06/10/2012

REPOSTANDO: Never Forget You - Capítulo 4

| |
-narrado por Justin B.-
2 horas era o tempo que eu ia ter que ficar dentro do avião para chegar em Atlanta. Nunca tinha andado de avião antes e confesso que estou com um pouco de medo.
Pattie: Ansioso pra chegar Justin?
Justin: Muito mãe. Mas e se der tudo certo e Usher quiser trabalhar comigo? Eu vou ter que ir embora do Canadá.
Pattie: Pra você conseguir alguma coisa você tem que sacrificar outra, Justin. Nada na vida se consegue de graça. – Ela me abraçou e eu suspirei. Então eu pude dormir junto com a pessoa mais importante na minha vida: Minha mãe.
Pattie: Justin, Justin. Acorda. Já chegamos. – Acordei com ela me chamando. Ela estava com um sorriso enorme no rosto.
Justin: Que bom. Já estava cansado de ficar nesse avião.
Pattie: Cansado? Você dormiu a viagem inteira. – Nós rimos.
Descemos, pegamos nossas malas e fomos à procura de Scooter Braun, o empresário que me viu no YouTube. Avistamos um homem com uma plaquinha escrito ‘Justin’.
Scooter: Justin?
Justin: Sim. – Cumprimentei Scooter. – Essa é minha mãe Pattie. – Apresentei minha mãe à ele.
Eles se cumprimentaram e depois saímos do aeroporto. Scooter estava com um carro incrível. Roxo. Minha cor favorita. Entramos no carro e Scooter parou em frente a um hotel incrível.
Justin: UAU! – Eu disse olhando o hotel pela janela do carro.
Scooter: Legal né? É um dos melhores da região. – Ele saiu do carro e abriu a porta para mim e minha mãe descermos. O hotel era mais incrível ainda por dentro.
Scooter: Vamos? – Ele disse depois de pegar a chave do quarto.
Pattie: Sim.
O quarto era incrível. Nunca tinha nem entrado em um quarto tão luxuoso como esse.
Scooter: Descansem agora. 16 horas venho buscar vocês para irmos até o estúdio do Usher.
Scooter saiu e eu liguei para Angelina. Avisei que estava bem e ela disse que estava com Chaz e Sara. Agora teria que descansar. Esse fim de semana vai ser bem corrido.
Eu e minha mãe fomos dormir. Acordei 15h com o despertador tocando e minha mãe já estava acordada, falando alguma coisa no telefone. Revirei minha mala e peguei alguma roupa para vestir. Depois fui tomar banho. Aproveitei o banho para pensar em tudo que poderia acontecer na minha vida. Com certeza o banho me relaxou. Vesti a minha roupa e depois peguei o secador da minha mãe para secar meu cabelo. Sequei e pronto! Estava pronto para encontrar com Usher.
Quando saí minha mãe já tinha pedido algo pra gente comer. Comemos e então Scooter chegou.
Scooter: Vamos?
Justin: Sim. Não vejo a hora. – Eu ri.
Scooter: Não fique triste se Usher não quiser te ouvir. Ele é uma pessoa muito ocupada.
Justin: Pode deixar Scooter.
Descemos e Scooter nos levou até o estúdio. Vi Usher de longe e corri até ele.
Justin: Hey Usher. Sou seu fã. Posso cantar pra você?
Usher: Talvez outra hora amiguinho. Agora tenho que entrar. Tchau.
Voltei decepcionado até Scooter e minha mãe.
Pattie: Não fique triste filho. Usher é muito ocupado. – Ela me abraçou.
Voltamos para o hotel e Scooter disse que nós voltaríamos para o Canadá amanha. Eu estava decepcionado, mas também estava feliz por ter conhecido Usher.
-fim da narração de Justin B.-

Hoje Justin viria embora. Não ia dar pra ir no aeroporto pois minha mãe não estava em casa. Sara estava aqui ainda. Estamos na sala assistindo TV e esperando Justin chegar. Não tinha dado nada certo. Usher não quis ouvir Justin. Já eram 13 horas e Justin ainda não tinha chegado.
Sara: Hey Angel, vamos dar uma volta por aí? – Sara disse me ‘despertando’ dos meus pensamentos.
Angelina: Ah, claro. Onde quer ir?
Sara: Só andar. Sem rumo.
Angelina: Tudo bem. Vou pegar um casaco.
Tranquei a porta da casa e fui andar com Sara. Passamos em frente ao parque, shopping, mercado, lojas e não achamos nada para fazer. Decidimos voltar para casa. Sara foi para o meu quarto e eu fiquei sentada no gramado que tinha em frente a casa, escutando música no iPhone.
-narrado por Justin B.-
Legal. Nós tínhamos perdido o voo e teríamos que esperar o próximo, que só chegaria 11 horas. Peguei meu celular e fiquei escutando algumas músicas. Depois de longos 30 minutos o avião chegou. Sentei no banco da janela e dormi, escutando músicas. 
[...]
Novamente acordei com minha mãe me chamando. Pegamos um táxi e fomos para casa. Quando cheguei lá, Angelina estava sentada no gramado escutando músicas. Larguei as malas no chão e corri até ela.
Justin: Angelina que saudades. Parece que foi uma eternidade. – Disse abraçado à ela.
Angelina: Eu também Biebs. Estava com muita saudade. – Nossos rostos estavam bem próximos e nossos olhares se encontravam.
Justin: Você é muito especial pra mim Angelina. Eu te amo muito. Nunca tive coragem de te dizer isso.
Angelina: Eu também te amo demais Justin. – Ela sorriu. Não pensei em mais nada, beijei ela. Ela é tudo pra mim. Ficar anos sendo apenas amigo da pessoa que você ama é um sacrifício e agora eu finalmente estou com ela. Queria poder parar o tempo, para sentir seu beijo para sempre.
Justin: Desculpa Angelina. Eu não deveria ter feito isso. – Disse assim que parti o beijo.
Angelina: Tudo bem Biebs, eu também queria isso. – Ela sorriu. O sorriso dela é o mais lindo do mundo.
Justin: Sério? – Eu também sorri.
Angelina: Sim. – Ela me beijou. Foi um beijo calmo e apaixonado. Eu a amava demais e depois disso eu a amo mais ainda.
Justin: Eu tenho que ir Angelina. Eu não queria, mas eu preciso. Mais tarde eu venho aqui. – Dei um selinho nela.
AngelinaTudo bem. Se você não vier eu vou te ligar. – Ela sorriu. – Te amo.
Eu: Eu te amo mais. – Dei outro beijo nela e fui para casa. Guardei todas as minhas coisas e decidi descansar um pouco. A viagem foi cansativa.
-fim da narração de Justin B. -


Aaaaargh, que vergonha dessa IB hahaha
Eu sei que ela é muito ridícula, mas não quero perdê-la. Foi a primeira que escrevi ^^
Mais tarde posto mais um capítulo de Hate Or Love *--*

3 comentários:

  1. ~~Leitora Nova ~~~
    Ñ precisa ter vergonha dessa IB,ela é boa,e ñ é RIDÍCULA!
    continua LOGOOOOO baby!

    By:Iza.

    ResponderExcluir
  2. queria eu ter capacidade de escrever uma IB tão ''ridicula'' como vc diz .... sou nova leitora e amo as IB de vcd ...
    ASS:HEMYLLI

    ResponderExcluir
  3. u.u dps de anos vim ler sua IB aawn kra q perfeita ><

    ResponderExcluir

Não esqueça de deixar um comentário. Além de deixar a autora feliz, vai ajudá-la a saber se você está gostando ou não. Se achar algum link que não esteja funcionando nos avise.