17/11/2012

California Sky: Capítulo 2 - New friends

| |
Tumblr_mdj31o6nax1r6r1abo1_500_large

AAAH, aqueles idiotas me pagam! O que se passa na cabeça de uma pessoa pra jogar areia na cabeça de outra? Mas eu vou dar o troco, ah se vou..
Terminei meu banho, depois de ficar mais de meia hora lavando minha cabeça, e me vesti. Minha mãe disse para mim voltar para a praia, mas não estou nem um pouco a fim.
Peguei meu celular, alguns dólares que estavam em cima da minha escrivaninha e desci as escadas cantarolando Hey L.A. do Ryan Beatty.
Assim que saí de casa, uma garota loira e com olhos azuis saiu da casa do lado, segurando um skate longboard.
xxx: Oi. - Disse simpática.
Sophie: Oi. - Sorri.
xxx: Você mora aqui? Nunca te vi..
Sophie: Não, eu sou do Arizona, mas venho passar as férias aqui.
xxx: Ah, então é por isso, eu sempre vou pra casa dos meus avós nas férias. Aliás, sou Mandy. - Ela estendeu a mão e eu a cumprimentei.
Sophie: Sou Sophie.
Mandy: Estou indo tomar sorvete, quer ir?
Sophie: Pode ser. Também estava indo.
Mandy: Então vamos. Você sabe andar de skate?
Sophie: Já andei, mas não sou nenhuma profissional. Não é um esporte muito praticado no Arizona.
Mandy: Eu já fui lá. É bem desértico, mas tem paisagens bem bonitas. Você mora em que cidade?
Sophie: Phoenix, lá é a cidade menos desértica.
Mandy: É. Você vai querer qual sabor? - Disse depois de termos chegado na sorveteria, que era perto de casa.
Sophie: Algodão doce e chocolate. - Ela assentiu e fez os pedidos. Pagamos e sentamos em uma das mesas do lado de fora. Ficamos conversando e o celular dela começou a tocar. O toque era uma música do Justin Bieber, não sei qual, mas tenho certeza que era ele, o que me deixou confusa se deveria falar pra ela ou não que ele estava aqui e que eu tinha conhecido ele.
Mandy: Era minha mãe. - Disse.
Sophie: Você é fã do Bieber?
Mandy: Sou Belieber. - Sorriu.
Sophie: O que é Belieber? - Arqueei a sobrancelha.
Mandy: Sério que você não sabe? É o nome das fãs dele. - Disse como se fosse óbvio.
Sophie: Não sou fã dele. - Revirei os olhos.
Mandy: Você é uma das poucas. - Ri.
Sophie: Eu já conheci ele.
Mandy: Omg, sério?!
Sophie: Aham.
Mandy: Ai, você é tão sortuda. Esse é o meu maior sonho.
Sophie: Quem sabe não está próximo de realizar.
Mandy: Tomara. - Sorriu fraco. - Você já terminou seu sorvete? Nós poderíamos ir até a praça.
Sophie: Não, mas eu posso tomar no caminho.
Mandy: Ok. Vamos então. - Ela jogou o pote dela na lixeira e nós caminhamos até a praça, onde alguns garotos andavam de skate na pista de skate, alguns andavam de patins e tinha alguns grupos de amigos estavam sentados no gramado conversando.
Mandy: Hey, são meus amigos, vamos até lá. - Ela me puxou até um grupo de pessoas sentados perto de um lago. Tinha 2 garotos e 3 garotas.
Mandy: Oi galera. - Ela cumprimentou cada um. - Essa aqui é a Sophie. Está passando as férias na casa do lado da minha. Sophie, esses são Michael, Thomas, Patricia, Miranda e Jessica.
Sophie: Oi. - Disse tímida e cumprimentei cada um deles.
Thomas: Sentem aí com a gente. - Disse e nós sentamos.
Jessica: Você é daqui da Califórnia, Sophie?
Sophie: Não, sou do Arizona, mas sempre venho pra cá nas férias.
Miranda: Nunca te vimos antes.. - Disse pensativa.
Sophie: É que eu não sou muito de sair de casa.
Michael: Ai, to com fome. - Disse com a mão com a na barriga.
Patricia: Me diz quando você não está com fome? - Todos riram, até eu.
Michael: Isso é bullying tá? Agora vou privar vocês da minha presença, porque eu vou comprar uma pipoca pra mim. Alguém quer? - Todos disseram não e ele saiu.
Sophie: Aquele sorvete me deu sede. Vou comprar uma água. - Disse levantando.
Mandy: Quer ir de skate? É mais rápido.
Sophie: Pode ser.. - Ela levantou e me entregou o skate dela. - Obrigada. Já volto. - Disse antes de sair andando pelo parque. Tinha uma lanchonete bem perto daqui e não demorei a chegar. Pedi a água e voltei a andar de volta para onde estávamos, mas acabei atropelando alguém por causa da minha falta de atenção. Ainda vou acabar machucando alguém..
xxx: Ai, essa doeu. - Hey, eu conheço essa voz! Não pode ser..
Sophie: Me desculp.. ah, não, você de novo. - Disse quando vi Bieber caído no chão, enquanto eu levantava.
Justin: Acho que você deveria me ajudar em vez de se lamentar.
Sophie: Tem razão, desculpa. - Estendi a mão para ele e o ajudei a levantar.
Justin: Você se machucou?
Sophie: Eu que deveria perguntar isso, não acha?
Justin: Não, eu que sou o cavalheiro.
Sophie: Tanto faz... Eu to bem, e você?
Justin: Ficaria melhor se você fosse tomar um sorvete comigo. - Disse com um sorriso nos lábios.
Sophie: Não dá, estou com uns amigos e já tomei sorvete.
Justin: Ah, ok.. - Ele desfez o sorriso. - Esse skate é seu?
Sophie: Não, é de uma amiga. - É, acho que eu podia chamar de amiga.
Justin: Preciso falar com ela pra não te emprestar ele mais, senão vamos ter acidentes gravíssimos por aqui.
Sophie: Besta. - Rimos.
xxx: Justin, temos que ir. - Um homem negro e alto chegou chamando Justin.
Justin: Ok. Sophie, esse é Kenny, meu amigo e segurança às vezes.
Sophie: Prazer. - Cumprimentei ele timidamente.
Kenny: O prazer é meu. - Ele sorriu.
Justin: Tenho que ir. Até qualquer dia, Sophie. - Ele me deu um beijo na bochecha. Pqp, que garoto cheiroso.
Sophie: Até. - Sorri.
Vi os dois entrarem em uma Lamborghini preta perfeita e virarem a esquina, então comecei a andar com o skate de volta para onde os outros estavam.
Sophie: Seu skate está entregue. Obrigada. - Sorri e sentei do lado dela. Se ela imaginasse que eu atropelei o Justin Bieber com o skate dela surtaria, com certeza.
Mandy: De nada.
Nós começamos a conversar e todos ali eram bem legais. Voltei pra casa por volta das 16 horas e enquanto passava pelo jardim vi 2 sapos enormes perto da fonte, o que me deu uma brilhante ideia. Fui correndo até a garagem, peguei uma caixa de papelão velha e coloquei os dois lá dentro, com muito medo. Entrei em casa em silêncio e não tinha ninguém em casa, então corri até o quarto dos pirralhos e coloquei um em cada cama. Eles teriam uma ótima surpresa quando chegassem em casa.


Posteeeei \o/
Não posso falar agora, então até o próximo capítulo (:
+8 pro próximo

20 comentários:

  1. Aaaaaaaaaaaaahh primeira a comentar!! surpresa?? ohh god....odeio surpresas,na verdade,odeio esperar!! hahahha capitulo perfeito lindaa!! bezoos
    by: @mydearswag

    ResponderExcluir
  2. *ps: estou anciosa pela surpresa que os meninos vão ter*kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    by:@mydearswag

    ResponderExcluir
  3. Continua essa perfeição pfvr!!! KKKKK amei, srsly ~leitora nova~ Dá uma olhada no meu e me diz o que vc acha http://imaginacaobieber.blogspot.com.br/ Obrigada desde já *-* Bjs ><

    ResponderExcluir
  4. OOOOOOOI,
    aaaaah, que peeerfeição *---* Adooorei os novos amigos da Sophie, e ela só esbarrando com o Jubs né ?! asuhuashaus
    Sophieee GÊNIA eu nunca ia ter essa ideia(dos sapos) e se eu tivesse não faria porque eu teria muito nojo de tocar nos sapos, não sou fresca mas sei lá, eles são nojentos !!
    Coooontinua ?
    XOXO

    ResponderExcluir
  5. OH MY GOD, TA PERFEITO BIA. SÉRIO, CONTINUA LOGO. TO AMANDO :)) /Adri

    ResponderExcluir
  6. continua ta maravilhoso
    hahaha eu mataria se alguem colocasse sapo na minha cama
    :p

    ResponderExcluir
  7. continua, ta muito perfeito
    eu amo sapos, mas só de pelúcia haha
    vocÊ escreve muuuuuuito bem
    @tifaneti xD

    ResponderExcluir
  8. uhulll to na ib!!!!meu apelido é mandy kkk continua ...

    ResponderExcluir
  9. AAAAAAA Ta perfeitooo eu leio a sua outra IB e adoooorooo e clarooo q vou amar essa tb!Continuaaa *-*

    ResponderExcluir
  10. ameeeii, é já estou eu aki tbm :), kkkk
    ai, ai Dylan e Cole ~le sonhando~, eu sei pq eles se acham os gostozoes, pq eles são aaaaa amo eles kkkk
    ta bom passou o momento estérica, amor posta logo! esse e o Forever With You ñ esquece!!
    sweet kisse
    Mrs. Bieber

    ResponderExcluir
  11. posta mais do california sky

    ResponderExcluir
  12. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, Sapos ? De mais uashuhasuuha amei <3 Ela e o Justin que coisa mais fofa *-*

    ResponderExcluir

Não esqueça de deixar um comentário. Além de deixar a autora feliz, vai ajudá-la a saber se você está gostando ou não. Se achar algum link que não esteja funcionando nos avise.