08/11/2012

AVISO: Nova IB + Capa

| |
Ooi gente, aqui é a Bia (;
Eu tinha dito que ia postar uma nova IB só mais pra frente, mas eu decidi postá-la de uma vez ^^
O nome vai ser California Sky, por causa de uma música do meu Greyson que eu amo e também porque o nome combina muito com a história. Até agora só tenho a capa e 2 capítulos prontos, então como seu sou legal, vou postar a capa aqui :D

Clique na imagem para ver em tamanho maior. Ou não, você que sabe.

Quando eu tiver a sinopse e mais capítulos prontos, eu posto ela ok? (:
É isso, mais tarde tem capítulo novo de LLG \o/

3 comentários:

  1. Louca pra ler essa ib *o*
    Continua a LLG, please.
    Bj :*

    ResponderExcluir
  2. Estou ansiosa para ler essa ib
    Parece ser bem legal :)
    #esperando
    Letícia

    ResponderExcluir
  3. \o/ eu sinceramente acho que você ama me deixar curiosa por que né ?! Agora eu quero saber como vai ser essa IB mas eu não seeeeeeeeei aaaaaaaaai vooou MORREEEEEEEER, mentira eu vou ficar viva pq quero saber como vai ser saushuhsua !
    XOXO

    ResponderExcluir

Não esqueça de deixar um comentário. Além de deixar a autora feliz, vai ajudá-la a saber se você está gostando ou não. Se achar algum link que não esteja funcionando nos avise.