15/11/2012

LLG 2nd Season: Capítulo 19 - Lunch

| |
128352658101583644_vp9pg27c_c_large
Eu sei que isso é um jantar, mas não achei fotos de almoços bonitas (:

Beverly Hills - Los Angeles, domingo, 9:00AM
Acordei e percebi que estava no meu quarto, só não lembrava como vim parar aqui. Fiquei alguns segundos tentando lembrar, mas nada.
Levantei e então percebi que estava sem o vestido. Quem teria me trocado? Se fosse o Justin ele ia apanhar, e muito.
Fui para o banheiro, me despi e tomei um banho bem rápido. Quando terminei escovei os dentes, penteei o cabelo, vesti meu roupão e fui até o closet. Vesti uma roupa bem confortável e liguei para Austin para ver se ele iria na casa de Justin comigo.

- ligação on -
Carly: A-meezy!
Austin: Sumida! Achei que tinha esquecido de mim.
Carly: Jamais. - Rimos.
Austin: E como está? Finalmente você e Justin estão namorando.
Carly: É, demorou, mas finalmente nós nos acertamos. Aliás, ele chamou eu e você para almoçarmos na casa dele, você vai?
Austin: Eu não sei... o que você acha?
Carly: Que você deve ir, claro! - Ele riu.
Austin: Então eu vou.
Carly: Yeah! - Gritei e ele riu.
Austin: Ok então. Que horas eu vou?
Carly: Vem aqui pra casa lá pelas 11:30.
Austin: Ok. Até lá Swag Queen.
Carly: Até.
- ligação off -

Desliguei o celular, coloquei no meu bolso e desci a escada cantarolando algumas músicas. Cheguei na sala de jantar e só minha mãe estava tomando café.
Carly: Bom dia, mãe. - Dei um beijo na bochecha dela e sentei em uma das cadeiras.
Lauren: Ótimo dia pra você né. - Ela deu uma risadinha.
Carly: Sim, porque? - Arquei uma das sobrancelhas.
Lauren: Justin Drew Bieber. - Disse e eu ri. Minha mãe sabia sobre ele tanto quanto eu, já que antes de conhecê-lo eu falava nele 24 horas por dia, por isso ela sabe o nome dele completo.
Carly: Perfeito né? - Ela riu.
Lauren: Só me deixou saber pela televisão, né mocinha? - Disse fingindo estar brava.
Carly: Desculpa, mãezinha. - Sorri sem graça. - Já colocaram na TV?
Lauren: Sim, já está em todos os sites e canais existentes no mundo.
Carly: Gente, mas que rapidez.
Lauren: Você sempre diz isso. - Revirou os olhos, me fazendo rir.
Carly: Onde tá o Rob?
Lauren: Ele teve que resolver algumas coisas. - Bebeu um gole do café. - Querem uma entrevista com você hoje às 4 horas.
Carly: Ok, pode marcar. Mãe, vamos almoçar na casa do Justin hoje? Ele nos chamou e chamou Austin também.
Lauren: Claro. - Sorriu.

- narrado por Justin B. -
Acordei com a sensação de ter alguém me olhando. Assim que abri os olhos vi aquelas duas bolinhas castanhas me observando e um enorme sorriso logo abaixo.
Justin: Mas já está acordada? - A puxei e ela caiu do meu lado.
Jazzy: Já são 11 horas, BooBoo. - Disse se aconchegando do meu lado.
Justin: Mas já? Achei que era de manhã ainda.
Jazzy: Daqui a pouco a Carly vai chegar.
Justin: É mesmo! Jazzy, você é um anjo. - Dei um beijo na bochecha dela e dei um pulo da cama, indo direto para o banheiro, enquanto Jazzy ria.
Tomei um banho bem rápido e escovei os dentes, enquanto fazia caretas no espelho. Eu realmente não sou normal.
Quando saí do banheiro com a toalha na cintura, Jazzy ainda estava deitada na cama e com o meu celular na mão.
Justin: Você não vai tomar banho?
Jazzy: Agora não.
Justin: Agora sim. Vou encher a banheira e você vai tomar banho. - Ela bufou, mas depois assentiu. Deixei a banheira enchendo e enquanto isso fui até o closet vestir uma roupa. Antes o Ryan G deixava minhas roupas separadas para mim só vestir, mas eu faço uma bagunça enorme, então ele desistiu.
Hoje até que tava arrumadinho, então não foi difícil achar algo. Peguei a roupa, a vesti e voltei para o quarto.
Justin: Jazzy, vai tomar banho. A banheira já deve tá cheia.
Jazzy: Ah, BooBoo, tem certeza? - Ela se espreguiçou na cama e eu ri.
Justin: Se você não for logo eu vou fazer cócegas.
Jazzy: Não! Eu já to indo. - Ela correu para o banheiro e fechou a porta.
Justin: Seu roupão tá no armário! - Gritei e ela respondeu com um "tá".
Desci e minha mãe estava comandando a cozinha, junto com Louise, enquanto meu pai observava.
Justin: Olá. - Dei um beijo na minha mãe, um em Louise e cumprimentei meu pai.
Jeremy: Jazzy acordou, filho?
Justin: Aham, tá tomando banho. - Ele deu de ombros e eu comecei a comer, enquanto conversávamos coisas aleatórias.
- fim da narração de Justin B. -

Carly: Estou pronta. - Disse depois de dar o último retoque na maquiagem.
Austin: Não sei pra que se arrumar tanto pra ir ali na casa do Justin. - Ele revirou os olhos.
Carly: Porque eu vou dar uma entrevista, querido. - Mandei um beijo pra ele.
Austin: A ta, porque não disse antes. - Ri e dei um tapa na testa dele, que resmungou.
Carly: Você precisa ser menos lerdo. - Disse enquanto descíamos a escada.
Austin: E você precisa me agredir menos. - Disse esfregando a testa e eu ri.
Minha mãe e Robert nos esperavam na sala, enquanto assistiam TV.
Robert: Não param de falar de você e do Justin. - Disse quando nos viu.
Carly: Mas será que esse povo não tem nada pra fazer? - Revirei os olhos.
Lauren: Tem. Falar da vida de vocês. - Rimos.
Austin: Nós vamos em que carr... Ah não, esquece. - Disse e nós rimos alto.
Carly: To dizendo que é lerdo.
Austin: Não sou lerdo, tenho falta de agilidade. - Rimos.
Caminhamos sem nenhuma pressa até a casa do Justin e quando chegamos, tocamos o interfone. Avisamos quem era e o portão abriu. Ainda tínhamos que andar um pouco até chegarmos até a porta, já que a casa do Bieber era enorme.
Jazzy: Carly! - Ela correu para me abraçar, assim que chegamos.
Carly: Oi pequena. Está tão linda. - Disse e ela sorriu timidamente.
Jazzy: Você é o Austin Mahone? - Perguntou à ele, depois de cumprimentar minha mãe e Robert.
Austin: Sim. E você é Jazmyn, certo? - Ele abaixou para ficar da mesma altura que ela.
Jazzy: Sim, mas meu apelido é Jazzy. Como você sabe meu nome?
Austin: Eu já te vi com o Justin e a Carly já me falou de você. - Ela sorriu.
Jazzy: Eu adoro suas músicas. Sou uma Mahomie.
Austin: Sério? Me dá um abraço então. - Ela o abraçou. Pelo visto eles se dariam muito bem, já que Jazzy é tímida com quem ela não conhece.
Justin: Hey, vocês chegaram! - Disse vindo para perto de nós e quando chegou me deu um selinho. - E aí cara? - Cumprimentou ele.
Carly: Jazzy conversou com Austin logo na primeira vez que viu ele.
Justin: Cara, você tem sorte, ela demora um tempão pra falar com quem não conhece.
Austin: É meu charme. - Disse se gabando e nós rimos.
Jazzy: BooBoo, vamos comer logo, to com fome. - Disse puxando a blusa dele.
Justin: Vamos lá. Já tá pronto. - Jazzy correu na frente e nós fomos atrás. Todos já estavam sentados, apenas nos esperando. Eu e Austin cumprimentamos Pattie e Jeremy e nos sentamos.
A empregada serviu o almoço e nós começamos a comer.
Justin: Éer.. eu queria falar uma coisa. - Todos olharam para ele, inclusive eu.
Jeremy: Pode falar, filho. - Ele assentiu.
Justin: Todo mundo sabe que eu e a Carly estamos.. hm.. namorando, mas eu acho que não é oficial até pedir para os pais. - Eu estava nervosa, suando frio. Justin filho da mãe, nem me falou nada. Pelo menos ele aparentava estar tão nervoso quanto eu. - Então eu gostaria de pedir para a Lauren e para o Robert, que é como um pai pra Carly, se vocês deixam eu namorar ela. E ah, pedir pro Austin também, já que ele é o melhor amigo dela. - Disse e soltou um suspiro de alívio, mas eu deveria estar mais vermelha do que a cor vermelha.
Austin: Olha, eu não sei não.. Acho que a Carly é muito nova pra namorar.. - Foi o primeiro a se pronunciar e nos fazer rir. Austin sempre fazia todos rirem. - Ah, o que eu to dizendo, é claro que deixo. - Disse se achando meu pai e eu revirei os olhos. Então todos olharam para minha mãe e Robert, que se entreolharam.
Lauren: Ah, mas é claro que deixamos. - Justin sorriu e então me deu um selinho bem rápido.
Jazzy: Eeeeeh! - Bateu palmas, toda feliz e nós rimos.
[...]
Nós continuamos o almoço enquanto conversávamos e depois Jazzy fez eu, Justin e Austin brincar de boneca com ela. Foi entediante, mas ao mesmo tempo foi engraçado, pois Justin e Austin faziam palhaçadas toda hora e eu e Jazzy não parávamos de rir. Era tão bom saber que eles não ficaram enciumados.


Postei, não precisem me bater u.u
Demorei bastante tempo pra escrever esse capítulo e olha que nem teve nada de tão emocionante haha
Gente, no último capítulo de California Sky, que falei sobre o fim de Jelena, não queria dividir vocês e nem causar brigas ok? Só dei minha opinião, se magoei alguém, me desculpa, é que realmente eu não consigo gostar da Selena.
Enfim, tava pensando em fazer um "especial" aqui no blog que vai se chamar "Famous on YouTube", onde toda semana eu vou postar um cantor ou cantora, que só é conhecido no YouTube e vou falar sobre ele(a), já que tem muitas pessoas super talentosas que merecem reconhecimento. E então, o que acham?
+8 pro próximo

Divulgando:
http://believeinyourhearts2.blogspot.com.br/
http://imagineeacreditebelieber.blogspot.com.br/
http://dream-with-bieber.blogspot.com.br/

13 comentários:

  1. OOOOOOOOI,
    AAAAAAAAA, meu Deus, você precisa me doar um pouco dessa sua perfeição pra escrever, ta muuuuuito peeeerfeito.
    E adorei a ideia de postar os vídeos do youtube !1
    Não vou falar muito porque to morta de cansada aqui !!
    Cooontinua ?
    XOXO

    ResponderExcluir
  2. Ta Perfect Diiva .
    Continua ?

    @AnaPaula_Kaiser

    ResponderExcluir
  3. Continuaaa que vc tem muito criatividade e eu achei muito legal essa ideia de colocar os videos do youtube...

    ResponderExcluir
  4. Ameeeeeeeeeeeeeeei *-* Sério Bia, ta super perfeito. E eu sinto muito pelo seu cachorro que fugiu. /Adri

    ResponderExcluir
  5. Contiinuaaa'
    Leitora novaa aquii' \o/
    Estou amandoo tudoo'
    < 3

    ResponderExcluir
  6. Continuaaaaa por favor

    ResponderExcluir
  7. Eles sao mto fofos juntos <3
    Continua please

    ResponderExcluir
  8. Relaxa,não vou te bater !
    kkkkkkkkkkk,o capitulo ficou OTIMO !
    Eu amei!!!!
    Aah,acho legal essa parada,de falar de cantores que foram conhecido atraves do YouTube,afinal nosso bebê também foi conhecido por lá !!
    Continua Gataa ! Xoxo'

    ResponderExcluir
  9. perfeitoo amr gostaria de ter pelo - a metade de sua criatividade pra fazer essas ib's tao maravilhosas:)parabéns amr perfeito
    continuaaaaa*-*

    ResponderExcluir
  10. ameeeeeeeeeeeeeeei , mas nao vai ter mais ?

    ResponderExcluir
  11. aaaaaameiieeeiieeiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii !

    ResponderExcluir

Não esqueça de deixar um comentário. Além de deixar a autora feliz, vai ajudá-la a saber se você está gostando ou não. Se achar algum link que não esteja funcionando nos avise.