16/10/2012

LLG 2nd Season: Capítulo 11 - Ignoring

| |
Tumblr_m9ev6q8fxq1qh7ilgo1_500_large

Beverly Hills - Los Angeles, domingo, 7:10PM
Fiquei o observando por 10 minutos que passaram muito rápido, mas ele me viu, me olhou por alguns segundos, balançou a cabeça negativamente e então fechou a cortina. Aquilo doeu muito em mim, parecia que tinha levado uma facada. Ser ignorada por ele era horrível, a pior dor que já senti, bem maior do que quando nós terminamos.
Fiquei olhando para a janela fechada e quando dei por mim, estava chorando. Limpei as lágrimas e entrei no banheiro. Deixei a banheira enchendo e fui até o closet pegar um roupão limpo, que ficava no alto e eu precisei pular algumas vezes pra conseguir pegar.
Quando voltei pro banheiro, a banheira já estava quase cheia. Joguei alguns sais de banho, me despi e entrei. A água estava morna e deliciosa.
Algumas lágrimas ainda insistiam em cair e eu as deixava caírem livremente. Fui uma idiota ao inventar aquilo. Eu gosto muito do Justin e não tem como negar isso mais.
Fiquei alguns minutos na banheira. Saí e fui até o closet, fiquei andando por lá, achei uma roupa e a vesti. Iria com os meninos no aeroporto.
Saí do banheiro e fui até o quarto deles. As roupas estavam todas espalhadas pelo quarto e eles estavam as guardando.
Carly: Nossa, mas vocês ainda não terminaram? - Entrei no quarto e eles me olharam.
Chris: É que está um pouquinho bagunçado.
Ryan: É, temos que separar nossas roupas que misturaram tudo.
Carly: Se quiserem eu posso ajudar.
Chaz: Seria ótimo. - Disse e eu entrei no quarto. Comecei a recolher as roupas do chão e colocar em cima da cama, enquanto eles iam separando as roupas. Os ajudei a dobrá-las e quando terminamos já era 8:00PM. O voo do Chris sairia 9 horas e o de Chaz e Ryan sairia 9:40.
Carly: Vamos comer alguma coisa, aí eu aproveito e falo pro Joe nos levar. - Eles assentiram e pegaram suas malas, arrastando-as até a sala. Chegamos na cozinha e Joe estava conversando com Margareth.
Carly: Oi Meg, oi Joe.
Margareth: Oi. Chegaram na hora de comer o bolo que acabei de fazer. - Disse colocando o bolo em cima da mesa.
Chaz: Hmmm, como adivinhou que estávamos morrendo de fome?
Margareth: Eu sempre adivinho. - Ela piscou e nós rimos.
Carly: Joe, tem como nos levar até o aeroporto mais tarde?
Joe: Claro. Que horas?
Carly: 8:40 deixamos o Chris no aeroporto e então eu, Chaz e Ryan vamos dar uma volta. Pode ser? - Eles assentiram.
Comemos o bolo enquanto os meninos faziam palhaçadas e quando terminamos fomos escovar os dentes. Olhei pela janela do meu quarto só por curiosidade e a cortina do Justin continuava fechada. Minha vontade era de ir até lá, mas meu orgulho falava mais alto.
Chris: Carly, estamos prontos. Vamos? - Balancei a cabeça afastando os pensamentos e saímos do quarto.
Chris: O que você tem? - Chris me conhecia mais do que Ryan e Chaz, então obviamente ele percebeu que eu não estava bem.
Carly: Não é nada. - Ele me olhou com um olhar de reprovação e eu suspirei. - Justin não quer nem olhar na minha cara depois do que aconteceu. - Abaixei a cabeça e Chris me abraçou. Ele era maior do que eu, o que deixava o abraço dele muito mais confortante.
Chris: Não fica assim. Ele ainda gosta de você, só está chateado. Tenho certeza que vocês vão se acertar. - Disse olhando nos meus olhos e me deu um beijo na testa. Eu abracei bem forte e ele retribuiu. Chris é um ótimo amigo e eu posso contar tudo pra ele, que ele sempre me conforta.
Chris: Vamos? Senão vou perder meu voo. - Disse quando se soltou do abraço.
Carly: Vou sentir sua falta. - Sorri fraco.
Chris: Eu volto quando tiver tempo. Você ainda vai ter a Caitlin, o Austin e quem sabe o Justin. - Rimos e ele passou seu braço pela minha cintura, enquanto descíamos a escada.
Chaz: Finalmente. - Disse assim que chegamos na sala.
Chris: Quer que eu vá embora logo?
Chaz: Mas é claro.
Chris: Eu sei que você me ama.
Chaz: Awww, amo muito meu amor. - Fez uma voz fina e um coração com as mãos. Nós rimos.
Ryan: Hey galera, vamos logo. Já são 8:35. - Disse levantando e indo até as malas. Cada um pegou suas malas e fomos até a garagem. Joe já nos esperava no carro. Entramos e quando chegamos no portão, ouvimos Justin gritar, pedindo pra esperar. Os meninos desceram do carro e eu fiquei dentro dele, apenas observando. Justin estava com uma calça jeans caída, uma blusa branca, seus supras e o cabelo todo bagunçado.
Justin: Já iam embora sem se despedir né? - Disse fazendo um toque com os meninos.
Ryan: Não, é que vimos seu carro saindo e achamos que fosse você.
Justin: Ah, eu emprestei ele pro Moshe ir no Subway pra mim.
Chris: Cara, ainda bem que você faz muitos shows, senão ia estar uma baleia. - Eles riram.
Justin: Vocês vão vim pro VMA?
Chaz: Não podemos faltar aula. Só a Caitlin que vai ficar.
Justin: E cadê ela?
Chris: Saiu com o Austin. Disseram que iam voltar antes de irmos, mas até agora nada. - Justin fez uma cara maliciosa e eu ri baixo.
Chris: Para com isso! - Chris disse bravo e eles riram.
Ryan: Bro, temos que ir ou o Chris vai perder o voo. - Eles fizeram o "toque" novamente.
Justin: Ok. Até a próxima então. - Ele disse e os meninos entraram no carro. Só então Justin me viu. Ele apenas me olhou e então caminhou lentamente para dentro de casa. Porque ele tinha que me ignorar desse jeito? Ele não sabe o quanto dói..
[...]
Depois de todos embarcarem, voltei para casa e Austin e Caitlin estavam no sofá, com Bob no colo. Bob já estava grande e muito bagunceiro, então ficava sempre no quintal.
Carly: Nossa, achei que não viriam mais em casa. - Dei um beijo na bochecha de cada um e sentei do lado deles. Bob logo veio para o meu colo.
Caitlin: Tivemos alguns imprevistos com paparazzis. Depois mando uma mensagem para os meninos.
Carly: Amanhã eu tenho ensaio do VMA às 8h, vocês vão?
Austin: Aham.
Carly: Eu vou subir e atualizar minhas redes sociais, se quiserem comer alguma coisa podem fuçar lá, porque a Meg já foi pra casa.
Austin: Precisa nem avisar, nós iriamos mexer lá se você avisasse ou não. - Ri.
Fui para o meu quarto e enquanto o notebook ligava, fui vestir o meu pijama e escovar o dente. Quando voltei olhei para a janela do Justin. A cortina branca continuava fechada, mas eu podia ver a sombra de Justin. Ele estava tocando violão, provavelmente ensaiando para o VMA. Fechei minha cortina também e fui para o computador. Chequei todas as redes sociais e quando vi já eram 1 hora da madrugada e Caitlin já estava mexendo na mala dela.
Carly: Vai dormir aqui?
Caitlin: Claro, precisamos por o papo em dia. Só vou colocar o pijama. - Assenti e ela entrou no banheiro. Desliguei o computador e arrumei a cama para mim e Caitlin, que dormiria na mesma cama que eu, já que minha cama era enorme. Deitei e logo Caitlin chegou.
Começamos a conversar e ela me contou sobre ela e Austin. Contei sobre Justin e ela ouvia tudo atentamente e quando terminei, me deu alguns conselhos.
Dormimos por volta das 2:40 da madrugada.


Ninguém lembrava mais do Bob né? Pois é, nem eu hhahahahahhaa. O que acharam do capítulo, lovers? E o que acham da ideia de criar um blog para downloads de objetos do The Sims 3? Eu só vou criar se vocês visitarem (:
Desculpa por não postar :(
Quem quiser se afiliar é só avisar e obrigada pelos comentários anteriores.
Quem pediu divulgação, o blog de vocês está na página "Divulgação".
Olhem lá, tem vários blogs ótimos.
+ 8 pro próximo.

19 comentários:

  1. A perfeitoo(como sempre!),eu não lembrava do Bob kk,vc podia postar uma foto de como o Bob "ta"!Que triste,o Justin ta ignorando ela.CONTINUAAA

    ResponderExcluir
  2. Continua por favor :)
    Sua Ib é super cool kk
    Pf nao demra muito pra postar :)

    ResponderExcluir
  3. leitora novaaaaa... too amando continua floooôr ><

    ResponderExcluir
  4. AAAAAH, que peeerfeito, eu realmente não lembrava maais do Bob U.U !
    Velho, você escreve tão bem que eu senti até uma dor no coração quando o Jus ignorou ela mas, eu aposto que quando eles se virem lá no ensaio do VMA (e eles vão se ver U.U) o Justin vai ficar todo derretido que nem da primeira vez :) Beeijos com SWAAAAAAAAG !

    ResponderExcluir
  5. Perfeito !! Voce tem Imagine Mahomie ???? Se tem me manda o link no Twitter ou por aki por resposta !! @giulliabuschs2

    ResponderExcluir
  6. Aiii que bad, ele ta me ignooraando mais eu sei que jaja vai ta td bem de novo ne!! Vc escreve mt bem serio parabens AMO LLG @SwagDrewlicious

    ResponderExcluir
  7. aa 06:06 acho que o jus ta certo , ele podiam cantar juntos no VMA

    ResponderExcluir
  8. amor, acho que você deveriam postar mais e mais capitulos *-* tá muito perfeito, e eles devem ficar juntos, mas não agora, enrola mais um pouco, to brincando :)) eles tem que cantar no vma juntos e você sabe se vai passar essa premiação que tá chegando) na mtv ou na multishow? E NUNCA PARE DE ESCREVER ESSES IMAGINES PERFEITOS! eu só não curto muito esse que você escreve da liny e do justin, mas o llg e o hater or love são lindos *-* fiz um texto *o* e continua logo o llg bjos. - @justintemswaggy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não sei que premiaçao vai passar flor, mas se você me falar qual é eu procuro saber. Não sou eu que escrevo LAFS, é a Liny. Fico feliz que goste das minhas IBs e muito obrigada por comentar (:

      Excluir
  9. Sério, vc tem q fazer capítolos maiorees!! Eu curto LAFS, amo muito!!! CONTINUA!!

    ResponderExcluir
  10. muito bom amr, nao demora pra postar please....eu estava com muita sdds do BOB kkk ele fofs d+++,nome do meu cachorro tbm e bob Coincidência ne....tomara que o bieber e a carly voltem logo eles sao super fofos juntos!!!to esperando ansiosa pro proximo cap, amo sua ib continuaaaaaaaaaaa:):):):)

    ResponderExcluir
  11. Aii ta perfeitoo divulga pra mim??http://lovaticsebeliebers.blogspot.com.br/2012/09/ib-novaaa.html Vlw COntinuaa!

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  13. eu lembro do Bob sim, tipo se vc criar o blog eu vou baixar o the sims tres pro meu pc pq to louca atras dele :D continuaa

    ResponderExcluir
  14. aaaaaaaaaa continuaaaaa..ta mttt bom!!!1

    ResponderExcluir
  15. Continuaaaa, quero que a Carly e o Justin se entendam logo. To amandoooooo

    ResponderExcluir
  16. choray ney !! sou choronaa neh ??

    ResponderExcluir

Não esqueça de deixar um comentário. Além de deixar a autora feliz, vai ajudá-la a saber se você está gostando ou não. Se achar algum link que não esteja funcionando nos avise.