24/12/2012

Aviso + Merry Christmas + Happy New Year!

| |
                                                             OI OLÁ EAI 

    Então meninas, vim aqui avisar que não irei postar antes do Natal, obviamente. Não tenho o capítulo pronto, eu estou sem ideias, não sei como fazer o ''recheio'' do capítulo e não tem o número de comentários pedidos. Me desculpem por isso, mas a culpa é de vocês também porque estou sentindo falta dos comentários de vocês. Como por exemplo, a Letícia comentava quase sempre e agora não vejo mais os comentários dela na IB, sinto falta disso, e tem algumas meninas que comentam na IB da Bia e na IB da Liny que nem comentam na minha, isso me deixa super triste. Posso não ser a melhor das melhores escritoras, mas eu aceitei entrar aqui no blog porque eu queria fazer algo legal. Porque eu gosto de escrever pra vocês, eu escrevo com o maior carinho do mundo mesmo os capítulos ficando grandes ou pequenos. Eu estou muito chateada sério. Enfim, quando acabar FWY, se a Bia deixar, irei fazer outra IB. Mas só se vocês comentarem bastante, se não vou dar adeus ao blog, porque não adianta escrever uma coisa que as pessoas nem vão ler e comentar. Olha meninas, me desculpem por esse ''desabafo'' mas eu precisava fazer isso. Enfim, vim aqui também pra dizer: FELIZ NATAL! Que o ano de 2013 seja melhor que esse! E FELIZ ANO NOVO! 
        Bom, agora vou me despedir. Nos vemos em breve, tchau! Kisses /Adri

(comentem)
                                                           Justin seduzindo todas nós! 


4 comentários:

  1. ETA PORRA CHEGUEI KKKKKKKKKKKK AMOR OK MAS POSTA LOGO VIU?? E DIVULGA MINHA IB?? http://sonhosdeumabranadense.blogspot.com.br/ VALEU BJUS

    ResponderExcluir
  2. comecei a ler a sua fic e amei de mais *-*
    se você puder da uma olhadinha e segue meu blog de ib ?
    ib-swag-on-you.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. como posso ser afiliada do blog ?

    ib-swag-on-you.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Ooi . Leitora Nova ! O/
    amei seu blog .. amei muuuito mesmo , muito legal suas fics .. ^^'
    sei que sou nova no pedaco , mais eu poderia pedir meu presente de aniversario ??
    poise , eu faco aniversario amanha , dia 28/12 , e queria te pedir pra fazer um capitulo pra mim ?? please ..
    mal cheguei aki e ja te amo .. suas fics sao contagiantes !
    too indo agora . beijao ..
    feliz natal atrasado e feliz ano novo !
    te amo , ^^'
    fuui , Karool ={D

    ResponderExcluir

Não esqueça de deixar um comentário. Além de deixar a autora feliz, vai ajudá-la a saber se você está gostando ou não. Se achar algum link que não esteja funcionando nos avise.