25/10/2012

LLG 2nd Season: Capítulo 13 - On the pier.

| |
2093359510_386254981f_large

Los Angeles, quarta-feira, 12:00PM, festa de comemoração do VMA
Justin não veio falar comigo a festa toda, o que me fez pensar que a música não foi pra mim. Já estava cansada de dançar e não queria ficar de vela pra Austin e Caitlin. Peguei uma bebida de  um garçom que passava e fui para o lado de fora da casa, me sentando em um dos bancos do jardim. A casa do Scott era linda e no jardim tinha uma piscina, flores e árvores de vários tipos e várias luzes coloridas, que deixava tudo mais bonito.
Justin: Você deveria parar com as bebidas. - Ele surgiu "do nada", me fazendo levar um susto.
Carly: Eu sei o quanto que posso beber. Aquele dia foi um descuido. - Ele riu baixo.
Justin: Posso sentar?
Carly: Achei que estava me ignorando, mas pode sentar. - Cheguei para o lado e ele sentou. Pude ouvir ele soltar um longo suspiro e o olhei rapidamente, enquanto bebia um pouco da bebida colorida que estava no meu copo.
Justin: Eu só.. fiquei chateado.
Carly: Eu te entendo. Me desculpa. - Ele apenas sorriu. - Ér.. a música que você cantou.. - Ele me interrompeu.
Justin: Sim, era pra você... Eu sinto sua falta. - Disse olhando para os próprios pés.
Carly: Também sinto sua falta, mas sempre acontece algo para nos afastar..
Justin: Ok, vamos prometer um ao outro que nada e nem ninguém nunca mais vai nos afastar. - Ele estendeu o dedo mindinho e eu entrelacei o meu mesmo dedo no dele.
Carly: Não pode quebrar uma promessa heim?
Justin: Não vou quebrar. - Ele me abraçou. - Vamos dançar?
Carly: To tão cansada..
Justin: Então eu fico aqui com você.
Carly: Não, pode ir. Não quero atrapalhar mais uma festa sua.
Justin: Você nunca atrapalha. - Sorri. - Acho que festa não é muito bom para nós. Sempre que vamos em uma algo acontece. - Nós rimos.
Carly: Acho que devemos parar de ir em festas.
Justin: A partir de agora. - Ele levantou e estendeu a mão para mim. - Quer ir em lugar comigo?
Carly: Agora? No meio da festa?
Justin: É. Deixa sua limousine com a Caitlin e o Austin e vamos na minha. - Sorri e segurei sua mão. Ficamos procurando eles por alguns segundos e os avisei, depois nos despedimos de algumas pessoas.
Entramos na limousine e fomos o caminho todo em silêncio, mas não um silêncio ruim.
Chegamos em um cais [n/a: imaginem que é maior e tem um banco] que estava vazio. Os seguranças andavam no nosso lado.
Nós nos sentamos e os seguranças se afastaram um pouco.
Justin: Você gostou?
Carly: Sim, é lindo. - Ele riu alto e eu o olhei sem entender. - O que é?
Justin: Não estava falando daqui e sim da apresentação. - Ele riu mais ainda e eu o acompanhei. Minha lerdeza é uma coisa extraordinária.
Carly: Acho que já dá pra parar de rir. - Ele foi parando de rir aos poucos.
Justin: Desculpa, é que foi engraçado. Mas e então, gostou?
Carly: Foi.. perfeita! A mais linda que eu já vi. - Ele sorriu.
Justin: Não mais do que a sua primeira apresentação, que foi praticamente toda dedicada à mim.
Carly: Nem se acha né?
Justin: Fala a verdade. Todo mundo sabe que foi pra mim.
Carly: Tá, foi, mas pensa bem, você foi meu primeiro namorado e ainda por cima ídolo.
Justin: Eu fui seu primeiro namorado? - Me olhou com uma cara engraçada. Acho que falei merda.
Carly: Podemos dizer que sim. - Disse com vergonha. Odiava contar para as pessoas sobre a minha vida amorosa.
Justin: Me conta, Carly. Pode confiar. - Revirei os olhos.
Carly: Ok. Você foi primeiro namorado sério, antes eu já tinha ficado com uns dois garotos.
Justin: Oww, que linda. - Disse apertando minhas bochechas.
Carly: Justin, isso tá muito gay.
Justin: É, eu sei. - Nós rimos.
Carly: Satisfeito por saber dos meus "relacionamentos"? - Fiz aspas com as mãos.
Justin: Sim, porque agora eu sei que fui o primeiro e vou ser o seu último namorado.
Carly: E quem te disse isso?
Justin: Eu disse. - Disse convencido e eu ri, mas fui interrompida pelos lábios do Justin encostando nos meus. Justin pediu passagem para a língua e eu cedi. Seus braços envolveram minha cintura, me puxando para mais perto dele. Nossas línguas brincavam dentro de nossas bocas, em um beijo lento e apaixonado.
Justin: Agora você acredita que eu vou ser? - Disse. Nossas testas estavam juntas.
Carly: Quem sabe.. - Sorri e ele selou nossos lábios novamente, mas fomos interrompidos por um dos seguranças.
Segurança: Desculpa interromper sr. Justin, mas já são 2 horas.
Carly: Mas já? Nem vi a hora passar.. - Me afastei do Justin.
Justin: Temos que voltar, já está tarde. - Ele levantou e estendeu a mão para mim.
[...]
Justin me deixou em casa e foi para a dele. Austin e Caitlin já tinham chegado e nós ficamos conversando por várias horas.



Heeey minhas beliebers *-*
Como estão? (:
Geeente, no tumblr do Mike Lerner (fotógrafo de shows do JB) tem uma foto da bandeira do Brasil que as Braziliebers autografaram *---*
Aqui o link: http://mikelernerphotography.tumblr.com/post/28940832666/when-a-storm-approaches-take-pictures-of-the

Quem quiser se afiliar, deixa o link (:
+8 pro próximo

13 comentários:

  1. QUE LINDO ESSE CAPÍTULO *-* awn, eles são perfeitos juntos. Até que enfim a Carly parou de gracinha \o/ Continua, please.
    ~Tem capítulo novo no blog! Leiam lá! imagine-swaggers.blogspot.com.br~

    ResponderExcluir
  2. PERFEITOO!!aaawwn esse capitulo ficou muito fofo e velho,esse pier q vc colocou a foto é muito lindo!

    ResponderExcluir
  3. owwwt que romantico , que perfeito , qe tudo

    ResponderExcluir
  4. QUE FOFO, AMEEEEI, ficou muuuito fofo, eles voltaram EEEEEEEEEEH \O/ Carly e Justin, ficam lindos juntos *---* Só de imaginar eles naquele Cais, fica uma cena tãaaaaaaaaaaaaaaao FOFA *---* OWWWWWN
    COOOOONTINUA
    XOXO

    ResponderExcluir
  5. Aiiii!! Q perfeitooo!! Q bom que eles se entenderam!! Continuaaaa!!

    ResponderExcluir
  6. Awnnnnt's que fofo eles estão juntos denovo ,ai que perfeito continuaaaaa!

    ResponderExcluir
  7. continuuuuuuua !! q fofissss os doiis *--*

    ResponderExcluir
  8. own...q fofoooo continua amoreee to adorandooo.....aaa continua o
    ``Love At First Sight´´ pf,eu amo tb e leio sempreee *-*

    ResponderExcluir
  9. oooooooowwwwwwnnn que fofo esses dois....................amei esse cap foi perfeito meu anjo continuaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  10. Sabia q por tua causa virei mahomie ? awnnn, q perfeito *-* hahaahahah
    continuuuuuuuua, eu e minha amiga estamos amando :)

    ResponderExcluir
  11. annnnw tu tem criatividade pra vender !! e ai quer vender u.u kk !

    ResponderExcluir

Não esqueça de deixar um comentário. Além de deixar a autora feliz, vai ajudá-la a saber se você está gostando ou não. Se achar algum link que não esteja funcionando nos avise.