14/10/2012

Hate Or Love: Capítulo 23 - Almost

| |
158963061817655537_dtrdmwvj_c_large

Paris - França, segunda-feira, 4 horas da madrugada
Acordei de madrugada com alguém batendo na porta. Fui até lá com um certo receio em abrir, já que era de madrugada.
Alexa: Quem é? - Disse antes de abrir a porta.
Justin: Sou eu, Justin. - Abri a porta e ele estava só de bermuda, o que era estranho, já que está fazendo frio.
Alexa: Justin? O que quer aqui essa hora?
Justin: É que eu perdi o sono e achei que você poderia me fazer companhia. - Sorriu sem graça.
Alexa: Entra. Está muito frio. - Ele entrou e sentou na poltrona. - A Pattie não vai gostar nada de nos ver aqui.
Justin: Ela não precisa saber. - Sorriu. - Tem cobertores extras não tem? Vou colocar uns aqui no chão pra mim dormir. - Disse indo até o closet.
Alexa: Ér.. Justin, você pode dormir aqui se quiser. - Sorri sem graça e Justin sorriu pra mim, vindo até a cama. Se enfiou em baixo do cobertor e me deu um beijo na testa. Cada um virou para um lado.
Justin: Ale? - Disse depois de uns minutos de silêncio e virou para o mesmo lado que eu.
Alexa: Hã? - Virei para o outro lado, ficando de frente pra ele.
Justin: Como você convenceu seu pai?
Alexa: Minha mãe fez isso por mim.
Justin: Ainda bem que sua mãe convenceu ele, porque eu não conseguiria ficar longe de você. - Sorri e Justin apenas fitava o meu rosto.
Me aproximei dele e juntei nossos lábios bem devagar em um selinho bem longo, mas logo Justin pediu passagem para a língua e eu cedi. Um beijo lento e apaixonado se formou. As mãos de Justin passeavam pela minha costas e minha mão estava no cabelo do Justin, fazendo nossos corpos se aproximarem. Em alguns segundos o beijo se tornou algo mais quente e Justin virou, vindo para cima de mim. Uma de suas mãos apertavam minha bunda e eu puxava os cabelos de Justin.
Os beijos passaram para o meu pescoço e Justin puxou minha blusa para cima, deixando meus seios a mostra.. Fiz o mesmo e joguei a blusa do Justin para longe. Justin me beijou novamente e eu podia sentir o membro do Justin bem rígido encostando na minha intimidade, me deixando totalmente excitada. Minhas mãos foram para a bermuda de Justin a puxando para baixo, enquanto uma de suas mãos massageava um dos meus seios. Levantei um pouco, fazendo nossos lábios se encontrarem novamente e as mãos de Justin foram para a meu short.
Só então eu percebi o que estava acontecendo. Parei o beijo e olhei para o Justin com os olhos totalmente arregalados.
Eu estava quase nua.
Na frente do Justin.
E nós íamos...Que vergonha!
Me cobri rapidamente com o lençol e Justin saiu de cima de mim.
Justin: Me desculpa Alexa. Não era pra isso acontecer. - Disse timidamente, enquanto vestia a bermuda novamente. Se ele estava assim, imagina eu.
Alexa: Não era mesmo! Fomos longe demais. Acha minha blusa pra mim. - Ele a pegou no chão e jogou pra mim, virando de costas depois. Vesti a blusa rapidamente e ele deitou do meu lado de novo. Me deu um selinho.
Justin: Boa noite. - Disse.
Alexa: Boa noite. - Disse e fechei os olhos. Eu estava morrendo de vergonha.
Justin começou a rir desesperadamente depois de uns minutos em silêncio.
Alexa: O que foi?
Justin: Sua cara foi muito engraçada. - Senti minhas bochechas queimarem. Graças a Deus a única luz que entrava no quarto era a da Lua ou então ele ia me ver totalmente vermelha.
Alexa: Para com isso, tá me deixando envergonhada. - Cobri o rosto com o lençol e ele parou de rir.
Justin: Desculpa, mas é que foi engraçado. - Beijou minha testa. - Vem cá. - Ele me puxou pra perto dele e me abraçou por trás, enquanto fazia cafuné em mim. Dormi rapidamente junto à ele.

-narrado por Justin B.-
Acordei às 6 horas da manhã, com a minha pequena dormindo do meu lado. A noite passada tinha sido ótima e muito engraçada. Levantei bem devagar para não acordá-la e depositei um beijo na testa dela. Tinha que voltar pro meu quarto antes que alguém me visse aqui. Peguei o cartão/chave da porta e assim que saí tranquei a porta, passando o cartão por debaixo da porta depois. Tateei meus bolsos e encontrei o cartão da minha porta neles. Não sei como não quebrou.
Abri e estava tudo como eu tinha deixado ontem à noite. Deitei na cama e dormi novamente.
[...]
Acordei 10 horas. Hoje teria a noite livre e já tinha pensado no que fazer. Seria o grande dia para mim e para Alexa.
Levantei e fui até o banheiro. Tomei um banho rápido e enrolei a toalha na cintura. Sequei meu cabelo, escovei o dente e fui até a minha mala. Joguei todas as roupas em cima da cama, procurando o que vestir. Estava morrendo de preguiça de guardar as roupas no closet, então depois mando alguém guardar. É, ser o Justin Bieber tem suas vantagens.
Depois de achar uma roupa, a vesti e calcei meus fiéis Supras.
Fui até o quarto da Alexa e bati na porta. Escutei alguns passos e ela abriu. Estava linda e sorriu assim que me viu.
-fim da narração de Justin B.-

Abri a porta e Justin estava lindo.
Justin: Nossa, mas tá rockeira hoje. - Disse sorrindo.
Alexa: Nossa, mas tá bobo hoje. - Ele riu e me puxou pela cintura. Selou nossos lábios em um beijo rápido.
Justin: Acordou tem muito tempo? - Disse entrando no quarto.
Alexa: Aham. Tava arrumando minhas roupas no closet.
Justin: Se quiser pode arrumar as minhas também.
Alexa: Não, obrigada. - Ele riu.
Justin: Vamos tomar café?
Alexa: Vamos, deixa só eu pegar meu celular. - Disse e fui até a mesinha onde tava meu celular. Peguei meu celular e o cartão do quarto e coloquei no bolso. Segurei a mão de Justin e nós descemos. No elevador encontramos duas garotas que provavelmente não sabia que Justin estava no hotel. Uma delas fez escândalo e a outra estava tímida no canto.
Garota1: Justin! Eu te amo! Tira uma foto comigo, por favor? - Disse gritando e pegando o celular. Eu e Justin segurávamos o riso.
Justin: Claro. - Justin sorriu. Ela pediu pra mim tirar a foto dos dois e eu tirei, claro.
Garota1: Obrigada!
Justin: E você? Não precisa ficar tímida, fofa. - Disse à garota tímida, que apenas sorriu.
Justin: Você tem um celular aí?
Garota2: Tenho.- Disse e pegou o celular.
Justin: Vem, vou tirar uma foto com você. - Ele beijou a bochecha dela e bateu a foto. A outra garota só ficava surtando.
Garota2: Posso tirar uma foto com você também? - Disse à mim.
Alexa: Claro. - Disse e Justin bateu a foto.
Justin: Obrigada pelo apoio meninas. Amo vocês. - Ele abraçou cada uma delas quando o elevador abriu. Elas saíram gritando e eu e Justin rimos.
Alexa: Acho tão lindo o carinho que você tem com elas. - Ele sorriu.
Justin: Graças à elas que consegui realizar meu sonho. Eu as amo demais. - Dei um beijo na bochecha dele.
Chegamos ao restaurante e Kenny estava tomando café com Alfredo.
Alexa: Fredo! Kenny! - Disse e fui abraçá-los.
Kenny: Demoraram a chegar. Todos já tomaram café.
Justin: É a Alexa que fica demorando. - O olhei.
Alexa: Eu? Eu to acordada desde 8:30. Você que fica dormindo. - Ele riu.
Justin: Brincadeira, Ale. - Me abraçou e deu um beijo melecado. Fiz cara de nojo e ele riu.
Alfredo: Vão querer o que?
Justin: Omelete e suco. Pode ser Ale? - Assenti. Nós ficamos conversando enquanto tomávamos café da manhã e depois fomos dar uma volta pelo hotel. Só poderíamos sair do hotel depois das entrevistas, pois iria todos juntos. Justin iria me levar a Torre Eiffel à noite para um jantar e eu estava super ansiosa por isso.


Prometi e aí está \o/
Gente, quem aqui joga The Sims 3? Estava pensando em criar um blog de downloads para o jogo. Digam o que acham nos comentários.
O que acharam o clipe de BAAB? O clipe é perfeito, Justin sorri o tempo todo, um sorriso tão verdadeiro <3 Comentem sobre ele também haha
Muito obrigada pelos comentários. Quem quiser se afiliar é só avisar (:
Bom, digam o que acharam do capítulo e +8 pro próximo ^^

14 comentários:

  1. OMB! Taa perfeeeeeiito ! eu amo The Sims 3 ;3 , o clipe é peeerfeito, o sorriso dele, ai nem me fale, muita perfeição :3
    Leitora nova :D
    Divulga please ?

    www.justinbieber-foreverbelieber.blogspot.com.br
    www.justinbieber-foreverbelieber.blogspot.com.br
    www.justinbieber-foreverbelieber.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. A perfeitooo,como sempre né?O clipe de BAAB foi muito perfeito,ele foi simplesmente um sorriso no rosto,uma camera na mão e uma garoto vivendo seu sonho!<3

    ResponderExcluir
  3. Peeerfeito tipo como sempre né ?! Até eu ri só de imaginar a cara da Ale quando viu o que tava fazendoo asushuahsua! O Clipe de BAAB ficooou muuutio peerfeito mesmo e eu quase mooorria só de ver o sorriso lindo deeele <3

    ResponderExcluir
  4. amor eu posso me afiliar? se s manda a resposta np twitter @__suaBiah ou no meu blog http://heyimaginebelieberonelove.blogspot.com.br/?m=1 :)

    ResponderExcluir
  5. **---------------------** sem palavras

    ResponderExcluir
  6. Oi amor, eu sou do blog: imagineofbelieber.blogspot.com
    e sim ainda quero, vou te colocar agora nos afiliados. Beijos
    ^3^

    ResponderExcluir
  7. Vei , esse capitulo foi simplesmente o melhor. Amando

    ResponderExcluir
  8. Ameeeeeeeei, to anciosa pro proximo caitulo

    ResponderExcluir
  9. Continua que esta demais e não espero a hora pra eu ler o proximo

    ResponderExcluir
  10. alexa fofa , continua fofonaa <3

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. Adorei suas IB's. Vocês poderiam dar uma olhada no meu blog: myboyfriendjb.blogspot.com eu comecei a pouco tempo e estou preocupada com o desempenho do blog. Por favor, deem uma olhadinha! E se puderem,comentem!

    ResponderExcluir

Não esqueça de deixar um comentário. Além de deixar a autora feliz, vai ajudá-la a saber se você está gostando ou não. Se achar algum link que não esteja funcionando nos avise.