30/10/2012

Hate Or Love: Capítulo 26 - Soundcheck

| |

Paris - França, terça-feira, 7 horas da manhã
Acordei e vi Justin dormindo como um anjinho do meu lado. Dei um beijinho na bochecha dele e tentei levantar, mas ele me puxou e virou, ficando por cima de mim.
Alexa: Seu fingido! Eu achei que você tava dormindo. - Ele riu e me deu um selinho.
Justin: Já estava acordado há alguns minutos.
Alexa: Porque não me acordou?
Justin: Você é tão linda dormindo. Alguém já te disse isso?
Alexa: Já, mas nunca acreditei porque sei que é mentira. - Ele riu e selou nossos lábios.
Justin: Tenho que voltar pro meu quarto senão alguém pode chegar lá. - Selou nossos lábios e levantou. Ele estava apenas de cueca e estava o caminho da perdição.
Justin: Não precisa babar, isso tudo é seu. - Disse e só então fui notar que eu o olhava. Senti minha bochecha corar.
Alexa: Não estava te olhando. - Levantei e fui para o banheiro, enrolada no cobertor e ouvindo as risadas dele.
Justin: Não precisa tampar não, eu já vi tudo ontem a noite! - Gritou.
Alexa: Cala a boca! - Disse e fechei a porta do banheiro, enquanto ouvia Justin rir. Me olhei no espelho e eu estava toda desarrumada, mas me sentia mais mulher. Será que dá pra perceber alguma mudança no meu corpo? Tomara que não, porque eu não quero que ninguém saiba o que aconteceu ontem.
Depois de fazer algumas palhaçadas no espelho, entrei no chuveiro, cantarolando Take My Heart. Quando saí, levei um susto. Justin estava sentado no vaso sanitário me observando.
Alexa: Justin! O que você tá fazendo aqui? - Peguei a toalha e me enrolei nela.
Justin: Você demorou muito aí, então decidi entrar. - Disse inocentemente e eu revirei os olhos.
Alexa: Você tem problemas mentais. - Ele riu e me seguiu até o closet.
Alexa: Vou trocar de roupa.
Justin: Pode trocar.
Alexa: Para de ser tarado e me dá licença. - Ele saiu de cabeça baixa, me fazendo rir. Fechei a porta e procurei uma roupa por ali. Quando achei, a vesti e voltei para o banheiro, para fazer minha higiene e depois passei um pouco de maquiagem, tudo isso sob os olhares do Justin. Quando terminei peguei o cartão do quarto, meu cartão de crédito e o celular.
Alexa: Terminei.
Justin: Linda como sempre. - Sorri e selei nossos lábios.
Entrelaçamos nossas mãos e pegamos o elevador, indo para o primeiro andar. Da porta do restaurante pude ver a Team Bieber tomando café e eles ocuparam quase o restaurante inteiro.
Sentamos junto com Pattie, Scooter, Alfredo, Dan, Carin, Ryan e Kenny.
Alexa: Bom dia gente. - Disse e sentei do lado do Justin e do Alfredo.
Kenny: Bom dia, casal. Dormiram bem?
Justin: Eu dormi bem, já a Alexa não sei. - Ele disse e olhou pra mim. Reprimi um riso.
Alexa: Dormi muito bem.
Alfredo: Justin, vamos jogar basquete hoje antes de show. Vamos?
Justin: Tava pensando em ficar com a Alexa.
Alexa: Pode ir.
Pattie: A Alexa pode ir comigo e com a Carin no shopping. Vamos comprar umas roupas pro show de hoje. Quer ir, Ale?
Alexa: Claro. Preciso mesmo comprar umas roupas de frio.
Justin: Tá bom então. Depois nos falamos, amor. - Me deu um selinho, pegou o café e saiu junto com os outros homens.
Carin: Você vai adorar os shoppings daqui. Tem várias lojas ótimas. - Disse enquanto tomava o café.
Alexa: Tenho certeza que vou. - Sorri.
Pattie: Gente, vamos logo porque temos muitas lojas pra visitar.
Alexa: Vamos então. - Peguei a minha bolsa e meu café a as segui. Entramos em um dos carros que Justin reservou e fomos para o shopping mais próximo. Entramos em praticamente todas as lojas do shopping e depois fomos em outro, depois em outro... e assim foi pelo resto do dia.
Chegamos no hotel 3 horas antes do show e tínhamos que nos arrumar para irmos, pois Justin ainda faria o soundcheck.
[...]
Paris - França, terça-feira, 5:40PM
Justin: Já está pronta? - Disse entrando no quarto.
Alexa: Aham. - Dei um selinho nele. - O que acha?
Justin: Tá muito curto, mas tá linda.
Alexa: Curto? Quer que eu ande de vestido até os pés?
Justin: E de manga cumprida. - Ri.
Alexa: Bobo. - Juntei nossos lábios e um beijo apaixonado se formou. As mãos de Justin passeavam por todo o meu corpo e apertou minha bunda com força, me empurrando para a parede.
Alexa: Jus.. - Disse ofegante enquanto tentava o empurrar. - Justin! - Ele parou para me olhar. - Temos que ir.
Justin: Mas depois nós continuamos. - Ri e assenti. Entrelacei minhas mãos na dele e nós saímos do quarto, encontrando algumas pessoas da equipe.
[...]
Paris - França, terça-feira, 6:10PM - Local do show
Quando chegamos, fomos direto para o backstage. Várias pessoas andavam pra lá e pra cá com pranchetas, roupas e equipamentos.
xxx: Justin, já pode começar. - Uma mulher morena avisou quando nos viu e ele apenas assentiu.
Justin: Vou fazer o soundcheck. É rapidinho, me espera no camarim. - Me deu um selinho e saiu. Andei por alguns segundos até encontrar o camarim, que por sinal era muito lindo e espaçoso. Tinha dois sofás brancos de couro, uma mesa lotada de comida, um freezer, um enorme tapete no meio, uma arara de roupas, vários tênis no chão e alguns quadros. Duas faxineiras limpavam o local. Tossi falso para elas me notarem.
Faxineira1: Ah, oi.
Alexa: Oi. - Sorri.
Faxineira2: Podemos continuar arrumando aqui? É que houve uns imprevistos e atrasou o nosso serviço.
Alexa: Tudo bem. Querem ajuda?
Faxineira1: Não precisa. - Sorriu simpática.
Alexa: Tudo bem, vou dar uma volta então. - Elas assentiram e eu saí. Comecei a andar pelo backstage e cumprimentei várias pessoas no caminho, pessoas que fazia anos que não via. Subi e uma rampa e.. oh, oh.. Acho que saí no palco. Todos olharam para mim e riram, inclusive os fãs que estavam ali. Não sabia onde enfiar minha cara, então tentei sair correndo dali, mas Justin me chamou.
Justin: Hey pessoal, olha quem está aqui. - Me deu um beijo na bochecha. - O que aconteceu?
Alexa: Eu estava andando por aí e acabei saindo aqui, mas já to indo. - Disse e virei para sair.
Justin: Não vá, fique aqui. - Fiz que não com a cabeça. - Vamos pedir pra ela ficar pessoal. Fica! Fica! - Todos começaram a gritar. Assim não vale, é pressão demais para mim.
Voltei para o palco de cabeça baixa e lancei um olhar mortal pro Justin. Pelo menos acho que foi mortal.
Justin: Senta ali do lado do Fredo. - Ele apontou e eu assenti, indo me sentar onde ele indicou. Deitei minha cabeça no ombro do Alfredo e ele passou seu braço por volta do meu ombro.
Justin: Alguém tem alguma pergunta? - Todos levantaram a mão. - Você. - Apontou para uma garota de cabelos longos e blusa verde.
Garota1: Você e a Alexa estão namorando? - Levantei minha cabeça e olhei Justin. Ele não podia assumir nosso namoro agora. Só se ele fosse louco. E ele é. Oh God..
Justin piscou para mim.
Justin: Não, ela é minha melhor amiga.
Garota2: Igual a Selena era? - Uma outra garota lá no fundo gritou e Justin sorriu.
Justin: Quase isso. - As fãs deram vários gritinhos histéricos e nós rimos.
Garota3: Se vocês estiverem namorando, eu vou apoiar. - Uma outra gritou e então todo mundo começou a dizer "eu também". É tão bom saber que as fãs do Justin apoiam nosso relacionamento. Me sinto mais segura e feliz com isso.
Justin: Muito obrigada. Vocês são as melhores fãs do mundo. - Elas gritaram e eu só conseguia sorrir.


Ok, podem me bater, espancar, chicotear, pisotear, fazer o que quiserem, eu mereço :(
Gente, mil desculpas, eu não pude postar, sério ):
O que vocês acharam da Adriana? E da IB dela? Eu sinceramente, estou adorando. É ótima.
Gente, decidi que vou fazer uma IB de Natal mais pra frente, o que acham?
Acho que o próximo da capítulo vai ser o último de HOL :'(
Digam o que acharam e comeeentem \o/
+8 pro próximo.

9 comentários:

  1. uhuuul first ! mas ja vai acabar ? ):que pena , eu amei essa ib , assim como a sua outra , e com certeza irei amar a de natal

    ResponderExcluir
  2. Ficou PERFEITO!Já vai acabar?~chora~,eu ameei essa IB e com certeza vou amar todas q vc postar pq vc escreve muitooo bem!Faz a IB de Natal,eu nunca li uma assim e acho q seria legal

    ResponderExcluir
  3. OOOOOOOOOOOOI >< Continua logo ,amei *-* /Adri

    ResponderExcluir
  4. continua amore estou amando, mais não queria que acabace já :(

    ResponderExcluir
  5. Mais ja ? E continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa que eu amo o HOL

    ResponderExcluir
  6. Mais já vai ser o ultimo? :(
    É tão perfeita essa IB <3
    Não queria que acabasse,não mesmo!!!!!
    Continua anjo (:

    ResponderExcluir
  7. Continua pfvr ta otimo eu tô amandooo sua #IB é uma das melhores!!

    ResponderExcluir
  8. OOOOI,
    Demorei pra comentar né ? desculpa, eu já tinha lido só que quando eu li tava muito tarde ai, eu não comentei e ia comentar no outro dia, só que ai, eu esqueci mas já lembrei hehe !
    Esse capitulo ficou DIVO, o Jus e a Ale são muuuito fofos meeu Deeeus, morro de amores pelos dois <3
    Não queria que acabasse a IB mas, já que vai acabar né ! Mas, você tem que fazer mais uma pra me recompensar hahaha !
    Coooontinua ?
    XOXO

    ResponderExcluir

Não esqueça de deixar um comentário. Além de deixar a autora feliz, vai ajudá-la a saber se você está gostando ou não. Se achar algum link que não esteja funcionando nos avise.