07/10/2012

LLG 2nd Season: Capítulo 9 - Christian is my boyfriend.

| |


Beverly Hills - Los Angeles, domingo 9:40AM
Eu e Justin ficamos conversando até ver Caitlin e Austin descerem a escada juntos. Agora tenho certeza de que não foi apenas um beijo.
Carly: Hey! Vocês dois. Quando iam me contar? - Disse à eles, que me olharam assustados.
Austin: Agora não Carly. Minha cabeça tá explodindo. - Disse com a mão na testa.
Carly: Ninguém manda beber.
Austin: Olha quem tá falando. - Rimos.
Caitlin: Tem remédio pra dor de cabeça aí Justin?
Justin: Sim. No primeiro armário da direita tem uns remédios. Olha lá. - Ela assentiu e os dois foram pra lá.
Justin: Você e Austin se tornaram grandes amigos né?
Carly: Aham. Aqueles meses que eu passei em Miami fez nossa amizade ficar mais forte.
Justin: Vocês nunca... ficaram?
Carly: Não! Ele é só meu amigo.
Justin: E você não vai me dizer quem é o seu namorado? - O olhei assustada. Uma hora eu iria ter que dizer quem era ou ele ficaria perguntando o resto da minha vida.
Carly: Ah claro. É... é.. - Gaguejei, tentando pensar em alguém.
Justin: É quem?
Carly: É o Chris! - Disse assim que vi ele descendo a escada e Justin quase caiu do sofá quando me ouviu.
Chris: Que que tem eu?
Carly: Justin estava perguntando quem era meu namorado e então eu decidi contar pra ele sobre nós. - Pisquei pra ele sem Justin ver. Pelo menos eu acho que ele não viu. Chris quase rolou escada a baixo. Só não rolou porque segurou no corrimão.
Chris: Ah sim. Somos namorados. - Disse quando se recompôs.
Justin: Desde quando isso? - Disse olhando com fúria para o Chris, que vinha pra perto de nós com receio.
Carly: Tem... 2 semanas. Ninguém sabe ainda. Só nós 3.
Justin: E porque não contam?
Carly: Porque ainda não está na hora do mundo saber.
Chris: Justin, nos dê licença só um minutinho. Preciso falar com a Carly. - Disse me puxando pra longe dali sob os olhares confusos do Justin. Acabamos entrando no salão de jogos. Chris fechou a porta assim que entramos.
Chris: Que história é essa de namorados? - Disse com raiva, mas depois se acalmou e novamente tinha uma expressão confusa.
Carly: Me desculpa. É que você foi a primeira pessoa que veio na minha mente.
Chris: Acaba com isso logo Carly. Você ama o Justin e ele te ama.
Carly: Não. Eu não o amo. - Disse dando às costas à Chris.
Chris: Ah, claro e eu sou o Nick Jonas. - Não pude deixar de rir.
Carly: Por favor Chris, me ajuda. - Ele soltou um longo suspiro.
Chris: Tá bom, mas você vai ficar me devendo um favor. - O abracei.
Carly: Ok namorado. - Disse e nós rimos.
Chris: Só quero saber como eu vou explicar isso pro Justin. - Disse enquanto caminhávamos de volta pra sala, de mãos dadas.
Carly: Você dá um jeito. - Ele bufou. Voltamos pra sala e Justin estava de cabeça baixa, fitando o tapete.
Chris: Ele tá arrasado. - Sussurrou no meu ouvido.
Carly: É por pouco tempo.
Justin: Os pombinhos voltaram. Chris preciso falar com você. Escritório, agora.
Carly: E eu vou chamar o resto do povo pra ir pra casa. Depois vão pra lá. - Dei um beijo na bochecha de Chris e fui chamar os outros.
[...]
Depois de ficar vários minutos tentando acordar Ryan e Chaz, fomos pra minha casa. Todos tomaram banho e depois tomaram café, já que eu os apressei pra vir pra casa logo.
Carly: Acho que vocês já podem contar sobre o novo casal. - Disse e Caitlin e Austin se entreolharam.
Chaz: Cara, você precisava ver eles na festa. Estava quase engolindo um ao outro. - Todos riram, menos Caitlin e Austin.
Austin: Podemos falar? - Disse quando paramos de rir.
Ryan: Tá, diz aí.
Austin: Eu e Caitlin estamos juntos. Não oficialmente, mas é por pouco tempo. - Deram um sorriso apaixonado.
Ryan: Awwww, mas que meigo Austin. - Nós rimos e Austin revirou os olhos.
Caitlin: Vocês são tão idiotas.
Carly: Também amamos você. - Rimos.
Justin: Seu namoradinho chegou Carly. - Justin disse entrando na cozinha e todos se entreolharam.
Todos: Namorado?! - Eu e Chris nos olhamos. Eu só fasso merda.
Carly: Ér, eu e Chris estamos namorando. - Dei um sorriso forçado. Caitlin levantou e fez um sinal pra mim e Chris segui-lá. Fomos para o meu quarto.
Caitlin: Podem ir se explicando.
Chris: Não tenho nada pra explicar. - Suspirei.
Carly: Eu disse pro Justin que o Chris é meu namorado pra ele não ter esperanças de ficar comigo.
Caitlin: Você tá maluca Carly? Você o ama!
Chris: Foi o que eu disse.
Carly: Eu não o amo! N-Ã-O o amo!
Caitlin: Ah claro.. Poxa Carly, ele te ama.
Carly: Ele me amava a 3 anos atrás. Agora tudo mudou.
Chris: O amor dele por você não. Hoje quando ele me chamou pra conversar, quase me matou. Disse que eu traí a amizade dele, porque eu sabia que ele te ama e blá, blá, blá. Eu só não desmenti porque eu te prometi.
Carly: Se ele me ama tanto assim porque não demonstra?
Caitlin: Ele demonstra, você que não percebe. Vem Chris, vamos lá pra baixo. - Disse e eles saíram, me deixando sozinha pra pensar, o que estava difícil ultimamente. Meus pensamentos estão sempre direcionados ao Justin. Ele é perfeito, seu cheiro, seu sorriso, seu olhar, tudo nele me encanta. Oh merda, já estou eu pensando nele de novo!



Quem apoia o casal Charly? hahahah
Capítulo escrito às pressas pra postar pra vocês. Tenho algumas notícias:
1º - Eu não vou ter aula quinta, sexta e nem segunda, ou seja, vou poder postar pra vocês \o/
2º - Acabando com a alegria de vocês, vai vim visita aqui pra casa na sexta, então rezem pra que a minha mãe não me obrigue a ir em lugares chatos com eles.
3º - Preciso de ideias pra LLG, então quem quiser pode mandar que eu vou colocar na IB.
4º - Estou procurando blogs para se afiliarem ao meu. Quem quiser, me coloca no seu blog que eu vou te colocar aqui. É só falar nos comentários.
5º - No último capítulo de HOL, eu errei. Eles vão pra Paris mesmo e não pra Londres. É que eu sou lerda \z
E muito obrigada pelos outros comentários. Véi, eu fiquei HIPER feliz, sério.
Obrigada a Leticia Medeiros e a Luiza Almada por estarem sempre comentando. s2s2s2
Por último: Digam o que acharam, comentem coisas diferentes de "continua" e +8 próximo. (:

Ufa, falei demais u_u

22 comentários:

  1. D+ mesmo!
    Sei lá ideias..,tipo faz uma coisa diferente,sei que e nogento mais pensa em algo 'primeira ideia que veio na minha mente' e se rolase um casal gay sei lá..kkkk' (péssima ideia num sei)Seria engraçado'
    Bom tentei ajudar mais não tem ideia mesmo.
    So para deixar ai meu blog:
    http://osegredodaspaginas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. fui a primeira a comentar!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! to muito feliz,eu consegui!!!!!!!!! (le-se eu pulando de alegria)continua tá perfeito!

    ResponderExcluir
  3. foi mals achei que era a primeira mais ai apareceu outro coment na frente.kkkk que decepção... mas eu ainda vou ser a primeira a comentar, ah se vo!!!

    ResponderExcluir
  4. Sua história tá incrivel!!! Minhas sugestões é que o justin fique moooooooooooooooooooooorrrendo de ciumes da carly!!!, porque ela deve ficar provocando ele um pouco usando o chris, e daí ele resolve tbm fazer ciumes nela, e ela pensa que ele esqueceu ela , e aí fica arrrasada e admite pra si mesma que o ama.E eles ficam brigando muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito por ciuminhos, mas numa dessas brigas o justin toma uma atitude e beija a carly,ela dá um tapa na cara dele e ele não entende nada. E depois ela pode sofrer um quase acidente, e ser salva pelo bieber , e ele resolver tomar conta dela pelas pequenas fraturas,que seriam machucados graves se ele não a tivesse salvo,e daí eles se aproximam e não lembro se nessa ib eles estudam mais um exemplo:ele pode se declarar pra ela numa festa de formatura se eles estudarem. ou se não , se declarar pra ela numa premiação, onde ele volta com ela e deixa a ex furiosa.e daí ela pode virar vilã.

    ResponderExcluir
  5. Flor gostaria de ser uma afiliada desse blog , será que rola?, o meu é>> http://imaginebelieberbieberforevertogether.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. To muitoooooooooooo feliz estou cumprindo minha promessa pra ti: lotar tua pagina de coments.kkkkkk (le-se eu feliz por isso!!!)
    Sou eu que lotei uma das paginas das ibs desse site , eu to sendo citada como a garota de muitoooooooooooos comentários no capitulo 18 de hate or love.To tão emocionada, faz esse casal voltar de um jeito romantico pois estou chorando aqui.hahaha melhor parar por aqui se não vou inundar a casa!!!!!rsrsr

    ResponderExcluir
  7. que fofa essa Hana ahahha , relaxa amor sobre LLG no proximo capitulo voce coloca PARIS ahahha
    aah ficou tao fofo esse capitulo , acho que a caitlin e o chris deveriam contar pro jus , e ele ia no quarto conversar com a carly

    ResponderExcluir
  8. Linda, sua ib é completamente perfeita! Vou rezar muuuito pra vc postar logo! Continua :)

    ResponderExcluir
  9. Simplesmente perfeito ! Seria legal o justin ouvir a carly e o chris falando do "namoro" e ai descobrir que é só mentira u.u Ai eles ficam logo juntos kkkkk Continua please, tá mt perfeito.

    ResponderExcluir
  10. Oi , ai ta perfeito seu blog *u* eu to amando muito mesmo >.< eu queria muito afiliar á você : imaginesonhedirectioner.blogspot.com > Imaginar Nunca é Demais =) < continue e faz eles ficarem juntos com muitos romances :*

    ResponderExcluir
  11. Ta muitoo perfeitoo,continuaa!Na boa,como vc consegue escrever tanta perfeição assim?Eu já disse oq acho q devia acontecer no meu comentario de HOL,eu ate colocava aqui denovo maos to com muita preguiça

    ResponderExcluir
  12. Eu também disse o que deveria acontecer no comentário de HOL, mas, como eu não estou com preguiça vou colocar aqui haha foi isso :eu acho que em LLG a Carly deveria demorar um pouco mas nem tão pouco, pra ficar com o Justin pra dar mais emoção na história haha :) ! O cap, ficou otimo, mas eu achei meio estranha essa história da Carly ficar com o Chris ! <3 <3 <3

    ResponderExcluir
  13. continua ta perfeito, e eu acho que o chris poderia gostar um pouco da carly, ese declarar falando que nesse tempo que eles "namoraram" ele se apaixonou por ela mas sabe que ela gosta do jb e nao dele ...... ai a carly teria que escolher entre o chris e justin ...........mas continua do seu jeito pq ta perfeito<3 to amando

    ResponderExcluir
  14. kkkkk voce e irma da demi lerda lovato ne kkk(brinks amore) mas bem seria td ser irma da demi ne.....a sua ib esta perfeita como sempre meu anjo...eu acho que o carly e o justin deveriam demorar um pouco pra voltar sei la acontecer algo inusitado na vida dos dois ou um triângulo amoroso entre ela,justin e chris nao sei bb(tentei)kkk amo sua ib de verdade e continuaaa angel♥

    ResponderExcluir
  15. táaa mto perfeeeeeiiitooooooo meu blog já vou colocar o seu lá e acho que chris e carly devem ficar um tempinho juntos depois justin escreve uma musica p/ ela faz uma serenata fala q n pode viver sem ela e tal ai ela conta que estava com o chris de brincadeira ele fica com raiva e volta a sair com a selena carly fica magoada uhhhul ia ficar da hora bjokaas

    ResponderExcluir
  16. flor já coloquei o seu blog no meu!!!!. continua logo essa ib pois estou muito curiosa!!!!

    ResponderExcluir
  17. Continua ! Tara que seus pais não te levem (yn) ! Faz a Carly desmentir tudo e voltar com o Justin e faz Hot ! Hahah bjs !!

    ResponderExcluir
  18. GENTEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE, EU AMO DEMAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAIS LLG, COMO VOCE COONSEGUE ESCREEVER TAAAO BEEEM SERIO ?? CONTIINUA PLEEEASE

    ResponderExcluir
  19. noussa que tenso o.o .... mais eu amo quando tudo fica tenso u.u !!!

    ResponderExcluir

Não esqueça de deixar um comentário. Além de deixar a autora feliz, vai ajudá-la a saber se você está gostando ou não. Se achar algum link que não esteja funcionando nos avise.