02/11/2012

Hate Or Love: Capítulo 27 - Love overcame hatred - Final

| |
Não aguentei e postei com 7 comentários mesmo hauahuhaua. Hope you enjoy (:
-

Tumblr_m83hgdsvlf1rueop6o1_500_large

Paris - França, terça-feira, 7:30PM
O show começaria em meia hora e Justin está terminando de se arrumar.
Justin: Você se importaria se eu fizesse o show sem camisa? - Parou de arrumar o cabelo e me olhou.
Alexa: Não, mas não está muito frio pra fazer o show sem camisa?
Justin: Agora está, mas depois da primeira música eu já estou suando.
Alexa: Você que sabe. - Ele sorriu e voltou a arrumar o cabelo.
Justin: Aff, eu sou muito lindo. - Disse se olhando no espelho.
Alexa: Nunca vi uma pessoa com tanta auto-estima igual você. - Ele riu.
Justin: Mas eu sou, não sou? - Disse se aproximando.
Alexa: Não.
Justin: Tem certeza? - Ele passou a mão na minha barriga e eu fiz um sinal pra ele parar. - Então fala.
Alexa: Não.
Justin: Você que pediu. - Ele começou a fazer cócegas em mim e eu ria descontroladamente.
Justin: E agora?
Alexa: Não. - Ele fez mais cócegas.
Justin: Admite que você me acha a pessoa mais linda e gostosa do mundo. - Fiz que "não" com a cabeça e ele continuou fazendo cócegas.
Pattie: Que bagunça é essa? - Pattie entrou no camarim sorrindo. Justin virou para olhar para Pattie e eu aproveitei para fugir. Me escondi atrás da Pattie.
Justin: Salva pela dona Pattie. -  Nós dois ríamos.
Alexa: Pattie, seu filho é maluco.
Pattie: Agora que você percebeu? - Ri alto.
Justin: Que isso? Até você, mãe? - Ela riu.
Pattie: Filho, faltam 15 minutos pro show começar.
Justin: Ok. Vamos. - Ele passou os braços no meu ombro e no de Pattie e não nos largou nem pra passar na porta. Quase caímos um por cima do outro.
Pattie: Meu Deus, vocês precisam de um tratamento. - Nós rimos.
Justin: Cheguei pra alegria de vocês. - Disse quando chegamos em um local atrás do palco, onde todos estavam reunidos para a oração.
Alfredo: Nossa meu amor, fiquei muito mais feliz agora. - Disse indo o abraçar e ele saiu. Rimos.
Justin: Sai daqui, Fredo. - Disse correndo.
Scooter: Gente, falta 10 minutos. - Assentimos e fizemos uma roda.
Fizemos uma oração católica e uma judaica, religião do Scooter.
Depois Justin foi para o elevador que o levaria para cima do palco.
Alexa: Boa sorte. Te amo.
Justin: Obrigada. Também te amo. - Selou nossos lábios e então o elevador subiu. Fui para o lado da Pattie e ficamos dançando e cantando igual duas malucas. Justin tem a quem puxar.
[...]
Justin cantou várias músicas, até chegar em OLLG e um dos dançarinos vir me buscar.
Alexa: Pattie, eu não vou.
Pattie: Vai sim. Justin quer muito que você vá.
Alexa: Não Pattie, elas não vão gostar. - Disse quando um dos dançarinos me puxou.
Pattie: Vai sim. - Ela sorriu e ele me levou para o palco.
Entrei sorrindo, mas estava totalmente nervosa e com vontade de estrangular o Justin.
Sentei na enorme poltrona no meio do palco e Justin veio sorrindo com a coroa de flores nas mãos. Colocou em mim e me deu um beijo na bochecha. Não queria ir ali, mas admito que estava lindo e já estava ficando emocionada.
Justin sentou do meu lado e me abraçou, enquanto cantava o refrão da música no meio de vários gritos das fãs.
Quando terminou, voltei para o backstage e fiquei do lado da Pattie novamente.
[...]
Depois que o show terminou, fui para o camarim junto com Pattie. Justin estava sentado no sofá, cansado e suado.
Pattie: Foi perfeito, filho. Parabéns. - Deu um beijo na bochecha dele.
Justin: Obrigado, mãe.
Alexa: Parabéns, Biebs. - Dei um selinho e sentei do lado dele.
Justin: Shawty, vou tomar banho e nós vamos sair. Claro, se minha mãe deixar. - Ele olhou pra ela.
Pattie: Só vou deixar porque eu sou muito legal.
Justin: Aww, te amo. - Abraçou ela e foi pro banho.
Fiquei ali com Pattie até Justin sair. Quando ele saiu fomos até o carro e o motorista deu a partida. Estava escuro, então não consegui ver direito pra onde estávamos indo, só vi quando o carro parou. Era um lugar lindo, à beira de um precipício. 
Justin: Vem cá. - Ele sentou em uma pedra e eu sentei do lado dele. Tínhamos a vista de grande parte de Paris, inclusive da Torre Eiffel.
Alexa: Isso é lindo. - Deitei minha cabeça no ombro dele.
Justin: Mais do que eu?
Alexa: Você é mais. - Ele sorriu.
Justin: Finalmente admitiu. - Ri. - Você gostou da surpresa lá no show?
Alexa: Na hora não, mas depois eu adorei. - Ele sorriu e selou nossos lábios. - Promete que nunca vai me abandonar? - Disse quando separamos nossos lábios.
Justin: Prometo. Eu largo tudo por você, Ale. - Juntei nossos lábios, em um beijo calmo e doce. Nós nos beijávamos lentamente, sem nenhuma preocupação com o resto do mundo.
Posso parecer uma boba apaixonada, mas é esse o efeito que ele tem sobre mim. Meu coração dispara, minhas pernas parecem gelatinas e milhares de borboletas se formam no meu estômago. Minha história e de Justin é uma prova de que o ódio pode se transformar em amor e que nós podemos sim nos apaixonar duas vezes pela mesma pessoa.
E bem, vocês devem estar querendo saber se nosso amor durou mesmo pra sempre né? Pra sempre eu não posso dizer, mas está durando por muito tempo. Hoje tenho 34 anos e Justin, 36. Nosso amor aumenta a cada dia mais e espero que ele nunca acabe, pois Justin é essencial na minha vida.

FIM




Meeeeeeeeeeeeeu Deus gente, acaboooooou! ~chora~
Muito obrigada à todas vocês que acompanharam a IB todos os dias, comentaram e não me abandonaram (:
Desculpa por todos os dias que eu não postei e que quase matei vocês de curiosidade hahaha
Já tenho 3 capítulos prontos da nova IB, mas acho que não vou postar ela agora, porque tem muita IB sendo postada haha.
Me digam o que acharam da IB, o que não gostaram, o que querem que melhore no blog, etc.
Bom meus amores, é isso. Estou "mossionada" haha
+8

11 comentários:

  1. AAAAAAAAH, DSCLP, MAS EU NÃO VOU CHORAR, VOU ATIRAR SUPRAS EM VOCÊ SAUHASUSHAUH ! NÃO ACREDITO QUE ACAAAAAAAAAAAABOU :'( AAAAAAAAAAAAAAH ! AAAAAAAAAAAH! AAAAAAAAAAAAAAAH ! NÃAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAO ACABOU :'(
    (to escrevendo com caps lock pra dar emoção)
    NÃO TEM ABSOLUTAMENTE NADA QUE EU NÃO TENHO GOSTADO NA IB, me impressionei todos os dias com como você escrevia bem ou com a sua criatividade, essa IB é incrivel adorei ela desde o inicio e continuo amando, passava dias e dias atualizando a pagina pra ver se você não tinha postado outro capitulo, chorava, tinha MUITA raiva, me emocionava, era tudo simplesmente perfeito, eu conseguia sentir todas as emoções dos personagens eu coneseguia imaginar as cenas como se fosse um filme, tudo simplesmente perfeito, você é perfeita, sua IB é perfeita É TUDO PERFEITO CLG ! E você VAI sim postar a outra IB, por que eu não me canso de ler elas, elas são perfeitas, eu quero maaais uma :( Não tem nada pra melhorar no blog sou gamada no seu layout desde sempreeee, sou gamada também em todaaaaaaaas as IBs sem exceção é tudo muito DIVO aqui :)
    Hoje, não tem mais cooontinua, por que infelizmente, ACABOOOOOOU AAAAAAAAAAAAH ! *CHORA, GRITA, ESPERNEIA, DEITA E CHORA MAIS*
    Tchaaaaau :)
    XOXO
    ;***

    ResponderExcluir
  2. AMG, SOU EU, LINY!! TA MUITO PFTOOOOO QUASE CHOREEEEEI!!! PERFEITOOO PERFEITOOO PERFEITOOOOOOOOOO!!!! BEIJOS DA LINY *-*

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA QUE PERFEITO ,SÉRIO BIA TA PFTO! NÃO PODIA ACABAR TAVA TUDO PERFEITO ,SÉRIO <3 AWWWWWWW PERFEITO DMSSSSSS

    /Adri

    ResponderExcluir
  4. AWN QUE LINDO CARA! XORAND~ Adorei esse último capítulo. PERFEITO DEMAIS! <3 Parabéns, a IB foi linda, mas não queria que acabasse )=

    ResponderExcluir
  5. aaaaaaaaaaaaaaah que perfeito , so que o greyson sumiu néé ? ahahha só faltou ele mesmo , mas ficuo lindooos

    ResponderExcluir
  6. você não vai parar de escrever né? por favor posta a outra ib, suas ibs são muito perfeitas. *-*

    ResponderExcluir
  7. Muito muito legal sua IB parabéns

    ResponderExcluir
  8. AAAAAAAAH, DSCLP, MAS EU NÃO VOU CHORAR, VOU ATIRAR SUPRAS EM VOCÊ SAUHASUSHAUH ! NÃO ACREDITO QUE ACAAAAAAAAAAAABOU :'( AAAAAAAAAAAAAAH ! AAAAAAAAAAAH! AAAAAAAAAAAAAAAH ! NÃAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAO ACABOU :'(
    (to escrevendo com caps lock pra dar emoção)
    NÃO TEM ABSOLUTAMENTE NADA QUE EU NÃO TENHO GOSTADO NA IB, me impressionei todos os dias com como você escrevia bem ou com a sua criatividade, essa IB é incrivel adorei ela desde o inicio e continuo amando, passava dias e dias atualizando a pagina pra ver se você não tinha postado outro capitulo, chorava, tinha MUITA raiva, me emocionava, era tudo simplesmente perfeito, eu conseguia sentir todas as emoções dos personagens eu coneseguia imaginar as cenas como se fosse um filme, tudo simplesmente perfeito, você é perfeita, sua IB é perfeita É TUDO PERFEITO CLG ! E você VAI sim postar a outra IB, por que eu não me canso de ler elas, elas são perfeitas, eu quero maaais uma :( Não tem nada pra melhorar no blog sou gamada no seu layout desde sempreeee, sou gamada também em todaaaaaaaas as IBs sem exceção é tudo muito DIVO aqui :)
    Hoje, não tem mais cooontinua, por que infelizmente, ACABOOOOOOU AAAAAAAAAAAAH ! *CHORA, GRITA, ESPERNEIA, DEITA E CHORA MAIS*
    -Pamela

    ResponderExcluir
  9. Aaaaaaaaaai que perfeito!
    Olha até eu que não sou uma total "Belieber",chorei,gritei,pulei,etc...
    Eu tô amando o Blog,e todo santo dia eu entro aqui!
    Aiinn,que perfeito shawt's :)

    ResponderExcluir
  10. Estou amando as IB'S, mas gostei mais do final dessa!

    ResponderExcluir
  11. meu deus você não tem vergonha?...de meche com os meus sentimentos assim não foi perfeito

    ResponderExcluir

Não esqueça de deixar um comentário. Além de deixar a autora feliz, vai ajudá-la a saber se você está gostando ou não. Se achar algum link que não esteja funcionando nos avise.