11/11/2012

California Sky: Capítulo 1 - On the beach.

| |

Já se faziam 3 dias que eu estava nesse lugar entediante, mais conhecido como Califórnia. Vocês devem estar pensando: "Nossa, mas que louca, todo mundo ama a Califórnia". Bem, eu não chego a odiar, mas não aguento mais vim pra cá. Todas as férias é a mesma coisa: pegar o carro e ir pra nossa casa de férias da Califórnia com a família. Já cansei desse roteiro, todos os meus amigos estão se divertindo no festival de verão da nossa cidade e eu tive que vim pra cá mais uma vez.
Sandy: Sophie, vamos à praia. - Minha mãe gritou lá do primeiro andar, me fazendo revirar os olhos.
Sophie: Não to afim. - Gritei de volta da sacada do meu quarto. Praia com a minha família é uma coisa totalmente chata. Meu pai dorme o tempo todo, minha mãe fica tomando sol e meus irmãos gêmeos chatos e pirralhos (que são apenas 2 anos mais novos, mas ainda assim são pirralhos) ficam me tentando e se mostrando para as garotas.
Sandy: Não foi um pedido, foi uma ordem.
Sophie: Ah mãe, qual é, deixa eu ficar aqui.
Sandy: Estamos te esperando aqui na sala, não demore. - Bufei e fechei meu notebook, o colocando em cima da cama. Fechei a porta da sacada e peguei minha mala. Tirei tudo e joguei em cima da cama, fazendo uma bagunça total. Mas foda-se, eu não moro aqui mesmo e vou embora em algumas semanas, então não preciso manter o quarto arrumado.
Depois de achar meu biquíni, peguei também uma roupa e fui para o banheiro trocar. Não iria entrar na água, mas não queria ser a estranha que tá na Califórnia sem biquíni. Roupa de banho aqui é quase uma lei, em todo lugar que você vai tem gente com esses trajes. Só a noite que as roupas de banho dão lugar à roupas sofisticadas, já que as baladas daqui bombam.
Sandy: Anda logo, Sophie. - Minha mãe gritou novamente. Bufei, peguei meu celular, meu fone de ouvido e desci, sem a mínima vontade. Assim que pisei no último degrau senti a bola bater na minha cabeça.
Sophie: Aaaaaaaah, seus pirralhos! Eu vou matar vocês! - Saí correndo atrás deles, pronta para torcer aqueles pescocinhos finos, enquanto eles riam, mas fui interrompida pelo meu pai.
Paul: PAREM AGORA! - Paramos de correr e olhamos pra ele. Meu pai sempre consegue fazer a gente ficar quieto com apenas um grito. Ele não é bravo, muito pelo contrário, ele é a pessoa mais carinhosa que eu conheço, mas às vezes nós pedimos pra ele gritar né. - Será que vocês não podem ficar um dia sem brigar? - Nós olhávamos ele. - Todo mundo pra praia agora, sem brigas. - Disse e os pirralhos foram na frente.
Sophie: Mãe, a senhora tá levando toalha e protetor solar?
Sandy: Sim. - Assenti e começamos a caminhar até a praia, que era em frente à minha casa. Peguei meus fones e coloquei Miss Nothing para tocar. Bem, a música sempre foi meu refúgio. Quando quero fugir do resto do mundo, coloco meus fones e pronto. É como se fosse só eu e o cantor. Não sou muito fã de rock, prefiro música pop, mas às vezes eu gosto de escutar todos aqueles instrumentos tocando juntos em um volume alto.
[...]
Paul: Aqui estamos nós, praia de Santa Monica. - Disse quando chegamos. Parecia até que nunca tinha vindo nessa praia. - Gostaram?
Sophie: Nós já viemos aqui milhões de vezes. - Revirei os olhos. Eles estavam sendo patéticos.
Peguei duas cadeiras e saí andando na frente. Coloquei-as em qualquer lugar da areia e sentei em uma. Logo eles chegaram e foram arrumando o "acampamento" ali na areia. Como eu disse, meu pai já sentou para ler o jornal, minha mãe passou protetor e depois deitou para tomar sol, enquanto os pirralhos foram para a água se achando os gostosões.
Sophie: Vou dar uma volta. - Levantei e saí antes que eles dissessem algo. Comecei a caminhar por aquela praia, que graças a Deus, não estava cheia, mas logo começou uma música muito chata, que algum dos meus amigos colocou sem eu ver, e eu precisei mudar.
xxx: Hey! - Um garoto disse depois de eu esbarrar nele por causa da minha falta de atenção e nós dois cairmos na areia.
Sophie: Ai cara, desculpa, eu sou muito lerda, aí fui trocar de música e... - Disse, mas não consegui terminar quando vi quem era.
xxx: Tá tudo bem. - Ele sorriu. Velho, ele é mais bonito pessoalmente. Não sou fã dele, acho ele um metido, mas que ele é bonito, isso ele é.
Sophie: Ah, oi. Não achei que famosos vinham nessa praia. - Bati as mãos na minha roupa, para tirar a areia.
xxx: Por isso que vim aqui. Aliás, sou..
Sophie: Justin Bieber. O mundo todo sabe. - Revirei os olhos e ele riu baixo.
Justin: E você é?
Sophie: Sophie Thompson, prazer. - Cumprimentei-o.
Justin: Você não vai me agarrar ou dizer o quanto você me ama? - Ele arqueou a sobrancelha.
Sophie: Porque eu faria isso?
Justin: É o que qualquer um faria.
Sophie: Não sou qualquer um, agora dá licença que eu vou continuar minha caminhada. - Disse e saí dali rapidamente, mas Justin se enfiou na minha frente.
Justin: Espera! Se quiser posso caminhar com você, sabe, caminhar sozinho é chato. - Disse com um sorriso tímido no rosto.
Sophie: Você que sabe, só não fala comigo. - Ele me olhou confuso, mas depois assentiu. Coloquei meus fones novamente e voltei a caminhar, com Justin do meu lado. Todo mundo olhava pra gente, o que me incomodava um pouco.
Justin: É sério que você não quer falar comigo? Saber nada sobre a minha vida pessoal? - Revirei os olhos e abaixei o volume da música.
Sophie: Cara, eu te acho UM POUCO bonito, mas não sou sua fã. Não vou fazer escândalo por causa de você e não vou querer saber nada sobre sua vida. Pelo visto você não consegue viver sem fama né?
Justin: Não é isso, é que eu...
Sophie: Claro que é. Agora me dá licença que eu vou voltar pra lá. - Apontei pra direção de onde viemos.
Justin: Espera, posso pelo menos posso saber se você é daqui?
Sophie: Não, sou do Arizona, mas vim passar as férias aqui. - Disse enquanto caminhava com ele ainda do meu lado. Mas que garoto insistente.
Justin: Até logo, Sophie. - Disse quando chegamos no local que ele estava.
Sophie: Tchau. - Disse e fui para o meu lugar, me sentando do lado meu pai.


- narrado por Justin B. -

Justin: Cara, eu conheci uma garota muito linda. - Disse à Kenny, que devorava um sanduíche.
Kenny: Eu vi, mas parece que vocês não estavam se dando muito bem.
Justin: Sim, ela é meio rebelde, mas eu preciso saber onde ela está ficando e vou descobrir isso hoje.
Kenny: Tá se apaixonando por uma desconhecida, JB? - Ele riu.
Justin: Não cara! Não é paixão, é só... admiração.
Kenny: Cuidado heim, irmãozinho. Não se esqueça quem você é.
Justin: Sim, o Justin Bieber... - Revirei os olhos.
Kenny: Quer um sanduíche?
Justin: Mas é claro, sabe que eu não recuso comida. - Ele riu e jogou um sanduíche pra mim. De longe eu tinha visão de Sophie, não uma visão muito boa, já que ela só fica sentada, mas eu conseguia ver a cabeça dela e também vi quando ela tacou areia em dois garotos gêmeos. Acho que se eu ficar de olho nela talvez consiga segui-lá e descobrir onde ela mora. Ou melhor, Kenny pode segui-lá.
Justin: Hey grandão, bem que você podia seguir ela pra mim né?
Kenny: Tá doido, Justin? Você não pode ficar sozinho.
Justin: Ah, qual é, eu vou ficar bem. É só ver onde ela mora e voltar. Qualquer coisa a culpa é minha.
Kenny: Não.
Justin: Então vou ter que apelar. Kenny Hamilton, eu sou seu chefe e se não quiser ficar sem emprego, faça o que eu mando. - Disse autoritário, mas ele riu.
Kenny: Não adianta, bro. Eu não vou seguir ela. - Bufei e comecei a comer meu sanduíche.
10 minutos.
30 minutos.
1 hora e nada dela levantar daquela cadeira. Fala sério, nós estamos na praia de Santa Mônica e ela só fica sentada naquela cadeira, já estou com vontade de ir embora.
Kenny: Hey, bro, a garota tá indo embora, porque não vai se despedir? - Ele me cutucou, tirando minha atenção do celular.
Justin: Hm, acho melhor não. Kenny, compra uma água pra mim?
Kenny: Mas tem água aí.
Justin: Essa já tá quente.
Kenny: Eu acabei de comprar, Justin.
Justin: Está fazendo 40ºC, a água esquentou rápido. - Ele revirou os olhos e levantou.
Kenny: Não sai daqui até eu voltar. - Assenti. Ele saiu e de longe vi ele de costas para mim, então corri atrás de Sophie, sem que ela me visse. A segui por alguns minutos e ela entrou em uma casa de frente pra praia.
"Então é aqui que ela está." - Disse baixo, escondido atrás de um carro. Depois que ela entrou, voltei para o meu lugar e Kenny estava desesperado me procurando. Preciso de uma desculpa, rápido.
Kenny: Justin Drew Bieber! - Ele praticamente gritou, assim que me viu.
Justin: Oi Kenny. - Sorri sem graça e sentei no meu lugar.
Kenny: Não vem com essa de "oi Kenny" não. Onde você foi?
Justin: Eu só fui ali na ducha. Não demorei nem 5 minutos.
Kenny: Não importa, eu disse pra você não sair daí.
Justin: Desculpa, mas eu senti calor e precisava ir lá. - Disse me fazendo de inocente.
Kenny: Toma aí sua água. - Jogou para mim e sentou novamente. Odeio mentir para o Kenny, mas eu precisava saber onde Sophie estava. Cara, o que está acontecendo comigo?
- fim da narração de Justin B. -


Minhas divas, eu ia postar LLG, porém não tenho tempo para escrever o capítulo hoje, então decidi postar o primeiro capítulo de California Sky :D

Digam o que acharam desse primeiro capítulo e o que esperam para os próximos (;
Talvez amanhã eu poste LLG ok? ^^
Obrigada pelos comentários anteriores.
Sigam:
@SwagOnYou
e acessem:

E mais uma coisa:
JELENA ACABOOOOOOOOOOU!
Não vou dizer que não fiquei feliz com o fim de Jelena, porque eu fiquei sim, e muito, quase soltei fogos de tanta felicidade. Nunca gostei da Selena e vou ser Selehater pra sempre, mas ver o Justin sofrendo dói muito, mais do que eu imaginava que doeria. Não quero que Jelena volte, só quero ver aquele sorriso lindo no rosto do nosso Biebs novamente.
Selena nunca mereceu o Justin. Ele alugou um estádio inteiro pra ver Titanic com ela, mandou entregar um caminhão de flores na casa dela, comprou um bracelete de 48 mil dólares pra ela, enquanto ela nunca fez NADA pra ele. NADA!
"Meu primeiro beijo com a Selena foi o melhor da minha vida" - Justin Bieber
"Beijar o Justin na KissCam foi humilhante" - Selena Gomez
Sentiram a diferença? Justin a amou de verdade, mas Selena nunca amou Justin. A única coisa que ela fez foi fazer ele sofrer e o usar para ganhar fama.
Ai velho, desculpa escrever esse texto enorme, mas eu to muito puta com a Selena e com essas pessoas que falam que o Justin é um traidor.
E se tiver algum Jelenator ou Selenator aí, me desculpe, só queria desabafar e tenho o direito de demonstrar minha opinião certo? :)



Enfim, +8 pro próximo.




25 comentários:

  1. concordo plenamente com cada palavra que você disse
    respeito muito os fãs dela já que eles não tem culpa mais acho que ela não mereceu cada toque cada presente nem a presença dele muito menos o quanto ele amou ela que obiviu não foi tão correspondido fico mau por ele mais sei que isso vai passar e o futuro vai ser melhor, ele vai encontrar alguém que dê tanto valor a ele quanto ele dá a essa pessoa, que vai fazer ele muito mais feliz eu acredito nisso continuaaa

    ResponderExcluir
  2. WOW! Essa IB vai ser muito legal! Gostei pra caramba do primeiro capítulo!

    Sobre o fim de Jelena... Vou deixar bem claro: Eu sou selenator e jelenator, e já cansei de ver IBs que falam mal dela, então eu apenas imagino uma outra garota vadiazinha (tipo Barbara Palvin) no lugar da Sel.
    Bom, Jelena não "acabou", não. Eles apenas deram um tempo. Provas:
    - Ontem a Selena Gomez estava com o anel que o Justin deu para ela. Óbvio, se você ganhasse um anel do teu namorado, e vcs terminassem, você tiraria o anel, né?
    - E também, tem essa matéria: http://conexaobieber.com/news/tmz-justin-bieber-nao-vai-desistir-de-selena-gomez
    Ela o fez muito feliz. Ele mesmo falou em várias entrevistas "Ela me faz realmente muito feliz".
    E a tradução real da frase da Selena na KissCam, quer dizer que ela ficou com vergonha.. Realmente, até o Obama e a mulher dele se beijaram na KissCam, e a mulher dele falou o mesmo...
    Desculpa mesmo, mas enquanto a Selena fazia sucesso em Barney com a Demi, o Justin ainda estava com 5 anos no colo da mamãe. A Selena fez a tour dela, fez FWP, e agora está gravando diversos filmes. Ela não precisa da fama do Justin.
    Dava para ver nos olhos e nos sorrisos dele, que eles se amavam muito.
    Enfim, não quero discutir, porque amo as suas IBs, e não quero me tornar uma chatinha que fica te irritando, tá? rss

    Obs: Sou selenator e belieber.

    Continue!
    xx ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho que dizer que não concordo porque, a Selena nunca demonstrou amar ele de verdade e sinceramente eu não via nada de sorrisos sinceros da parte da Selena, e sobre o Jus ainda ter 5 anos quando a Selena já fazia barney e daí ? eu assistia Barney direto e eu NUNCA ia saber que a Selena fazia barney e outra coisa ela pode ter feito os FWP e conquistado uma parte da sua fama mas, é só uma parte a Selena foi namorar o Jus por fama sim porque, se não ela seria apenas mais uma das ex-princesinhas da disney ! Eu não quero discussão só estou dando a minha opinião.

      Excluir
    2. cada um com sua opiniao, mas nao podemos negar os fatos. voce eh selehater, concorda com tudo que postam na haters of selena, que inventam varias coisas e etc. ;)

      Excluir
    3. Cada um com a suas opnioes mais o importante é respeitar as escolhas e desisoes dos outros!

      Excluir
  3. Tipo muitoooo perfeito continuaaaaaaaaaaaaaa
    E sobre Jelena nunca concordei porque tenho a mesma opnião que você

    http://imaginebelieber143.blogspot.com.br/2012/11/jelena-acabou.html#comment-form

    Olhem isso

    ResponderExcluir
  4. ameeeeei continuaaa, posta dois em um dia so, MUITO PERFEITOOOOO ~@KidrauhlBiebes

    ResponderExcluir
  5. eu tbm nunca gostei de Jelena, e so apoiava pq ela deichava o biebs feliz, mais ela nunca mereceu ele, e no tt o povo subiu a tag #StayStrogJustin, mais era pra ser #StayStrongSelena porque foi ela que perdeu a coisa mais importante, e melhor que poderia ter acontecido na vida dela, agora so nao quero que ele sofre, nao aguento isso nao ~@KidrauhlBiebes

    ResponderExcluir
  6. Continuaaa e amei o primeiro cap e ja estou loga pra ler o proximo, e também eu amei oque vc escreveu sobre o fim se Jelena...

    ResponderExcluir
  7. OOOOOOOI,
    NOSSA MUITO P E R F E I T O
    Eu simplesmente amei, o Jus fugindo do Kenny cara ri demais.
    Sobre Jelena bom, eu já falei lá em cima mas vou falar aqui também.
    Eu NUNCA concordei com Jelena sou selehater e Jelehater :)
    A Selena é mais uma das princesinhas da disney que saiu da disney e foi lá chupar a fama das pessoas pra não ser esquecida, ela é uma VADIA, e quer saber a Bárbara Palvin não é vadia, ela está sendo odiado pelo fato de que tirou uma foto com o Jus, todas vocês fariam o mesmo se conhecessem ele né ?! E além de tudo ela tem namorado. Na minha opinião a Selena deixou o Justin porque se eu não me engano ela vai voltar pra Disney né ? então ela não vai mais precisar da fama do Justin, mas mesmo assim aposto que ela vai atrás dos caras da 1D !!
    Coooontinua ?
    XOXO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. falou TUDO, eu sou selehater e jelehater.......... Dá pra ver que o Justin realmente amou a Selena, e ela? fez o que? simplismente só quis fama. E teve gente que chamou a Bárbara de vadia........não.........nao é ela a vadia da história. Eu sou Directioner, e eu acho que ela vai sim, atrás dos meninos. Eu fico muito puta quando penso nessa possibilidade, porque, ja nao basta ela magoar o Justin, tem que magoar algum dos meninos, porque se ela for atrás de algum deles, alguem vai sair machucado.....E esse alguem não é ela....

      Excluir
    2. Concordo plenamentte!! Outra Selehater aki! ;)

      Excluir
  8. aaah vai ter o dobro de comentario amoor entao posta logo dois do CS pleeeeasee sou tua fã

    ResponderExcluir
  9. Ameeeeeei a IB e concordo com voce, eu também não apoiava jelena e pulei de alegria quando soube que tinha acabado kkk

    ResponderExcluir
  10. obg por divulgar :D
    amando e continue :p

    ResponderExcluir
  11. Ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei,perfeito demais cara !!
    Continua Baby'

    ResponderExcluir
  12. To começando ler essa história agora e ta perfeita <3

    ResponderExcluir
  13. Posta outros por favor ta muito empolgante ler isso Por Favor....

    ResponderExcluir
  14. Posta os Outros eu quero muito ler Por Favor.Colocas todos Por Favorzinho...
    :):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):)

    ResponderExcluir

Não esqueça de deixar um comentário. Além de deixar a autora feliz, vai ajudá-la a saber se você está gostando ou não. Se achar algum link que não esteja funcionando nos avise.