19/11/2012

LLG 2nd Season: Capítulo 20 - Interview

| |



Beverly Hills - Los Angeles, domingo, 4:00PM
Quando deu 3:30 eu saí da casa de Justin. A entrevista era perto, então cheguei logo, já que Justin quis me levar de carro. Austin não quis ir e nem minha mãe, então fomos só nós dois.
Justin: Os entrevistadores vão ficar super felizes. - Disse enquanto dirigia.
Carly: Porque?
Justin: Carly Miller e Justin Bieber, acabaram de assumir o namoro e vão juntos até a entrevista.
Carly: Mas você não vai aparecer. Ninguém vai saber que você estava ali.
Justin: Com certeza eles vão pedir pra mim participar.
Carly: E você vai?
Justin: Claro. Vamos deixar eles felizes. - Ele sorriu.
Carly: Você é louco. - Ri e balancei a cabeça negativamente. Nós chegamos rapidamente e quando entramos na sala que iríamos gravar, os entrevistadores abriram um sorriso maior que a própria face deles.
Entrevistador: Justin! Carly! - Ele nos abraçou, depois uma mulher fez o mesmo.
Entrevistadora: Que prazer ter vocês aqui. Podem sentar. - Ela indicou as poltronas. A minha era em frente às câmeras e a dele do outro lado da câmera. Nós conversamos um pouco antes de começar, apenas para familiarizar.
xxx: Começamos em 3, 2, 1.. Gravando! - Uma voz masculina do além disse.
Entrevistador: Estamos aqui com Carly Miller, uma das cantoras mais famosas do mundo. - Sorri.
Carly: Oi pessoal. - Acenei pra câmera, sorrindo.
Entrevistador: É um prazer ter você aqui, Carly. Vamos começar falando do VMA. O que foi aquilo? Você estava perfeita! - Disse animado. Acho que esse cara é viado.
Carly: Obrigada. Tentei dar o melhor de mim naquela apresentação. - Sorri.
Entrevistador: Se deu o melhor de você eu não sei, mas estava perfeitíssima.
Carly: Obrigada.
Entrevistador: Seu estilo serve de inspiração para várias pessoas. Ele mudou muito né?
Carly: Sim, eu só andava de tênis e calça jeans e só vestia vestidos e saltos pra sair, mas agora eu me arrumo mais.
Entrevistador: Eu sempre adorei seu estilo. Tudo fica bem em você. - Vi uma mulher falar algo no ouvido do Justin e ele assentir alguma coisa.
Carly: Obrigada. - Sorri, sem tirar os olhos de Justin, que logo levantou e empurrou sua poltrona pro meu lado, me fazendo olhar assustada pra ele. Agora que as fãs dele me matavam.
Entrevistador: Olha só quem tá aqui! E aí, Justin? - Ele abraçou Justin, mas acho que só queria se aproveitar da situação pra passar a mão nele, já que ficou esfregando as mãos nas costas de Justin. Agora tenho certeza que ele é viado. E ainda por cima se aproveitando do MEU homem.
Justin: E aí, bro? Oi. - Ele acenou pra câmera e segurou minha mão. Ele tem algum tipo de distúrbio mental, só pode.
Entrevistador: Bom, eu não queria falar de Jarly, mas já que os dois estão aqui, acho que posso falar né?
Carly: Se não for nada muito pessoal, pode. - Dei de ombros. Justin já tinha feito a merda mesmo.
Entrevistador: Depois que vocês saíram da festa pós-VMA, na casa do Scooter Braun, vocês foram a um píer. Foi lá que vocês se resolveram?
Carly: Mais ou menos isso.
Justin: Nós voltamos a nos falar nesse dia. Quem fez nós voltarmos a namorar foi minha irmã.
Entrevistador: Awwwwn, sério?  Que fofinha.
Justin: Sim, ela é. - Justin sorriu.
Continuamos a entrevista apenas comigo falando, já que a entrevista era com Carly Miller e não com Justin intrometido Bieber. Falamos sobre vários assuntos, quase nem tocamos no assunto "Jarly". 
Quando terminou nós fomos pra casa do Justin. Me despedi de Jeremy e Jazmyn, que chorou pra não ir embora, e fui para casa, enquanto Justin foi levar eles no aeroporto.
Carly: Mãe, cheguei! - Gritei quando entrei em casa, mas não obtive resposta. Fui até a cozinha e Margareth estava checando algumas coisas na dispensa. Cheguei em silêncio por trás dela e:
Carly: BU! - Gritei e ela deu um pulo pra trás, enquanto gritava.
Margareth: Ai meu Deus do céu, não faz isso não menina. - Disse com a mão no peito, enquanto eu ria descontroladamente.
Carly: Desculpa, não aguentei. - Disse parando de rir. - Você sabe onde minha mãe foi?
Margareth: Não sei não, ela saiu com Robert e disse que não tem hora pra voltar.
Carly: Esses dois tão saindo muito. - Balancei a cabeça negativamente. - Vou subir, Mag. Faz alguma coisa pra mim comer? - Ela assentiu e eu dei um beijo na bochecha dela. 
Subi cantarolando e fui para o banheiro. Tomei um banho rápido e fui até o closet. Não iria sair mais, então vesti uma roupa confortável. Quando voltei para o quarto, tinha uma bandeja com um sanduíche, refrigerante e uma barra de chocolate em cima da escrivaninha. Comecei a comer enquanto assistia alguns desenhos. Quando terminei coloquei a bandeja em cima da escrivaninha de novo e peguei meu notebook. Entrei no Facebook, fiz o login e comecei a ver as publicações. Já tinham postado algumas fotos minha e de Justin na entrevista, então comecei a ler. Enquanto lia, senti meus olhos encherem de lágrimas e um aperto enorme no coração. Porque eles estavam dizendo isso pra mim?


Mistério muahahahaha
O que será que aconteceu? G_G
Gente, muito obrigada pelos selinhos e pelos comentários *-*
Aquele dia não pude falar porque tinha primos aqui olhando.
Vocês são muito divas, eu fico dias sem postar e vocês não me abandonam s2s2s2s2s2s2
Não vou falar muito, porque to vendo reprise do AMA, então até o próximo ^^
+8 pro próximo

14 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAA você ama deixar suspense só pra me matar de curiosidade né? continua logo pelo amor de deuuuuus U_U

    ResponderExcluir
  2. PELO AMOOOR DE DEUS CONTINUA LOGO POR FAVOR, to morrendo de curiosidade ahahha

    ResponderExcluir
  3. OOOOOI,
    P.E.R.F.E.I.T.O >.<
    Seeempre ta perfeito, sério isso é real ? é tãao perfeito que ás vezes parece um sonho sério !
    Não é exatamente um suspense como o anômino disse porque ou eles estão falando coisas HORRÍVEIS para ela por estar namorando com ele ou estão falando coisas PERFEITAS pra ela mas, provavelmente são coisas HORRÍVEIS o que é triste porque a Carly é super fofa e não merece isso !!
    O Justin muito fofo como smp e a Carly também *---*
    Eu ri demais imaginando a cena da Carly dando um susto na Margareth, teria sido MUITO engraçado !
    Enfim... acho que já falei demais então, vou acabar aqui !
    Cooontinua ?
    XOXO
    <3

    ResponderExcluir
  4. O que será que disseram pra ela ?
    Ta perfeito ok ?
    Continuaa !

    ResponderExcluir
  5. OMB O.O
    Cooooooooooooontinua logooo !
    JB_Diley

    ResponderExcluir
  6. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAI MEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEU DEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEUS, QUEM FALLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLOOOOOOOOOOOU E O QUEEEEEEEEEEE FALOOOU?????? CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA PLZ

    ResponderExcluir
  7. Te dei selinho linda esse é blog novo poderia divulgar?
    url do selinho>>> http://kidrauhll-swagg.blogspot.com.br/2012/11/selinho.html

    E se nao for muito encomodo poderia dizer no blog mais acessado e que eu mais escrevo o q vc ta achando da ib baby? Beijoooooooooos manolas kkkkkkk Adoro essa fic e a da liny beijooos!!!
    Blog antigo>>> http://imaginebelieberbieberforevertogether.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Continuaaaaaaaa hahahahaha vou morrer de anciendade

    ResponderExcluir
  9. meo deus , so falta estarem falando mal ! Continua por favoooooor

    ResponderExcluir
  10. Continuaaa que eu estou mito curiosa pra saber qual é esse misterio.

    ResponderExcluir
  11. Oi! Continua! Amo sua IB, ela é muito perfeita, socorro *o* Que mistério é esse? O Que eles estão falando? AAAH!

    Pode dar uma olhada na minha IB? Estou pensando em parar de escrevê-la :( http://imagineosseussonhos.blogspot.com.br Obrigada!

    ResponderExcluir
  12. Coontinuua ? por favoor ? ^^
    caada vez mais tô amando sua IB <3

    ResponderExcluir
  13. aaaaaaaaa q suspense em!!!!kkk To amandooooo....e o AMA foi perfeito néh?

    ResponderExcluir
  14. Nossa vc é mt diva flor ! eu to lendo desde o 1° capitulo hj e ñ tava comentando nd pq tava mt concentrada srrs to amando !!Continua PF to mt curiosa !!

    ResponderExcluir

Não esqueça de deixar um comentário. Além de deixar a autora feliz, vai ajudá-la a saber se você está gostando ou não. Se achar algum link que não esteja funcionando nos avise.