10/12/2012

California Sky: Capítulo 3 - Only if you are the Buzz Lightyear

| |
Antes de postar, quero avisar que o Matthew é o Dylan Sprouse e o Andrew é o Cole Sprouse ^^

Tumblr_l9ixq8b3vh1qa1xnko1_500_large

Matthew&Andrew: AAAAAAAAAAAAAAAAAH! - Ouvi o grito deles no quarto e depois ouvi os passos dos meus pais correndo até lá. Segurei o riso e fui até lá também.
Paul: O que houve? - Disse entrando no quarto.
Andrew: Tem dois sapos nas nossas camas!
Sandy: Alguém disse sapo? To saindo! - Disse e saiu desesperadamente do quarto. Fiquei segurando o riso enquanto meu pai e os pirralhos tentavam pegar os sapos com uma caixa de sapato.
Paul: Estranho...
Matthew: O que? - Comecei a rir baixo, mas eles não notaram.
Paul: Os dois sapos estavam em camas separadas e ambos embaixo do travesseiro. Normalmente eles ficariam juntos. - Pensaram um pouco e então todos me olharam ao mesmo tempo. Não aguentei e comecei a rir alto.
Paul: SOPHIE DAVIS THOMPSON! - Meu pai gritou e dessa vez quem riu foi os pirralhos. - Toma, leva isso pra fora. - Entregou a caixa pro Matthew e ele saiu de lá. Andrew saiu depois, carregando um boné nas mãos.
Sophie: Desculpa pai, mas é que eu... - Disse, mas fui interrompida pelo meu pai.
Paul: Castigo por 3 dias.
Sophie: O que?! Eles aprontam comigo o tempo todo e só porque eu fiz uma brincadeira com eles eu fico de castigo?
Paul: Eles fazem coisas naturais, não colocam sapos na cama dos outros. Existe sapos venenosos sabia? E se aquele fosse um?
Sophie: Para de drama, pai.
Paul: Não quero discutir com você. E pra não dizer que fui injusto, seus irmãos vão limpar o quintal durante os 3 dias que você estiver de castigo. - Disse e desceu a escada, me deixando sozinha ali.
Bufei e fui para o meu quarto, trancando a porta em seguida. Sei lá do que aqueles loucos são capazes de fazer...

- narrado por Justin B. -
Chaz: JUSTIN! - Ele me gritou, me despertando dos meus pensamentos.
Justin: Que foi cara?
Chaz: Eu to a mais de uma hora te contando sobre o jogo de ontem e você não prestou atenção em nada! - Disse furioso enquanto gesticulava com as mãos.
Justin: Foi mal. - Disse.
Chaz: O que tá acontecendo com você, bro? Tem andado distante desde ontem depois que chegou da praia.
Justin: Não foi nada. - Sorri. - Vamos jogar videogame? - Disse já levantando e indo pegar os controles.
Sei que Chaz não tinha acreditado que não era nada, aliás ele é meu melhor amigo e me entende muito bem, mas não estava a fim de dizer sobre Sophie pra ele.
Ela não saia da minha cabeça, mesmo sem ter falado direito com ela. Eu tentava tirar ela dos meus pensamentos, mas depois de 5 minutos, eu me pegava pensando nela de novo. Isso é realmente estranho...
- fim da narração de Justin B. -

Ficar presa em cara era realmente entediante. Já fiz tudo que tinha disponível para fazer e agora realmente acabou minhas opções.
Me joguei no sofá do lado da minha mãe, que assistia um programa de fofocas. Meu pai estava sentado em uma poltrona lendo o jornal, Matthew estava jogando algo em seu iPad e eu não fazia a mínima ideia de onde Andrew estava.

"Fãs de Justin Bieber, preparem o coração de vocês: ele foi visto com uma garota na California e ela não é Selena Gomez."

A voz irritante da apresentadora ecoou pela sala, me fazendo olhar com os olhos arregalados para a TV.

"Não sabemos quem era, mas era realmente bonita. Justin Bieber tem um ótimo gosto." - Uma outra mulher disse e eu sorri fraco.
"Eles foram vistos na praia de Santa Monica na tarde de hoje e depois foram vistos novamente perto de uma praça. Temos algumas fotos deles não temos?" - A mulher ruiva disse.
"Sim, temos algumas. Coloquem na tela por favor." - A morena disse e então apareceu uma foto minha e de Justin de costas caminhando.
Sandy: Aquela garota parece você. - Minha mãe disse e eu sorri sem graça. - Hey! É você! - Disse e todos pararam o que estavam fazendo para olhar pra TV, onde tinha uma foto minha e de Justin perto da praça, quando fui comprar água e o atropelei.
"Parece que a garota o atropelou com um skate. Ótimo jeito pra começar uma amizade com um astro teen." - Elas riram e eu revirei os olhos. Aquele programa era tão patético.
Paul: Sophie, porque não nos contou que conheceu o Justin Bieber?
Sophie: Não achei que fosse necessário.
Sandy: Não é, mas nós queremos saber das coisas que acontece na sua vida. - Revirei os olhos.
Sophie: Ok, vou contar tudo a partir de agora. - Disse entediada.
Matthew: Será que não dá pra conseguir um autógrafo dele pra mim não?
Sophie: Não! Eu nem falo com ele, só encontrei ele duas vezes na rua..
Matthew: Se encontrar ele de novo, pede ok?
Sophie: Cala a boca. - Ele riu e voltou a atenção dele pro iPad.
Paul: Não comecem vocês dois! Sophie, aconteceu mais alguma coisa que nós não sabemos?
Sophie: Nada de mais, só conheci uma garota que me apresentou os amigos dela e nós ficamos a tarde toda na praça.
Paul: Hm... - Disse e eu revirei os olhos.
Sophie: Vou lá pra cima. - Disse levantando.
Sandy: Espera. Eu e seu pai vamos sair, então não se matem e nem coloquem fogo na casa até nós voltarmos. - Eu e Matthew assentimos.
Paul: Nós vamos sair é? Nem planejamos nada.
Sandy: Agora planejamos. Vamos nos trocar. - Ri e subi a escada correndo. Entrei no meu quarto e me joguei na cama. Peguei meu celular e vi que tinha uma mensagem. Era de Mandy.

"Preciso falar com você!"

Só podia ser pra falar do Justin, ela deve ter visto a notícia. Decidi ligar pra ela, já que não podia sair de casa. Disquei o número dela e no segundo toque ela atendeu.

- ligação on -
Sophie: Oi!
Mandy: Oi. Então... COMO ASSIM VOCÊ ENCONTRA O JUSTIN BIEBER NA RUA E NÃO ME FALA NADA? - Disse gritando no telefone.
Sophie: Desculpa, é que ele me disse que estava querendo ficar um tempo longe do mundo da fama então achei melhor não te dizer nada.
Mandy: Nossa, ótimo lugar pra se "esconder" da fama. - Rimos.
Sophie: Me desculpa?
Mandy: Tá, tudo bem, mas só se você me prometer que vai me apresentar ele.
Sophie: Se eu encontrar ele de novo, falo com ele. - Ela começou a gritar e eu apenas ria.
Mandy: Ai Sophie, muito, muito, muito obrigada. É o meu maior sonho, to ate chorando já.
Sophie: Não chora e não se anime muito. As chances de eu encontrar ele de novo são mínimas.
Mandy: Santa Monica nem é tão grande assim. É bem fácil esbarrar com ele por aí e com as minhas orações, tudo vai dar certo.
Sophie: Nem fazia questão de encontrá-lo, mas agora estou rezando por isso. - Ela riu.
Mandy: Quer vir aqui em casa?
Sophie: Não posso, to de castigo. - Disse frustrada quando lembrei desse detalhe.
Mandy: Aprontou o que?
Sophie: Sapos em baixo do travesseiro dos meus irmãos. - Ela gargalhou alto.
Mandy: Vou desligar então. Até qualquer hora.
Sophie: Até.
- ligação off -

Joguei o telefone em cima do criado-mudo e fui até minha mala. Revirei ela e peguei meu pijama super sexy (só que não). Fui para o banheiro e tomei um banho bem rápido. Depois desci a escada com a intenção de pegar alguma coisa pra comer e vi Andrew e Matthew jogando videogame na sala. Eles gritavam feito loucos.
Sophie: VÃO QUERER O QUE PRA COMER? - Gritei e eles olharam pra mim.
Andrew: Nada não, só vamos sair, porque nós podemos. - Eles riram.
Sophie: Idiotas. - Disse indo até a cozinha. Peguei alguns biscoitos, refrigerante e voltei para o quarto. Meu celular emitiu um som. Era uma mensagem, mas dessa vez de um número desconhecido.

"Quer sair comigo? xoxo, Justin"

Pera, como ele conseguiu meu número e porque ele ainda insiste em falar comigo?

"Como conseguiu meu número? - Mandei a mensagem e fiquei comendo até ele responder.
"Seus irmãos não são de confiança, me deram seu número em troca de alguns autógrafos." 
"Que otários! Vou quebrar a cara deles."
"Que violenta! Ainda não respondeu minha pergunta. Aceita ou não?"
"Só quando você for o Buzz Lightyear, baby."
"Ok." - Foi só o que ele respondeu. Fiquei pensando se fui dura demais com ele, mas agora eu já tinha falado e não tinha como desfazer, então foda-se. Voltei a comer e quando terminei fiquei mechendo no computador por algumas horas. Escovei o dente e dormi rapidamente.

- narrado por Justin B. -
Justin: Chaz, vou sair, quer ir? - Gritei enquanto colocava o celular e a carteira no bolso.
Chaz: Quero! - Gritou e saiu do banheiro vestindo a camiseta. Me seguiu durante todo o percusso até a garagem apenas digitando alguma coisa no celular.
Chaz: Onde vamos? - Perguntou quando eu tirei o carro da garagem.
Justin: Comprar uma coisa.
Chaz: É para aquela garota lá né? Justin, você não acha que tá apressando as coisas não? Você nem a conhece direito.
Justin: Eu nunca vou conhecê-la melhor se não sair com ela.
Chaz: E você vai dar um presente pra ela logo no primeiro encontro?
Justin: Não é um presente. Ela disse que só sairia comigo se eu fosse o Buzz Lightyear, então eu serei o Buzz. - Ele me olhou confuso e voltou a prestar atenção na rua.
- fim da narração de Justin B. -


Oi amores *o*
Muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito obrigada pelos comentários no último capítulo de LLG. Eu me emocionei com alguns, sério mesmo. Foi tanto tempo escrevendo aquela IB, que eu acabei me apegando a ela. Terminá-la foi muito dificil :(
Infelizmente não vai ter 3ª temporada. Se tiver vai ser só mais pra frente, quando eu acabar California Sky. Não me matem por isso D:
Voltando a essa IB: O que estão achando dela, sinceramente? Dê alguma sugestão pra ela, irei tentar colocar todas na IB :)
Até o próximo capítulo.
+8 pro próximo


Sigam-me no @BieberIsAngel_ e quem quiser pode adicionar meu msn: bibi_januario@hotmail.com

Divulgando:
http://imaginebeliebernaoseiluda.blogspot.com.br/
http://swag-swagonyou.blogspot.com.br/


Quem quiser se afiliar é só me colocar no seu blog e avisar, que eu te coloco aqui :)

20 comentários:

  1. Ameeeeeii.
    Cara tipo,ele vai comprar uma fantasia de Buzz ?
    Mio Diio.. =D
    Continua,Xoxo'

    ResponderExcluir
  2. OOOOOOOOOOOOOOOI,
    P E R F E I T O
    Sério, você é parente de algum escritor famoso ?
    Eu ri com o susto dos meninos e da ideia do Buzz Lightyear dela, sério sou fã da Sophie, #Sophienator kkkkk
    Quero só ver a cara da Sophie quando ver o Justin de Buzz Lightyear em frente a casa dela, vai ser MUITO engraçado !!
    Também sou fã dos irmãos dela por terem dado o número do telefone dela pro Jus :)
    Cooontinua ?
    XOXO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Queria fazer uma coisa dessas do sapo com a minha irmã ! Só que eu ia acabar saindo morta nessa história, principalmente porque minha irmã tem uma enorme fobia de sapos !

      Excluir
  3. Ahhhh serio eu to in love nessa ib ja no 3 cap e isso é beeeem raro entao continua logo!!!!

    ResponderExcluir
  4. Eu acho que o Justin vai se vestir de Buzz e vai cantar boyfriend (aquele pedaço que fala do Buzz) na janela da casa dela. AMEEEI esse capitulo.

    ResponderExcluir
  5. Que perfeito! Continuaaa

    ResponderExcluir
  6. Vim responder o comentario seu no meu blog sobre a aparencia do meu blog , Sou eu que faço o como você disse "theme" desde o cabeçalho até o ultimo codigo de html . Beijos .
    kidrauhl-world.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Ta perfeitaaa....Ansiosa para ver o Juss de Buzz!kkkk

    ResponderExcluir
  8. Heeey mesnina, estou passando aqui apenas para um recadinho. Estamos em busca de novas leitoras se estiver interessada, pode ler comentar e seguir o blog? Ou indicar? Grata » imagine-beliebers-s2.blogspot.com «

    ResponderExcluir
  9. kkkkkkkkkk não acredito que ele vai se bestir de buzz!!!!
    continua!!!!

    ResponderExcluir
  10. oowt que capitulo mais meigo ahahah quero so ver o proximo bjo

    ResponderExcluir
  11. Sou nova aqui *--*
    Ameii sua IB <3
    Byy: Giulia

    ResponderExcluir
  12. Oi mô, aceita afiliação? imaginebelieberjdb2011 (o resto vc já sabe) não coloquei o link todo por que o blog leva como span ai meu blog pode ser excluído. mais se você aceitar afiliação entra lá no meu blog e avisa na C-box pra que eu possa te colocar nos meus afiliados.

    ResponderExcluir
  13. Oiie sou nova aqui e estou amando!!!
    Byy: Alêêh

    ResponderExcluir
  14. OMG OMG OMG OMG ! Que fofo o Justin ! ... Eu gostei da brincadeira com os sapos hehe amei <3

    ResponderExcluir

Não esqueça de deixar um comentário. Além de deixar a autora feliz, vai ajudá-la a saber se você está gostando ou não. Se achar algum link que não esteja funcionando nos avise.