29/11/2012

Famous On YouTube: Cimorelli

| |
Hey divas, arrumei um tempinho e vim aqui postar o Famous On YouTube de hoje, que será sobre a banda Cimorelli. Quem sugeriu essa banda foi a Letícia Medeiros e então decidi fazer sobre ela.


A banda é formada por 6 irmãs que cantam música pop em um estilo acappella.
Christiana (21), Katherine (20), Lisa (18), Amy (17), Lauren (13) e Dani (12) escrevem suas próprias canções e impressionaram os executivos da Universal Records que assinou Cimorelli em abril de 2010.
Em agosto de 2009, Cimorelli postou um vídeo cantando "Party In The USA" e chamou a atenção de milhares de fãs, que começaram a acessar seu canal no YouTube.
O canal do YouTube das meninas já tem mais de 1 milhão de inscritos e mais de 365 milhões de visualizações
Atualmente elas estão gravando o primeiro álbum.

Veja alguns vídeos:

Cover de Live While We're Young do One Direction

Cover de As Long As You Love Me do Justin Bieber

Cover de Good Time do Owl City ft. Carly Rae Jepsen

Algumas fotos:



 
Essa foto precisa ficar grande né gente? Meu Greyson *o*
Redes Sociais:



O que acharam da banda Cimorelli? Nunca tinha ouvido falar delas, mas gostei bastante. Letícia, obrigada por sugerir um famoso no YouTube ^^
Quem quiser fazer o mesmo é só dizer nos comentários (:
E também digam o que acharam da Cimorelli haha

Um comentário:

  1. OOOOOOOOI,
    OLHA EU AQUI DE NOVO \O/
    Você deve ta achando que eu to morta ou que eu te abandonei mas NÃO, to viva e nunca pensei em te abandonar :)
    Eu parei de comentar e de ler porque eu viajei pra Nova York e passei uma semana lá e eu não tinha tempo nem computador pra acessar a internet aaaai, não deu pra eu fazer nada, eu ia voltar na terça (04/1212) maaas, eu perdi o meu vôo ai remarcaram o vôo só que eu perdi ele denovo kkkk ai dps remarcaram e eu fui ai depois quando eu cheguei em São Paulo o vôo pra vir pra minha cidade era só no outro dia ai eu só cheguei hoje :)
    Mas, enfim.... VOLTEI pra animar esse négocio aqui - sqn
    Kisses
    -Letícia
    aaaa, é eu vi uma banda no youtube :) se chama The Vamps se quiser procurar sobre eles !

    ResponderExcluir

Não esqueça de deixar um comentário. Além de deixar a autora feliz, vai ajudá-la a saber se você está gostando ou não. Se achar algum link que não esteja funcionando nos avise.