25/11/2012

LLG 2nd Season: Capítulo 23 - Be Alright

| |
Tumblr_mbuyxnpecb1r8k6ifo1_500_large
Don't you worry, cause everything is gonna be alright
(Be Alright - Justin Bieber)

- narrado por Carly - 
Estava conversando com Austin quando Justin entra correndo no quarto, seguido por Caitlin.
Justin: Desculpa entrar assim, mas eu preciso falar com você. - Disse ofegante.
Austin: Éer, Cait, vamos dar uma volta? - Disse saindo do quarto.
Caitlin: Aham. - Ela piscou pra mim e eles saíram. Justin estava encostado na minha escrivaninha de braços cruzados, enquanto eu estava sentada na cama, com o urso do meu lado.
Justin: Pelo visto você gostou dele. - Disse e sentou na beirada da cama.
Carly: Justin, você precisa ir embora. Nós não podemos continuar namorando. - Algumas lágrimas caíram novamente e Justin se aproximou.
Justin: Eu sei o porque de você estar assim. Carly, eu sei que você os ama, eu também amo eles demais, mas eles não podem controlar nosso sentimento. - Ele secou minhas lágrimas.
Carly: É muita pressão, Justin. - Disse chorando. Eu estava parecendo uma criancinha frágil.
Justin: Olha... - Ele levantou meu rosto com uma das mãos, me fazendo olhá-lo. - Lembra da nossa promessa de ficarmos juntos para sempre? Então... ela não pode ser quebrada. E eu estou disposto a enfrentar qualquer obstáculo para ficar com você para sempre. - Ele sorriu, me fazendo sorrir também. Nossos rostos se aproximaram lentamente e nossos lábios se encontraram. Não era um beijo com desejo ou malícia, era apenas... amor. Eu estava sentindo a mesma sensação de quando o beijei pela primeira vez na antiga casa dele. Parecia que milhões de borboletas voavam no meu estômago e parecia que o mundo a nossa volta havia parado, que era apenas eu e ele.
Paramos o beijo pela falta de ar e nós dois sorrimos ao mesmo tempo.
Justin: Eu nunca mais vou me separar de você, pequena. - Ele me deu um abraço e caiu por cima de mim na cama, enquanto ríamos.
Carly: Sai de cima de mim, seu gordo. - Disse batendo nas costas dele.
Justin: Gordo eu? Eu sou sexy. - Ele soltou o peso dele todo em cima de mim.
Carly: Aaaaaaaaaaaaaah! Socorro! Vou morrer sufocada! - Gritei e ele ria sem parar, mas saiu de cima de mim, deitando do meu lado.
Carly: Como é bom respirar novamente. - Puxei uma grande quantidade de ar e soltei depois.
Justin: Ah, para, você sabe que eu sou extremamente sexy.
Carly: Com isso eu vou ter que concordar. - Disse séria e ele riu.
Justin: Também acho o mesmo de você. - Ele riu e me deu um selinho, me deixando levemente corada. Sorte que ele não percebeu.
Justin: Aqueles filmes ainda estão aqui? - Levantou da cama, indo até a sacola que estava em cima da escrivaninha.
Carly: Aham. E os doces também.
Justin: Você não comeu o doce? - Disse com cara de espanto e eu dei uma risada irônica, fazendo ele rir.
Ele foi até o DVD e colocou o filme: Charlie St. Cloud.
Carly: Sério que é o filme do gato do Zac Efron? - Disse animada e o Justin me olhou de canto de olho.
Justin: É melhor eu tirar.
Carly: Nem ouse fazer isso! Adoro esse filme. - Justin bufou, pegou os doces, tirou o tênis e deitou do meu lado.
Justin: Só vou deixar porque você pediu.
Carly: Você tá com ciúmes? - Disse rindo.
Justin: Jamais! Eu não sinto ciúmes. - Ri e comecei a assistir o filme, mas Justin ficou me olhando.
Carly: Que é? - Disse sem tirar a atenção do filme.
Justin: Você é linda. - Virei pra ele e sorri, lhe dando um selinho.
Carly: Você é mais.
Justin: Eu sei.
Carly: Besta.
Justin: Mas você me ama.
Carly: Você também me ama.
Justin: Muito. - Sorri e ele selou nossos lábios.
Deitei no peito de Justin e ele ficou fazendo cafuné em mim, até que acabei dormindo.

Beverly Hills - Los Angeles, segunda-feira, 9:00AM
Acordei e Justin ainda dormia do meu lado. Eles estava me abraçando e era impossível levantar sem acordá-lo.
Levantei bem devagar, mas senti ele me abraçar mais forte.
Carly: Justin, deixa eu levantar.
Justin: Não, você vai ficar mais um pouquinho aqui comigo. - Ele disse sem abrir os olhos.
Carly: Você é muito manhoso. - Ri baixo e dei um selinho nele.
Justin: Minha mãe diz a mesma coisa. - Ele abriu os olhos e sorriu.
Carly: Talvez seja porque é verdade. - Ele riu.
Meu celular começou a tocar logo depois e Justin teve que me soltar para mim atender. Era Scooter.

- ligação on -
Scooter: Bom dia!
Carly: Bom dia, Scoot.
Scooter: Um canal de televisão quer gravar um show seu daqui a 3 dias. Posso confirmar?
Carly: É pra quantas pessoas?
Scooter: É um show grande, então deve ser pra umas 20 mil pessoas.
Carly: Ok, pode marcar.
Scooter: Vou marcar então. Até logo.
Carly: Até.
- ligação off -

Justin: Era Scooter? - Disse enquanto calçava o tênis.
Carly: Sim, vou fazer um show daqui a 3 dias.
Justin: Eu vou.
Carly: Alguém te chamou? - Perguntei séria, mas com vontade de rir.
Justin: Não preciso que ninguém me chame. - Fez pose de mandão e eu ri.
Carly: Ai, ai, você é muito besta. - Disse rindo e lhe dei um selinho.
Justin: Vai se arrumar pra você ir lá em casa comigo.
Carly: Além de manhoso é mandão. - Revirei os olhos e ele riu.
Justin: Ok, a senhorita poderia colocar trajes apropriados para me acompanhar até a minha residência?
Carly: Agora sim, mas antes eu preciso saber onde a Cait dormiu.
Justin: É verdade, esquecemos dela. - Nós rimos. Somos muito desligados.
Justin: Eu vou ver onde ela tá e você vai se arrumando. - Me deu um selinho e saiu do quarto. 
Peguei meu roupão, separei uma roupa e fui para o banheiro. Tomei um banho bem rápido, escovei o dente, penteei o cabelo, fui para o closet e me vesti. Quando saí Justin estava sentado na minha cama e mexendo no celular.
Carly: Achou ela?
Justin: Sim, ela tá tomando café. Dormiu no quarto de hóspedes.
Carly: Vamos tomar café também. - Sai do quarto e ele me seguiu.


Eles voltaram \o/
Eu ia enrolar mais até eles voltarem, mas a IB está acabando então tenho que dar uma adiantada nela.
Muito obrigada pelos comentários anteriores. Vou responder alguns:
BolgStar: Jarly voltou \o/
Leticia Medeiros: Tudo bem, você sempre comenta (: Obrigada pelos elogios e eu continuei *o*
Lorena Manhães: Eles voltaram e MUITO obrigada por não me abandonar ~chorando~

Divulgando:
http://imaginebelieberjusbrasil.blogspot.com.br/
http://believeinyourhearts2.blogspot.com.br/
http://imagineeacreditebelieber.blogspot.com.br/

Votem no Biebs:
http://peopleschoice.co/pca/vote/votenow.php

+8 pro próximo

11 comentários:

  1. FIRSSSSSSSSSST nao creio!ta perfeito ! continya <<<:

    ResponderExcluir
  2. NÃO POSSO ACREDITAR QUE TÁ ACABANDO =[ SEMPRE FOI MINHA PREFERIDA E SEMPRE SERÁ, IB SIMPLESMENTE T-U-D-O. CONTINUAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  3. tá muito perfeito to amando, continua :))

    ResponderExcluir
  4. ja ta acabando ? nããão DD: essa é uma das minhas ibs preferidas a outra era hate or love S2

    ResponderExcluir
  5. Continuaa e finalmente eles voltaram, mais pq a IB ja esta acabando ? ):

    ResponderExcluir
  6. Vc poderia fazer uma segunda temporada.Eles casando tendo filhos ia ser super legal.

    ResponderExcluir
  7. Concordo com a de cima , seria bem legal uma segunda temporada ! Bjos tati

    ResponderExcluir
  8. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, que triste, a IB é tão legaal :/
    Voou ficar torcendo aqui pra ter a Terceira temporada (yn)
    Coontinuua' (:
    <3

    ResponderExcluir
  9. Eu gostaria muito que você divulga-se o meu IB http://14justinbieber.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. aaaaaaaaaaa q bom!!!!!!! Em to triste por acabar:(

    ResponderExcluir
  11. aaahhhh que pena que a ib'h ta acabando :( gosto muito dela.......................cap incrivel amr continuaaa*-*

    ResponderExcluir

Não esqueça de deixar um comentário. Além de deixar a autora feliz, vai ajudá-la a saber se você está gostando ou não. Se achar algum link que não esteja funcionando nos avise.