11/10/2012

LLG 2nd Season: Capítulo 10 - I lied

| |
183732859767867623_lnplp5yk_c_large

Beverly Hills - Los Angeles, domingo, 3:00PM
Carly: Cheguei. - Disse assim que cheguei na sala. Iríamos a um festival que teria aqui em Beverly Hills. Joe (pra quem não lembra é segurança da Carly), Moshe, Dave (segurança do Austin) e mais 3 seguranças irão nos acompanhar. É, não é fácil proteger 7 pessoas.
Justin: Vamos na minha van, pra caber todo mundo.
Carly: Pode ser. Vamos? - Segurei a mão de Chris. Agora todos já estavam acostumada com o nosso "namoro".
Ryan: Tomara que esse festival teja muita gente bonita. - Disse enquanto íamos até a van de Justin, que já estava nos esperando em frente à minha casa.
Chaz: Tomara que teja garotas bonitas né. O resto não importa.
Caitlin: Será que vocês não conseguem pensar em outra coisa? - Rimos.
Depois de alguns minuto, chegamos ao tal festival. Tinha bastante gente, mas menos do que imaginamos. Algumas pessoas se apresentavam no palco e outras ocupavam as barraquinhas que estavam montadas ali. Logo que chegamos várias pessoas vieram pedir fotos e autógrafos. Atendemos algumas e decidimos comprar maçã do amor.
Chaz: 7, por favor. - Disse à atendente de uma das barraquinhas.
Atendente: Ok. - Disse e virou para pegá-las.
Justin: Carly, vamos na roda gigante? Como amigos, claro. - Disse timidamente à mim.
Carly: Não, eu vou com o Chris. - Me agarrei ao braço do Chris.
Chris: Não, pode ir com ele, tá tudo bem. - Disse sorrindo pra mim e eu o lancei um olhar que se eu tivesse visão de raio laser o mataria agora.
Carly: Ér, tá bom então. Só uma vez não vai fazer mal. - Ele sorriu e eu o acompanhei em direção à roda gigante, cada um segurando sua maçã do amor. Kenny e Joe nos acompanharam.
Justin: Isso está muito calmo pra um domingo à tarde. - Disse assim que sentamos na nossa cabine.
Carly: É verdade. Achei que iria ter fãs desesperados correndo atrás de nós.
Justin: Assim é melhor, podemos ficar mais a vontade.
Carly: É. Ainda não acostumei com tudo isso.
Justin: Até hoje eu não acostumei. - Rimos. - Sua vida virou uma loucura depois que ficou famosa né? - A roda gigante começou a rodar e eu levei um pequeno susto, fazendo Justin dar uma risada fofa.
Carly: Bem, na verdade foi desde aquele dia no McDonalds em Londres, quando nos conhecemos.
Justin: Bons tempos aqueles. Tenho saudades.. - Mordeu a maçã e um pedaço da cobertura caiu nele. Rimos.
Carly: Você nunca deixa de ser desastrado né. - Disse enquanto ríamos.
Justin: Não sei o que acontece comigo que me faz ficar lerdo às vezes.
Carly: Também não sou muito ágil às vezes. - Ele riu.
Justin: Hey, olha que lindo. - Apontou para fora da cabine, onde podíamos ver o mar e o sol brilhando.
Carly: Está perfeito.
Justin: Sabe o que isso significa?
Carly: O que?
Justin: Fotos! - Ele se aproximou e tirou o celular do bolso, apontando para nós em seguida. A maior parte da cabine era transparente, o que deixava tudo mais bonito.
Carly: Chega de fotos Justin! - Disse colocando a mão na frente da câmera do celular.
Justin: Só mais uma. Por favor... - Fez aquela carinha que ele sabe que eu não resisto.
Carly: Ah não, Bieber. Não vem fazendo essa carinha não.
Justin: Poxa, só mais uma Carly. - Revirei os olhos.
Carly: Tá bom, a última.
Justin: Faz uma carinha bem fofa. - Tentei fazer a tal carinha fofa e Justin tirou a foto.
Carly: Eu devo ter ficado horrível.
Justin: Está linda. Vai ser meu papel de parede.
Carly: Não Justin, todos vão ver eu aí.
Justin: Que que tem? O que é bonito é pra ser mostrado. - Revirei os olhos.
Carly: Claro, eu sou maravilhosa. - Disse com ironia.
Justin: Pra mim você é a pessoa mais bonita do mundo. - Sorri timidamente. - Você tem que parar com essa coisa de "eu sou feia". Você é perfeita, Carly. - Senti minhas bochechas corarem. Justin sempre me deixava com vergonha quando me elogiava.
Carly: Tá me deixando com vergonha. - Ele sorriu.
Uma de suas mãos acariciaram minha bochecha e Justin foi se aproximando. Nossas respirações se misturavam e eu podia sentir o hálito do Justin, que estava sempre cheirando a menta. Senti seus lábios macios tocarem o meu. Um beijo ia se iniciar, mas Justin interrompeu, o que me deixou boladíssima.
Justin: Eu... eu não posso. Você é namorada do Chris e ele é meu amigo. - Se afastou.
Carly: Ah.. o Chris. - Disse cabisbaixa.
Justin: Aconteceu alguma coisa?
Carly: Sabe.. sobre o Chris..
Justin: O que tem o Chris? Ele te magoou? Porque se sim, eu vou quebrar a cara dele.
Carly: Não! Não é isso. É que eu e o Chris não somos namorados. - Ele me olhou confuso.
Justin: Que? - Disse alto, mas não gritando. Estava rezando mentalmente para aquela roda gigante começar a rodar novamente.
Carly: Eu inventei aquilo tudo. - Disse fitando o chão.
Justin: Porque Carly? Pra que inventou isso? Eu briguei com o Chris por sua causa. - Disse olhando pra mim, mas eu fazia de tudo para não o olhar.
Carly: Me desculpe, eu sou uma idiota. Não queria que percebesse que eu sofri e ainda sofro por tudo que aconteceu. Eu ainda tenho mágoas sua por ter me trocado.
Justin: Precisava fazer isso? Eu também sofri quando percebi o que tinha feito e sofri mais ainda quando você disse que estava namorando o Chris. Você me decepcionou Carly. Não achei que você era capaz disso. - Uma lágrima caiu e depois outra, depois outra, quando eu vi já estava chorando.
Carly: Você está sendo egoísta. Você me troca por uma vadia e eu aceito numa boa, aí eu invento que estou namorando pra mostrar que estou numa boa e você me julga?
Justin: Chega Carly. Eu preciso pensar. - Disse e sentou do outro lado da cabine. Sequei minhas lágrimas, pois já estávamos voltando para o chão e ninguém poderia ver que chorei. Justin mexia em algo no celular e eu fitava a paisagem, tentando não olhá-lo.
Assim que chegamos ao chão, fui direto encontrar os outros. Justin vinha atrás de mim.
Caitlin: Amiga, está chorando? - Ela me abraçou. Todos olharam para o Justin, que apenas continuava sem nenhuma expressão no rosto.
Carly: Não é nada. Eu vou pra casa. - Disse me soltando do abraço.
Austin: Se quiser nós vamos com você, pequena.
Carly: Não. Eu quero ficar sozinha. - Sorri fraco. Austin me deu um beijo na bochecha. - Chris, Justin já sabe de tudo. - Ele apenas assentiu.
Ryan: Daqui a pouco nós vamos Carly. Até logo. - Disse e eu e Joe caminhamos até a entrada do festival. Chamamos um táxi e entramos.
[...]
Beverly Hills - Los Angeles, domingo, 7:00PM
Já tinha passado algumas horas que tinha chego em casa. Depois de ficar um tempão deprimida, com minha mãe e Robert tentando me animar, decidi fazer um Tinychat com os meus fãs. Eles sempre me deixam mais felizes.
Todos queriam saber sobre minha vida amorosa, o que me fazia lembrar da burrada que fiz.
Depois que terminei o Tinychat, todos chegaram e vieram direto pro meu quarto.
Carly: Ah, oi gente.
Chaz: Está melhor?
Carly: Aham.
Ryan: Não vai nos contar o que aconteceu? - Suspirei.
Carly: Justin descobriu que meu namoro com Chris era falso.
Ryan: Falso? Porque fez isso?
Carly: Poxa, eu ainda tenho mágoas dele e ele ficava tentando me reconquistar. Isso foi a primeira coisa que veio à minha mente.
Chaz: Ele ficou muito magoado. Foi embora logo depois de você. Disse que precisava ficar sozinho.
Carly: Vamos parar de falar sobre isso, por favor.
Chris: Ok. Vou arrumar minhas coisas. Meu voo sai daqui 2 horas. - Assentimos e ele saiu do quarto.
Chaz: Vamos também, viado. Nosso voo sai 9:40. - Ele e Ryan saíram, ficando apenas Caitlin, Austin e eu no quarto.
Austin: Carly, nós vamos sair. Quer vim com a gente?
Carly: Não, vou ficar aqui.
Caitlin: Ok. Vamos voltar antes dos meninos irem embora. - Ela me deu um beijo na bochecha.
Austin: Fica bem. - Fez o mesmo que a Caitlin.
Carly: Juízo vocês dois heim. - Disse antes deles saírem do quarto e eles riram.
Assim que eles saíram, decidi abrir a janela e a primeira coisa que vi foi Justin dentro do quarto dele escrevendo alguma coisa. Que legal, minha janela era de frente com a dele.


Ooooooooooi lindonas \o/ Como estão? Desculpa ficar sem postar, eu tinha ideias mas não conseguia escrevê-las :(
Antes de tudo quero agradecer as lindas que comentaram. São vocês que fazem o blog ficar cada vez melhor <3
Leitoras novas, sejam bem vindas lindonas *--*
Ao anônimo que disse que queria um livro com as minhas IBs: não exagere hauhauhaua
LINDAS, ENTREM NA PÁGINA DE DIVULGAÇÃO, LÁ TEM MUITOS BLOGS DE IBS PERFEITAS PRA VOCÊS :D
Quem quiser se afiliar é só por meu blog no seu e avisar aqui :)
Viram que o Justin e a perfeita Avril Lavigne são primos de 12º grau? To muuuuuito feliz por isso, mesmo eles sendo primos tão distantes haha
A Liny deve tá pulando pela casa por isso hauhauhuah
Agora um assunto polêmico: MAMILOS!
Brincadeira, não é isso. (eu sei que não teve graça) >.<
Vocês acham que o suposto "ladrão" que pegou o notebook e a câmera do Justin é um ladrão mesmo ou é o Bieber fazendo uma pegadinha com a gente?
Eu não sei, mas to achando que é pegadinha, por vários motivos:
1º - Um ladrão nunca ia se expor tanto.
2º - O Justin é famoso, a policia já estaria atrás se tivesse coisas tão pessoais assim. 
3º - O Scooter já teria comentado sobre o assunto.
4º - O "ladrão" e o Justin escrevem do mesmo jeito.
5º - O ladrão mandou DM's pro Justin antes mesmo do Justin seguir ele.
E vários outros motivos, mas to com preguiça de escrever haha.
O que vocês acham?
+ 10 pro próximo.

20 comentários:

  1. Fui a primeira a comentar, não disse que eu ia conseguir.hahahaha

    ResponderExcluir
  2. continua *-* eu quero me afiliar amor! o meu blog é o imagine-swaggers.blogspot.com.br :D vou colocar sua fotita :D

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho certeza de que é o Jus, por que se fosse de verdade eles tinham rastreado o cara e pronto mas não fizeram isso, eu também acho que eles vão lançar o clipe de Beauty and a Beat amanhã, pelo canal do youtube do carinha e todos vão olhar achando que é um video comprometedor ! auhasuahsa VAI SEEER FODA !

    ResponderExcluir
  4. TA PERFEITOOO(como sempre)!!Na boa,como vc consegue escrever tanta perfeição assim?Sobre o roubo:pra falar a verdade eu não faço a minima ideia se é real ou se é OUTRA trollagem!Continua logoo,pq ta perfeitoo

    ResponderExcluir
  5. como você sabe das DM's ?? FICOU PEFEITO!

    ResponderExcluir
  6. continuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuua !! Eu acho q o @gexwy eh o Justin u.u

    ResponderExcluir
  7. continuuuuuuuuuuuuuuuuuua!! ameiiiii !!q eh o Justin ???

    ResponderExcluir
  8. continuuuuuuuuuuuuua *---* !!!! olha so o Justin está nos trollando ... Só pode vey .. gexwy fica swegy q em ingles , pode se pronunciar tambem swaggy!! A Nicki Minaj escreveu no twitter "noon"

    ResponderExcluir
  9. é o Justin trollando as beliebers e a nick entregou ele, mas eu acho que ele ligou pra ela pq logo depois o twette foi apagado, essa passou dos limites na moral dexou geral preocupado to até com vontade de bater nele. A Carly estava meio errada e meio certa e o Justin tadinho, mas o que ela falou é a mais pura verdade de todas ele trocou ela por uma vadia de quinta kkk' continua

    ResponderExcluir
  10. sabe que cena podia ser agora? aquela das janelas do YOU BELONG WITH ME http://www.youtube.com/watch?v=VuNIsY6JdUw&feature=g-vrec
    E continuaa , AMEI !

    ResponderExcluir
  11. ameeeeeeeei Beauty and the Beat , nunca imaginei que o clipe seria assim , estava esperando uma super produçao e talz , mas achei super criativo o Jus . Voltando para IB , sem comentário ne ? Não tem ib melhor

    ResponderExcluir
  12. continua porfavor bejinho

    ResponderExcluir
  13. Continuaa que esta muito bom ainda mais agora que a Carly contou pro Justin que o Chris não é seu namorado...

    ResponderExcluir
  14. AHHH ia ser legal um livro com as sua #IBS, pode ter certeza q eu ia comprar ele !!! pf continuaaa

    ResponderExcluir
  15. aaaaaahh que saudades de ler sua ib:D eu tava viajando nao deu.......to amandooo sua diva perfeitooooo como sempre serio amr continuaaaaa please♥

    ResponderExcluir

Não esqueça de deixar um comentário. Além de deixar a autora feliz, vai ajudá-la a saber se você está gostando ou não. Se achar algum link que não esteja funcionando nos avise.