05/11/2012

LLG 2nd Season: Capítulo 17 - Want to be mine forever?

| |
523031_3602929163610_1413160040_n_large

-narrado por Justin B.-
Jazzy: BooBoo, você já pediu a Carly em namoro? - Disse enquanto olhava eu tocar violão. Parei para olhá-la.
Justin: Você tá muito assanhada. - Disse rindo e ela riu também.
Jazzy: É que eu queria que vocês namorassem. - Sorri.
Justin: Eu também, Jazzy. Eu também..
Jazzy: Você podia pedir ela em namoro no parque. - A olhei. Até que o que ela disse foi uma boa ideia.
Justin: Você tá certa, mas não sei se ela vai aceitar.
Jazzy: Tenta.
Justin: Tem razão. Amanhã vou no shopping comprar algo pra ela. Você vai comigo? - Coloquei o violão no suporte, que ficava do lado da cama.
Jazzy: Só se você comprar uma coisa pra mim também. - Ri.
Justin: Tá bom. - Ela pulou no meu pescoço e me deu um beijo na bochecha, me fazendo rir e cair para trás.
Jeremy: Hey Jazzy, vai matar seu irmão desse jeito. - Disse entrando no quarto.
Justin: Tá me chamando de fraco, pai? - Fingi estar bravo e nós rimos.
Jeremy: Jazzy, tá na hora de dormir. - Disse pegando ela no colo, mas ela agarrou no meu pescoço.
Jazzy: Não, eu quero dormir aqui.
Jeremy: Seu irmão precisa descansar, Jazzy. Você se mexe muito na cama.
Justin: Pode deixar ela aqui, pai. - Ela comemorou.
Jeremy: Ok então. Boa noite, filhos. - Ele deu um beijo em nós e saiu do quarto. Ajudei Jazzy a escovar o dente e também escovei o meu. Deitamos e Jazzy dormiu rapidamente, enquanto eu fiquei sorrindo, pensando no dia de amanhã.
- fim da narração de Justin B. -

Beverly Hills - Los Angeles, 9:00AM, sexta-feira
Acordei 9 horas com uma barulho de obra na casa de trás. Mas que bosta, quem faz obra às 9 horas da manhã? ¬¬'
Levantei e fui até o closet, peguei o roupão e fui para o banheiro. Estava com muita fome pra esperar a banheira encher, então fui para baixo do chuveiro mesmo. Tomei um banho rápido, escovei o dente e fui para o closet. Peguei uma roupa e a vesti [n/a: ignorem o óculos, o cordão e a bolsa], penteei meu cabelo e passei um pouco de maquiagem, tudo bem rápido porque eu preciso comer.
Desci cantarolando uma música qualquer e quando cheguei na sala de jantar vi minha mãe e Robert tomando café.
Carly: Cheguei. - Dei um beijo em cada um e sentei no meu lugar de sempre.
Lauren&Robert: Bom dia. - Disseram juntos.
Lauren: Vai fazer alguma coisa hoje, Carly? - Disse enquanto eu passava Nutella no meu pão.
Carly: Vou no parque com Justin e Jazzy.
Robert: Vocês retomaram a amizade mesmo né? - Assenti sorrindo. - Tem algo além de amizade? - Me olhou com a sobrancelha arqueada. Robert era como um pai pra mim e sabe como pais são né?
Carly: Não sei direito. Somos amigos, acho. Fizemos uma promessa de ficarmos juntos pra sempre. - Sorri ao lembrar do dia de ontem.
Lauren: Tomara que nunca quebrem essa promessa.
Carly: Obrigada, mãe. E como está meu irmãozinho?
Lauren: Está ótimo. Amanhã vou marcar o primeiro ultrassom. - Disse contente.
Carly: Vou querer ir junto. - Ela assentiu.
Emma: Carly, chegou essa correspondência pra você. - Ela me entregou um envelope branco com letras formais e douradas.
Carly: Obrigada, Emma. - Sorri em agradecimento e ela se retirou. Abri o envelope e lá estava o convite da festa de amanhã. Era da revista Vogue. Como o Scooter pode esquecer o nome de uma das revistas mais famosas do mundo?
Robert: O que é? - Disse curioso.
Carly: Convite para a festa da Vogue amanhã. Mãe, vê uma roupa pra mim hoje? Amanhã eu vou experimentar.
Lauren: Claro que sim. Vou falar com a sua estilista. Ela já tem suas medidas.
Carly: Obrigada, mãe. Vou subir e guardar isso. - Dei um beijo nela. - Tchau, Rob. - Disse e subi a escada lentamente. Coloquei o convite em uma gaveta e aproveitei que estava no quarto para falar com os meus fãs.
[...]

3:00PM
Depois de Emma me avisar que Justin estava me esperando, peguei meu celular, cartão de crédito e desci. Justin e Jazzy me esperavam na porta.
Carly: Oi. - Disse à eles. Dei um beijo na bochecha de Jazzy e um na de Justin.
Justin: Está linda. - Disse e Jazzy concordou.
Carly: Obrigada, vocês também estão. - Sorri.
Fechei a porta da casa e nós entramos no carro de Justin.
Carly: Seu convite já chegou, Biebs? - Disse à ele, que dirigia atentamente.
Justin: Já, mas eu nem li direito. Só vi que era da revista Vogue.
Carly: É, e o lerdo do Scooter esqueceu o nome. - Rimos.
Jazzy: Quando nós vamos chegar?
Justin: Mas nós acabamos de sair de casa e você já quer chegar? - Ela bufou, nos fazendo rir.
Carly: Você não chamou o Moshe? Porque não me avisou, eu chamaria o Joe. - Disse quando reparei que estávamos sem seguranças.
Justin: Não precisa, eu reservei o parque todo pra gente ter mais liberdade.
Carly: Coitado do povo. - Ele riu.
Jazzy: A gente vai poder ir no carrossel? - Disse do nada.
Justin: Ai Jazzy, parece que nunca foi em um parque.
Carly: Justin, deixa ela! A gente vai no carrossel sim, Jazzy.
Jazzy: E na montanha-russa? - Justin revirou os olhos.
Carly: Vamos.
Jazzy: E no..
Justin: Nós vamos em todos tá Jazzy? - Ela assentiu e eu ri.
Justin dirigiu por mais alguns minutos e nós chegamos ao parque. Estava totalmente vazio, apenas com os funcionários. Era estranho ter um lugar tão grande e que está sempre cheio igual um parque de diversões todo pra você, mas só assim poderíamos andar sem ter dezenas de pessoas trás de nós.
Jazzy: Eeeee! - Jazzy pulou pra fora do carro.
Justin: Jazzy, é pra andar do nosso lado pra não se perder tá? - Ela assentiu. Nós dois seguramos a mãozinha dela e entramos. Jazzy estava maravilhada com tudo, como Justin disse: parece que nunca foi em um parque.
Carly: Onde vamos primeiro?
Jazzy: Carrossel! - Disse dando pulinhos.
Justin: Ah Jazzy, vamos em um mais legal. Que tal Castelo do Terror, Trem-Fantasma, Montanha-Russa?
Jazzy: Não! Carrossel. - Justin bufou e fomos até o carrossel. Jazzy sentou junto comigo e Justin foi sozinho. Enquanto rodava, Jazzy ficava tentando segurar na mão de Justin e ela não parava de rir um minuto. Mais feliz impossível.
[...]
Fomos em quase todos os brinquedos e o sol já estava se pondo. O céu estava lindo.
Justin: Agora só falta um lugar pra irmos.
Carly: Onde? - Perguntei curiosa.
Justin: Sigam-me madames. - Eu e Jazzy rimos e fizemos o que ele disse. Chegamos em uma espécie de gramado, que eu não sabia que tinha nesse parque. Ficava atrás da montanha-russa e dava pra ver o por-do-sol perfeitamente. Havia uma toalha bem grande estendida no chão.
Carly: Que... lindo! - Justin sorriu.
Justin: Vem, vamos sentar. - Nós nos sentamos sobre a toalha e Justin piscou para Jazzy, que foi sentar mais afastada, mas logo levantou para correr atrás de uns pássaros que voavam ali.
Carly: Como consegue planejar coisas tão perfeitas? - Disse olhando o sol se por.
Justin: Qualquer lugar que você estiver se torna perfeito pra mim. - As borboletas no estômago começaram a surgir novamente. Mas que coisa. Sempre que estou com ele sinto essa sensação.
As mãos de Justin deslizaram suavemente pela minha bochecha e lentamente nossos rostos foram se aproximando. Nossos lábios se encostaram, formando um beijo apaixonado. É, apaixonada. É isso que eu estou.
Justin: Espera. - Ele separou nossos lábios e revirou os bolsos, tirando de lá uma caixinha de veludo roxa. O olhei perplexa.
Justin: Lembra da nossa promessa de ficar juntos para sempre? - Assenti. - Quer tornar ela oficial? - Ele abriu a caixinha, mostrando o lindo anel [n/a: imaginem que seja de diamante, igual esse.] que estava ali. - Quer ser minha pra sempre? - Fiquei sem reação na hora, mas tinha que dizer algo.
Carly: Justin, você me magoou, me trocou e me deixou. - Ele abaixou a cabeça. - MAS, eu aceito porque eu não consigo viver sem você. - Sorriu e eu o beijei novamente.
Jazzy: Vocês estão namorando! - Ela pulou em cima da gente, atrapalhando nosso beijo e fazendo a gente rir.
Acabamos ficando deitados mesmo, com a Jazzy no meio.
Justin: Sabia que foi a Jazzy que deu essa ideia?
Carly: Então você foi a cúmplice né? Nem me contou nada. - Fiz cócegas nela, fazendo ela rir.
[...]
Nós ficamos mais algum tempo ali brincando com Jazzy e depois tivemos que ir embora, já que estava escurecendo.
Jazzy: Tchau, Carly. - Ela me deu um beijo na bochecha quando chegamos e correu para dentro de casa.
Justin: Tchau, minha princesa. - Ele riu baixo e me puxou pela cintura, fazendo nossos corpos se chocarem.
Carly: Tchau, meu príncipe. - Sorrimos e selamos nossos lábios, mas tivemos que separá-los logo por causa da falta de ar.
Carly: Amanhã vamos no meu ou no seu carro?
Justin: No meu. Hm.. eu te busco, mas não vamos nos ver antes?
Carly: Não sei, seu der tempo sim.
Justin: O que?! Não tem tempo pro seu recém-namorado? - Ri e lhe dei um selinho.
Carly: Eu tenho que resolver algumas coisas pra festa ou não quer que eu fique bonita?
Justin: Você é linda de qualquer jeito, não precisa de mais nada. - Sorri.
Carly: Tenho que entrar, Biebs. Já estamos muito tempo aqui fora.
Justin: Ah, tudo bem. - Disse cabisbaixo.
Carly: Até amanhã. - Selei nossos lábios.
Justin: Até. - Acenou e ficou me esperando entrar em casa.


Oooooooooooi! \o/
Todo mundo acha a Jazzy fofa né? hahahaha É impossível não achar *-*
Gente, eu vou começar a divulgar nos capítulos agora. Já tem um tempo que eu quero fazer isso, mas como eu sou lerda, sempre esqueço \z
Muito obrigada pelos comentários anteriores, vocês são muito fofas <3
+ 8 pro próximo

Divulgando:

Sigam: @needyoubi3ber

Se quiserem que eu divulgue alguma coisa é só comentar.
E se quiserem ajuda com alguma coisa do blog é só dizer (:

12 comentários:

  1. OOOI,
    AAAI, como a Jazzy é divaaaa, essa fofa, das ideias mais lindas do mundo !!!! Que fofo o Justin, o pedido de namoro coooooooooooisa mais linda que eu jáaaa viiii ! CAPÍTULO: FOFO, PERFEITO, DIVO, TUDO DE BOOOOM !
    Cooontinua sua diiiiva <3
    XOXO

    ResponderExcluir
  2. 2ª a comentar, Yaaaaay!
    Jazzy, super hiper mega fofa, que vontade de apertaaaaaaar! Como você consegue toda essa criatividade pra escrever IBs? Não quer me emprestar um pouquinho não? hahaha. Amei o capítulo babie, continua antes que eu morra x.x
    xx ;*

    ResponderExcluir
  3. AAMMEEEII!A Jazzy é muito diva,fofa,perfeita e tudo de bom né?haha só a Jazzy pra ter uma ideia assim né

    ResponderExcluir
  4. ameii posta mais, ta mt linda essa ib to em love kkk @caroldanight aq kk

    ResponderExcluir
  5. Continuaa e amei o pedido de namoro do Juss pra Carly e amo demais sua IB...

    ResponderExcluir
  6. AWWWWN APXONEEII POSTA LOGO O PROXIMO

    ResponderExcluir
  7. cara tu tem muito bom gosto , tanto para escrever a IB quanto para escolher os looks , eu AMO MUITO ! ve se capricha assim como voce sempre faz no vestido da festa da Vogue

    ResponderExcluir
  8. Jazzy como sempre mto fofa. Ameeeei, confesso que achei que ela nao ia aceitar rsrsrd MAS ainda bem que aceitoi.
    POSTA LOGO O PROXIMO

    ResponderExcluir
  9. Awn, Justin e Carly voltaram *o* Amei Bia, continua :3 /Adri

    ResponderExcluir
  10. LEIAM >>>>>>>>>>>> http://jerryandcondas.blogspot.com.br/ <<<<<<<<<<<<<<<

    ResponderExcluir
  11. own....a Jazzy é mttt fofa!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  12. annnw jazzy lindona !! so faltou o jaxon =( !! ameiii

    ResponderExcluir

Não esqueça de deixar um comentário. Além de deixar a autora feliz, vai ajudá-la a saber se você está gostando ou não. Se achar algum link que não esteja funcionando nos avise.