu perdi o sono... e encontrei os meninos aqui jogando videogame, aí decidi ficar aqui pra ver se o sono vem. - Disse me embolando com as palavras, mas minha mãe parecia não perceber.
Sandy: Façam menos barulho então. Boa noite. - Disse e subiu a escada bocejando. Suspiramos aliviados e Justin saiu de trás do sofá.
Matthew: Porque você está com essa fantasia ridícula? - Disse segurando o riso.
Justin: É que a Sophie disse que só sairia comigo se eu fosse o Buzz... - Matthew e Andrew se entreolharam.
Andrew: O que você tem na cabeça pra querer sair com ela? - Disse.
Sophie: Cala a boca pirralho. - Justin riu.
Justin: Dou 200 dólares pra cada um se não falarem para os pais de vocês que a Sophie saiu de madrugada comigo. - Eles pareciam pensar.
Andrew: Tá, tudo bem. - Justin sorriu e tirou 4 notas de 100 dólares da carteira. Os olhos dos meninos arregalaram quando viram que na carteira de Justin tinha muito mais dinheiro do que aquilo.
Matthew: Agora podem ir, mas antes a Sophie tem que trocar de roupa.
Sophie: Não, imagina, eu vou sair por aí de pijama. - Revirei os olhos. - Já volto. - Disse à Justin e fui até meu quarto fazendo o mínimo de barulho possível. No caminho até lá fiquei pensando no porque de eu estar saindo com Justin. Eu não gosto dele e nunca gostei. Tudo bem que a minha opinião sobre ele mudou um pouco depois que conheci ele, mas ainda assim não acho que ele seja tudo aquilo que as fãs dele acham. Agora não tinha mais como voltar atrás, já que os pirralhos não iam devolver o dinheiro.
Peguei uma roupa na mala e vesti rapidamente, depois peguei meu iPhone. Desci a escada e Justin estava jogando com Matthew.
Sophie: Vamos? - Disse assim que cheguei perto deles.
Justin: Vamos. Tchau. - Disse aos meninos que responderam com um "tchau".
Sophie: Onde nós vamos essa hora? - Disse enquanto caminhávamos até o carro de Bieber, a mesma Lamborghini que ele entrou quando atropelei ele com o skate.
Justin: Que tal uma lanchonete 24h? - Disse.
Sophie: Pode ser. - Entramos no carro e eu fiquei maravilhada com ele. O carro também era perfeito por dentro e eu nunca tinha andando em um carro tão caro como aquele.
Justin: Gostou do carro? - Disse quando percebeu que eu olhava todos os detalhes.
Sophie: Sim, é perfeito. - Sorri.
Justin: Sabe dirigir? - Ele estava tirando a roupa de Buzz dele e por um momento eu achei que ele iria ficar pelado, mas ele estava usando uma roupa por baixo.
Sophie: Sim, eu tenho uma Range Rover branca, mas tá no Arizona.
Justin: Eu também tinha uma Range Rover, mas só que era preta. Foi meu primeiro carro. - Ele pegou um casaco e o vestiu.
Sophie: Legal. Minha Range Rover também foi meu primeiro carro.
Justin: Você quer dirigir? - Ele perguntou e por um instante meus olhos brilharam.
Sophie: Eu adoraria, mas eu nunca dirigi um carro potente como esse. Não quero causar estragos no seu carro.
Justin: Não, tá tudo bem. Só não acelera muito. - Ele saiu do carro. Saí também e nós trocamos de lugar.
Sophie: Você tem certeza?
Justin: Sim. - Ele sorriu.
Suspirei e então acelerei o carro bem devagar. Eu estava nervosa. Não apenas por ser um carro de luxo super potente, mas também por ser o carro do Justin Bieber. Imagina se eu arranho o carro de uma das celebridades mais importantes do mundo? Eu estava ferrada.
Justin: Você não acha que tá indo muito devagar não? Desse jeito vamos chegar na lanchonete na hora de vir embora. - Olhei no velocímetro e realmente eu estava devagar. Estava a 15km/h e isso realmente é muito devagar.
Sophie: Tem razão. - Ele riu baixo e eu acelerei mais, ficando a 40km/h dessa vez. Chegamos em uma lanchonete depois de alguns minutos e entramos nela. Quando abrimos a porta, um sininho irritante tocou, fazendo a atendente nos olhar. Sentamos em uma mesa no canto e a atendente veio toda feliz nos atender.
Atendente: Boa noite. - Colocou dois cardápios na mesa.
Justin: Boa noite. - Ele sorriu e ela abriu um sorriso enorme. Ri baixo e comecei a ler o cardápio.
Sophie: Vou querer um X-Burguer e uma coca-cola média. - Ela anotou em um bloco de anotações.
Justin: Pra mim pode ser o mesmo. - Ela assentiu e saiu quase pulando de tanta felicidade. Eu e Justin rimos.
Sophie: Ela quase explodiu de tanta felicidade.
Justin: É a Bieber Fever, baby. - Rimos. 
Ficamos um tempo em silêncio, até Justin decidir quebrá-lo.
Justin: Então... me fale sobre você.
Sophie: Não tenho muito o que falar sobre mim.
Justin: Fala o que tem pra falar então.
Sophie: Ok... Fiz 16 anos há 3 meses atrás, tenho dois irmãos gêmeos que são as pessoas mais chatas que conheço, amo música pop e rock, moro no Arizona desde que nasci e sempre passo as férias na Califórnia, não tenho muitos amigos, mas os que tenho são verdadeiros, meu pai é engenheiro e minha mãe é design de interiores. É isso.
Justin: Ah, então tá explicado.
Sophie: O que?
Justin: O porque de você ter uma casa de férias tão legal na Califórnia. Não é qualquer um que tem uma casa dessa e ainda de férias.
Sophie: É, meus pais realmente tem bastante dinheiro...
Justin: Legal. Normalmente as adolescentes ricas são patricinhas, mas você não é nem um pouco.
Sophie: Eu não faço questão do dinheiro dos meus pais. Eu gosto sim de ser rica, mas pra mim tanto faz. Não vai ser o dinheiro que vai me mudar. Pelo visto você também não mudou por causa do dinheiro e da fama.
Justin: Eu não ligo pra isso, eu só quero fazer o que eu gosto e fazer as pessoas felizes com as minhas músicas. - Eu sorri. Estava me sentindo mal por achar que ele era um idiota e que não se importava com ninguém além dele. As Beliebers são sortudas por ter um ídolo tão legal como ele.
Atendente: Aqui o lanche de vocês. - Ela colocou as bandejas em cima da mesa.
Sophie: Obrigada. - Ela sorriu.
Atendente: Posso tirar uma foto com você? - Disse à Justin.
Justin: Claro. - Ele levantou e ficou do lado dela. Deu um beijo na bochecha dela e eu tirei a foto na hora.
Sophie: Aqui sua câmera. - A entreguei.
Atendente: Obrigada. Fiquem a vontade. - Ela se retirou e nós nos sentamos novamente. Começamos a comer em silêncio e então eu me lembrei de Mandy e que prometi a ela que apresentaria ela à Justin.
Sophie: Ér, Justin... poderia me fazer um favor?
Justin: Aham. Pode falar.
Sophie: É que eu tenho uma amiga que é Belieber e o maior sonho dela é te conhecer. Será que você poderia falar com ela?
Justin: É óbvio que sim. Qual o nome dela?
Sophie: Mandy.
Justin: Porque vocês não vão jantar lá em casa amanhã à noite? Quer dizer, hoje à noite... - Disse olhando o relógio de pulso que ele usava.
Sophie: Ela ia amar. Muito obrigada, vai fazer dela a pessoa mais feliz do mundo. - Ele sorriu.
Justin: E você, vai gostar? - Perguntou olhando nos meus olhos e eu corei. Já disse que fico com vergonha quando me olham nos olhos?
Sophie: Mas... é claro. - Sorri.
Justin: Porque você não gosta de mim? Você não queria nem falar comigo aquele dia na praia.
Sophie: Ah, eu te achava mesquinho, mas foi antes de eu te conhecer. Você até que é legal. - Ele sorriu.
Ele ia responder, mas o celular dele tocou. Ficou falando por alguns segundos e então desligou.
Justin: Era meu amigo Chaz. Temos que ir embora.
Sophie: Que horas são? - Disse levantando.
Justin: Quase 5:30. - Ele colocou algumas notas sobre a mesa e gritou um "Tchau, shawty" pra atendente antes de sairmos.
Justin: Você quer dirigir de novo? - Disse antes de entrarmos no carro.
Sophie: Não, to com muito sono pra isso. - Bocejei e ele riu. Entramos no carro e eu encostei minha cabeça no vidro. Justin começou a cantarolar alguma música e eu acabei dormindo. Acordei com ele me chamando calmamente.
Sophie: Mas já? Chegamos rápido.. - Disse coçando os olhos.
Justin: Claro, você dormiu o tempo todo. - Nós rimos.
Sophie: Então eu vou indo. Que horas eu vou pra sua casa?
Justin: Eu te ligo. Até mais tarde. - Ele me deu um beijo na bochecha e uma corrente elétrica percorreu meu corpo.
Sophie: Até. Obrigada pelo passeio. - Sorri e saí do carro. Entrei em casa sem fazer nenhum barulho e tranquei a porta da sala. Meus irmãos já tinham ido dormir, então a casa estava toda escura. As únicas luzes que eu tinha era a do meu celular e a da lua, que entrava pelas enormes janelas de vidro.
Depois de quase cair na escada eu consegui chegar até o meu quarto. Vesti o meu pijama novamente e deitei. Dormi enquanto repassava todo o passeio na minha mente. Até que tinha sido divertido e Justin não era nada do que eu pensava.


Volteeeeei \o/
Estava viajando e a internet do meu primo é muuuuito lerda, então decidi postar quando chegasse em casa.
Muitíssimo obrigada pelos comentários anteriores e acertou quem disse que ele ia se vestir de Buzz Lightyear haha
Não esqueçam de participar das inscrições para meu novo blog de Imagine BeadlesBabe. É só clicar aqui e fazer o que está no post. Tá tudo explicadinho lá, mas se tiver alguma dúvida é só dizer ^^
Ah, me digam o que acharam do novo layout do blog (:
Espero que gostem desse capítulo.
+8 pro próximo

Divulgando:
kidrauhl-world.blogspot.com.br
imagine-beliebers-s2.blogspot.com
imaginebelieberjdb2011.blogspot.com
http://imaginnesbelieber.blogspot.com.br
http://imaginandobeliber.blogspot.com.br

13 comentários:

  1. Ameeeeii !
    Ficoou perfeitooo ! *-*
    Ficou demaiiis !
    Continua,Xoxo'

    ResponderExcluir
  2. Perfeitoooo,pestes de irmãos hein,mais oqe 200 dólares nao fazem!
    Continuaaaa

    ResponderExcluir
  3. Perfeitoooooo continua pelo amor das BELIEBERS e do Justin bjss

    ResponderExcluir
  4. perfeito demaissssssssssssssssssssssssssssssssssss, continueeeeeeee =]

    ResponderExcluir
  5. Perfeito!! So imaginei o justin vestido de buzz lightyear deve ser hilário véi !! CONTINUA LOGO!!!!

    ResponderExcluir
  6. Pode divulgar por favor?

    http://imaginee-belieeber.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Contunuuuua aee , tá muuuuuuuuuito fodaaa !!

    ResponderExcluir
  8. aaaaa foi perfeitooooooo!!!!!!!! Ameiii,to ansiosa para ver o proximo capitulo!

    ResponderExcluir
  9. AIIIIIIIIIIIIIIII que ROMÂNTICO ELES DOIS *-* eu amei <3 Ele se vestiu assim so para ela ? É ela ta gamado *u* amei <3

    ResponderExcluir

Não esqueça de deixar um comentário. Além de deixar a autora feliz, vai ajudá-la a saber se você está gostando ou não. Se achar algum link que não esteja funcionando nos avise.