02/11/2012

LLG 2nd Season: Capítulo 14 - Jarly is back?

| |
2qk6ivb_large

Beverly Hills - Los Angeles, quinta-feira, 1:30PM
Acordei 1 hora da tarde, com Caitlin e Austin me balançando. Me remexi na cama e escutei a voz de Austin.
Austin: Ufa, achei que tava morta. - Soltou um suspiro e Caitlin riu. Abri os olhos devagar e vi os dois me observando.
Carly: O que vocês estão fazendo aqui essa hora da manhã? - Cobri meu rosto com o cobertor.
Caitlin: Manhã? Já é 1 hora da tarde, bitch. Levanta dessa cama que a gente quer almoçar.
Carly: Que?! 1:30 hora? Eu tenho entrevista às 3:30. - Dei um pulo da cama e corri para o banheiro, enquanto eles riam.
Me despi e entrei no chuveiro, pois se eu fosse encher a banheira iria me atrasar.
Tomei um banho bem rápido, escovei o dente e fui correndo para o closet. Peguei uma roupa e a vesti,, passei um pouco de maquiagem e penteei meu cabelo. Saí e Austin e Caitlin estavam vendo algo no meu notebook.
Austin: Já viu a matéria que saiu? - Disse quando me viu.
Carly: Não. O que é? - Ele fez um sinal pra mim ir até lá e Caitlin colocou na página onde tinha uma matéria sobre mim e Justin.

"Jarly voltará a existir? Não temos uma resposta concreta para essa pergunta, mas tudo indica que sim. Ontem Justin e Carly foram vistos saindo juntos da festa pós-VMA na casa de Scooter Braun e foram para algum lugar não-identificado por nós. O que vocês acham? Jarly voltou?"

Carly: Mas que merda, eles são muito rápidos.
Caitlin: É o poder dos meios de comunicação, querida. - Disse fechando o notebook.
Austin: Agora podemos ir comer? - Disse com as mãos na barriga e eu e Caitlin rimos.
Carly: Podemos A-meezy. - Apertei as bochechas dele que fez uma cara feia.
Descemos a escada e no meio do caminho meu celular tocou. Era Justin.

-ligação on-
Justin: Hey shawty!
Carly: Oi, JB. Como conseguiu meu número? - Perguntei curiosa.
Justin: Tenho minhas fontes.
Carly: Sua fonte se chama Scooter Braun né.
Justin: Não, Christian Beadles. - Nós rimos.
Carly: Grande fonte.
Justin: É, eu sei.
Carly: Diz aí o que você queria dizer.
Justin: Você já viu a noticia que saiu sobre nós?
Carly: Vi. Eles são muito rápidos.
Justin: Então, eu fiquei sabendo que você vai dar uma entrevista hoje e queria pedir pra você não falar nada sobre o assunto.
Carly: Tá ok. Eu sei o que devo e não devo falar.
Justin: Você ficou ofendida? Não foi a minha intenção, desculpa. Eu só não quero errar com os fãs mais uma vez.
Carly: Não, Justin. Não estou ofendida, eu te entendo.
Justin: Hm, tudo bem então. Quer sair comigo depois?
Carly: Pode ser. Onde e quando vamos?
Justin: Pra minha casa, 5:00. - Ele riu e eu o acompanhei. - Vem sem salto ok?
Carly: Ok. Tenho que desligar Biebs. Tem dois mortos de fome aqui do meu lado que não me esperam pro almoço. - Austin e Caitlin me olharam com a boca cheia de comida e eu ri.
Justin: Ok. Tchau shawty.
Carly: Tchau.
-ligação off-

Caitlin: Nossa, você e o Justin são muito melosos. - Austin concordou.
Carly: Olha quem tá falando. O casal esfomeado que não se desgruda.
Austin: Nós só somos um casal esfomeado porque ficamos esperando você acordar.
Carly: É porque vocês me amam. - Eles riram, mas foram interrompidos por Joe.
Joe: Carly, já são 2:10.
Carly: Ok. Já estou terminando de almoçar. - Ele assentiu e saiu. - Vocês vão comigo?
Caitlin: Meu voo sai às 6:30. Vai terminar antes disso?
Carly: Vai. Vou encontrar o Justin 5:00. - Eles me olharam maliciosos e eu revirei os olhos.
Austin: Eu não posso ir. Tenho que ir pro estúdio.
Carly: Ok. Quando terminar lá vem pra cá. - Ele assentiu.
Terminamos de comer, escovei meu dente e nós fomos para o local da entrevista. Eles me explicaram como ia ser e Caitlin assistia tudo.
Depois de todos os ajustes, começamos a entrevista. Fizeram perguntas sobre meus projetos futuros, meu álbum, novas músicas e clipes, sobre o VMA e sobre Justin, mas eu preferi não falar sobre o assunto.
A entrevista terminou por volta das  4:40. Fomos para casa e eu pedi para Joe levar Caitlin no aeroporto quando desse a hora. Eu queria ficar com ela nesse tempo antes dela ir embora, mas ela me obrigou a ir pra casa do Justin, então não tive escolha.
Troquei de roupa rapidamente, já que Justin disse pra não ir de salto, e fui para a casa dele. Toquei o interfone e o portão abriu.
Entrei na casa e não tinha ninguém. Achei que estava sozinha, mas ouvi um barulho de alguém caindo no andar de cima e então escutei a voz de Justin.
Justin: Porra! - Disse e ri baixo. Ouvi passos descendo a escada.
Justin: Mãe, a senhora tem.. Carly? - Disse quando me viu. Ele estava usando apenas uma calça de moletom cinza
Carly: Não, sou a Shakira. - Ele riu.
Justin: O que tá fazendo aqui essa hora?
Carly: Esqueceu que você me chamou? - Disse fingindo estar brava e ele me olhou assustado.
Justin: Claro que não, mas é que ainda é cedo. - Ele tateou os bolsos e pegou o celular, olhando o visor. -  Puta merda! Já são 5 horas? Achei que ainda fosse umas 3. Espera só um minutinho. - Disse e subiu às escadas correndo, enquanto eu ria. Enquanto eu o esperava, fiquei olhando umas fotos que estavam do lado da TV. Tinha uma de Justin com Jazzy e Jaxon, uma de Pattie com Dianne e Bruce e atrás dessas fotos estava uma minha com Justin e Pattie, que tiramos quando namorávamos. Senti uma saudade enorme daquela época. Os dias que eu passei com ele foram os melhores da minha vida.
Mas o que aquela foto estaria fazendo ali mesmo depois que terminamos? Ele namorava a Selena, então talvez esse seja o motivo da foto estar bem atrás.
Justin: Ah, você achou a foto. - Disse quando chegou na sala e me viu com a foto na mão.
Carly: É. - Sorri fraco.
Justin: Ela estava na frente, mas a Selena colocou-a atrás e eu esqueci de arrumar. Foi bom você ter achado ela. - Ele pegou a foto e colocou na frente.
Carly: Não precisa fazer isso.
Justin: Mas eu quero. É minha foto favorita. - Sorri. - Vamos?
Carly: Onde?
Justin: Pro quintal. Vamos fazer um piquenique. - Ele disse. O segui até a cozinha e ele pegou uma cesta de piquenique, que já estava pronta.


Pronto (:
Gente, cadê minhas leitoras fiés? Todo mundo me abandonou. Eu só fiquei um tempão sem postar porque tive que sair, mas agora estou postando de novo :(
O outro capítulo demorou um tempão pra conseguir os 8 comentários...
Desculpa novamente...
Leiam a página "Para Beliebers", tem texto novo lá (:
+8 pro próximo

14 comentários:

  1. OOOOOOOOOOI,
    EU TO AQUI \O/ e ainda sou a primeira hahahaha
    Peeeerfeito, aaai Deus como o Jus é fofo, colocou a foto deles dois juntos na frente oooown :) E ele vai fazer um piquinique, piquiniques sãaao muito fofos pelo menos eu acho né ?!
    Eu ri com a Caitlin e o Austin o casal esfomeado ashuashaush, eles são outros fofos juntos *--------* Coooom certeza vai acontecer alguma coisa nesse piquinique nem que seja só um quase beijo ou só um clima mas vai acontecer haha !
    Cooontinua ?
    XOXO

    ResponderExcluir
  2. AWN Bia amei sério,que perfeeeeeeeeeeeito :3 Continua
    /Adri

    ResponderExcluir
  3. EEEEEEEEEEEEEU, AQUI \O continua, please :3

    ResponderExcluir
  4. Continuaa e eu sempre estarei aki com vc...

    ResponderExcluir
  5. to akiiiiiiiiiii!!!!!!! Ta perfeitoooooooo!!!Continuaaaa!!!!

    ResponderExcluir
  6. ta perfeito
    continua lg

    ResponderExcluir
  7. so lendo e me viciandoo

    ResponderExcluir

Não esqueça de deixar um comentário. Além de deixar a autora feliz, vai ajudá-la a saber se você está gostando ou não. Se achar algum link que não esteja funcionando nos avise.