04/11/2012

LLG 2nd Season: Capítulo 16 - Scooter's house

| |
Ii_large

Beverly Hills - Los Angeles, quinta-feira, 6:15PM
Jazzy: Tio Scott! - Correu para abraçá-lo, assim que chegamos na casa do Scooter.
Scooter: Jazzy! Como você cresceu! - Ele a pegou no colo.
Jazzy: O BooBoo disse a mesma coisa. - Rimos.
Justin: E aí Scott. - Fizeram o "toque".
Carly: Hey, Scott. - O abracei.
Justin: E então, qual era o assunto? - Disse e se jogou no sofá. Justin é um folgado mesmo.
Scooter: Sábado vai ter uma festa de uma revista que eu não lembro o nome e eles querem a presença dos dois. - Ele sentou também, com Jazzy no colo.
Justin: É sério que você nos chamou aqui pra isso? - Disse entediado.
Carly: Deixa ele falar, Justin. - Disse e sentei. Não ia ficar em pé sozinha né?
Scooter: Como eu dizia, eles querem a presença dos dois, MAS a Selena vai estar lá.
Justin: Então não vamos.
Carly: Eu vou. - Justin me olhou surpreso. - Não vou deixar de ir aos lugares porque ela vai estar lá.
Justin: Então também vou. Não vou te deixar lá com aquela louca. - Eu e Scooter rimos.
Jazzy: Eu também quero ir. - Ela veio pro colo do Justin.
Justin: Não é festa para crianças, Jazzy.
Jazzy: Mas eu quero. - Disse emburrada.
Carly: Jazzy, nessa você não pode ir, mas eu prometo que amanhã vamos fazer um passeio bem legal tá?
Jazzy: Vamos no parque?
Justin: Sim, nós vamos. - Ela abraçou a mim e a Justin ao mesmo tempo. Nós rimos.
Scooter: E quanto a vocês dois?
Carly: Que que tem?
Scooter: Estão namorando? - Nós nos entreolhamos.
Carly: Não. - Sorri sem graça.
Jazzy: Mentira! Eu vi eles se beijando hoje. - Fiquei vermelha na hora e Justin olhou com raiva pra Jazzy, que sorriu sem graça e pulou no colo do Scooter de novo.
Scooter: Então eles estavam me engando, Jazzy? - Ela fez que "sim" com a cabeça.
Justin: Jazmyn!
Scooter: Podem ir contando. - Revirei os olhos e Justin bufou.
Carly: Nós estamos.. hm.. não sei bem. Somos amigos... acho.
Justin: Nós estamos juntos. Juntos para sempre. - Ele me olhou, sorriu e entrelaçou nossas mãos, me fazendo sorrir também.
Jazzy: Olha aí, ó. - Apontou para nossas mãos e nós rimos.
Scooter: Eles deveriam namorar né, Jazzy?
Jazzy: Com certeza.
Justin: Scooter e Jazmyn, já podem parar. - Eles riram.
Scooter: Então vocês vão mesmo né? - Assentimos. - A festa vai ser sábado às 19h. Os convites devem chegar hoje ou amanhã pelo correio.
Justin: Ok. Hm, gente, vamos pra casa?
Carly: Vamos. - Levantamos e nos despedimos de Scooter.
Jazzy: Carly, nós vamos no parque amanhã mesmo? - Disse enquanto caminhávamos até o carro.
Carly: Vamos. Você vai com a gente, Biebs?
Justin: Claro, acha que eu iria perder um dia com vocês duas? - Sorri. Justin ajudou Jazzy com o cinto e nós entramos no carro.
Fomos o caminho todo escutando Jazzy contar as novidades dela.
Quando chegamos, Jazzy correu para dentro de casa.
Justin: Amanhã 2 horas, pode ser? - Disse depois de abrir a porta pra mim descer.
Carly: Pode. Até amanhã, então. - Sorri. Rapidamente ele me puxou pela cintura e juntou nossos lábios. As mãos de Justin estavam firmes nas minhas costas e minhas mãos estavam no cabelo dele.
Justin: Agora estou feliz. - Disse quando partimos o beijo e eu sorri timidamente.
Carly: Tchau, Biebs. - Sorri e acenei para ele. Entrei em casa e minha mãe e Robert estavam vendo umas fotos na máquina e rindo.
Carly: Mãe! Robert! - Pulei em cima deles e eles riram.
Lauren: Filha! Que saudades.. - Me deu um beijo na bochecha.
Carly: Também estava. Achei que vocês iam voltar mais tarde.
Robert: Nós íamos, mas sua mãe passou mal.
Carly: Passou mal? Você está bem, mãe?
Lauren: Hm.. temos uma ótima notícia. - Olhei desconfiada para eles.
Carly: Fala.
Lauren: Eu estou grávida.
Carly: OMG! É sério, mãe? Awwwwww. - Abracei os dois ao mesmo tempo.
Lauren: Sim. Eu fiz o teste e deu positivo. - Disse tão animada quanto eu.
Carly: Ai meu Deus, não vejo a hora dessa criança nascer. - Eles riram e eu me joguei do lado deles no sofá.
Robert: E como foi o VMA?
Carly: Foi ótimo. Ganhei 2 prêmios.
Robert: Parabéns. - Ele me abraçou.
Ficamos conversando por um tempão. Contei tudo pra eles e eles me contaram sobre a viagem. Eu estava muito feliz em saber que minha mãe está grávida, sempre quis um irmão ou irmã.
Depois de conversarmos e jantarmos, subi e fui para o meu quarto. Fui até o closet, peguei o roupão e fiquei esperando a banheira encher. Tomei meu banho, escovei o dente e vesti meu pijama. Peguei meu notebook e sentei no sofá que ficava embaixo da janela. Enquanto mexia no Twitter, vi Justin pela janela brincando com Jazzy e quando eles me viram ficaram fazendo umas dancinhas engraçadas, me fazendo rir.


Heeey divas! Enfim postei mais um \o/
Muito obrigada pelos elogios e pelos comentários *---*
Leticia Medeiros: Eu me emociono sim, tá? ruun Muito obrigada e a Jazzy é mesmo uma fofa *--*
Purple divas, digam o que acharam e comeeentem hauha
+7 pro próximo (:

12 comentários:

  1. OMGGGGGG AMEEEEEI JAZZY TE AMOOO POR FALAR A VERDADE

    ResponderExcluir
  2. Awn meu Deus, que lindo Bia. Amei! Continua logo >< /Adri

    ResponderExcluir
  3. aaah que perfeito , irmazinho ! que meigo! continua

    ResponderExcluir
  4. Awww *-* que perfeito more! Você escreve MUITO bem, sério! Parabéns pela IB! A Jazzy é muito fofa *--*

    ResponderExcluir
  5. CONTINUA *-* que meigos esses 2 haha <3
    Me segue no twitter? @needyoubi3ber

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Outra coisinha: Tô mudando de endereço, e como somos parceiras, decidi avisar ^-^ Tô mudando de imagine-swaggers para imagines4beliebers. Beijo :*

      Excluir
  6. AWWWWWWN, haha, a Jazzy é muuuuuuuito fofa, veeelho, e ela falando pro Scott que eles tavam namorando aaaaaai meu Deeeeus MORRI !
    Mãaae da Carly grávida awwwwwwn, aaaai que liiindo, AMEEEEEEI SÉRIO !
    EU RI imaginando a cena do Justin e a Jazzy fazendo dancinhas engraçadas pra Carly sério que fofos velhoooo <3 Muuuita fofura pra um capítulo só ! vou morrer aqui com tanta fofura, mentira não vou eu ainda tenho que apreciar suas lindas IB's
    Eu fiz um blog pra mim porém, não sei se está boom quer ver lá ? dremswithbiebers.blogspot.com <3
    Cooontinua ?
    XOXO

    ResponderExcluir
  7. contiinuaaaaaaaaaa http://imaginebelieberapenasumsonho.blogspot.com.br/ divulgaa ?? bjooos

    ResponderExcluir
  8. wwwwwwwwi que quarto mais lindo , que IB mais perfeita , que noticia otima de ganhar um irmao . To amando !

    ResponderExcluir
  9. OMG! QUE PERFEITA ! CONTINUA PFPF

    ResponderExcluir
  10. haha a Jazzy foi tao fofa em contar a verdade!

    ResponderExcluir
  11. amei jazzy caguetando *-* diva de mais gente

    ResponderExcluir

Não esqueça de deixar um comentário. Além de deixar a autora feliz, vai ajudá-la a saber se você está gostando ou não. Se achar algum link que não esteja funcionando nos avise.