23/10/2012

LLG 2nd Season: Capítulo 12 - VMA

| |

Beverly Hills - Los Angeles, segunda-feira, 8:00AM
-narrado por Justin B.-
Assim que cheguei no ensaio do VMA, vi Carly ensaiando. Ela estava dançado uma de suas músicas, enquanto ria de uma dancinha que Caitlin e Austin faziam. Estava linda e a vontade que eu tinha era de ir até ela e dizer o quanto eu a amo e a quero do meu lado, mas não dá, não agora, não desse jeito. Eu preciso dela e vou dizer isso à ela em breve, só não sei o que ela vai dizer.
-fim da narração de Justin B.-

2 dias depois, Los Angeles, 8:30PM  -- Dia do VMA
-narrado por Carly-
Caitlin: Aww Carly, você está ficando muito linda. Quando o Justin te ver, vai voltar pra você rapidinho. - Disse enquanto olhava a minha cabeleireira e maquiadora me arrumar.
Carly: Obrigada, mas vamos esquecer o Justin pelo menos hoje ok? - Ela assentiu. - Você já está pronta?
Caitlin: Já terminei há muito tempo linda. A Paola arrumou meu cabelo e maquiagem. - Paola era a minha cabeleireira. Meu celular começou a tocar.

-ligação on-
Scooter: Hey Carly.
Carly: E ae Scott.
Scooter: Já tá pronta?
Carly: Quase.
Scooter: Quem vai com você? Pra mim ver se os lugares marcados estão certos.
Carly: Caitlin.
Scooter: Então é só um lugar mesmo? Lauren e Robert não irão?
Carly: Não, eles vão fazer uma viagem.
Scooter: Ok. Era só isso mesmo. Até mais tarde.
Carly: Até.
-ligação off-

Paola: Prontinho, Carly. - Me entregou um espelho. Estava lindo.
Carly: Muito obrigada, Paola. Está lindo. - A abracei e então tirei meu roupão, mostrando a roupa que eu usava por baixo.
Caitlin: Awww, que linda.
Caitlin: Você também está.
Austin: Hey, meninas vam.. Uau! - Disse entrando no quarto.
Caitlin: Austin? O que tá fazendo aqui? - Disse indo até ele e lhe dando um selinho.
Austin: Ué, eu não posso mais vim aqui?
Carly: Nós achamos que você ia na frente. - Dei um abraço nele.
Austin: Eu ia, mas aí decidi ir com vocês.
Carly: Então vamos. Nós já estamos prontas. - Ele assentiu e nós fomos. Iriamos em uma limousine que o Scooter alugou e Joe e Dave iriam nos acompanhar.
[...]
Depois que chegamos, paramos no tapete vermelho, demos algumas entrevistas, cumprimentamos algumas pessoas e então entramos. Uma pessoa nos guiou até nossos lugares, que estava assim: Dave, Austin, Caitlin, eu e Joe. Eu já tinha pedido para deixar todos nós juntos.
Depois de quase uma hora esperando todos chegarem, o VMA começou. Minha apresentação ia ser a penúltima, antes da apresentação do Justin.
Caitlin se divertia muito vendo todos aqueles famosos perambulando pelo local e nós sempre ríamos quando ela via um famoso que gostava e tinha um pequeno surto.
Quando se passaram 1 hora e 40 minutos, vieram me chamar para me arrumar. Me arrumei em 10 minutos. Não tinha nada de mais na roupa, era apenas um vestido e um sapato de salto.
Logo anunciaram meu nome e eu subi no palco, cantando e dançando uma das minhas músicas.
Vi Justin já pronto olhando pelo backstage. Estava de braços cruzados e olhava atentamente.
Quando terminei, troquei de roupa rapidamente e voltei para o meu lugar. Anunciaram mais um prêmio, o qual eu não estava concorrendo, e então Justin subiu ao palco. Sentou em um banco, ao lado de Dan Kanter, cada um segurando um violão.
Justin: Olá. Eu tinha preparado uma apresentação bem animada, mas eu decidi de última hora fazer uma bem simples, mas muito especial. Vou cantar uma música para uma pessoa que eu magoei muito. Espero que gostem. - Caitlin e Austin me olharam sorrindo e eu apenas olhava para Justin, tentando entender o que se passava na cabeça dele.

Well, let me tell you a story
About a girl and a boy
He fell in love with his best friend
When she's around
He feels nothing but joy...

Percebi que o Justin cantava com o coração e às vezes olhava pra mim e dava um sorriso de lado, fazendo meu coração disparar. Sabe aquela sensação de borboletas no estômago? Era exatamente o que eu estava sentindo. Justin estava praticamente se declarando para mim em público, em pleno VMA. Era tudo o que eu mais queria e se eu pudesse diria tudo o que estava sentindo agora.
Quando terminou, Justin piscou pra mim e então se retirou do palco, em meio aos aplausos e gritos.
[...]
Depois do VMA teria uma festa de comemoração na casa do Scooter e nós já estávamos a caminho de lá. Eu tinha ganho 2 dos 4 prêmios nos quais eu concorria, o que era ótimo.
Caitlin: Eu acho que você deveria agarrar o Justin e dar um daqueles beijos desentupidores de pia. - Disse e Austin riu, concordando com ela em seguida.
Carly: Eu acho que vocês deveriam parar de cuidar da minha vida amorosa. - Bufei e eles riram mais ainda.
Austin: Nós somos seus amigos, temos que tomar conta da sua vida. - Revirei os olhos.
Chegamos na casa do Scott e vários carros já estavam estacionados lá, inclusive a limousine do Justin.
Assim que entramos, vimos Cody Simpson, o qual Caitlin não surtou, pois eles já eram amigos e lá no fundo estava Justin, conversando com Scooter e Usher. Não preciso nem dizer que nossos olhares se encontraram né?


Voooooooooooooltei purple divas \o/
Desculpa, estava sem tempo, como já disse. Esse capítulo ficou ruim, mas o próximo vai ter muitas surpresas haha.
Leitoras novas, sejam bem-vindas *--*
E quem quiser se afiliar é só me mandar o link do blog (:
Leticia Medeiros e Luiza Almada muito obrigada! Vocês comentam todos os capítulos *-*
Pra terminar, +8 pro próximo ;)

17 comentários:

  1. EEEEEEEEH, OLHA EU AQUI DE NOVO SAUHAUHASU ! <3
    Ficooou muito bom, adorei o a apresentação do Justin, meu Deus só de imaginar a cena eu me emocionei !
    Aaaaah, comentar todos os caps. é o minimo que eu posso fazer por você dividir suas histórias maravilhosas comigo e com todas as outras leitoras <3
    XOXO

    ResponderExcluir
  2. continua amore estou amando está perfeito :)

    ResponderExcluir
  3. amr larga de dizer que ta ruim pq não ta. ta perfeito com sempre!!!!!esperando ansiosa pro prox cap diva te amuhhh continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  4. que perfeito, posta o outro ainda hoje? por favor.

    ResponderExcluir
  5. postaaa outro hoooje, please.

    ResponderExcluir
  6. Linda sou nova por aqui, e to adorando a sua ib, mas tenho quase certeza que vi esse nome que vc deu pra suas leitoras de purple em um otro blog , bem antes de vc começar nois chamar assim , acho q ele ta nois teus afiliados.
    Poderia me responder pq estou perdida?

    ResponderExcluir
  7. PERFEITOOOOO!Continua PLEASE,preciso das suas IB's pra viver ~le drama~

    ResponderExcluir
  8. ai amada eu gosto tanto desse site , uma IB é melhor que a outra , na verdade nao da para comparar , é tudo tão perfeito

    ResponderExcluir
  9. Continuaaa !! Perfeito ! Quero saber se eles vão ficar juntos ?? Segue no Twitter @giullialorena

    ResponderExcluir
  10. SE BEIJEM LOGO, PORRA! KKKKKKKKKKK. amo dmss dms dms a sua IB. Não morro antes de eu terminar de ler essa IB, se eu for atropelada, eu vou falar assim pra quem vir me ajudar: "Ei, antes que eu morra, pega o meu cel que tá no meu bolso, entra nesse blog e dá pra eu ler esse último capítulo, rápido!" KKKKK. <3
    ~imagine-swaggers.blogspot.com.br~

    ResponderExcluir
  11. aaaaaaa magina ficou mt fofo!Adoreiii aa continuaaa

    ResponderExcluir
  12. cara ta beem legak tudo na medida certa de fofura , de melaçao , de brigas , etc !!

    ResponderExcluir

Não esqueça de deixar um comentário. Além de deixar a autora feliz, vai ajudá-la a saber se você está gostando ou não. Se achar algum link que não esteja funcionando nos avise.