05/11/2012

| |
Oi meninas! Bom, me desculpem por não ter postado hoje, é que eu já tinha a metade do capítulo pronto mas eu apaguei pra começar uma coisa mais 'legal' rsrs. E outra, eu tava ajudando minha mãe então não deu. Espero que entendam. Eu segui todas as que deixaram o tt nos coments , quero que vcs me sigam ok? rsrs. Amanhã terá um capítulo novinho pra vocês. XOXO /Adri

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não esqueça de deixar um comentário. Além de deixar a autora feliz, vai ajudá-la a saber se você está gostando ou não. Se achar algum link que não esteja funcionando nos avise.