23/12/2012

Be Alright - Capítulo 1

| |
      Estou à caminho de casa, pois fui na farmácia pra minha mãe. De repente começou a chover, chover forte e escurecer. Nossa, que rápido. O bairro estava praticamente vazio, só escutava alguns passos atrás de mim. Escutei alguém chamar meu nome, olhei pro lado e vi uma pessoa de capa preta, não deu pra identificar qual era o sexo. Só sei que essa pessoa tinha cabelos escuros e curtos, não tão curtos, mas curtos. Mesmo sabendo o que a minha mãe diria "não converse com estranhos", fiquei curiosa e fui até a pessoa. Cheguei e vi a Miley atirada no chão, toda sangrando! Eu acho que ela tava morta! O Harry estava preso em uma cadeira e com um corte na cabeça, mas ainda vivo. A pessoa misteriosa mirou uma arma na cabeça dele e atirou! Dei uma piscada forte, e... Foi só um sonho, alás, pesadelo!

Jessie: AAAAAAAAAAAAAAAAAH! -levantei e fiquei um tempo sentada na cama-
XxXx: Filha?! O que houve? -minha mãe disse preocupada e se sentou na cama também-
Jessie: Cadê o Harry e a Miley?
Katy: Eles estão dormindo... Por que? Pesadelo?
Jessie: É, pesadelo.
Katy: Awn, bebê! -me abraçando-
Jessie: Mãe! Não sou bebê. -saindo dos braços dela-
Katy: Pra mim é.
Jessie: Aff. -ri-
Katy: Quer dormir comigo que nem nos velhos tempos? Lembra?
Jessie: -ri-  Eu dormia contigo quando cagava na cama.
Katy: -ri- Pois é... Mas vai dormir então, tem aula daqui a pouco. Último dia! -sorri-
Jessie: -sorri- Ainda bem. Boa noite, mãe!
Katy: Boa noite, amor. -se retirando-

     Minha mãe saiu e eu voltei a dormir. Acordei com a merda do despertador tocando, mas é último dia de aula mesmo. Nem me importo. Levantei, fui pro banho, me vesti e desci pra comer. Dava pra sentir o cheiro de pão de queijo da minha mãe, que são os melhores do mundo!

Jessie: Bom dia! -me sentando-
Todos-Você: Bom dia!
Katy: Miley, leva sua irmã pra aula hoje.
Miley: Por que? -fazendo careta-
Katy: Porque eu terei que ir ao médico daqui a pouco.
Miley: Ela não pode se atrasar um pouco?
Katy: Não, ela tem uma mini prova de matemática.
Harry: Ainda?
Jessie: Sim...
Miley: -ri-  Preparada pra se foder?!
Katy: MILEY!
Miley: -ri- Sorry.
Jessie: "Sorry". -imitando ela-
Katy: Ta meninas, parem! E Miley, leva ela sim.
Miley: Ta bom!
Katy: Harry, tranca a casa.
Harry: Ok.
Katy: Chegou vizinhos novos, ontem.
Jessie: Sério?
Katy: Aham, o filho dela vai estudar na tua escola, Jessie. Ele não vai hoje, pois é o último dia. Mas depois a gente conversa sobre isso. Tchau gente.
Todos-Katy: Tchau.

     Depois que minha mãe foi, eu e a Miley saímos também. Ainda bem que hoje é o último dia de aula! Depois vou estar de férias!! Ah! Ela me largou na escola e seguiu seu rumo. Entrei naquele inferno e vi a Ashley conversando com vários guris. Em todas escolas tem aquelas "patricinhas" nojentas ou putinhas, e bom, a Ashley é uma mistura dos dois.

Ashley: Eaí, Jessie! O que vai fazer nas férias? -falando de um modo grosso-
Jessie: Não é da tua conta!
Ashley: Calma, estressadinha. Vai fazer o que nas férias? Peraí... Pobre tem férias?! -ri-
Jessie: Cala a boca! Eu acho que TU não tem férias, porque as putas nunca param de dar o rabo! -escutei risos de gente e vi a Ashley se retirando-

      Aff, cara! Como essa idiota me irrita! Me irrita também quando escuto os outros chamarem ela de "Ash", argh! Que nojo! Mas enfim, ,fui pra aula, que não teve muito conteúdo e depois fomos olhar um filme. A aula passou rápido, me despedi das meninas e dos meninos, e fui chamar a Ashley que tava indo embora.

Jessie: Hey! Ashley!
Ashley: Que? -se virando-
Jessie: -mostrando um sinal feio-
Ashley: -ignorou-

     Haha, bem feito pra vadia! Não vou ver ela por alguns meses! Bom, fiquei esperando alguém me buscar, mas ninguém chegava. Até a Miley aparecer na minha frente. Entrei no carro e fomos direto pra casa, escutando uma música que eu amo: Balls To The Wall, do Accpet. (eu amo essa música *o*) Chegamos em frente a nossa casa e a minha blusa trancou no carro! Cara, que mico! Tinha um menino ali olhando, um adolescente. Ele é o vizinho novo?!

Miley: Vem!
Jessie: Pera, eu to presa! -fazendo força pra sair-
Miley: Meu Deus! Quer ajuda?
Jessie: Sim, de preferência! -revirando os olhos-

                                                             JessieOFF*             JustinON*

      Fiquei ali na rua limpando o meu skate, mas vi uma garota presa em um carro. A blusa dela tava presa, rsrs. Ela é linda! Fui até lá pra ver se precisava de ajuda.

Justin: Oi?
XxXx: Oi...
Justin: Quer ajuda?
XxXx: Pode ser.
Justin: Sou Justin, Justin Bieber.
XxXx: Sou Jessie Cyrus. Agora, dá pra ajudar?
Justin: Ah, sim. O que eu faço?
Jessie: Me pucha!
Justin: Hãn? Que?
Jessie: ME PUCHA, CACETE!
Justin: Ta... Ta. -puchando ela-

     Me agarrei na cintura dela e a puchei. Ta, ela é linda demais! Gostei dessa sensação! Tinha outra menina do lado dela, parecia mais velha. Mas nem dei bola, me preocupei em puchar a Jessie. Puchei tão forte a coitada, que ela acabou caindo em cima de mim, e... Sem a blusa. Só de sutiã! Meu Deus! Que peitos!

Jessie: Caralho! Que porra! -se levantando-
Justin: o.O
Jessie: Dá pra parar de olhar pros meus peitos, seu tarado?! -disse brava-
Justin: Oi? Que? -disse babando-
Jessie: EI!
XxXx: Justin!
Justin: OI?
XxXx: Sou Miley. -sorri-  Sei que ninguém perguntou, mas deixa. Somos irmãs.
Justin: Legal. -sorri- São lindas.
Jessie: -colocando as mãos nos peitos-
Miley: Eu sei. -ri-
Justin: -ri-
Jessie: É você que vai estudar na escola 'NomeDaSuaEscola'?
Justin: Sim. Estuda lá?
Jessie: Estudo. É uma merda. -ri-
Justin: -ri- Todas são.


                                                        CONTINUA... 

      Eaí, minhas bebês? O que tão achando? Ficou legal? Espero que sim! Bom, obrigada pelo carinho de vocês, e espero que todas comentem! Por favor! Não vou postar antes do natal, então: FELIZ NATAL!! Sério, Feliz Natal gente! Daqui uns dias é meu aniversário!! E o que vão ganhar de natal? Vou ganhar um notebook *-* Meu Deus! Bom, obrigada à todas, e boas festas!! Até 2013!! Hhsahsuashausa, to brincando!! + 5 PRO PRÓXIMO!! @Horoscopo_JDB e alline.cv@hotmail.com. Uuuuui, dlç!! Vou morder essa coisinha cheia de SWAG!! *-*








10 comentários:

  1. Primeira a comentar uhu, que perfect já estou amando essa IB, e pra começar é IB ou IBH? Ah não importa o que interessa é que esta perfect

    ResponderExcluir
  2. Que dia vc faz aniver eu faço dia 27 desse mes

    ResponderExcluir
  3. Lol serio primeiro cap e eu já to amando !!! Posta logo!!!!!!! FELIZ NATAAAAAALLL

    ResponderExcluir
  4. Oh, amei. kkkkkkkk, morri com a cara de tarado do Justin...

    ResponderExcluir
  5. a-m-e-i esse primeiro capitulo,ta perfeito amigsss

    ResponderExcluir
  6. Ameeeeei *0* Muuuuuuito leegal, coontinua o maais rapido possivel pelo amor de Jeesus Cristo? Bjoos com swag
    Jaayne

    ResponderExcluir
  7. AAAA to adorando essa IB ,primeiro q a Miley e a Katy são da minha familia e segundo pq amo suas Ibs!

    ResponderExcluir

Não esqueça de deixar um comentário. Além de deixar a autora feliz, vai ajudá-la a saber se você está gostando ou não. Se achar algum link que não esteja funcionando nos avise.