22/11/2012

Famous On YouTube: Connie Talbot

| |
  

Connie Talbot é uma jovem cantora de 12 anos de idade (20 de novembro de 2000) da Inglaterra. Ela ficou conhecida com 6 anos quando participou do Britain's Got Talent's Youngest Superstar. Seus vídeos foram vistos mais de 89 milhões de vezes desde 2008, quando ela começou a publicar seus vídeos. Ela já viajou para vários países, inclusive os Estados Unidos, onde foi no programa da Oprah Winfrey e da Ellen DeGeneres. Ela já lançou 3 álbuns e está se preparando para lançar o 4º.
Ela é um fenômeno e é amada em todo o mundo por seu talento vocal incomparável e sua personalidade comovente. Ela derrete até as mais difíceis almas com sua voz angelical.
Connie mora com sua mãe Sharon, seu pai Gavin e seus dois irmãos: Josh e Mollie.

Minha opinião: Cara, eu AMO a voz dela. É surpreendente como uma garota tão jovem consegue cantar tão bem. Sinceramente, ela canta melhor do que muitos famosos e acho que ela merecia um pouco mais de reconhecimento.
Veja alguns vídeos dela e deixe sua opinião nos comentários.

Imagine - Connie Talbot & Kipper Eldridge (esse é meu vídeo favorito *-*)

Reach Out - Connie Talbot & Jordan Jansen (Já falei sobre o Jordan semana passada e eu amo esse vídeo. E o Jordan também haha)

Cover de Fix A Heart da Demi Lovato

Cover de Payphone do Maroon 5

Cover de Down To Earth do nosso Biebs *-*

Algumas fotos:

 
 

Redes Sociais:


E então, o que acharam da Connie? Deixem a opinião de vocês nos comentários (:

2 comentários:

  1. Eu já conhecia a Connie acho ela uma fofa *----* E ela canta demais :)
    Posso te dar uma dica pro próximo 'Famous On Youtube' ? Procura pela banda 'Cimorelli' :) eu AMO DEMAIS elas e elas cantam demais sério !!
    XOXO

    ResponderExcluir
  2. Eu já tinha visto o Cover dela de Give you heart a break, da demi diva >< Canta muito.

    ResponderExcluir

Não esqueça de deixar um comentário. Além de deixar a autora feliz, vai ajudá-la a saber se você está gostando ou não. Se achar algum link que não esteja funcionando nos avise.