03/11/2012

LLG 2nd Season: Capítulo 15 - Together Forever

| |
Tumblr_mcpnrx2v7x1r8z9odo1_500_large

Beverly Hills - Los Angeles, quinta-feira, 5:15PM
Carly: Esse suco tá muito bom. - Disse e bebi mais um gole do suco de morango.
Justin: Claro, fui eu que fiz. - Fiz careta.
Carly: Pensando bem, esse suco tá horrível. - Ele riu.
Justin: Pode falar, é o melhor suco que você já tomou na sua vida.
Carly: Não é. Aposto que nem foi você que fez.
Justin: Tá duvidando da minha capacidade? - Cruzou os braços e fingiu estar ofendido.
Carly: Não, jamais. - Disse em tom de ironia.
Justin: Você tá é com inveja que eu sou quase um chef de cozinha profissional.
Carly: Aham. Vou te chamar pra cozinha na minha próxima turnê. - Ele riu.
Justin: Você é muito boba, cara.
Carly: Temos algo em comum então. - Ele concordou e nós rimos.
Justin: Hey, tem uma sujeira aqui. - Ele apontou para a minha blusa.
Carly: Onde? - Olhei para baixo e ele passou o dedo na minha cara.
Justin: Opa, saiu. - Disse e começou a rir alto.
Carly: Affeeee! Não tinha mais velha não? Vou até embora depois dessa. - Levantei e fingi que ia embora.
Justin: NÃO! Volta aqui agora ou vai sofrer as consequências. - Disse e veio correndo atrás de mim. Já sabe o que aconteceu né? Ficamos correndo igual dois animais pelo jardim enorme do Justin, mas como eu sou lerda ele me alcançou. Nossas pernas acabaram se enroscando uma na outra e nós caímos um por cima do outro.
Justin: Olha o que você fez. - Disse enquanto ríamos.
Carly: Eu que fiz? Você que veio atrás de mim. - Ele se jogou do meu lado.
Justin: Não vem jogar a culpa pra cima de mim, não.
Carly: Você que se jogou em cima de mim.
Justin: Literalmente. - Nós rimos.
Ficamos em silêncio, apenas observando o céu, que estava lindo.
Carly: Aquelas nuvens parecem duas pessoas de mãos dadas. - Apontei para o céu.
Justin: Somos nós. Vamos ficar juntos para sempre.
Carly: Juntos?
Justin: Sim. Você quer ficar comigo para sempre? - Ele virou o rosto para me olhar.
Carly: Para sempre é muito tempo. - Disse fitando o céu. Não queria o olhar, pois tinha certeza que seria hipnotizada por aqueles olhos cor de mel.
Justin: Hey, olha pra mim. - Disse, mas eu o ignorei. - Carly.. -Disse e eu acabei cedendo. Virei meu rosto e Justin me olhava. Seus olhos estavam mais claro do que o normal por causa da luz do sol.
Justin: Eu sei que é muito tempo e também sei que vamos ficar juntos para sempre. - Sorri. - Você quer?
Carly: Só se prometer que vai ser pra sempre. - Estendi meu dedo mindinho pra ele.
Justin: Eu prometo, mas tenho uma forma de prometer diferente. - Ele sorriu malicioso.
Carly: Qual? - Perguntei curiosa e arqueei uma sobrancelha.
Justin: Essa. - Rapidamente juntou nossos lábios. A língua de Justin pediu passagem e eu cedi. Nossas línguas brincavam dentro de nossas bocas e minhas mãos passeavam pelo cabelo de Justin, enquanto ele segurava firmemente na minha cintura.
Jazzy: BooBoo! - Aquela vozinha fina facilmente reconhecível ecoou por todo o quintal, fazendo nós nos separarmos rapidamente.
Justin: Jazzy! Como você cresceu. - Ele a abraçou.
Jazzy: Você sempre diz isso. - Rimos.
Justin: Cadê o Jaxo?
Jazzy: Ele não veio, mas o papai tá lá com a tia Pattie.
Carly: Não vai falar comigo não? - Disse à Jazzy.
Jazzy: O BooBoo não deixou ainda. - Justin riu e ela me deu um beijo melecado.
Carly: Você tá muito linda.
Jazzy: Você também. Vocês estão namorando? - Disse à mim e Justin.
Carly: Não. - Ri abafado.
Jazzy: Mas vocês estavam se beijando, então quer dizer que estão namorando. - Ela disse dando pulinhos e batendo palminhas, toda feliz. - Pai! Tia Pattie! Justin e Carly estão namorando! - Ela saiu correndo pra dentro de casa.
Carly: Não, Jazzy! Volta aqui. - Levantei pra correr atrás dela, mas Justin me segurou rindo.
Justin: Deixa ela. - Sentei do lado dele novamente.
Carly: Mas eles vão ac... - Justin me interrompeu.
Justin: Shhh.. Deixa eles acreditarem. - Disse baixo, quase num sussurro, e selou nossos lábios novamente. 
O celular do Justin começou a tocar.
Justin: Bosta. - Disse pegando o celular.

Justin: Oi.
...
Justin: Ah, oi Scooter.
...
Justin: Não atrapalhou nada, imagina. - Disse em tom de ironia. - É, atrapalhou algo muito importante.
...
Justin: Porque ela estaria comigo?
...
Justin: Ela tá . - Ele riu.
...
Justin: Tá bom, daqui a pouco eu to aí.
...
Justin: Tá, vou levar ela.
...
Justin: Tchau.

Ele desligou o celular e o colocou no bolso.
Justin: Scooter disse pra você ligar seu celular.
Carly: Ah, acabou a bateria e eu fiquei com preguiça de por pra carregar. Como ele sabia que eu estava com você?
Justin: Scooter sabe tudo sobre as nossas vidas, sério. Dá até medo. - Ri.
Carly: O que ele queria comigo?
Justin: Ele quer falar com a gente. Vamos na casa dele. - Ele levantou.
Carly: Agora?
Justin: Não, 3 horas da madrugada a gente vai.
Carly: Vai se ferrar. - Ri e ele me ajudou a levantar. Antes de irmos pra casa do Scooter, fomos falar com Jeremy e Pattie. Eles fizeram milhares de perguntas sobre mim e Justin, pareciam até paparazzis. Jazzy quis ir com a gente, então levamos ela.
No caminho nós fomos cantando e Jazzy até deitava no banco de tanto rir.


Oooooooooi gente! Como estão? *-*
Ainda não acredito que HOL acabou huahuahua
Muito obrigada a todas que comentaram.
Respondendo comentários:
Leticia Medeiros para de ser diva véeeeei. Até me emociono lendo seus comentários *--*
Te amo, shawty <3
Não fiquem tristes porque HOL acabou povo, eu vou postar outra mais pra frente \o/
Liny e Adri: Suas divaaaaaaaas, muito obrigada *-* 
Karina: Não chore, corra em círculos haha Muito obrigada (:
Anônimo: O Greyson sumiu porque eu tinha que deixar o foco na Alexa e no Justin, já que a IB era sobre eles. Obrigada pelos elogios (:
mine kidrauhl: Não vou parar de escrever não, amr. Só que vou postar apenas 1 agora. Obrigada (;

Enfiiiiiiiiiim, o que acharam desse capítulo? (:
Não deixem de comentar ^^
+ 6 pro próximo

10 comentários:

  1. AWN Bia amei sério. Continua *-* awn. /Adri

    ResponderExcluir
  2. Ai meus Deus *-* Que lindinho esses dois! Continua *-*

    ResponderExcluir
  3. Continuua ameii !! mto fofos juntos *-----*

    ResponderExcluir
  4. AWWWWN, KRA, ELA SE EMOCIONA LENDO MEUS COMENTÁRIOS, QUE FOFA *-----*
    Nem sou diva tá ?! Diva é você que consegue fazer uma história melhor que a outra, sério você devia ser escritora eu ia ser a primeira a comprar seus livros ! Também te amo, sua divaaaa <3
    Aaaaai, Deus que capitulo perfeito é esse ?!?!?!?!?!?!?! Queeeeee lindo eles dooois juntos, dois fofos e retardados juntos hehe, e a Jazzy awwwwwn, vomito arco-íris aqui com a Jazzy ela é muuito fofa vlh !:')
    Cooontinua ?
    XOXO
    <3

    ResponderExcluir
  5. perfeiiiiiiito , continua *----------* a JAZZY é tao linda , todos da familia Bieber sao aliais

    ResponderExcluir
  6. own...foi mtttt fofoooooo!!!! Tomara q Jarly volteee pra valerrrr

    ResponderExcluir
  7. jazzy é muiiito fofa nas fotosimagina pessoalmente *-* ameiii

    ResponderExcluir

Não esqueça de deixar um comentário. Além de deixar a autora feliz, vai ajudá-la a saber se você está gostando ou não. Se achar algum link que não esteja funcionando nos avise.