23/11/2012

LLG 2nd Season: Capítulo 22 - Can't live without you

| |
Tumblr_mcz6t1oixu1qmejd3o1_500_large
"So many thoughts in my mind, wishing you could be here all the time" 
(Can't live without you - Justin Bieber)

Beverly Hills - Los Angeles, domingo, 9:00PM

[...]
Carly: E foi isso que aconteceu. - Disse chorando e Caitlin me abraçou, depois de eu terminar de contar tudo.
Caitlin: Não fica assim, Carly.
Carly: Como não ficar assim? Eu o amo demais, mas meus fãs são mais importantes, Cait. São eles que me ajudaram a chegar onde estou, teve a ajuda do Justin sim, mas sem os meus fãs eu não continuaria a fazer o que amo.
Caitlin: Eu te entendo. Meus Caitlinators são meu mundo, mas eu acho que você não deveria terminar com o Justin por causa disso. Com o tempo eles vão começar a aceitar o namoro.
Carly: Não Caitlin, eles não vão. Não lembra como foi "Jelena"? Até hoje eles reclamam daquele namoro.
Caitlin: Porque a Selena nunca amou o Justin e eles sabiam disso, mas você o ama de verdade e com o tempo eles vão perceber isso.
Carly: Eu não sei, Cait. Eu preciso... pensar.
Caitlin: Ok, pensa com carinho, porque eu acho que você teve uma conclusão precipitada. Vou chamar o Austin pra vim aqui. - Ela levantou e pegou o celular dela, discando o número de Austin.
Já não chorava tanto igual antes, pois Caitlin sempre me ajuda e me dá ótimos conselhos. Além do mais, ela odeia que eu chore na frente dela, porque segundo ela, ela também fica com vontade de chorar.
Por um lado ela tava certa: Jelena foi o único relacionamento que não apoiaram, porque ela não o amava de verdade. Lembro de quando Caitlin namorava o Justin. Jaitlin era amado por todo mundo. Não foi diferente com Justmine. Mas porque que não estão apoiando meu namoro com ele? Talvez eles tenham mesmo que se acostumar primeiro.
Esses pensamentos rondavam minha cabeça, enquanto Caitlin andava pra lá e pra cá, conversando com Austin no telefone. Com certeza estariam tendo uma conversa "melosa".
Lembranças do dia que fizemos um piquenique na casa de Justin vieram na minha mente. Foi tudo tão perfeito.

- flashback on -
"Carly: Aquelas nuvens parecem duas pessoas de mãos dadas. - Apontei para o céu.
Justin: Somos nós. Vamos ficar juntos para sempre.
Carly: Juntos?
Justin: Sim. Você quer ficar comigo para sempre? - Ele virou o rosto para me olhar.
Carly: Para sempre é muito tempo. - Disse fitando o céu. Não queria o olhar, pois tinha certeza que seria hipnotizada por aqueles olhos cor de mel.
Justin: Hey, olha pra mim. - Disse, mas eu o ignorei. - Carly.. - Disse e eu acabei cedendo. Virei meu rosto e Justin me olhava. Seus olhos estavam mais claro do que o normal por causa da luz do sol.
Justin: Eu sei que é muito tempo e também sei que vamos ficar juntos para sempre. - Sorri. - Você quer?
Carly: Só se prometer que vai ser pra sempre. - Estendi meu dedo mindinho pra ele.
Justin: Eu prometo, mas tenho uma forma de prometer diferente. - Ele sorriu malicioso.
Carly: Qual? - Perguntei curiosa e arqueei uma sobrancelha.
Justin: Essa. - Rapidamente juntou nossos lábios."
- flashback off -

Eu quebrei a promessa. A promessa mais importante que já fiz. Eu acabei com a nossa amizade e com nosso namoro. Eu sou uma estúpida, sempre faço tudo errado, eu mesmo acabo com a minha felicidade. Porque tudo tem que ser tão difícil?
Caitlin: Já volto. - Disse colocando o celular em cima da escrivaninha e saindo do quarto. Assenti e vi o urso que estava em cima da cama. O cheiro de Justin ainda permanecia nele, então o abracei. Queria ver o Justin mais uma vez, nem que seja a última.
Lembrei que minha janela tinha visão para a dele e com muita sorte conseguiria vê-lo. Dei um pulo da cama e fui até ela, abri a cortina e vi ele sentado na cama com uma mulher o abraçando. Não era qualquer mulher, era Pattie. Pude ver ela passando as mãos no rosto dele e depois lhe dando um beijo na bochecha. Quando ela levantou para sair, me viu e apontou para mim, fazendo a atenção de Justin vir para mim.
A chuva forte atrapalhava um pouco a minha visão, mas podia ver que seu rosto estava inchado, assim como o meu, e ele sorriu ao me ver, sorriu ainda mais quando viu que eu estava com o urso de pelúcia.
Ele abriu a janela, deixando a chuva molhá-lo.
Justin: Eu te amo! - Gritou e sorriu, me fazendo derramar lágrimas e mais lágrimas, enquanto fechava a cortina e voltava para a cama.

- narrado por Justin B. -
Justin: Ela me ignorou, mãe. - Disse chorando. - Essa é a pior dor que já senti. - Ela me abraçou. Só o abraço da minha mãe para me confortar.
Pattie: Filho, vocês precisam conversar. Vá até a casa dela ou tente ligar. Ela não terminaria com você a toa, ela te ama.
Justin: Ela não quer falar comigo. - Disse triste e deitei na cama.
Pattie: Vi Caitlin chegando na casa dela, porque não fala com ela? - Surgiu um pouco de esperança em mim quando ela disse isso. Cait com certeza me ajudaria.
Justin: Chama ela pra mim? - Sentei na cama.
Pattie: Ok, vou ligar pra ela. - Me deu um beijo na bochecha e saiu do quarto.
Caitlin era a melhor amiga dela e com certeza deveria saber o que aconteceu. Se ela não quisesse me contar, eu imploraria até meu último segundo de vida.
Peguei meu MacBook e entrei no Twitter, pois ler os tweets dos meus fãs sempre me alegra.
Mas dessa vez foi diferente. Tinha milhares de tweets falando mal da Carly e do nosso namoro. Até de mim estavam falando mal. Nossos fãs brigavam e alguns tentavam fazer eles pararem. Entrei no Twitter da Carly e um tweet me chamou atenção:

"Vocês conseguiram."

Com certeza esse foi o motivo pelo qual ela terminou comigo, ela não queria ver nossos fãs sofrerem. Cara, ela é perfeita.
Um sorriso se formou no meu rosto. Eu estava triste por termos terminados, mas orgulhoso por ela amar tanto os fãs e feliz por saber que eu poderia consertar tudo.
Calcei meu Supra rapidamente, vesti um casaco e peguei meu iPhone.
Desci a escada correndo.
Justin: Mãe, não precisa ligar pra Cait e eu to saindo. - Gritei antes de sair correndo, mas minha mãe me fez parar.
Pattie: Espera aí! Onde você vai? E Caitlin já está vindo.
Justin: Vou atrás do amor da minha vida, mãe. - Ela sorriu e assentiu. Saí correndo pelo jardim e logo saí na rua, batendo de frente com Caitlin.
Caitlin: Ei! Você me faz vim aqui nessa chuva e vai sair? - Disse brava, enquanto segurava firmemente o guarda-chuva.
Justin: Apenas me segue. - Saí correndo na chuva e entrei na casa da Carly sem nem mesmo tocar a campainha. Eu iria resolver tudo com ela.


Heeey minhas divas!
Cara, achei esse capítulo muito sofrido mas ao mesmo tempo fofo haha
E o que vocês acharam?
Gente, tenho uma notícia: LLG Second Season tá chegando ao fim D:
Deve ter mais uns 2 ou três capítulos só, então aproveitem ao máximo os capítulos (:
Respondendo comentários:
Canadian Boys: É, ela largou o Justin, mas eles vão voltar logo (:
Leticia Medeiros: Não chore D:  e você é vidente sim hauahuahua Deveria criar um seriado chamado "As visões de Leticia" haha
Lorena Manhães: Tudo bem por não ter conseguido (: E eles vão voltar sim \o/
Anônimo: No próximo eles vão voltar (:
Ana Maria: Obrigada s2
Anônimoª: É uma pena, mas eles vão voltar. Obrigada pelo elogio <3
Anônimoª: Divulgo sim (:

Divulgando:


Lembrem de colocar o blog de vocês na página "Divulgação" (:
Até o próximo capítulo.
+8 pro próximo

Por favor, votem no Justin aqui. As Directioners e as KatyCats estão perto das Beliebers:
http://peopleschoice.co/pca/vote/votenow.php

14 comentários:

  1. Ahh só por que LLG é minha favorita =[ kkkk continuaaaaaaaaaaaaaaaa to curiosa u_u s2

    ResponderExcluir
  2. Poor que o Juus' tinha que ser tão fofo ??
    Continuua ! (:
    < 3

    ResponderExcluir
  3. Muitoo bom ! Perfeito,ta ?
    Continuaaa ! *-*

    ResponderExcluir
  4. aa q dó q essa Ib vai acabar!Mas espero q Jarly volte,pq sou vicidaaa nessa Ib!!!! #TeamJarly

    ResponderExcluir
  5. tá perfeito, llg não pode acabar poxa :[ é tão perfeito

    ResponderExcluir
  6. aah continua por favor , ficou lindo esse capitulo LINDO !!

    ResponderExcluir
  7. Contiiinuuuuaaa tá mtoo bommm messmooo

    ResponderExcluir
  8. Ooooi,
    Então ta peeerfeito como smp nn vou comentar muito pq eu to pelo iPhone, mas ta muito perfeito e eu acerteei dnv haha, coontinua ? Xoxo

    ResponderExcluir
  9. Continuaaa e eles tem que voltar logo...

    ResponderExcluir
  10. Uhules eles vão voltar ~lereboladinha~ ~ lesamba ok parey agora eu to sem pc então eu vou comentar pelo iPhone mesmo eu NÃO vou te abandonar ~lechoradadramatica~ ok parey de vez, o Justin é muito fofo a Carly tem que voltar para ele e vai ser lindoo continua diva bjs

    ResponderExcluir
  11. Contiinuuuuuuaaa tá muito bom o casal Jarly não pode acabar!

    ResponderExcluir

Não esqueça de deixar um comentário. Além de deixar a autora feliz, vai ajudá-la a saber se você está gostando ou não. Se achar algum link que não esteja funcionando nos avise.