10/11/2012

LLG 2nd Season: Capítulo 18 - Vogue Party

| |
Tumblr_md91k1ckx41riivzjo1_500_large

Beverly Hills - Los Angeles, sábado, 11:00PM
Meu telefone tocou e tava escrito no visor "Namorado perfeito". Ri quando li isso, nem tinha visto ele mexer no meu celular.

- ligação on -
Justin: Heeey shawty!
Carly: Oi namorado perfeito. - Nós rimos.
Justin: Gostou do novo nome que eu coloquei?
Carly: Aham, adorei. - Ele riu. - E então?
Justin: Então o que?
Carly: Você ligou por algum motivo né?
Justin: Não posso ligar só pra ouvir sua voz?
Carly: Aww, pode, mas eu sei que você ligou por um motivo.
Justin: É, também. Eu conversei com o Scooter e nós decidimos que devemos assumir o namoro hoje na festa. Eu e você, não eu e Scooter. - Ele riu.
Carly: Que?! Mas já? Não Justin, eu ainda não estou preparada pra isso.
Justin: Princess, eu não quero mentir para os meus fãs de novo. Você sabe o quanto isso os magoa.
Carly: Eu tenho medo, Justin. Tenho medo do que elas vão achar, medo do que vão fazer, eu não aguentaria ver suas fãs me xingando, não quero te perder de novo. - Disse já com lágrimas nos olhos, só por pensar nessa possibilidade.
Justin: Hey shawty, presta atenção no que eu vou dizer: Nada, nada mesmo, vai nos separar, entendeu? Minhas fãs te adoram, claro que tem os haters, mas são a minoria. Confia em mim, por favor. - Fiquei em silêncio por alguns segundos, apenas pensando. 
Carly: Tá bom, eu confio.
Justin: Yeah. - Ele gritou e eu ri. - 7 horas eu to aí. Tchau, shawty, até de noite.
Carly: Tchau, Biebs.
Justin: Eu te amo. - Disse e as borboletas no estômago voltaram. Velho, ele disse que me ama. Omg, ele me ama!
Carly: Justin! - Disse antes dele desligar. - Repete, por favor. - Ele riu baixo.
Justin: Eu te amo muito. - Abri um sorriso enorme.
Carly: Eu te amo.
- ligação off -

Beverly Hills - Los Angeles, sábado, 19:20PM
Justin me esperava impacientemente na sala, enquanto eu terminava de me arrumar. Ele não reclamava da minha demora, mas percebia que ele estava impaciente.
Carly: Pronto, terminei. - Disse quando cheguei na metade da escada, fazendo ele me olhar.
Justin: Você está... perfeita! [n/a: gente, é uma festa de luxo/gala, tipo o Globo de Ouro ;)] - Levantou e veio até mim, me dando um longo selinho.
Carly: Você está parecendo um príncipe. - Disse e ele riu.
Justin: Sério? Não acha que eu deveria ter colocado um sapato social? - Olhou os próprios pés rapidamente e depois me olhou sorrindo.
Carly: Não, está lindo assim, com seu próprio estilo.
Justin: Swag.
Carly: Isso, swag. - Rimos.
Justin: Os organizadores do evento mandaram um limousine nos buscar. - Disse enquanto caminhávamos para a rua.
Carly: Sério? Vou ficar muito desacostumada desse jeito.
Justin: Não tem problema. Eu vou te mimar o dia inteiro quando nos casarmos. - Ele sorriu e selou nossos lábios.
Caminhamos até o carro de mãos dadas e entramos. Aquela limousine era bem maior que a que andamos na outra vez, era linda, mas acho que prefiro o conforto do meu carro.
Justin: Nervosa?
Carly: Um pouco.
Justin: Fica tranquila, eu não vou deixar que nada nos separe. - Sorri e me aninhei nos braços dele. Justin era tão acolhedor.
[...]
Quando chegamos ao local da festa, Justin desceu primeiro e então vários fotógrafos e paparazzis abandonaram tudo e vieram na direção dele com suas câmeras. Justin sorriu, acenou e então estendeu a mão para mim, fazendo todos ficarem curiosos para saber quem estava o acompanhando.
Quando eu desci, todos ficaram com cara de espanto, mas não entendi porque, já que era meio óbvio. Logo dezenas de flashes estavam na nossa direção e nossos seguranças tentavam nos proteger ao máximo.
Paparazzi: Justin, Carly, vocês estão namorando? - Um deles perguntou.
Justin: Sim. - Justin disse e sorriu.
Entramos e fomos para o tapete vermelho, que estava bem movimentado. Famosos andavam pra lá e pra cá, assim como os entrevistadores.
Ficamos juntos no tapete vermelho. Tiraram centenas de fotos e fizeram dezenas de perguntas, nos deixando totalmente cansados de responder.
Decidimos ir logo para a festa, que era bem calma. Nada de gente dançando, nem bebidas alcoólicas e nem músicas agitadas, todos estavam sentados conversando ao som de música clássica.
Justin: Já vi que essa festa vai ser um saco. - Justin sussurrou no meu ouvido, me fazendo rir.
Carly: Temos que ficar aqui pelo menos por 30 minutos. - Sussurrei no ouvido dele e ele revirou os olhos.
Justin: Hey, é o Cody e a Alli [n/a: Pra quem não sabe, Alli é irmão do Cody] ali, vamos lá falar com eles. - Disse e nós fomos até eles de mãos dadas.
Cody: Hey, bro! - Eles se cumprimentaram.
Justin: Acho que já conhece a Carly, minha namorada. - Abracei Cody.
Cody: Eu a conhecia, mas não sabia que namoravam.
Justin: É, tem pouco tempo. E aí, Alli. - A abraçou.
Carly: Oi Alli. - A abracei.
Alli: Oi. Querem sentar com a gente?
Justin: Aham. Essa festa tá um saco. - Nós rimos e nos sentamos.
Cody: Ainda bem que vocês chegaram, essa festa tá entediante.
Justin: Acho que deveríamos animar isso aqui. - Disse e eu o olhei.
Carly: Justin, fica quieto aí no seu lugar. - Ele riu e me deu um beijo na bochecha.
Justin: Sério, vamos animar isso.
Alli: Como?
Justin: Vamos descobrir onde fica o DJ e chantagear ele.
Carly: Justin, toma vergonha na cara. - Todos riram.
Cody: Eu gostei da ideia. Isso aqui tá muito parado.
Alli: Eu não gostei, mas já vi que vão me colocar nisso, então não tenho escolha. - Nós rimos.
Justin: Ok. O plano é simples. Carly e Alli ficam aqui nos esperando, enquanto eu e Cody vamos descobrir onde fica a cabine do DJ e falar pra ele que pediram pra trocar a música.
Cody: Nossa, mas você tem uma criatividade pra planos. - Ele revirou os olhos e nós rimos.
Justin: Eu sei. Vamos lá logo. - Ele levantou e me deu um selinho. Cody seguiu Justin e eu e Alli ficamos esperando os dois. Depois de alguns minutos, já podíamos ouvir a música Good Girls Go Bad ecoar pelo local.
Carly: Missão efetuada com sucesso. - Disse e Alli riu.
Alli: Vou arranjar alguém pra dançar. - Saiu, me deixando sozinha. Logo a perdi de vista, mas vi Justin vindo em minha direção, com um sorriso no rosto.
Justin: Missão completa. - Disse e selou nossos lábios.
Carly: Vocês são loucos. - Ele riu.
Justin: Eles não vão fazer nada. Todo mundo deve ter dado graças à Deus que tiraram aquela música clássica irritante. - Ri. - Vamos dançar?
Carly: Mas não tem ninguém dançando, e além do mais, esse vestido não ajuda muito.
Justin: Ah, vamos, a gente dança devagar. - Me puxou, me fazendo ficar de pé.
Carly: Tá bom... - Revirei os olhos e deixei ele me puxar pra ficar em pé. Fomos caminhando juntos até o meio do salão e começamos a dançar lentamente, igual um casal de retardados apaixonados, o que de uma certa forma, nós somos. Todo mundo olhava pra gente, mas eu não me importava, só me importava em ficar com Justin, bem próximos.
Justin: Acho que ninguém se animou muito não. - Disse baixo e eu ri.
Carly: Não me importo.
Justin: Nem com o fato de estarmos dançando lentamente uma música animada, sozinhos, enquanto todos nos olham?
Carly: Não. Eu faço qualquer loucura se você estiver junto. - Ele sorriu.
Justin: Sei um tipo de loucura muito boa que nós podemos fazer quando chegar em casa.
Carly: Justin! - Dei um tapa no braço dele, fazendo ele rir e selar nossos lábios.
Eu me sentia em um conto de fadas, mas não qualquer um, pois o meu príncipe era muito melhor. Meu príncipe não usa armaduras, não anda em um cavalo branco e nem sai por aí salvando princesas, mas ele é o mais perfeito apenas por existir e eu me sinto a pessoa mais sortuda do mundo, apenas por ter ele ao meu lado.

- narrado por Justin B. -
E foi ali, beijando ela, que eu percebi o quanto eu a amo. Ela não tem vergonha de fazer as maluquices que eu invento, não tem vergonha de me beijar em público e principalmente: me ama. Ela pode não ser perfeita para alguns, mas para mim é. Uma verdadeira princesa, apenas por ser quem ela é.
Mas sempre tem algo para estragar meus melhores momentos com Carly.
Assim que paramos o beijo, Carly me abraçou e por cima de seu ombro, pude ver quem eu menos queria ver: Selena.
Ela tinha raiva no olhar e quando percebeu que eu a vi, saiu dali bufando. Senti um aperto no coração e então apertei mais o abraço. Tinha medo de perder minha pequena, não sei o que seria de mim se ficasse sem ela mais uma vez.
- fim da narração de Justin B. -

Logo mais algumas pessoas tomaram coragem e vieram dançar também, o que me deixou mais à vontade.
Carly: Hey, aconteceu alguma coisa? - Disse depois de perceber que Justin estava tenso.
Justin: Ela chegou.
Carly: Ela quem? Selena? - Ele assentiu. - Ela não vai pode fazer nada à nós.
Justin: Eu senti algo ruim, um aperto no coração. Vamos para casa?
Carly: Tá bom, vamos nos despedir do Cody e da Alli primeiro.
Justin: É melhor não.. - Ele apontou para Cody que estava com uma garota, e Alli, que estava com um garoto. - Depois eu falo com eles. - Assenti. Nos despedimos de algumas pessoas que encontramos pelo caminho e então entramos dentro da limousine.
Ficamos em silêncio, mas a barriga do Justin roncou e nós não conseguíamos parar de rir.
Justin: Vamos parar em algum restaurante?
Carly: Vamos. Não posso deixar você com fome. - Ele riu e avisou o motorista, que logo parou em um restaurante bem luxuoso. Quando descemos, várias pessoas nos olharam, não por sermos famosos, pois o povo americano não liga muito pra essas coisas, mas sim por causa do meu vestido, que era meio extravagante para um restaurante.
Justin: Não liga pra eles, você está linda. - Disse quando percebeu que eu estava ficando incomodada e eu sorri.
[...]
Nós ficamos jantando por uns 40 minutos e então decidimos ir para casa, pois amanhã Jazzy e Jeremy iria voltar para o Canadá e Justin queria passar o dia com eles, coisa que ele não conseguiria fazer se ficasse acordado até tarde.
Justin: Vai almoçar lá em casa amanhã. Chama a Lauren, o Robert e o Austin se quiser. - Disse enquanto íamos até o carro.
Carly: Ok, vou chamá-los. - Nós entramos no carro e eu encostei a cabeça no ombro de Justin, o que me deixou com sono. Acabei dormindo, enquanto Justin brincava com os meus dedos.


Oooi, finalmente eu postei (;
O que acharam do capítulo? ^^
Muito obrigada pelos comentários, vocês são muito fofas haha
Até o próximo capítulo :D
+8 pro próximo

17 comentários:

  1. Primeira eeeh
    Continua ta muito perfeito *-*
    Nao demora mt pra postar n pf
    Leticia

    ResponderExcluir
  2. OOOOOI,
    Ta peeerfeito, não vou comentar muito porque to pelo iPod. Mas, ficou muuuito perfeito eu AMEI !!
    Cooontinua ?
    XOXO

    ResponderExcluir
  3. perfeitooooooooooooooo , amo tanto sua IB

    tu viu? parece que Jelena acabou !

    ResponderExcluir
  4. OMB continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  5. *---------------* que medo da selena cara kkkkk continua <3

    ResponderExcluir
  6. perfeito! eles podiam fazer um show juntos , seria lindo ! e aproveitar e assumir o namoro mesmo , sme ser atravez d paparazzi

    ResponderExcluir
  7. Amei a musica!!!Nossa Jarly estavam perfeitos!!!

    ResponderExcluir
  8. Continuaaa e estou sem palavras pra falar quando esta perfeito.

    ResponderExcluir
  9. OMb PERFEITOOOO serio mesmo amr kkkk esse justin e safado hem

    ResponderExcluir
  10. ai ta muito perfeito & justin seu safado hmm ... Continua logo :)

    visitem & comentem
    {Lari} imaginesonhedirectioner.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. "Justin: É, também. Eu conversei com o Scooter e nós decidimos que devemos assumir o namoro hoje na festa. Eu e você, não eu e Scooter." -Ri demais !
    kkkkkkk'
    Continua !!

    ResponderExcluir
  12. CONTINUAAAA TA PERFEITO ESSE CAP. *------*

    ResponderExcluir
  13. postaaaaaa ! continuuuaa mlr todo dia tu tenta postar os qe atingiram os comentarioooos! AMO OS IB DAKI SERIO

    ResponderExcluir
  14. volteeiiii a ler !!! ameiii !

    ResponderExcluir

Não esqueça de deixar um comentário. Além de deixar a autora feliz, vai ajudá-la a saber se você está gostando ou não. Se achar algum link que não esteja funcionando nos avise.