23/10/2012

Hate Or Love: Capítulo 25 - First Time (HOT)

| |
Tumblr_mcd56c3tmt1rjzel8o2_500_large
Capítulo totalmente hot, se não gostar, não leia.

Paris - França, terça-feira, 2 horas da madrugada
Só consegui dormir por 3 horas, pois alguém batia na porta freneticamente. Levantei sonolenta e a abri. Justin entrou correndo e fechou a porta.
Alexa: Que invasão é essa? - Ele sorriu de lado.
Justin: É que eu precisava disso. - Disse me puxando para perto e selando nossos lábios. Suas mãos caminhavam pelas minhas costas e as minhas mãos estavam no cabelo de Justin, nos aproximando mais ainda e removendo qualquer espaço que poderia existir entre nossos corpos.
Justin: Posso dormir aqui? - Disse quando partimos o beijo. Nossos corpos continuavam juntos.
Alexa: Se ninguém souber. - Disse e ele me deu um selinho.
Justin: Ninguém vai saber. - Deitou na cama e eu deitei do seu lado. Justin me puxou para perto dele e eu deitei em seu abdômen.
Alexa: Você vai me deixar mal acostumada. - Disse enquanto sentia o beijo melado que Justin deu na minha testa.
Justin: Não tem problema, porque eu vou dormir ao seu lado todos os dias das nossas vidas.
Alexa: Promete? - Levantei um pouco, ficando apoiada no meu cotovelo, e olhei em seus olhos, que estavam lindos devido à luz da Lua que entrava pela janela do quarto.
Justin: Prometo, nem que seja a última coisa que eu faça. - Sorri e juntei nossos lábios, em um beijo totalmente sem malícia. Mas não por muito tempo. Logo as mãos do Justin foram para a minha bunda e em um movimento rápido ele me virou, ficando por cima de mim. As mãos de Justin passeavam por todo o meu corpo e eu já podia sentir seu membro ficar rígido. Parei o beijo e arranquei a blusa de Justin, jogando-a para algum lugar do quarto. Justin fez o mesmo com a minha blusa, me deixando com os seios a mostra. Agora eu não sentia mais vergonha, apenas desejo. Eu queria sentir o Justin dentro de mim e tinha certeza que já estava preparada.
Nós nos beijávamos, enquanto as mãos de Justin iam até a barra do meu short, o tirando e eu fazia o mesmo com a bermuda dele. Uma de suas mãos acariciava meu seio esquerdo, enquanto ele sugava o direito. Era impossível não soltar alguns gemidos. Levei minha mão até seu membro e o apertei, fazendo Justin arfar.
Justin foi depositando beijos pela minha barriga, até chegar à minha calcinha, removendo-a com os dentes. Senti sua língua encostar na minha intimidade e soltei um gemido alto, o que fez Justin me beijar, enquanto me estimulava com os dedos.
Minhas mãos foram até a cueca de Justin, a tirando e revelando o membro rígido do Justin.
Justin: Tem certeza que quer fazer isso? - Disse ofegante no meu ouvido e eu assenti. Justin levantou e eu o observava, sem entender o que ele estava fazendo. Ele foi até sua bermuda e só então eu fui ver que ele tinha ido pegar camisinha.
Justin: Me ajuda? - Disse e eu fiz que "sim" com a cabeça. Ele segurou minha mão e me ajudou a colocá-la.
Justin me beijou e eu sentia seu membro encostando na minha intimidade. Ele encostou a cabecinha e fez pequenos movimentos de vai-e-vem, me deixando louca.
Alexa: Aww.. Justin. Põe tudo. - Disse em meio aos gemidos que eu soltava e ele riu baixo.
Justin: Não quero te machucar. - Disse enquanto me penetrava aos poucos. Depois de penetrar tudo, fez pequenos movimentos de vai e vem enquanto nos beijávamos.
Justin aumentou a velocidade aos poucos e logo ele já entocava bem rápido e fundo, fazendo nossos corpos se chocarem em cada entocada que ele dava.
Nós chegamos ao ápice juntos e Justin caiu do meu lado, me abraçando. Estávamos suados e cansados, mas tinha sido ótimo, simplesmente porque foi com a pessoa que eu amo.
Justin: Hey, Ale. Tá dormindo? - Disse depois de uns minutos em silêncio.
Alexa: Não. - Me virei, ficando de frente pra ele.
Justin: Eu te amo. - Disse com o sorriso mais perfeito do mundo no rosto. Senti meu coração parar e voltar a bater novamente. Sabe o quanto é especial ouvir isso da pessoa que você ama? É a melhor sensação do mundo e eu poderia morrer agora que morreria feliz.
Alexa: Eu te amo. - Disse quando voltei à realidade e ele selou nossos lábios. Justin me abraçou quando partiu o beijo e então nós dormimos. Essa foi, literalmente, a melhor noite da minha vida.

Como vocês são muito divas, eu postei 2 hoje pra vocês *--*
Anônimo que disse que eu copiei o termo "purple divas", eu não copiei de ninguém, nem mesmo sabia que já tinham inventado. Só veio na minha mente e eu coloquei aqui.
Quem quiser se afiliar avisa nos comentários (:
+8 pro próximo.

13 comentários:

  1. primeeeeeeeeeeeeeira uhuul nossa essa iib é uma batalha para ser a primeira a comentar kkk . To mega ansiosa para o proximo cpitulo

    ResponderExcluir
  2. CONTINUAA!!Ta perfeitoo(como sempre)!Como vc consegue escrever tanta perfeição assim?

    ResponderExcluir
  3. Ta peerfeito, uashaus, saaafadinha partes HOTs né HMMMM....
    Cooontinua, a purple diva aquiii ta esperando ok ?
    XOXO

    ResponderExcluir
  4. Continuuua !! Adorei!! :DD

    ResponderExcluir
  5. continua *------* foi perfeito

    ResponderExcluir
  6. Continuaaaa que eu amei (Eu sempre amo rsrs)

    ResponderExcluir
  7. perfeito e muito divo ! *o* , awn eu quero me filiar
    !! tipo amo aqui (: posso ? beeijos
    meu email : evelyn_tdb_@hotmail.com , me adiciona no msn plis amooir? kkkkkkkkkk
    mil beijos @eveelyn_dsilvaa

    ResponderExcluir
  8. vc tem certeza q tem 13 anos? WTF!!!

    ResponderExcluir

Não esqueça de deixar um comentário. Além de deixar a autora feliz, vai ajudá-la a saber se você está gostando ou não. Se achar algum link que não esteja funcionando nos avise.