22/11/2012

LLG 2nd Season: Capítulo 21 - Will be the end of Jarly?

| |
Tumblr_mdul8p5xhr1rgbk94o1_500_large

Senti meu coração se quebrar em milhões de pedacinhos. Ver meus fãs e as Beliebers tristes e brigando era tudo que eu menos queria nesse mundo, e eles brigavam sem parar entre si.

"@carlymiller você só está com ele pra ganhar mais fama."
"@carlymiller não vai durar muito tempo, logo Justin vai descobrir que você só está o usando"
"Parem de falar dela, vocês são ridículos e o único que está querendo fama aqui é o Justin."
"Parem com isso, nenhum dos dois está querendo fama, eles se amam de verdade."
"O único que ama ali é o Justin. Carly sempre amou a fama dele, ou porque vocês acham que ela se aproximou dele? Porque era fã? hahaha, próxima piada."
"Sim, ela é uma Belieber como nós e o sonho dela se realizou. Isso é inveja."

Não aguentei terminar de ler, joguei o computador pro outro lado da cama e sentia as lágrimas escorrerem pelo meu rosto, enquanto eu abraçava meu cobertor. Pode parecer bobeira chorar por causa disso, mas pra mim era o fim. Ver meus fãs e os do Justin brigando era horrível. Nós éramos uma só família antes de namorarmos e por mais que doa, eu tenho que fazer tudo voltar a ser como era antes.
Justin: Meu amor, trouxe... hey, você está chorando? - Disse adentrando o quarto. Ele sentou do meu lado e me abraçou. Já disse que o abraço dele é o mais aconchegante do mundo? Pois é.
Carly: Justin, você precisa ir embora. - Disse secando minhas lágrimas e me afastando dele.
Justin: Hã? O que houve, shawty? - Disse com um olhar de preocupação, mas eu precisava consertar tudo.
Carly: Justin, me desculpe, mas não dá mais. Você tem que ir. - Derramei algumas lágrimas e o vi com um olhar confuso.
Justin: Carly, vem aqui, me conta o que aconteceu. - Ele se aproximou de mim, mas eu me afastei.
Carly: Não Justin, você tem que ir embora! - Disse e o vi assentir e deixar algumas lágrimas escorrerem. Corri e entrei no banheiro, não aguentaria ver ele chorar. Encostei na porta e escorreguei até o chão, enquanto lágrimas e mais lágrimas caiam.
Justin: Eu não vou desistir de você. - Gritou antes de sair do quarto e eu ouvi a porta ser batida com força.
Levantei do chão sem força nenhuma e caminhei lentamente até a cama. Em cima dela estava uma sacola e dentro dela tinha um urso de pelúcia com uma camisa escrito "I love you" e eu podia sentir o cheiro de Justin. Junto com o urso tinha um filme e alguns doces.
Peguei o urso e deitei na cama com ele, enquanto as lágrimas não paravam de sair. Porque isso tem que doer tanto?

- narrado por Justin B. -
Eu não estava entendendo nada, só sei que estava doendo, e muito. Lágrimas rolavam sem parar pelo meu rosto, enquanto eu andava sem rumo pelo condomínio. Só queria entender porque ela terminou tudo? O que eu fiz de errado? Será que eu a magoei? Eu sou mesmo um estúpido, sempre machuco ela.
Sentei embaixo de uma árvore em um parque e comecei a arrancar a grama, enquanto as lágrimas desciam.
Justin: Que ótimo, só falta chover. - Disse à mim mesmo quando relampeou. Foi só eu terminar de dizer isso que começou a chover extremamente forte, mas quer saber de uma coisa? Eu não me importo. Não me importo de ficar doente. Não me importo de ficar rouco. Eu já estou sentindo a pior dor que alguém poderia sentir. Posso estar exagerando, mas cara, ela é a MINHA pequena, como vou viver sem ela?
Logo meu celular começou a tocar e era Moshe, que estava super preocupado. Tive que voltar pra casa, mesmo sem nenhuma vontade.
Assim que cheguei, começou os interrogatórios, mas preferi não responder nada e fui direto para o meu quarto.
- fim da narração de Justin B. -

Sim, eu estava sofrendo muito, ainda mais por ver Justin daquele jeito, mas não dá pra ver nossos fãs brigando e nos xingando.
Já fazia algumas horas que eu estava no quarto chorando e pretendia ficar assim pelo resto da minha vida, mas meu celular tocou. Olhei no visor e era Caitlin.

- ligação on -
Caitlin: Biiiiiiiiiitch! - Gritou.
Carly: Oi Cait. - Disse sem muita animação.
Caitlin: Credo, mas que baixo astral é esse? Vou mandar o Justin ficar mais tempo com você, pra ver se te anima. - Disse e riu baixo.
Carly: Esse é o problema...
Caitlin: Ih, brigaram de novo? Vocês precisam se resolver..
Carly: Já me resolvi.
Caitlin: O que você fez?
Carly: Não dá pra contar por telefone. Entra no Skype.
Caitlin: Que Skype o que! To aqui no aeroporto, bitch. To indo para aí ok?
Carly: Que abusada, nem avisa nada! - Ela riu.
Caitlin: E eu lá preciso de avisar? Eu mando aí, colega. - Disse com voz de durona, me fazendo rir. Só minha melhor amiga mesmo pra me fazer rir quando o que eu mais quero é chorar o dia todo.
Carly: Quer que eu mande o Joe te buscar?
Caitlin: Acabei de entrar num táxi. Já, já chego aí. Bye.
Carly: Tchau, vaca.
- ligação off -

Joguei o celular em cima da cama e fui até o banheiro. Cara, eu estava horrível. Meu rosto estava inchado e meu cabelo todo bagunçado. Dei um jeito neles e voltei para o quarto. Peguei o telefone e liguei para a cozinha. Pedi para Margareth trazer chocolate pra mim e em 2 minutos ela estava aqui com 2 barras de chocolate.
Margareth: Aconteceu alguma coisa, Carly? Você não parece bem e mais cedo Justin saiu daqui chorando.
Carly: Alguns probleminhas. - Sorri fraco, pra ela não ficar preocupada.
Margareth: Qualquer coisa estou lá embaixo. - Disse antes de sair do quarto e eu assenti. Liguei a TV e estava passando um filme que eu não sabia o nome, mas parecia ser bom, então fiquei assistindo e comendo, até Caitlin chegar no quarto arrastando uma enorme mala e toda molhada.
Caitlin: Caaaarly! - Ela veio me abraçar, mas eu me afastei.
Carly: Tá doidona, você tá toda molhada. - Ela olhou pro corpo dela mesma e riu.
Caitlin: Vou tomar um banho pra gente conversar. - Assenti e ela abriu a mala ali mesmo, pegou a roupa e foi pro banheiro.
Enquanto ela tomava banho, fiquei vendo TV e lembrando do que aconteceu, me fazendo derrubar mais algumas lágrimas.
Quando Caitlin saiu, já foi logo sentando na cama e pegando um pedaço do meu chocolate.
Carly: Ei!
Caitlin: Você tem uma dispensa cheia de chocolate. - Revirou os olhos.
Carly: É verdade.. - Ela riu.
Caitlin: Pode começar.
Carly: Começar o que?
Caitlin: A contar o que aconteceu.
Carly: Espera, o que você tá fazendo em LA?
Caitlin: A Teen Vogue me mandou pra cá, agora começa.
Carly: Ok.



Um século depois eu posto ahuahuahua
Me desculpem anjos, não deu pra postar...
Mas felizmente ele está aí \o/
Agora vou responder algumas pessoas:
Leticia Medeiros: Porque você sempre adivinha tudo? ahauhauha Acho que você é vidente lol
Hana bieber: Obrigada pelo selinho e eu já vi seu blog. Sua IB é muito boa (:
Mandy: Também já vi sua IB e comentei (:
BolgStar: Siiiim, o AMA foi divino *----*
Biaah Porciúncula: Oi, seria um prazer te ajudar. Te adicionei no msn, fala comigo por lá ou então aqui pelos coments do blog.
E muuuuuuuuuuuuuuuuuito obrigada pelos elogios. Vocês arrasando sempre né? huahuahau *-*
O que acham vai acontecer no próximo capítulo? E o que querem que aconteça? Mandem ideias (:
+8 pro próximo

Divulgando:
http://believe-dreams-belieber.blogspot.com.br/
http://ourlove-imaginebelieber.blogspot.com.br/
http://theoryofbieber.blogspot.com.br
http://kidrauhll-swagg.blogspot.com.br
http://imaginebelieberbieberforevertogether.blogspot.com.br/
http://imagineosseussonhos.blogspot.com.br
http://wonderful---designs.blogspot.com.br
http://ibimaginebelieb3r.blogspot.com.br/


Eu sei que divulguei muitos, mas é que fiquei muito tempo sem postar haha
Quem quiser que eu divulgue alguma coisa é só pedir e quem não ganhou selinho meu, me desculpe, é que eu só mando pra quem tá na página de divulgação, então coloquem o blog de vocês lá ;)

12 comentários:

  1. aah que chatiante , é como se fosse o que aconteceu com a selena , so que a selena é uma puta vadia desgraçada , e a caarly é uma fofa , é como se fosse JAITLIN <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A diferença é que a Selena realmente só quer fama, a Carly o ama de verdade, mesmo sendo apenas uma ficção.

      Excluir
  2. Ficou perfeito ! Só não acredito que ela largou Justin por causa disso,mas td bem !
    Continua,Xoxo' !

    ResponderExcluir
  3. OOI,
    P E R F E I T O, não que eu tenha gostado do fim de Jarly, mas, eu gosto de um pouco de dificuldade pra eles ficarem juntos se for muito fácil a história acaba perdendo a graça :)
    Enfim... ficou muuito bom, sério, eu chorei vendo isso velho, muito trsite eles terem terminado mas, como todas nós sabemos um dia eles vão voltar, provavelmente não vai demorar muito o Justin vai descobrir rápido, talvez no próximo capítulo o motivo dela ter terminado tudo e vai concertar as coisas rápido eu sei !
    E eu não sou vidente, já me disseram que eu era, to começando a achar que eu sou mesmo, olha, vou abrir um barraquinho e começar a juntar dinheiro pra BT sauhasuash !
    No próximo capítulo OBVIAMENTE a Carly vai contar pra Caitlin porque ela tá triste, e bla,bla,bla, eu queria que a Caitlin Divaaa fizesse um plano tipo, ela ajudava o Justin a reconquistar a Carly falava pra ela o motivo pelo qual ela terminou com ele e deixava a Carly mais tranquila em relação as fans que não gostaram e talz... sei lá !
    Coooontinua ?
    XOXO

    ResponderExcluir
  4. Oi linda me desculpa mas é que eu tentei conentar mas não cinsigui :( bom mas continuaaaaaaaa kk'
    Velho não to acreditando que ela terminou com ele por causa disso :( mas eles vão voltar tenho CERTEZA kk'

    ResponderExcluir
  5. AI NÃOOOOOOOOOOOO =[ FAZ ELA VOLTAR LOGO COM ELE POR FAVOR :( OU CONTAR PRA CAITLIN.. E AI A CAITLIN VAI FALAR COM ELE O POR QUE DA CARLY TER TERMINADO E ELES SE RESOLVEM, POR FAVOOOOOOR =[

    ResponderExcluir
  6. PORQUE O AFILIADO : HOT SONHOS NÃO TÁ ABRINDO ? =[

    ResponderExcluir
  7. Continuaaa, < 3
    ain velho, tá muito boom' (:

    ResponderExcluir
  8. chocolate chocolate kkkk como ela come chocolate...que pena que eles terminaram neah :( tomara que eles voltem tadinho do bieber...amo a sua ib amor continuaaa ta perfeito♥

    ResponderExcluir
  9. continua logo amor, sera que poderia divulgar meu blog? http://love-kidrauhl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. aa eles não podem terminar....eu sou completamente Team Jarly!!!

    ResponderExcluir

Não esqueça de deixar um comentário. Além de deixar a autora feliz, vai ajudá-la a saber se você está gostando ou não. Se achar algum link que não esteja funcionando nos avise.