13/10/2012

| |
Heey shawtys divônicas, arrumei um tempinho e vim dar satisfações à vocês. Tem visita aqui em casa e tem uns primos que ficam vendo o que eu to fazendo. Eu até escreveria, mas eles contariam pra minha família e eu não quero que eles saibam do meu blog, pra não ficarem visitando e me zuando ¬¬'
Enfim, eu vou postar amanhã, porque eles vão embora \o/
Posso contar meu sonho pra vocês? Vou contar mesmo assim hahaha
Eu sonhei há 3 dias que eu tinha ganhado um M&G do Bieber, aí eu fui e entrei na salinha. O Kenny e a Selena (¬¬) estavam sentados em uma cadeira e o Justin estava de costas arrumando algo no tênis, aí quando eu entrei ele sorriu e veio me abraçar. Mas véi, foi algo muuuuito real, eu até agora sinto o abraço dele. Eu acordei chorando. Continuando: aí nós fomos ver um vídeo que não lembro qual é, e ele passou o braço por cima do meu ombro *o*  Quando acabou o vídeo ele me abraçou e eu disse "I love you" e ele sorriu e me abraçou de novo. Então acabou o meu tempo e eu tive que sair da sala, mas eu só saí porque minha mãe me acordou, senão teria ficado mais com o Bieber :(  To chorando agora, foi muito real <3
Chega de falar haha. Só queria compartilhar o meu sonho com vocês ;)
Amanhã posto pra vocês lindonas :)

4 comentários:

  1. Aee \o/
    Amor, aceita afiliação ?
    se sim passa no meu blog e avisa Ok ?
    Beijos ^3^
    http://imagineofbelieber.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. tudo bem né , boa sorte ai com seus primos ... Faz um big ? Ou um capitlo de LLG e Hate or Love ?

    ResponderExcluir

Não esqueça de deixar um comentário. Além de deixar a autora feliz, vai ajudá-la a saber se você está gostando ou não. Se achar algum link que não esteja funcionando nos avise.