18/10/2012

Hate Or Love: Capítulo 24 - Want to date me?

| |
Tumblr_mb16m1dgn61re152no1_500_large

Paris - França, segunda-feira, 8 horas da noite
Hoje o dia passou bem rápido. Justin deu algumas entrevistas no saguão do hotel e no tempo livre ficamos juntos.
Logo chegou a noite e nós iríamos até a Torre Eiffel para um jantar. Já estava quase pronta, só faltava os brincos. Assim que terminei de me arrumar, olhei (o segundo, se não gostar ignore.) no espelho. Até que estava bom. Alguém bateu na porta, com certeza era Justin. Peguei meu celular e o cartão do quarto.
Justin: Oi. - Disse sorrindo. Ele estava lindo e sorridente e assim que abria a porta, me deu um selinho.
Alexa: Oi. - Sorri.
Justin: Está linda.
Alexa: Você também. Vamos? - Ele assentiu e segurou minha mão.
Justin: Moshe vai com a gente, você não se importa né? - Disse enquanto íamos ao elevador.
Alexa: Claro que não. - Ele sorriu. Entramos no elevador e Justin me beijava toda hora. Vocês devem pensar que enjoa ficar beijando a cada 2 minutos, mas não. O beijo do Justin é como uma droga bem forte, não dá vontade de parar.
Assim que o elevador chegou no primeiro andar, fomos direto para o carro, onde Moshe já nos esperava. No caminho Justin foi cantando e fazendo palhaçadas, nos fazendo rir.
Justin: Nós vamos jantar no topo da Torre Eiffel. - Disse quando descemos do carro.
Alexa: Omg, jura? - Disse surpresa. Ok, está confirmado, Justin é perfeito.
Justin: Aham. - Sorriu. Justin estava muito contente, mas ao mesmo tempo, aparentava estar nervoso com alguma coisa, o que me deixava curiosa.
Justin entrelaçou nossas mãos e nós pegamos um elevador, que nos levava até o topo. A noite estava linda, apesar do frio. As luzes da torre deixava tudo mais perfeito ainda.
Quando chegamos no topo o elevador abriu e então eu vi o quanto aquilo estava perfeito. Havia algumas luzes iguais aquelas do clipe de OLLG enfeitando o local, uma música clássica tocava, mas eu não consegui identificar de onde vinha, a lua cheia brilhava e uma linda mesa para dois estava montada.
Olhei para Justin e as luzes batiam em seus rosto, o deixando mais perfeito ainda. Ele sorriu quando percebeu que eu o olhava.
Justin: Gostou?
Alexa: É.. perfeito! Como consegue planejar essas coisas perfeitas?
Justin: Eu tenho meus truques. - Disse se gabando.
Alexa: Aham, seus truques se chamam Scooter e Pattie né? - Ele riu.
Justin: Só em algumas coisas. Eu só digo como quero e eles dão um jeito.
Alexa: Coisas de Justin Bieber né?
Justin: Exato. - Ele riu e me deu um selinho. - Vamos nos sentar mademoiselle? - Disse formalmente, me fazendo reprimir um riso. Ele puxou a cadeira para mim.
Alexa: Claro nobre cavalheiro. - Me sentei e ele sentou à minha frente.
Justin: Eu sei que tá tudo formal, mas o cardápio não é nem um pouco formal.
Alexa: O que é?
Justin: Spaghetti à bolonhesa. Eu gosto, você gosta, todos gostamos. - Ri e ele me acompanhou.
Alexa: Você é um dos poucos famosos que não ficaram mesquinhos. Quer dizer, ficou, mas depois voltou ao normal.
Justin: Graças à você. - Sorri. Ele levantou um pouco e selou nossos lábios em um beijo que terminou rapidamente. Porque ele sempre tinha que fazer isso? 
Justin: Eu queria deixar isso pro final, mas eu não to aguentando esperar. - Disse levantando e estendeu a mão à mim para eu levantar. Depois ajoelhou na minha frente.
Justin: Sabe Alexa... - Disse enquanto revirava os bolsos. - ...eu sei que pisei na bola com você há alguns anos, que eu te magoei e que fiz a maior burrada da minha vida quando te larguei. Eu agradeço à Deus todos os dias por ter te colocado na minha vida novamente e graças à você eu não me tornei mais um famoso metido. Esses anos que fiquei longe de você, só me fez perceber o quanto eu gosto de você, o quanto quero você do meu lado e o quanto eu preciso de você. Alexa Michael Chance, aceita namorar comigo? - Pegou uma caixinha de veludo preto do bolso e abriu, me mostrando o anel perfeito que estava ali dentro. Não consegui dizer nada, então o abracei bem forte e assim que nos separamos, selei nossos lábios, dando início a um beijo totalmente lento e apaixonado.
Justin: Acho que isso foi um sim. - Disse quando paramos o beijo.
Alexa: Foi. - Sorri. Ele pegou minha mão e delicadamente colocou o anel no meu dedo.
Justin: Eu escolhi esse anel porque você é minha princesa. - Disse e eu sorri. Quando a gente pensa que ele não vai ficar mais perfeito, ele faz isso.
Alexa: E você é meu príncipe. - Ele me abraçou. Ficamos assim por alguns minutos, sem se importar com o resto do mundo. É assim que eu me sinto quando estou com ele, como se só tivesse nós dois no mundo.
Justin: Vamos comer antes que esfrie, namorada? - Disse sorrindo.
Alexa: Vamos namorado. - Ele riu e me deu um selinho.
Nós sentamos e começamos a comer, enquanto conversávamos sobre coisas totalmente bobas. Quando terminamos já era 11 horas da noite e teríamos que ir embora, pois já estava tarde.
[...]
Assim que chegamos no corredor dos nossos quartos, Pattie apareceu com uma cara nada agradável.
Justin: Oi mãe. - Justin sorriu fraco.
Pattie: O que eu disse sobre o horário?
Justin: Desculpa, é que nós estávamos jantando e nem vimos a hora passar.
Pattie: Você sabe que é perigoso, Justin. Mesmo com Moshe junto, é perigoso.
Alexa: Desculpa Pattie, nós realmente esquecemos da hora. - Arrumei minha franja e o olhar de Pattie foi direto no anel.
Pattie: Awwww, vocês estão namorando. - Disse pegando minha mão e eu e Justin rimos.
Justin: Mãe, você vai deixar ela com vergonha falando assim aqui no corredor.
Pattie: Desculpa, querida. É que eu realmente fiquei feliz.
Alexa: Tá tudo bem. - Sorri.
Pattie: Amanhã eu e Carin vamos ao salão. Você quer ir?
Alexa: Claro!
Justin: E eu? Amanhã é meu dia de folga..
Pattie: Aproveite para se divertir. Faça um "dia dos homens" ou sei lá como vocês chamam isso. - Justin bufou e eu e Pattie rimos.
Pattie: Vou dormir. Boa noite. - Ela deu um beijo na nossa bochecha e entrou no quarto.
Justin: Até que enfim.
Alexa: Justin!
Justin: O que foi? Ela fala demais. - Ri.
Alexa: Boa noite, príncipe. - Disse quando chegamos em frente ao meu quarto.
Justin: Boa noite, princesa. - Me beijou. - Depois eu volto. - Piscou e eu ri.
Peguei o cartão do meu quarto e entrei. Fui até o closet e peguei meu pijama, indo para o banheiro em seguida. Tomei um banho, escovei o dente e deitei. Depois de pensar no que aconteceu por vários minutos, dormi sem ninguém me acordar. Ou pelo menos eu achei que ninguém ia me acordar.


Postei \o/ Não postei ontem porque dormi à tarde toda e à noite tive Crisma '-'
Bom, agora tenho que sair, então só vou agradecer minhas purple divas (é, acabei de inventar haha) pelos comentários anteriores *-* e dizer que quem quiser se afiliar é só dizer ^^
Quem vocês acham que vai acordar a Alexa? É meio óbvio né haha
Enfim, + 8 pro próximo s2s2

13 comentários:

  1. OWWWWN, que fofis Purple Divas *_*

    Meu Deus vomitando arco iris com tanta fofura que teve nesse cap. como pode uma pessoa ser tão fofa como o Jus ?
    é OBVIIIOUS que é o Jus que vai acordar ela e vai ser mais com uma carinha fofinha no meio da madrugada dizendo que não ta conseguindo dormir U.U eu sei disso por que eu sou vidente, tenho meus poderes okkk ?
    Vou parar de escrever continua nos comentários por que não tem lógica eu sei que você vai continuar, se tiver comentários e como eu to comentando vc vai continuar certo ?

    XOXO

    ResponderExcluir
  2. Awn, quanta fofura esse capitulo. Cara, essa IB é perfeita,sem mais. Tá meio obvio que é o Justin u.u
    KKKKKKK
    <3 <3 <3

    ResponderExcluir
  3. Justiiiiiiiiiiiin lindo ,nossa que sonho pode viver isso em?

    ResponderExcluir
  4. PERFEITOOO,cara,q fofoooooo!!Como pode uma IB ser tão perfeita como essa?

    ResponderExcluir
  5. owwwwwwwwwwwt continua >< http://www.youtube.com/watch?v=384aT-yAfNI

    ResponderExcluir
  6. AAAAAAAAAAH q P-E-R-F-E-I-T-O!! continuuuuuuuuuua

    ResponderExcluir
  7. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah amei continua

    ResponderExcluir
  8. Aiii,que ROMÂNTICO!Ta lindooooo,continua PLEASE?

    ResponderExcluir
  9. nova leitora aqui \o/ comecei a ler a IB ontem,amei! simplesmente perfeita! pfvr continuaaaaaa!

    ResponderExcluir
  10. Oie, sou directioner mais adoro ver imagines do Justin, então eu estava pensando em de repente eu fazer parceria com vc. Só depois te passo o url.

    ResponderExcluir

Não esqueça de deixar um comentário. Além de deixar a autora feliz, vai ajudá-la a saber se você está gostando ou não. Se achar algum link que não esteja funcionando nos avise.