18/11/2012

Selinho \o/

| |

Ganhamos esse selinho da Hot sonhos e ela fez essas perguntas:

1. Entre os relacionamentos do Justin (Jaitlin, Justmine e Jelena) qual seu preferido? E porque?
Bia: Meu favorito é Jaitlin, porque foi o mais verdadeiro, mas eu apoio qualquer um que não seja Jelena.
Liny: Jaitlin, porque foi o mais verdadeiro.
Adri: Jaitlin, porque eu acho que o amor deles foi verdadeiro e quando o Justin teve que ir, a Cait sl , tipo, deixou sabe hcdusahushad

2. Apoiava Jelena?
Bia: Não apoiava, não apoio agora e nunca vou apoiar.
Liny: Não, nunca apoiei e se voltarem, nunca vou apoiar. Eu tenho certeza que o único que se importa é o Justin e a Selena não merece ele.
Adri: Não;
3. Belieber desde quando?
Bia: 2010
Liny: 2009
Adri: 2009
4. Porque criou o blog?
Bia: Para ter onde compartilhar minhas IB's com vocês (:

Regras:
1 - Indicar 4 blogs:

2 - Fazer 4 perguntas aos indicados.
3 - Avise aos blogs que indicar.

Perguntas:

1 - Qual o melhor CD do Justin, na sua opinião?
2 - Descreva o Justin em UMA palavra.
3 - Chaz Somers, Christian Beadles ou Ryan Butler?
4 - Uma foto e um autógrafo do Justin ou um abraço?

3 comentários:

  1. Divulga?tô precisando de leitoras,blog novo
    http://believe-dreams-belieber.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Fofa tem um selinho para você lá no meu blog, to amando tuas IB http://ourlove-imaginebelieber.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Te dei selinho http://theoryofbieber.blogspot.com.br/2012/11/selinhos.html

    ResponderExcluir

Não esqueça de deixar um comentário. Além de deixar a autora feliz, vai ajudá-la a saber se você está gostando ou não. Se achar algum link que não esteja funcionando nos avise.