21/11/2012

Selinho de novo *oooo*

| |
Cara, vocês podem por favor parar de ser divas? asushuahusahua
Sério, to ficando emocionada.
Quem deu esse selinho foi a Justin Swagg.

Perguntas respondidas:

1 - Com quem, no estilo vocal, o Justin mais se parece na sua opinião?
Bia: Com o Michael Jackson mais novo. Não consigo imaginar mais ninguém com quem a voz dele se pareça.
Liny: Com ninguém, o Justin tem seu estilo próprio.

2 - É fã de Caitlin Beadles?
Bia: Siiiiiim *-* Minha diva perfeita.
Liny: Eu não digo fã, mas gosto muito dela. *-*

3 - Se o Justin te pedisse uma rapidinha, você faria? E por que?
Bia: Não. Porque apesar dele ser meu ídolo e meu sonho, eu respeito meu corpo.
Liny: Sim, porque ele é mó gostoso, MAS só quando eu crescer um pouco kk

4 - Como vc se sentiu quando o ex-drama Jelena começou em 2010 e quando acabou?
Bia: No começo eu aceitava, mas depois que vi quem a Selena realmente é, passei a odiar. Infelizmente Jelena não acabou, foi apenas uma briga. Mas eu queria muito que acabasse.
Liny: Eu nunca gostei e fiquei feliz quando "acabou".

Blogs indicados:

Perguntas para os blogs indicados:
1 - Abraço, foto ou autógrafo?
2 - Música e clipe favorito?
3 - Entre os integrantes da Team Bieber, qual o seu favorito? (sem ser o Justin)
4 - Algo que o Justin fez que você não gostou?
5 - Sammy ou PAC?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não esqueça de deixar um comentário. Além de deixar a autora feliz, vai ajudá-la a saber se você está gostando ou não. Se achar algum link que não esteja funcionando nos avise.