30/12/2012

Be Alright - Capítulo 2

| |
Jessie: Estudo. É uma merda. -ri-
Justin: -ri- Todas são.
Miley: Eu to na faculdade! O Harry também!
Justin: Quem é Harry?
Miley: Nosso irmão.
Justin: Ah.
Jessie: Eu vou entrar, porque né...
Justin: -ri- Pois é.
Jessie: Tchau.
Miley: Vou contigo. Tchau Justin.
Justin: Tchau.

      Elas entraram e eu fui pra minha casa, que era do lado. Entrei e tentei achar a Jessie e a Miley no facebook, achei, enviei convite e fui olhar TV. Até a Miley aceitar!
                                                          
                                                          JustinOFF*             JessieON*

       Entrei e fui colocar uma roupa, pois não poderia ficar em casa só de sutiã. O tempo passou rápido, a Miley e o Harry foram pra faculdade e eu fiquei olhando TV, até a minha mãe chegar, que era umas 4 da tarde.

Katy: Oi filha!
Jessie: Oi mãe! -beijo na bochecha-
Katy: Fiquei sabendo que alguém perdeu a blusa, hoje.
Jessie: -ri- Trancou no carro da Miley.
Katy: -ri- Conheceu o vizinho?
Jessie: Sim. -sorriso-
Katy: Bonitinho?
Jessie: -ri- É... Muito bonitinho. -cara fofa-  
Katy: -ri- Eu nem conheci eles ainda. 
Jessie: Hum. To com fome.
Katy: E a novidade? -disse irônica- 
Jessie: -ri-  Pois é. Vou subir.
Katy: Ok.

     Subi e fui direto pro meu quarto, liguei o note e entrei no twitter. Ta, meus seguidores não aumentam! Bosta! Escutei alguns barulhos e era chuva. De novo?! Mas é bom o barulhinho das gotas, porque me deu sono. Rsrs, deitei um pouco e acabei dormindo. 

                                                                             [...] 

      Acordei com alguém batendo na porta, me sentei na cama e fiquei ali mesmo.

XxXx: Jes, posso entrar?
Jessie: Pode, Miley.
Miley: Eaí, pensando no Justin?
Jessie: Miley! Claro que não!
Miley: Ah, não minta! 
Jessie: Miley, sai daqui! 
Miley: Nops! -ri- me conta.
Jessie: Contar o que? 
XxXx: MILEEEEEEEY! -alguém gritou lá de baixo- 
Jessie: -ri- O que?! Escutei voz de garoto, dona Miles?! -ri- 
Miley: Sim. -ri-  Ele é meu amigo.
Jessie: Qual é o nome desse amigo?
Miley: Nick. Ele vai jantar com a gente. 
Jessie: Ui, Nick! Ta gostando dele, né?
Miley: Não! -ri
Jessie: Ta sim!!!
Miley: Não!
Jessie: Hummmmmmmmmmm!! Vou falar pra ele! -saí correndo do quarto- 
Miley: NÃÃÃO!! -foi correndo atrás de mim, até eu bater em alguém- 
Jessie: -ri fraco- Ah, desculpa... Nick?
XxXx: Foi nada. Sim, sou Nick.
Jessie: Ah. -ri- Prazer, sou Jessie. Irmã da Miley.
Nick: Prazer. 
Jessie: Você é lindo! Bem que a minha irmã disse, mas ela disse que... Bom... Você é um gostoso cheio de tesão. -ri- 
Miley: J-E-S-S-I-E! 
Nick: -ri- Ela disse?!
Miley: Hum, bom... NÃO!
Jessie: Não, não...

      Haha, deixei a Miley lá com o Nick e fui falar com a minha mãe. Já era 8 e meia da noite, e ajudei ela a colocar a mesa. Ok, depois nós jantamos e cada um foi pro seu canto. Fui olhar um pouco de tv, mas escutei meu celular tocar. Quem ligaria uma hora dessas, carai?

Jessie: Alô?
XxXx: Jessie? É o Justin.
Jessie: Como conseguiu meu celular?
Justin: Pedi pra Miley, hehe.
Jessie: Ah, filha da égua. Mas eu já aprontei com ela mesmo, rsrs.
Justin: Sério? Haha, meu Deus.
Jessie: Pois é... Mas quer o que?
Justin: Bom, eu vou ficar sozinho em casa o dia inteiro e queria saber se você não quer sair comigo. Sei la, a gente pode dar uma volta no lago, parque de diversões... Aceita?
Jessie: Ta, pode ser, Que horas?
Justin: Depende onde a gente vai. -ri- Vem pra cá às 2 da tarde.
Jessie: Ta, tudo bem.
Justin: Ok. Boa noite shawty.
Jessie: Shawty?
Justin: Sim, to com preguiça de explicar. -ri- Boa noite gatinha.
Jessie: -ri- Ta bom. Boa noite gatinho.
Justin: -ri-

      Desliguei e coloquei meu pijama, depois fui deitar. Amanhã eu me entendo com a Miley, haha. Bom, dormir logo depois disso.
      Acordei com o barulho da tv ligada. Que diabos é isso?! Me levantei sonolenta e era o Harry. Que?

Jessie: Hazza?
Harry: Ah, oi.
Jessie: Que ta fazendo aqui?
Harry: A tv da sala estragou e a do meu quarto não quer ligar, então resolvi olhar o jogo aqui.
Jessie: Bater na porta é educado, né?!
Harry: Mas eu vi que tu não ia acordar, parece a Bela Adormecida.
Jessie: Ah, Harry, não teve graça. -ri-
Harry: Teve sim, tu ta rindo. -ri-
Jessie: To rindo dessa tua cara de bunda. -ri- 
Harry: -ri- Para, deixa eu ver o jogo.
Jessie: Ta bom. Que horas são?
Harry: 11 horas.
Jessie: Valeu.
Harry: Disponha.
Jessie: -risos fofos-

        Desci e a minha mãe tava fazendo almoço, então fui pro meu quarto de novo e fiquei assistindo jogo com o Harry, haha. Faltando alguns minutos pro jogo acabar, ouvi minha mãe nos chamando pra almoçar e depois recebi uma mensagem do Justin, que dizia assim: "Oi Jessie, só um lembrete: até as 2 hrs. Beijos." Pqp! Me esqueci de hoje! Ai meu Deus! Olhei no relógio e era 13 e pouquinho. Subi e tomei um banho rápido, me vesti, peguei minhas coisas, avisei minha mãe e segui até a casa do Justin.



                                                           CONTINUA...

       Oooi lindas!! Tudo bem? Bom,eu demorei pra postar por causa de um motivo: eu queria que estivesse mais capítulos prontos pra postar esse, e não tem. Mas resolvi postar esse porque vocês iriam me matar, haha. Obrigada à todas vocês!! Espero que tenham gostado!! E uma coisa: quarta-feira é meu aniversário!!! No caso, dia 2 de janeiro!! Vou fazer 13 anos, OMG!! Ok, parei, hsausuaghsuah. FELIZ ANO NOVO, GENTE!! QUE O SONHO DE VOCÊS SE REALIZEM EM 2013!! BEIJOS E AMO VOCÊS!! + 5 PRO PRÓXIMO!!! @Horoscopo_JDB.












16 comentários:

  1. AMEEEEEEEEEIII !!
    FICOU PERFEITO DEMAIS !
    Continua,Xoxo '-'

    ResponderExcluir
  2. AMEEEEEEEEEI *-* Amo a Avril tmb *-* Imagino ela no personagem ashauhs
    by :heloiza

    ResponderExcluir
  3. OOOOOOOOOOI,
    Muitoooo PERFEITO, adorei tudo!!
    Vou parar por aqui pq to usando o meu celular e o teclado é uma bosta, mas a muuuuito perfeito ta?
    COOOONTINUA?
    XOXO

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAA ta perfeitooooo!!!!! Por favor continuaaa

    ResponderExcluir
  5. Parabéns!!!! muitos anos de vida que Deus a abençoe sempre sempre...bjus

    ResponderExcluir
  6. LEITORA NOVA.PARABÉNS!!!MUITOS ANOS DE VIDA E SAÚDE.E,CONTONUAAA LOGO O IB EU ESTOU ADORADO.

    ResponderExcluir
  7. escreve logoooooo!!! por favor. kkk bjos
    Ana Furtado

    ResponderExcluir
  8. Parabeeens!ta tou dando parabens atrasado mas e pq ainda nao tinha lido esse capitulo!mas Prabens pra vc!felicidades tbm faço aniversario em Janeiro e dia 15!mas enfim....AMEI!!! ta mto legal!e agoora como sera o passeio-encontro?ai...curiosidade matando em 3...2...1..aaaah por favoor poste loogo o 3 se bobear o 4 tbm!!rersr,serio amei!bJs...

    ResponderExcluir
  9. Então tem 11 comentários ( doze com o meu ) e você ainda não postoou. PORQUEEEEE?? eu quero MUITO ler o terceiro capítulo logo +)

    ResponderExcluir
  10. Posta logo *---* que perfeito, continua, DIVO o capitulo *---*

    ResponderExcluir
  11. oiii ta perfect essa IB, sou nova leitora da sua IB, pq li uma vez a IB da bia, mas a sua ta perfeita, li a sua outra IB completa e me emocionei, continuaa essa pfvr, rapidoo odeio ficar anciosa!! kk by: samela micaelly

    ResponderExcluir
  12. Estou adorando, posta logo.

    ResponderExcluir

Não esqueça de deixar um comentário. Além de deixar a autora feliz, vai ajudá-la a saber se você está gostando ou não. Se achar algum link que não esteja funcionando nos avise.