05/10/2012

LLG 2nd Season: Capítulo 8 - Sleep with me?

| |
218143175672079082_z5s03qnd_c_large

Carly: Justin, o que viemos fazer aqui? - Disse enquanto entrávamos na casa dele.
Justin: Você vai dormir aqui, já que não pode ir pra sua casa.
Carly: Mas e os outros? Se eles forem pra minha casa minha mãe vai perceber.
Justin: Depois eu mando uma mensagem pra eles, agora vem. - Disse me puxando pelos corredores da casa dele. As luzes já estavam todas apagadas, o que me fazia tropeçar às vezes e Justin ria.
Carly: Do que você tá rindo?
Justin: Você bêbada é engraçada. - Disse ainda rindo.
Carly: Eu não estou bêbada.
Justin: É, você não está. - Riu e eu revirei os olhos. Entramos no quarto de hóspedes e Justin me empurrou para o banheiro.
Justin: Dá pra tomar banho sozinha né? 
Carly: Acho que dá. - Disse e comecei a tirar a roupa.

-narrado por Justin B.-
Justin: Ei, ei, ei, espera eu sair daqui. - Eu disse saindo do banheiro e rindo. Carly estava bêbada e muito engraçada, era impossível não rir. Fui até o meu closet, que era do lado, e peguei a maior camisa que eu tinha. Enquanto voltava ouvi ela cantando One Time. Fiquei parado no corredor ouvindo sua voz doce. Ela ainda lembra do meu primeiro single, depois de 6 anos ela ainda lembra. Comecei a cantar junto com ela baixinho e sorrindo.
Carly: Justin! - Ela gritou, me tirando dos meus desvaneios.
Justin: To indo. - Disse entrando no quarto. Ela estava enrolada na toalha. - Aqui tem uma camisa minha. Veste ela que eu vou fazer um café para você.
Carly: Mas eu não quero café. - Disse parecendo uma criancinha de 5 anos indefesa. Senti uma vontade enorme de abraçá-la, mas infelizmente eu não podia, tudo por causa da minha burrice.
Justin: Mas você precisa. Já volto. - Disse saindo do quarto. Fui até a cozinha e coloquei o pó de café e a água na cafeteira. Enquanto esperava mandei uma mensagem para o Ryan.

"Depois vem aqui pra casa, é só me ligar quando chegar. Carly bebeu mais do que devia e tive que trazer ela aqui pra casa pra mãe dela não ver."
"Ok, mas acho que ninguém aqui quer ir embora não, principalmente Caitlin e Austin que estão se pegando." - Ri alto quando recebi a mensagem.
"Jura? Hahaha. Quando chegar me conta o que aconteceu aí."
"Ok. Vê se não demora a abrir o portão quando eu chegar. Agora vou falar com uma garota que tá me dando mole." - Revirei os olhos. Ryan sempre atrás de garotas.
Coloquei o celular novamente no meu bolso e peguei o café que já estava pronto. Subi e Carly dormia que nem uma pedra, nem se mexia. Sacudi ela de leve e ela apenas disse "Hãm".
Justin: Carly, toma o café. - Disse e ela coçou os olhos, sentando na cama. Tomou tudo sem dizer uma palavra e deitou novamente na cama. Já ia saindo do quarto quando ela me chamou.
Carly: Justin?
Justin: Que?
Carly: Fica aqui comigo.
Justin: Ér, acho melhor não. - Ela estava bêbada, vai que se arrependa depois.
Carly: Por favor. - Disse manhosa. Ela sabe que eu não resisto quando ela fala assim.
Justin: Tá bom, mas é só até você dormir. - Disse deitando na cama e me cobrindo com o lençol. Logo ela se aninhou nos meus braços e eu a abracei. Que saudades estava sentindo disso, do seu cheiro, do seu toque..
-fim da narração de Justin B.-

Beverly Hills - Los Angeles, domingo, 8:00AM
Acordei meio confusa, sem saber onde estava. Fiquei pensando por alguns segundos e então algumas lembranças vieram à minha mente. O cheiro do Justin estava nos cobertores e isso me fez sorrir. Não que eu esteja gostando dele, mas ele é legal u_u.
Fui até o banheiro, prendi meu cabelo e lavei o rosto. Estava sentindo um pouco de dor de cabeça, mas nada insuportável. Nunca mais bebo na minha vida.
Saí do quarto e pela janela do corredor vi Justin sentado na sacada do quarto dele, tocando violão. Fui até lá e observei por um tempo. Ele estava tão lindo.
Justin: Ah, oi, nem vi que estava aí. - Disse assim que percebeu minha presença. Sorri. - Está aí a quanto tempo?
Carly: Uns 2 minutos. Estava compondo?
Justin: Tentando. - Sorriu fraco. - Se lembra do que aconteceu na festa? - Ele chegou para o lado e eu sentei do lado dele.
Carly: Um pouco. Onde estão os outros?
Justin: Dormindo por aí. Fica tranquila que eu disse pra sua mãe que chegamos tarde e decidimos dormir aqui.
Carly: Obrigada. Ela ia ficar furiosa se soubesse que eu fiquei bêbada em público. - Rimos.
Justin: Ér, você se lembra de... nós? - Provavelmente estaria falando do fato de termos dormido juntos.
Carly: Sim, mas é normal amigos dormirem juntos às vezes né?
Justin: Ah, claro, amigos... - Disse desanimado. Qual o problema dele?
Carly: Eu vou para casa tomar um banho. - Disse levantando.
Justin: Sua mãe mandou umas roupas para você. Não pode sair desarrumada por aí, mesmo sendo linda de qualquer jeito. - Ele sorriu.
Carly: Eu só vou atravessar a rua. - Revirei os olhos e ele riu. - Onde estão as roupas?
Justin: No quarto que você dormiu. - Assenti e fui até o quarto. As roupas estavam em uma bolsa do lado da cama. Não sei como não vi quando acordei, estava bem na minha cara.
Peguei a bolsa e fui para o banheiro. Me despi e entrei no chuveiro. Quando terminei, me vesti, escovei os dentes e penteei o cabelo. Guardei tudo de volta na bolsa e saí. Já me sentia bem melhor.
Quando saí do quarto, encontrei Justin subindo a escada.
Justin: Vamos tomar café? - Disse quando me viu.
Carly: Aham. - Sorri. Descemos a escada juntos e tinha uma enorme mesa de café da manhã.
Carly: Pra que isso tudo? - Disse espantada.
Justin: Não sei se você se lembra, mas tem 7 pessoas pra comer aqui e Louise quis fazer um agradinho. - Disse sorrindo e se sentando. Fiz o mesmo.
Carly: Ainda acho que é muito. - Sentei também e ele riu. Nos servimos e começamos a comer.
Louise: Justin, o que eu dev... CARLY! - Disse e correu para me abraçar. Fazia 3 anos que eu não a via.
Louise: Como você cresceu! Está linda. - Disse e eu sorri.
Carly: Obrigada Louise. Você também não está nada mal.
Louise: São seus olhos. - Sorriu. - Como eu dizia, Justin, o que eu devo mandar fazer para o almoço? - Disse à Justin que estava entretido com a comida.
Justin: Hoje é domingo e meus amigos estão aí, então acho que não vou almoçar em casa.
Louise: Ok. Vou terminar de arrumar algumas coisas. Até logo Carly. - Me deu um beijo na bochecha.
Carly: Até. - Disse e ela saiu.
Justin: Adivinha quem se pegou ontem na festa? - Disse e bebeu um pouco do suco que tomava.
Carly: Quem?
Justin: Caitlin e Austin.
Carly: Tá brincando? Aquela vaca e aquele viado nem me disseram nada.
Justin: Claro, você estava bêbada.
Carly: Mas com certeza já estava rolando algo antes.
Justin: Relaxa, às vezes foi só um beijo. - Dei de ombros e continuei comendo.
Carly: Cadê a Pattie?
Justin: Ela viajou para promover o livro dela.
Carly: É verdade. Tenho que comprar ele.
Justin: Se quiser te dou um. Tem vários exemplares aqui em casa.
Carly: Não, eu prefiro comprar. - Deu de ombros e nós continuamos o café da manhã todo em silêncio. Assim que terminamos, ficamos vendo TV e conversando até os outros acordarem. Justin continua o mesmo palhaço e não sei como eu pude viver sem a amizade dele esse tempo todo.


Aeee \o/  Sei que não ficou muito bom ):
Tentem comentar coisas diferentes de "continua" porque isso é chato. Nós ficamos um tempão escrevendo para vocês comentarem só um "continua". Queremos saber a opinião de vocês, o que querem que aconteça, o que tem que ser melhorado, o que acham que está ótimo, etc.. Usem a imaginação de vocês.
Bom, é isso. +8 comentários pro próximo.

Pergunta pra vocês:
De que cidade/estado vocês são?

11 comentários:

  1. booom, eu não sei exatamente o que comentar sem ser continua mas vou tentar, a IB ta ótima o Justin e a Carly são muito fofos, e na minha opnião não precisa melhorar nada mas, quando eu não gostar de alguma coisa eu aviso ok ? ;**

    ResponderExcluir
  2. AAAAAH quando o Justin e a Craly vão voltar ,sera breve ou vai demora um pouco mais!!!!
    Eu sou de SP

    ResponderExcluir
  3. Tá perfeita. Leio todas as imagines daqui, mas a minha preferida é LLG *o* quero que a Carly fique logo com o Jus u.u continueee

    ResponderExcluir
  4. Eu não gostei,eu A-M-E-I,não tenho nada pra comentar a não ser q a IB ta perfeita(na verdade,todas q vc escreve são perfeitas)e q não tem nada pra melhorar!

    ResponderExcluir
  5. Eu amo sua ib, vc escreve mt bem! Continua que ta perfeita!

    ResponderExcluir
  6. esta otimo meu anjo esta otimo como sempre mais heyyyy quando a carly e o justin vao voltar,sera que eles irao voltar kkk continuaaa meu anjo esta otimo♥

    ResponderExcluir

Não esqueça de deixar um comentário. Além de deixar a autora feliz, vai ajudá-la a saber se você está gostando ou não. Se achar algum link que não esteja funcionando nos avise.